Você aceitaria que comprassem o SPORT? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 47 de 47

Tópico: Você aceitaria que comprassem o SPORT?

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Eu sou a favor desde que o contrato tivesse a previsão de que o nome m, as cores e as questões ligadas aos uniformes sempre fosse decidido por um conselho permanente de conselheiros e ex-presidentes do clube e ainda que o estádio novo ou reformado jamais mudaria de nome. E que se em alguma hipótese houvesse gestão que pusesse em risco a existência do clube, pois toda empresa pode quebrar, o contrato seria automaticamente rescindido e uma multa de 200 milhões paga ao Clube.
    As condições para mim seriam essas.
    Nossa marca é forte e qualquer empresa com o patrimônio que temos pode transforma-lo em algo melhor. O problema na ilha não é dinheiro é o destino que os que estão a frente dão à esses recursos quando eles chegam ao Clube. Vide a última gestão.
    TODOS sabem que o SPORT pode ser um dos gigantes do futebol nacional em termos de resultado e em recursos financeiros. Não estou dizendo que vamos igualar a arrecadação de clubes como SP, flalixo, timinho, Plameiras, inter e outros, mas podemos ter anualmente algo superior a 150 milhões. A questão é que só quem ama e quer um Sport gigante é brigando por tudo no cenário nacional e sulamericano feito faz hoje o atlético-PR é a torcida. Os gestores estão achando pra Isso, infelizmente. Quantas vezes inexplicavelmente repetimos aqui " o Sport perdeu o bonde da história". Será mesmo que todas as vezes perdeu ou não quis pegar? Reflitam Isso!! Não é possível que pessoas com tamanha experiência e conhecimento da gestão do mundo da bola errem todas as vezes, não acham? Reflitam!
    O Sport é e pode ser um gigante do futebol nacional, o que falta é vontade dos que o comandam fazer isso acontecer.

Como eu sempre disse o Sport do tamanho que é interessa há muitos pois quando se cresce se atrai mais investidores é consequentemente mais controle, fiscalização doa recursos e cobrança por resultados. Um Sport grande seus investidores não aceitariam o elenco jogar esse futebol medíocre que vimos em várias partidas frente adversários inferiores tecnicamente, como se o resultado vitorioso não fosse importante.
    Torço sempre para que um dia o Sport se torne o que realmente pode ser dentro e fora de campo.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

deixa de ser inocente, se aparecer proposta a Mailson que seja boa pra Ele e Sport tu acha que o Mailson fica, tu tá querendo discuti por causa da minha Postagem, tu tá no Club ou no dia a dia pra saber se foi Lesão de Ligamentos Cruzados, tu é Médico por acaso? Mailson tá com atadura na Perna isso não que dizer nada, Mailson pegou nome, se tiver investidor querendo Ele, logo aparece Lesão do nada, afasta o jogador abafa o caso e com 3 Meses depois o jogador é vendido, já vejo isso desde 1980 quando o Club arrumou lesão no volante Hamilton e Ele foi vendido. alguns do time do Sport não fica, sobre o Claudinho não vejo nada Excepicional nele como jogador é só um Leandrinho da vida, se brincar Leandrinho é melhor que Ele. Pesquisa é Baseada na teoria de quem fez a Matéria do Jornal ou Site, Blogs, Twitter, Instagram.
    é a mesma coisa de alguém dizer em sua Pesquisa ou teoria que o nome de Jesus não é Jesus mais Jenesio.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 09-11-2019 às 11:43

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    deixa de ser inocente, se aparecer proposta a Mailson que seja boa pra Ele e Sport tu acha que o Mailson fica, tu tá querendo discuti por causa da minha Postagem, tu tá no Club ou no dia a dia pra saber se foi Lesão de Ligamentos Cruzados tu é Médico por acaso? em Mailson tá com atadura na Perna isso não que dizer nada, Mailson pegou nome, se tiver investidor querendo Ele, logo aparece Lesão do nada, afasta o jogador abafa o caso e com 3 Meses depois o jogador é vendido, já vejo isso desde 1980 quando o Club arrumou lesão no volante Hamilton e Ele foi vendido. alguns do time do Sport não fica, sobre o Claudinho não vejo nada Excepicional nele como jogador é só um Leandrinho da vida, se brincar Leandrinho é melhor que Ele.
    Onde eu citei você? Eu disse que vi gente soltar fake news, afirmando que Maílson estava vendido, mas isso não saiu em lugar nenhum, não vi meios de comunicação abordando essa possível venda. Vi gente até duvidar da lesão dele, o que é algo bem sério ate.

Eu não sou médico, mas o Sport tem médicos e eles atestaram a lesão do atleta.

Sobre Leandrinho ser melhor que Claudinho, os números de Claudinho são bem superiores: 9 gols e 10 assistências dele contra 2 gols e 5 assistências de Leandrinho.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu tive na Perna direita Rompimento de Ligamentos Cruzados, fui Operado 3 Meses depois da queda, é estranho, Mailson sendo um Atleta não precisar Operar a Perna.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Eu tive na Perna direita Rompimento de Ligamentos Cruzados, fui Operado 3 Meses depois da queda, é estranho, Mailson sendo um Atleta não precisar Operar a Perna.
    De acordo com o departamento médico, Maílson teve uma lesão de grau 1 no ligamento. Acho que por isso não precisou ser operado.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 09-11-2019 às 15:33

Profissional

Status
    Cadastro
    01-05-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Aceitaria se preservassem a identidade do clube: escudo, nome, estádio etc

Eu tava debatendo com um amigo esses dias e cheguei a uma conclusão interessante: esse tipo de coisa, quando ocorre em clubes de médio porte, podem funcionar como um tipo de questionamento à Globo, de modo que coloque nas primeiras colocações clubes que não recebem as melhores cotas de tv.

Fez-me pensar...
    Penso igual, caro amigo

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Onde eu citei você? Eu disse que vi gente soltar fake news, afirmando que Maílson estava vendido, mas isso não saiu em lugar nenhum, não vi meios de comunicação abordando essa possível venda. Vi gente até duvidar da lesão dele, o que é algo bem sério ate.

Eu não sou médico, mas o Sport tem médicos e eles atestaram a lesão do atleta.

Sobre Leandrinho ser melhor que Claudinho, os números de Claudinho são bem superiores: 9 gols e 10 assistências dele contra 2 gols e 5 assistências de Leandrinho.

sobre números entre Claudinho e Leandrinho, isso não que dizer nada, Júnior Viçosa era o Cara no América-MG era um atacante que comia a Bola, fazia gols no Cruzeiro no Atlético-MG, o Sport contratou o jogador, chegou na ilha não fez nada, e ainda saiu vaiado pela torcida, no outro dia pediu pra sai do Club, voltou pra Minas. Isso é besteira, igual a quele jogador do Flambosta que a globo fez o maior Rebu com o nome do jogador, foi pra Europa, e hoje os Europeu fala que levou um chapéu do Flambosta o jogador só tem Mídia, mais não joga nada.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

sobre números entre Claudinho e Leandrinho, isso não que dizer nada, Júnior Viçosa era o Cara no América-MG era um atacante que comia a Bola, fazia gols no Cruzeiro no Atlético-MG, o Sport contratou o jogador, chegou na ilha não fez nada, e ainda saiu vaiado pela torcida, no outro dia pediu pra sai do Club, voltou pra Minas. Isso é besteira, igual a quele jogador do Flambosta que a globo fez o maior Rebu com o nome do jogador, foi pra Europa, e hoje os Europeu fala que levou um chapéu do Flambosta o jogador só tem Mídia, mais não joga nada.
    Júnior Viçosa tem números medianos pelo America (7 gols e 2 assistências em 28 jogos). E nunca fez gol em Cruzeiro e Atlético-MG. Antes de vir para o Sport, estava no Grêmio. Não entendi a comparação.

Mas não vamos desvirtuar o tópico.

Abs

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Sito jogador pra mostrar que números é besteira, o jogador pode ir bem em um Club, mais não vai no outro.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Esse fato ocorrerá em futuro breve, o futebol oligarca, patriarcal, familiar, morreu faz tempo... ou os clubes se adaptam à nova realidade ou virarão centros de "partidas de dominó". Não dá pra fazer futebol sem dinheiro, pior ainda, competir em nível internacional com clubes S.A. muito bem tocados, ainda que pertençam a um único dono.

Hoje somos figurantes no Mundial de Clubes, entre os vários motivos que cooperam para isso, está a desvantagem financeira - além da administrativa - que temos em relação aos grandes clubes europeus, não conseguimos segurar nem amadores, imagine bons profissionais.

Quem comprar um clube com a tradição do Sport, não haverá de destruir a marca, seria um tiro no pé, senão alavancar o nome do clube com uma administração profissional.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    Esse fato ocorrerá em futuro breve, o futebol oligarca, patriarcal, familiar, morreu faz tempo... ou os clubes se adaptam à nova realidade ou virarão centros de "partidas de dominó". Não dá pra fazer futebol sem dinheiro, pior ainda, competir em nível internacional com clubes S.A. muito bem tocados, ainda que pertençam a um único dono.

Hoje somos figurantes no Mundial de Clubes, entre os vários motivos que cooperam para isso, está a desvantagem financeira - além da administrativa - que temos em relação aos grandes clubes europeus, não conseguimos segurar nem amadores, imagine bons profissionais.

Quem comprar um clube com a tradição do Sport, não haverá de destruir a marca, seria um tiro no pé, senão alavancar o nome do clube com uma administração profissional.

é difícil discute isso, porque ninguém sabe que Empresa compraria o Sport de Porteira Fechada.

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Sem pensar meia vez... não mudando o nome do Sport e nem as nossas cores. O resto pode mudar tudo

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Sem pensar meia vez... não mudando o nome do Sport e nem as nossas cores. O resto pode mudar tudo

tu levou uma sumida. kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Não confunda com patrocinador

Sim!! se vier Raimundo pode vir de dentro do Brasil mesmo, a Fiat por Exemplo tem Fabrica Ai em Goiânia/PE
    Endereço: Rodovia BR 101 Norte, Km 13-15 s/n, R. Nova, Goiana - PE, 55900-000
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Como já citado acima por alguns!! Aceitaria de boa desde que assegure algumas condições, de não mexer em Nome, escudo, cores, hino coisas do tipo...já o que for p modernizar no que tange a estadio, sede, complexo esportivo e esportes amadores, CT...pode meter bronca!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Não confunda com patrocinador

a Fiat tem dinheiro e não é pouco não!!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-02-2007

Padrão

Muita gente leva em consideração só os cases de sucesso, precisamos olhar para onde deu problema também, de cabeça agora me vem o Manchester United e Newcastle. Teria que ser algo muito transparente(o que não é o forte do club). Eu me animaria mais com uma parceria estilo a do Palmeiras...

Profissional

Status
    Cadastro
    01-12-2004

Padrão

Sou a favor do Sport ter uma pessoa física ou pessoa jurídica responsável. Agora o modelo do negócio é que deveria ser discutido. É óbvio, para mim, que um clube "sem dono" não tem uma visão de futuro, essa pseudodemocracia joga fora rápido qualquer trabalho sério. Falam muito do At PR como exemplo, mas o clube paranaense tem um dono sim, agora tudo está camuflado sei lá o porquê. Tanto que o treinador - Tiago Nunes - só saiu do clube após conversas com o real proprietário que se encontrava hospitalizado.

Profissional

Status
    Cadastro
    01-12-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Ricardo Araújo Ver Post
    Muita gente leva em consideração só os cases de sucesso, precisamos olhar para onde deu problema também, de cabeça agora me vem o Manchester United e Newcastle. Teria que ser algo muito transparente(o que não é o forte do club). Eu me animaria mais com uma parceria estilo a do Palmeiras...
    Vc acha que é transparente a parceria do Palmeiras (Parceria clube-empresa)? Teve alguma transparência nas últimas gestões no Sport (Associação sem fins lucrativos)? A pergunta é para mostrar que nada fecha de forma perfeita em qualquer modelo. Quaisquer modelos vão ter seus riscos. Concordo quando você cita exemplos de negócios malfeitos. Teve um caso, na Inglaterra, que os torcedores se juntaram e compraram novamente o clube.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

A Pergunta é! quanto vale o Sport hoje de Porteira Fechada.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

A Pergunta é! quanto vale o Sport hoje de Porteira Fechada.

Se for porteira fechada, terreno da ilha, do CT, valor da marca e etc...
    O terreno da Ilha vale muita grana, mais muita grana mesmo.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Se for porteira fechada, terreno da ilha, do CT, valor da marca e etc...
    O terreno da Ilha vale muita grana, mais muita grana mesmo.

isso Eu sei!!! Eu quero valores, em dólares ou Euro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Última Mensagem: 13-04-2014, 18:34
  2. Respostas: 138
    Última Mensagem: 23-11-2010, 02:16
  3. Voce aceitaria esse patrocinador para o glorioso?
    By rosalie lopes in forum Outros Assuntos
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 11-10-2007, 21:08
  4. Respostas: 46
    Última Mensagem: 15-06-2007, 12:35

Regras para Posts