Retrô, clube novo com grande capacidade em ser um calo pro Sport aqui em PE. - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 39 de 39

Tópico: Retrô, clube novo com grande capacidade em ser um calo pro Sport aqui em PE.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    O que o nobre chama de virar o disco e lamurias repetidas são insistentes alertas, pois não podemos aderir a cultura do discurso padrão que jogadores descompromissados falam a cada insucesso em campo simplesmente dizendo: "Agora não é hora de lamentar o resultado, mas sim treinar para o próximo jogo" e a conversinha se repete jogo após jogo, e o problema real fica sem enfrentamento.
    Hoje estamos a 4 rodadas do fim, mas desde a metade do returno quando eu e outros falamos em mirar o título por aqui e a distância era de 1 a 2 pts acho até que nem líder o bragantino ainda era, salvo melhor juízo, aqui muitos já se levantavam, inexplicavelmente, contra essa conquista e se almejar e mirar o título, onde fazer isso era naturalmente garantir o acesso, entende? Por isso eu digo, não aceito como se pode ter vergonha de ser campeão da divisão de acesso, mas não ter vergonha de naõ ser e ficar em 2, 3 ou 4 apenas em uma divisão de acesso. Ainda mas nesse ano com times apresentando um futebol de baixo nível.
    E mas, no começo do ano nunca duvidei do nosso acesso, só não achava que seria com "os pés nas costas" como vem sendo. E seria com os pés nas costas e um no bolso se o time tivesse vontade de ser campeão como deveria ter sido. E como já disse, nobre, a crise só serve de argumento se ela tivesse nos impedido de formar um time qualificado, o que não aconteceu, graças ao brilhante trabalho da atual gestão nesse aspecto, todo mérito da formação desse time para o executivo e diretoria de futebol, e o que vimos foi um time com qualificação sobrando para essa série B, ou seja, o título era mas do que algo natural se assim tivesse sido almejado realmente.

Só espero que entenda o que explanei, saudações e vamos vencer mais esse jogo para sacramentar matematicamente o acesso que para mim desde o fim do primeiro turno já era certo pela bola que o time pode jogar fácil.

Saudações rubro-negras nobre Diogo!!
    Muito obrigado, não será bem necessário responder, vc falou tudo. Só quero complementar que ninguém está depreciando o nosso clube, pois Milton junto com a diretoria fez um trabalho exemplar, tanto que nós estamos dizendo que dava pra lutar por título. Vamos sacramentar nosso acesso e planejar uma excelente série A.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Muito obrigado, não será bem necessário responder, vc falou tudo. Só quero complementar que ninguém está depreciando o nosso clube, pois Milton junto com a diretoria fez um trabalho exemplar, tanto que nós estamos dizendo que dava pra lutar por título. Vamos sacramentar nosso acesso e planejar uma excelente série A.

Tenho curiosidade de saber qual foi o exato momento que o time decidiu deixar de lutar pelo título ?

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Concordo com vc Fernando, não entendo como a galera não se importa em ser campeão da B e de contrapartida, levar um grana maior, mas vai entender....
    Do jeito que a gente tava ruim das contas no início do ano, permanecer na B já seria um feito e tanto, imagine subir. Lógico que em condições normais de "pressão e temperatura" (sem um dos 12 queridinhos da Globo caindo pra B), era pro Sport ser o campeão desta Série B, porém, nem o Inter-RS quando caiu cheio de grana voltou à elite campeão, imagine o Sport remendado e costurado dos pés à cabeça? No meu caso, não é que não queira meu time campeão, porém, considerando o contexto atual, subir será a redenção, ainda que na 4ª colocação.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    Do jeito que a gente tava ruim das contas no início do ano, permanecer na B já seria um feito e tanto, imagine subir. Lógico que em condições normais de "pressão e temperatura" (sem um dos 12 queridinhos da Globo caindo pra B), era pro Sport ser o campeão desta Série B, porém, nem o Inter-RS quando caiu cheio de grana voltou à elite campeão, imagine o Sport remendado e costurado dos pés à cabeça? No meu caso, não é que não queira meu time campeão, porém, considerando o contexto atual, subir será a redenção, ainda que na 4ª colocação.
    Entendo a linha de pensamento do colega, e concordaria e endossaria o coro se o time fosse a nível dessa competição capenga, o que não é, repito, a nível dessa competição apenas. No contexto que vimos dessa serie B o que faltou realmente, na minha opinião, foi mirar o título tão logo se viu a qualidade do futebol que o time podia render comparado com a qualidade do futebol que os adversários conseguiam apresentar.

Mas, bola pra frente, um título deve ser projetado para ser conquistado, as coisas não vem por acaso. Até certa rodada, era possível projeta-lo, agora, só através de um milagre!...A única coisa que vai continuar me chateando é saber que nem para ser campeão de uma série B nosso diretores acham que o clube é grande. Ou seja, realmente, estamos tendo a infelicidade de ver o Sport se apequenar na mentalidade, mas espero que isso seja uma fase!

Bola pra frente, saudações e vamos pensar na vitória.
    Só peço aos nobres que entendam o meu desapontamento e forma de ver as coisas e querer o Sport grande!

Respeito a opinião de todos mesmo divergindo parcialmente ou totalmente de alguns(não estou sendo especifico ao seu comentários Luiz) comentários.

Saudações rubro-negras nobre colega!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 09-11-2019 às 15:30

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Tenho curiosidade de saber qual foi o exato momento que o time decidiu deixar de lutar pelo título ?

Boa pergunta, amigo... matou a pau...
    Em nenhum momento houve isso...é um destempero que não existe aqui...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Aqui tem gente que escreve pra car.alho e muito blá blá blá...
    O Sport subiu e isso parece que incomoda aqueles que estão querendo minar a gestão de Milton...
    E olhe que votei em Eduardo...por isso mantenho minha coerência com aquilo que é melhor pro clube...
    O resto, é lamúria de torcedor insistente em escrever merdas...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Aqui tem gente que escreve pra car.alho e muito blá blá blá...
    O Sport subiu e isso parece que incomoda aqueles que estão querendo minar a gestão de Milton...
    E olhe que votei em Eduardo...por isso mantenho minha coerência com aquilo que é melhor pro clube...
    O resto, é lamúria de torcedor insistente em escrever merdas...
    Sds

esse é nosso velhinho Rabugento. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    28-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    O time daquele Laércio Guerra?

Entendo...
    Será que tem algum ex presidente como acionista ?

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

como pode ter um time com uma Estrutura Boa, será que não tem dinheiro do Sport, dos 200 Milhões que o Sport ganhou. essa é a Pergunta que fica no Ar.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

realmente, MUITO ESTRANHO, agora o cara sendo diretor do Sport e dono de um clube no paralelo, será que ele nao aliciou jogadores pra seu clube kkkkk muita onda.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

outros clubes

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    outros clubes

1,2,3 fechando....

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    outros clubes
    Pior que não é outros clubes...
    Este tópico tem tudo a ver com o Sport!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Percebo que o tema do tópico foi muito desvirtuado, mas, voltando ao mesmo: o Retrô deu pra trás diante do velho Pássaro Preto

https://fpf-pe.com.br/pt/noticias/view.php?id=6731

Será mesmo que esse time se tornará um calo para o Sport? Não creio, mas... a ver.

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Última Mensagem: 31-12-2014, 12:20
  2. Respostas: 5
    Última Mensagem: 06-06-2014, 09:22
  3. Respostas: 6
    Última Mensagem: 07-12-2012, 09:36
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 28-11-2009, 01:11
  5. Respostas: 1
    Última Mensagem: 06-06-2007, 08:30

Regras para Posts