Retrô, clube novo com grande capacidade em ser um calo pro Sport aqui em PE.

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 39

Tópico: Retrô, clube novo com grande capacidade em ser um calo pro Sport aqui em PE.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão Retrô, clube novo com grande capacidade em ser um calo pro Sport aqui em PE.

O novo clube surgiu em 2016 e vai disputar seu primeiro estadual da primeira divisão aqui em Pernambuco no ano que vem. Pretende ter uma folha salarial que vai girar em torno de 350 e 400 mil reais, maior do que a do Santa e chegando perto da folha do Náutico pro ano que vem. Tem uma boa estrutura, que pelo pouco que vi é mais bem estruturado que o próprio Santa Cruz. É levado muito a sério e seus administradores tem um pensamento da não vitimização, que é outro ponto que o diferencia do Santa Cruz e Náutico. Mais informações no site do Superesportes. Se cuidem Santa e Náutico!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Eu li num comentário de um site que: O dono do Retrô era Vice Presidente do Sport na gestão de Arnaldo Barros, isso procede?

https://globoesporte.globo.com/pe/fu...8-095ba36a0556
    Não pelas vitorias mas pelo modo como vence
    By SPORT All

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

O time daquele Laércio Guerra?

Entendo...

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

que venha; só assim o Estadual fica Equilibrado e vira Teste para o Sport na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A. já tava dando raiva o Salgueiro.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Will S. Welson Ver Post
    Eu li num comentário de um site que: O dono do Retrô era Vice Presidente do Sport na gestão de Arnaldo Barros, isso procede?

https://globoesporte.globo.com/pe/fu...8-095ba36a0556
    Sim procede... E ele si.plesmente teve um investimento inicial de 40 milhões de reais... Até estádio vão construir!
    Estranho essa grana toda né? Muitooooo estranho!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Sim procede... E ele si.plesmente teve um investimento inicial de 40 milhões de reais... Até estádio vão construir!
    Pois é, com a implementação da cultura duberiana, não nduvido nada que em 5 ou 10 anos esteja melhor que a gente seguindo o caminho que estamos seguindo. Afinal, nem ser campeão de uma série B medíocre conseguimos ser e a turma acha normal e ainda torce para que o time não ganhe, pois é série B. Na lógica desse pensamento o cara acha que não há mérito algum subir como campeão da série B, mas acho uma super feito subir em 2, 3 ou 4, vai entender nossa torcida.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    O time daquele Laércio Guerra?

Entendo...
    Exatamente, Marcelinho...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Amigo, vai ver ele tirou numa mega sena...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    23-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Abraço.
    Eu ouvi dizer que ele achou uma botija que a avó tinha enterrado.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Nao sendo dinheiro do Sport, é salutar.
    Torna o "falido" estadual mais competitivo.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Pois é, com a implementação da cultura duberiana, não nduvido nada que em 5 ou 10 anos esteja melhor que a gente seguindo o caminho que estamos seguindo. Afinal, nem ser campeão de uma série B medíocre conseguimos ser e a turma acha normal e ainda torce para que o time não ganhe, pois é série B. Na lógica desse pensamento o cara acha que não há mérito algum subir como campeão da série B, mas acho uma super feito subir em 2, 3 ou 4, vai entender nossa torcida.
    Concordo com vc Fernando, não entendo como a galera não se importa em ser campeão da B e de contrapartida, levar um grana maior, mas vai entender....

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Fiquei surpreso com a estrutura desse time, mas o nome é péssimo.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Eu acho que ninguém falou que subir é melhor que ser campeão da série B, dadas as circunstâncias do clube, crise... Subir sendo campeão ou não, hoje, o acesso é para se comemorar sim! Um time em crise, é um clube falido, muitos chegaram a C, a D... Eu achei q isso poderia acontecer diante da crise.... Mas, graças a Deus, na crise, vamos para série A, mesmo ainda nesse clima tenso, mas não vejo a hora de bater esse martelo de acesso.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Concordo com vc Fernando, não entendo como a galera não se importa em ser campeão da B e de contrapartida, levar um grana maior, mas vai entender....
    Todo torcedor do Sport que se preze quer ser campeao de tudo, até de campeonato de varzea.
    Como é cediço o Bragantino disparou, tem 6 vitorias a mais, regularidade. Reconhecer os meritos do adversario nao descredencia ou deprecia o Sport.
    No inicio do ano, ninguem imaginava que conseguiriamos o acesso com certa tranquilidade. O importante é sacramentar o acesso e planejar para 2020.
    Nao adianta chorar o leite derramado. Todo topico ficar com lamurias pela perda do titulo. Vamos virar o disco.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Dourado Ver Post
    Fiquei surpreso com a estrutura desse time, mas o nome é péssimo.
    Concordo nos dois pontos... tanta grana, bem que podiam arrumar uma consultoria para escolher o nome, kkkkkkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Abraço.
    Citação Postado Originalmente por Rogério Lapenda Duarte Ver Post
    Eu ouvi dizer que ele achou uma botija que a avó tinha enterrado.
    Kkkkkkkkkkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o nome do time é vai de Reto satanás.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Todo torcedor do Sport que se preze quer ser campeao de tudo, até de campeonato de varzea.
    Como é cediço o Bragantino disparou, tem 6 vitorias a mais, regularidade. Reconhecer os meritos do adversario nao descredencia ou deprecia o Sport.
    No inicio do ano, ninguem imaginava que conseguiriamos o acesso com certa tranquilidade. O importante é sacramentar o acesso e planejar para 2020.
    Nao adianta chorar o leite derramado. Todo topico ficar com lamurias pela perda do titulo. Vamos virar o disco.
    Eu espero muito que a diretoria já esteja debatendo 2020. Tem que começar a negociar com atletas agora, sobretudo com destaques da Série B.

Planejar desde cedo e ter uma Série A sem aperreios.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post

Mas ELES implementam a cultura duberiana

Pois o Laércio Guerra era do grupo político da chapa anterior, que nos deixou com o pires na mão

E depois surge inexplicavelmente com um monte de dinheiro pra formar um time

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

não tem como entender esse Garoto, se você diz que espera que a diretoria esteja debatendo 2020 kkkkkkkk
    Parece piada, e os 2 jogadores já contratados pelo próprio Milton Bivar isso não que dizer nada Garoto?
    Milton Bivar já vinha trabalhando para 2020 desde a Hora que Ele contratou Guilherme, Marquinhos, Carmona, Leandrinho, Yan, Hyuri, Bruno Peres, Felipe García, Noberto, Marcinho, isso é Planehamento pra 2020 Garoto!!
    a Classificação era questão de conjunto é entrosamento dentro da própria Série B. não tinha como da errado, por mais empate que tivesse, só tivemos 4 derrotas o poderoso Bragantino, como alguns fala teve 5 derrota, e era pra ter mais.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    não tem como entender esse Garoto, se você diz que espera que a diretoria esteja debatendo 2020 kkkkkkkk
    Parece piada, e os 2 jogadores já contratados pelo próprio Milton Bivar isso não que dizer nada Garoto?
    Milton Bivar já vinha trabalhando para 2020 desde a Hora que Ele contratou Guilherme, Marquinhos, Carmona, Leandrinho, Yan, Hyuri, Bruno Peres, Felipe García, Noberto, Marcinho, isso é Planehamento pra 2020 Garoto!!
    a Classificação era questão de conjunto é entrosamento dentro da própria Série B. não tinha como da errado, por mais empate que tivesse, só tivemos 4 derrotas o poderoso Bragantino, como alguns fala teve 5 derrota, e era pra ter mais.
    Não entendi bem esse teu comentário. Muito confuso.

Mas oh menino, vem ca... Eu falei que espero que a diretoria esteja debatendo 2020 porquê esse negocio de título ja devia ter parado de ser assunto aqui, afinal, a vitória do Bragantino ontem ja aniquilou qualquer tipo de chance do Sport. Não critiquei a diretoria, nem nada. Ta faltando interpretação de texto...

O problema é que você não consegue entender nada de maneira clara, eu preciso sempre explicar duas ou três vezes pra que você entenda. Eu tenho certeza que o Diogo Lima, forista no qual eu respondi, entendeu meu comentário

Agora, se eu for falar de forista “que não da pra entender”, vai ser muita coisa aqui. Não consigo entender forista que solta fake mews e depois finge que não disse nada; não consigo entender forista que muda de opinião de uma hora pra outra.. enfim.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 09-11-2019 às 12:43

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Kkkkkkk, é muita doideira. Acho que pensam no planejamento, até 2030, que no ritmo que vamos, saque até lá, teremos nosso clube sem dívidas, assim espero. Vamos subir, ganhando hoje já alivia. Depois na A, é pensar em se manter, pq o dinheiro da A irá ajustar o clube, deeepois se pensa em concorrer com o G4 da A, antes, vamos viver de PE, copa NE, e umas oitavas de copa do Brasil, precisamos é estabilizar as contas.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Nao sendo dinheiro do Sport, é salutar.
    Torna o "falido" estadual mais competitivo.
    também penso assim.... mas é muuuuuito sensível se pegar pensando em teorias quando o cara participa de uma das (se nao a pior) gestão do Club em que sai de 20 milhoes em dívidas até os 200.

E DO NADA SURGE 1 CLUB NOVO... enfim, Deus me perdoe se pequei pensando algo que não seja correto.
    PST!!
    Thomas Diniz

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Mas ELES implementam a cultura duberiana

Pois o Laércio Guerra era do grupo político da chapa anterior, que nos deixou com o pires na mão

E depois surge inexplicavelmente com um monte de dinheiro pra formar um time
    Exato colega, lembro bem que ele era do grupo, a questão é que esse tipo de cosia o cara só prega para ferrar os outros. Inclusive na época critiquei aqui e indaguei duvidando se esse mentalidade de "acostumar a perder" ele aplicava em sua construtora, duvido!!

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

O que o nobre chama de virar o disco e lamurias repetidas são insistentes alertas, pois não podemos aderir a cultura do discurso padrão que jogadores descompromissados falam a cada insucesso em campo simplesmente dizendo: "Agora não é hora de lamentar o resultado, mas sim treinar para o próximo jogo" e a conversinha se repete jogo após jogo, e o problema real fica sem enfrentamento.
    Hoje estamos a 4 rodadas do fim, mas desde a metade do returno quando eu e outros falamos em mirar o título por aqui e a distância era de 1 a 2 pts acho até que nem líder o bragantino ainda era, salvo melhor juízo, aqui muitos já se levantavam, inexplicavelmente, contra essa conquista e se almejar e mirar o título, onde fazer isso era naturalmente garantir o acesso, entende? Por isso eu digo, não aceito como se pode ter vergonha de ser campeão da divisão de acesso, mas não ter vergonha de naõ ser e ficar em 2, 3 ou 4 apenas em uma divisão de acesso. Ainda mas nesse ano com times apresentando um futebol de baixo nível.
    E mas, no começo do ano nunca duvidei do nosso acesso, só não achava que seria com "os pés nas costas" como vem sendo. E seria com os pés nas costas e um no bolso se o time tivesse vontade de ser campeão como deveria ter sido. E como já disse, nobre, a crise só serve de argumento se ela tivesse nos impedido de formar um time qualificado, o que não aconteceu, graças ao brilhante trabalho da atual gestão nesse aspecto, todo mérito da formação desse time para o executivo e diretoria de futebol, e o que vimos foi um time com qualificação sobrando para essa série B, ou seja, o título era mas do que algo natural se assim tivesse sido almejado realmente.

Só espero que entenda o que explanei, saudações e vamos vencer mais esse jogo para sacramentar matematicamente o acesso que para mim desde o fim do primeiro turno já era certo pela bola que o time pode jogar fácil.

Saudações rubro-negras nobre Diogo!!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 09-11-2019 às 14:10

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Última Mensagem: 31-12-2014, 12:20
  2. Respostas: 5
    Última Mensagem: 06-06-2014, 09:22
  3. Respostas: 6
    Última Mensagem: 07-12-2012, 09:36
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 28-11-2009, 01:11
  5. Respostas: 1