Você aceitaria que comprassem o SPORT?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 47

Tópico: Você aceitaria que comprassem o SPORT?

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão Você aceitaria que comprassem o SPORT?

Primeiro veio o RB e comprou o Bragantino, mas foi uma transação mais para investimento e facilitação de negociações de jogadores do exterior, mesmo assim, nem sei se já o foi com o dedo da RB, mas o Bragantino passeiou nessa série B.

Agora vem essa notícia que a empresa que comprou o PSG negocia para a compra do Vasco da Gama para tornar o time uma super potência da América do Sul.

Sabemos como tem torcedores do SPORT conservadores até mesmo pra uma simples mudança num padrão de camisas.

Sabemos também que para se chegar onde está o Athlético PR seriam muitos anos de boas administrações rezando para não repetir gestões como as passadas que fizeram o clube dar vários passos pra trás.

Enfim, sei que somos do NE e que dificlmente uma empresa do porte como essa (Qatar Sports) venha colocar os olhos por aqui, mas quem sabe uma não tão grande mas que vier aportar recursos suficientes para nos colocar no cenário nacional.

Uma coisa temos a oferecer, o MAIOR DO NORDESTE.

https://esportes.yahoo.com/noticias/...061043880.html
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Aceitaria se preservassem a identidade do clube: escudo, nome, estádio etc

Eu tava debatendo com um amigo esses dias e cheguei a uma conclusão interessante: esse tipo de coisa, quando ocorre em clubes de médio porte, podem funcionar como um tipo de questionamento à Globo, de modo que coloque nas primeiras colocações clubes que não recebem as melhores cotas de tv.

Fez-me pensar...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Não

PST!!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Sim!! se vier Raimundo pode vir de dentro do Brasil mesmo, a Fiat por Exemplo tem Fabrica Ai em Goiânia/PE
    Endereço: Rodovia BR 101 Norte, Km 13-15 s/n, R. Nova, Goiana - PE, 55900-000

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Primeiro veio o RB e comprou o Bragantino, mas foi uma transação mais para investimento e facilitação de negociações de jogadores do exterior, mesmo assim, nem sei se já o foi com o dedo da RB, mas o Bragantino passeiou nessa série B.

Agora vem essa notícia que a empresa que comprou o PSG negocia para a compra do Vasco da Gama para tornar o time uma super potência da América do Sul.

Sabemos como tem torcedores do SPORT conservadores até mesmo pra uma simples mudança num padrão de camisas.

Sabemos também que para se chegar onde está o Athlético PR seriam muitos anos de boas administrações rezando para não repetir gestões como as passadas que fizeram o clube dar vários passos pra trás.

Enfim, sei que somos do NE e que dificlmente uma empresa do porte como essa (Qatar Sports) venha colocar os olhos por aqui, mas quem sabe uma não tão grande mas que vier aportar recursos suficientes para nos colocar no cenário nacional.

Uma coisa temos a oferecer, o MAIOR DO NORDESTE.

https://esportes.yahoo.com/noticias/...061043880.html
    É uma questão muito polêmica mesmo...
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

não vai demorar muito para uma empresa comprar ou patrocinar o Sport gastando milhões com jogadores e bons técnicos, no Nordeste o Sport é disparado o club que vende mais Camisas, e Produtos do club, uma Empresa se tiver vendo isso e Analisando para o Futuro, pode muito bem fazer uma Proposta a diretoria do Club, isso não é Sonhar alto, mais sim uma Realidade, para quem gosta de investir, e o Sport hoje é um bom Negócio. no Nordeste o Sport ganha de Folga até do Bahia que se acha o Maioral do Nordeste e não é? a História que o Sport tem na Série A na Série B Copa do Brasil e Copa do Nordeste e Libertadores e Sul-americana mostra que não é qualquer club do Nordeste que chega perto do Sport em títulos e História no Futebol.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    É uma questão muito polêmica mesmo...
    Por isso temos que debater, pois um dia pode ser o velho Lion...

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Se fosse com uma cralsula de o clube poder disitir e quebra o contrato assim que quiser ....SIM .

Profissional

Status
    Cadastro
    13-06-2015

Padrão

Não.. a não ser que fosse mais num modelo de "investimento", ou seja, uma empresa investir uma grana legal no futebol, numa reforma da Ilha, naming rights, construindo um empresarial no nosso terreno pra lucrar, estampa no uniforme.. ou seja, num modelo parceria.

Pra simplesmente entrar como a RedBull, comprando o clube e fazendo como quiser eu discordo. Prefiro manter a originalidade e lutar com as próprias forças.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por rafaelg Ver Post
    Não.. a não ser que fosse mais num modelo de "investimento", ou seja, uma empresa investir uma grana legal no futebol, numa reforma da Ilha, naming rights, construindo um empresarial no nosso terreno pra lucrar, estampa no uniforme.. ou seja, num modelo parceria.

Pra simplesmente entrar como a RedBull, comprando o clube e fazendo como quiser eu discordo. Prefiro manter a originalidade e lutar com as próprias forças.
    Nesses moldes, eu também concordaria.

Abs

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

desse jeito é difícil, a parceria da Red Bull foi pra vender jogadores.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    desse jeito é difícil, a parceria da Red Bull foi pra vender jogadores.
    Quem te disse que foi pra vender jogadores?

No Salzburg e Leipzig, clubes que a Red Bull comprou na Áustria e Alemanha, o objetivo foi segurar revelações - como o Leipzig fez com atletas da seleção alemã, como Timo Werner e Klostermann -, e contratar outros.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 08-11-2019 às 01:12

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Nunca! Nunca! Nunca! Nunca!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Belas colocações, prezado.... muito sensatas.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Quem te disse que foi pra vender jogadores?

No Salzburg e Leipzig, clubes que a Red Bull comprou na Áustria e Alemanha, o objetivo foi segurar revelações - como o Leipzig fez com atletas da seleção alemã, como Timo Werner e Klostermann -, e contratar outros.
    Não vejo como comparar situações entre um Bragantino e esses clubes, Marcelinho...
    Obviamente, os investimentos são diferente e vou mais além, dizendo que as ambições também...
    Não tem como achar que vão fazer do Bragantino uma potência aqui no país...
    Depois você me conta...vamos aguardar...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Belas colocações, prezado.... muito sensatas.

E eu concordando com vocês dois, veinho...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Nesses moldes, eu também concordaria.

Abs
    Pois é!

PST!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Com certeza aceitaria,desde que houvesse clausula proibindo vender a sede do clube ,nem que pudesse mudar o nome SPORT!

Sport seria sempre Sport e caso fosse um projeto que pudesse internacionalizar nosso clube e dar condições de futebol forte para disputar com os melhores,logico que sim!!!

Passei uma temporada grande nos EUA,mais precisamente em NY,me recordo na epoca que o Japão estava adquirindo muito ativo em todo mundo e queriam comprar o complexo do Rockeffeler center no coração de NY,muita gente contra pois aquilo era o simbolo da cidade e o controle não poderia ir para mãos de estrangeiros,ate que um economista não me recordo nome,disse o seguinte:

Qual o problema ? o Japão ou qualquer outro Pais do mundo não podera tirar nunca o complexo de nossa cidade,então por que não deixar vir o investimento que vai vir gerar empregos e impostos para nossa cidade?

E o caso,se mantiverem nome,sede ,por que não deixar que melhorem nosso clube como um todo?

Para mim,tanto faz o presidente ser fulano ou um principe Arabe desde que nosso clube alcance outro patamar,estarei super satisfeito!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Jose Barbosa Ver Post
    Com certeza aceitaria,desde que houvesse clausula proibindo vender a sede do clube ,nem que pudesse mudar o nome SPORT!

Sport seria sempre Sport e caso fosse um projeto que pudesse internacionalizar nosso clube e dar condições de futebol forte para disputar com os melhores,logico que sim!!!

Passei uma temporada grande nos EUA,mais precisamente em NY,me recordo na epoca que o Japão estava adquirindo muito ativo em todo mundo e queriam comprar o complexo do Rockeffeler center no coração de NY,muita gente contra pois aquilo era o simbolo da cidade e o controle não poderia ir para mãos de estrangeiros,ate que um economista não me recordo nome,disse o seguinte:

Qual o problema ? o Japão ou qualquer outro Pais do mundo não podera tirar nunca o complexo de nossa cidade,então por que não deixar vir o investimento que vai vir gerar empregos e impostos para nossa cidade?

E o caso,se mantiverem nome,sede ,por que não deixar que melhorem nosso clube como um todo?

Para mim,tanto faz o presidente ser fulano ou um principe Arabe desde que nosso clube alcance outro patamar,estarei super satisfeito!!!

Perfeito; concordo!! compraria mais sem mudar nada.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Vamos ver como vai ser esse novo projeto de clube empresa que estão discutindo. Até aqui, todas as experiências no Brasil resultaram em fracasso. E, sem querer desmerecer o Bragantino, mas não é um clube que sirva de referência para outros mais tradicionais, de grande torcida.

Vejam bem, estou falando em clube empresa, não em patrocínios como o da Crefisa, que é algo bem parecido com o mecenato da era Parmalat. Acho que o projeto da Red Bull é bem distinto e não sei se algum clube de camisa mais pesada esteja propenso a aceitar tamanha interferência. Eles mudam até o nome do time...

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Vamos ver como vai ser esse novo projeto de clube empresa que estão discutindo. Até aqui, todas as experiências no Brasil resultaram em fracasso. E, sem querer desmerecer o Bragantino, mas não é um clube que sirva de referência para outros mais tradicionais, de grande torcida.

Vejam bem, estou falando em clube empresa, não em patrocínios como o da Crefisa, que é algo bem parecido com o mecenato da era Parmalat. Acho que o projeto da Red Bull é bem distinto e não sei se algum clube de camisa mais pesada esteja propenso a aceitar tamanha interferência. Eles mudam até o nome do time...

verdade!!

os torcedores aqui esquece que numa Mesa de Negociação onde envolve muito dinheiro tem Advogados dos 2 Lados, é feito um Contrato Registrado em Cartório e tem que ser Seguido a Risca, não é feito nas Coxas não!! como foi o caso do Bragantino que foi em torno de 45 Milhões, o investidor pode colocar o nome do seu Produto que é Bragantino Red Bull ou só Red Bull. no caso do Sport não sei como seria o nome, ou que Empresa seria, mais chora menos quem tem mais, nesse caso a Red Bull é muito Rica. mais do que a Crefisa.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Sou a favor que Comprem SIM! Senão o SPORT não passa disso, coadjuvante da serie A. Sem dinheiro sem possibilidade de titulos.
    Não pelas vitorias mas pelo modo como vence
    By SPORT All

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Não vejo como comparar situações entre um Bragantino e esses clubes, Marcelinho...
    Obviamente, os investimentos são diferente e vou mais além, dizendo que as ambições também...
    Não tem como achar que vão fazer do Bragantino uma potência aqui no país...
    Depois você me conta...vamos aguardar...
    Abraço.

Presado velhinho quando Eu falo Ele vem logo em cima do que postei, Ele tá se Baseando em Pesquisa, mais não podemos se Basear em tudo que se Posta na Internet, pode estar falando a verdade ou não!! se é que você mim entende, desde o dia que o Bragantino disparou a ganhar que alguns aqui, coloca o Bragantino lá em cima, não vejo no time do Bragantino jogadores de Nível alto, do Goleiro ao atacante é tudo Mediano e não passa disso, o Sport é o único da Série B que tem um time caro e bom, a Red Bull veio pra ajudar o Bragantino em Partes, como venda de jogadores Porcentagem em venda, transações na compra e venda, é uma vitrine por ser um time do interior Paulista, muitos não investe no Sport por causa da visibilidade por ser Nordeste, mais um dia isso acaba, o Sport é hoje muito conhecido no Brasil e Fora dele.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Will S. Welson Ver Post
    Sou a favor que Comprem SIM! Senão o SPORT não passa disso, coadjuvante da serie A. Sem dinheiro sem possibilidade de titulos.

Eu concordo!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Presado velhinho quando Eu falo Ele vem logo em cima do que postei, Ele tá se Baseando em Pesquisa, mais não podemos se Basear em tudo que se Posta na Internet, pode estar falando a verdade ou não!! se é que você mim entende, desde o dia que o Bragantino disparou a ganhar que alguns aqui, coloca o Bragantino lá em cima, não vejo no time do Bragantino jogadores de Nível alto, do Goleiro ao atacante é tudo Mediano e não passa disso, o Sport é o único da Série B que tem um time caro e bom, a Red Bull veio pra ajudar o Bragantino em Partes, como venda de jogadores Porcentagem em venda, transações na compra e venda, é uma vitrine por ser um time do interior Paulista, muitos não investe no Sport por causa da visibilidade por ser Nordeste, mais um dia isso acaba, o Sport é hoje muito conhecido no Brasil e Fora dele.
    Sds.
    Pesquisa? É só ver como é o elenco dos times deles (red bull). O Bragantino, por exemplo, tratou logo de amarrar o contrato do Claudinho.

São fatos conhecidos por todos, não há muito o que questionar. “Fake news” é afirmar que tal jogador está vendido sem que ele esteja, por exemplo, como disseram aqui em relação a Maílson.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Última Mensagem: 13-04-2014, 18:34
  2. Respostas: 138
    Última Mensagem: 23-11-2010, 02:16
  3. Voce aceitaria esse patrocinador para o glorioso?
    By rosalie lopes in forum Outros Assuntos
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 11-10-2007, 21:08
  4. Respostas: 46
    Última Mensagem: 15-06-2007, 12:35

Regras para Posts