Bragantino como era esperado na série A - Página 3

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 51 até 75 de 81

Tópico: Bragantino como era esperado na série A

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Entendo e respeito seu ponto de vista, mas depender de dirigentes no Brasil é um risco maior que um investimento com uma empresa séria feito a Red Bull, é só ver a gestão passada, que pegou o maior investimento da nossa história e vimo no que deu.

Que exagero esse negócio com essa Red Bull...Eli, estás impressionado com uma campanha razoável numa série B da vida, com um clube que nem camisa tem...pelo amor de Deus...
    O que aconteceu até agora, não quer dizer muita coisa não...quero ver a campanha na série A...vou cobrar de quem enaltece o Bragantino aqui a todo instante...pra mim, só vai justificar essa defesa, se esse clubeco ficar entre os quatro...não tem conversa...não são bons??? Né um timaço??? A Red Bull né a **** das galáxias??? Então, vamos aguardar...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Entendo e respeito seu ponto de vista, mas depender de dirigentes no Brasil é um risco maior que um investimento com uma empresa séria feito a Red Bull, é só ver a gestão passada, que pegou o maior investimento da nossa história e vimo no que deu.
    Dirigentes como aqueles que passaram pelo clube, não servem como exemplo, Eli...sabemos que aquilo tudo foi uma situação completamente absurda e, não creio que venha a se repetir...e mais, esse tipo de parceira que você tanto defende, já deu em merda com outros clubes, amigo...
    Se houver dirigentes com zelo pelo patrimônio do clube e muita competência pro futebol, com certeza as coisas vão andar a contento...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 08-11-2019 às 11:14

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

não tenho nada contra o Bragantino ou a Red Bull, mais Eu vi Parcerias que veio para o Brasil e não deram certo, pode gastar o que for no club, Eu duvido e pago pra vê se a CBF deixe esse club subir, há não ser que pague a CBF Milhões, o Flambosta vai ser Campeão da Série A por causa da CBF e a Escalação de Árbitros Escalada pela CBF, assim fica muito fácil ganhar e ser Campeão, alguns vão questionar essa Postagem minha dizendo Ah!! mais o Flambosta tem hoje um ótimo time, o Flambosta tem um time bem ajustado e bem arrumado e bom tecnicamente, não é a toa que meteu 5 a 0 no Grêmio, mais isso não impede da CBF ajudar em Faltas, escanteios, Pênalti, sempre vai ter aquela ajuda da CBF isso é Fato!!! desde Criança vejo jogos do Flambosta, e sempre esse Club foi ajudado pelo Árbitro, é só vê pelo Youtube jogo contra o Atlético/MG em 1980 que o Árbitro roubou o time Mineiro na cara dura com o Estadio Lotado. mais essas empresas entra no Club Suga tudo que tem, e depois vai para outro Club, Sugar também. se tiver dirigentes Honesto e querendo mostrar Serviço, não precisa de uma Rede Bull.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 07-11-2019 às 15:39

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    E você acha que os resultados com esses times daí, serão iguais pra um Bragantino da vida??? Espera, depois tu me diz...
    Sds
    Meu amigo que raiva é essa, relaxa. Custa aceitar que eles fizeram um bom trabalho? Nossa diretoria também fez na medida do possível e tá levando o time de volta a série A. Se vai acontecer com o Bragantino, só o tempo irá dizer, mas que estão investindo forte e tendo resultado, isso é inegável. Não sou eu que estou dizendo é só olhar a tabela do campeonato.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Meu amigo que raiva é essa, relaxa. Custa aceitar que eles fizeram um bom trabalho? Nossa diretoria também fez na medida do possível e tá levando o time de volta a série A. Se vai acontecer com o Bragantino, só o tempo irá dizer, mas que estão investindo forte e tendo resultado, isso é inegável. Não sou eu que estou dizendo é só olhar a tabela do campeonato.
    Diante de uma Série B de nível técnico tão ruim, se podemos parabenizar a administração de algum clube, seriam as de Bragantino e Sport.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a Red Bull investiu pagando bem a cada jogador pagando Luvas e Bicho, mais em jogador é tudo mediano.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não se trata de raiva, caro Eli...eu falo assim mesmo rss...nas palavras, parece diferente, reconheço...se estivéssemos numa mesa de bar seria um debate na base das risadas e greas...
    Olha, não estou dizendo que não fizeram uma boa campanha, mas, não vejo nada tão promissor ou tão sensacional, como alguns apregoam...acho que o Bragantino não passará de um clube mediano, e olhe lá, meu velho...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    a Red Bull investiu pagando bem a cada jogador pagando Luvas e Bicho, mais em jogador é tudo mediano.

Pronto...achei arretado esse teu comentário, veinho...exatamente o que houve...
    Se formos comparar, o Sport sem dinheiro. fez um time melhor, na minha opinião...
    Por isso, não vejo porque tanto enaltecimento com relação àquele investimento que fizeram por lá...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Rapaz, esse negócio de ficar falando sobre o Bragantino tá enchendo o saco. Desde o começo, era esperado que, pelo alto investimento, ele fosse candidato a ser um dos 4 que subiriam. Ponto. Cuidemos do Sport, que ainda NÃO subiu. Deixa esses caras para lá. A Série A é muito diferente, e cuidará deles lá na frente.
    Última edição por GIVALDO VASCONCELOS; 08-11-2019 às 13:48

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Não se trata de raiva, caro Eli...eu falo assim mesmo rss...nas palavras, parece diferente, reconheço...se estivéssemos numa mesa de bar seria um debate na base das risadas e greas...
    Olha, não estou dizendo que não fizeram uma boa campanha, mas, não vejo nada tão promissor ou tão sensacional, como alguns apregoam...acho que o Bragantino não passará de um clube mediano, e olhe lá, meu velho...
    Abraço.
    Tranquilo meu amigo, sabe que nossos debates, são sempre em busca do melhor para o nosso clube. E nesse ponto concordo com vc, o Bragantino é um time comum, mas sim o trabalho feito com o patrocinador. Já foi anunciado que vão investir outra bolada no Bragantino na série A. Os caras não estão pra brincadeira. Se vai dá certo? não posso afirmar, mas esse ano deu.
    Forte abraço meu amigo!

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Windsor elogiar um trabalho bem feito do grupo Red Bull, não torna ninguém anti Sport cara. O que se debate aqui e que a nossa classificação era pra ser muito mais fácil...
    Concordo com o comentário. Acredito que todos rubro-negros estão satisfeitos pela colocação na tabela.

Juniores

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Parabéns a todos que subirem a série A. E esses times terão dificuldade na série A. Vão brigar para permanecer. Isso é a realidade, principalmente para os times nordestinos.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Tranquilo meu amigo, sabe que nossos debates, são sempre em busca do melhor para o nosso clube. E nesse ponto concordo com vc, o Bragantino é um time comum, mas sim o trabalho feito com o patrocinador. Já foi anunciado que vão investir outra bolada no Bragantino na série A. Os caras não estão pra brincadeira. Se vai dá certo? não posso afirmar, mas esse ano deu.
    Forte abraço meu amigo!
    Ainda acho que não vai ser nada tão pesado assim, meu velho...reitero que o Bragantino, se muito, passará da condição de clube pequeno pra um clube mediano, e olhe lá, amigo rss...
    Sabe amigo, o que me arreta é ficarmos perdendo tempo debatendo sobre esses porras do Sudeste rss...
    Vamos vencer nossos jogos e comemorar muito nosso acesso...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 08-11-2019 às 11:31

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Pronto...achei arretado esse teu comentário, veinho...exatamente o que houve...
    Se formos comparar, o Sport sem dinheiro. fez um time melhor, na minha opinião...
    Por isso, não vejo porque tanto enaltecimento com relação àquele investimento que fizeram por lá...
    Sds

Pois é? tem Patrocinador que faz teste com o club, se de certo continua, se não de certo cai Fora, tudo é questão de ganhar muito dinheiro, mais duvido que o Bragantino vá ter um Baita time nessa Série A. fizeram uma Pesquisa e o Flambosta foi o Club que mais ganhou dinheiro esse Ano, em outras Palavras, "um Club Rico" mais vê se tem um Messi ou um Cristiano Ronaldo ou um Neymar. é um time que pegou Conjunto, tem Raça, é bom técnica mente, mais não passa disso. sobre a Parceria entre Red Bull e Bragantino só o tempo vai dizer se deu certo ou não!!
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Ainda acho que não vai ser nada tão pesado assim, meu velho...reitero que o Bragantino, se muito, passará da condição de clube pequeno pra um clube mediano, e olhe lá, amigo rss...
    Sabe amigo, o que me arreta é ficarmos perdendo tempo debatendo sobre esses porras do Sudeste rss...
    Abraço.
    Pronto meu amigo, parei por aqui. Concentração total no jogo de amanhã

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Abraço.

o Acesso é o mais importante, pela crise que o Sport passou, esse Ano, Acesso é Milagre.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

É disso que eu falo...

Lembro que tivemos uma breve discussão sobre isso, há umas semanas, e quando eu falei que os “bichos” foram primordiais para o acesso e título do Bragantino, tu disseste que “bicho” não resolvia de nada porquê o time deles era fraco. Complicado entender...

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

e desde quando Bicho e Luva se faz jogador virar craque de Bola, falei e Assino do Bragantino nenhum Eu queria no Sport é tudo jogador mediano, só que esse time pegou Pauleira jogando um Estadual Paulista que é um Estadual muito Forte só de Club do Interior Paulista passa de mais de 20, não é como o Estadual Pernambucano onde o Sport sobra em campo o Bragantino pegou conjunto mais numa Serie A perde Feio. se a Red Bull não investi, duvido muito Eles permanecer na Série A. como Eu e Windsor falou só o tempo dirá!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

e desde quando Bicho e Luva se faz jogador virar craque de Bola, falei e Assino do Bragantino nenhum Eu queria no Sport é tudo jogador mediano, só que esse time pegou Pauleira jogando um Estadual Paulista que é um Estadual muito Forte só de Club do Interior Paulista passa de mais de 20, não é como o Estadual Pernambucano onde o Sport sobra em campo o Bragantino pegou conjunto mais numa Serie A perde Feio. se a Red Bull não investi, duvido muito Eles permanecer na Série A. como Eu e Windsor falou só o tempo dirá!!
    Mas eu nunca falei que faz jogador virar craque de bola; disse que foi primordial porquê motivou os atletas do Bragantino, e você discordou na época e agora mudou de ideia. Kkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

de tanto aqui o torcedor falar bem do Bragantino deixa os jogadores até sem graça, afinal são Humanos não Robô que só faz algo pelo controle Remoto, vamos esquecer Red Bull e Bragantino, porque é a única fonte de Renda que Eles tem; saiu do Club, voltar ser um Bragantino do Interior Paulista e mais nada, o Sport é Gigante sozinho anda com suas Próprias Pernas, não Precisa da globo, CBF, STJD, FPF, pense no Club de Fibra é o Sport que tem o Signo de um Leão e dele nunca se apartara. Eu quero lá saber de bosta de Red Bull ou Bragantino, Eu torço pelo Sport Club do Recife o Resto não mim interessa.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Bragantino que tome no c.u!!!
    Sem mais...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Bragantino que tome no c.u!!!
    Sem mais...
    Sds

velhinho tá ficando chato comentar aqui, o Bragantino virou o centro das atenções da Série B. depois quer que os jogadores ganhe se desanima o time inteiro, falando só do Bragantino, veio pra ilha e perdeu.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Mas eu nunca falei que faz jogador virar craque de bola; disse que foi primordial porquê motivou os atletas do Bragantino, e você discordou na época e agora mudou de ideia. Kkkk

deixa de ser Inocente Garoto, Bicho por mais alto que seja não motiva ninguém, o jogador ganha por causa do conjunto, Pegada, Marcação, técnica no esquema de jogo, como 4-4-2.......4-5-1.......4-5-1. fora isso; dinheiro não ganha jogo, se não de 4 em 4 anos a Alemanha ganhava a Copa do Mundo. o Sport mesmo em divida nos tracos e Barracos, ficou em 2° Lugar nessa Série B. o dinheiro pode até motivar o jogador, se Ele vacilar no jogo uma Falha é o Suficiente para o time perder, com Bicho alto ou não.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 09-11-2019 às 16:35

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

deixa de ser Inocente Garoto, Bicho por mais alto que seja não motiva ninguém, o jogador ganha por causa do conjunto, Pegada, Marcação, técnica no esquema de jogo, como 4-4-2.......4-5-1.......4-5-1. fora isso; dinheiro não ganha jogo, se não de 4 em 4 anos a Alemanha ganhava a Copa do Mundo. o Sport mesmo em divida nos tracos e Barracos, ficou em 2° Lugar nessa Série B. o dinheiro pode até motivar o jogador, se Ele vacilar no jogo uma Falha é o Suficiente para o time perder, com Bicho alto ou não.
    Rapaz, 4-4-2 e 4-5-1 ficara em desuso no futebol atual, visse? Os clubes têm privilegiado mais os pontas (3-4-3 ou 4-3-3). O Man. City joga em um interessante 4-1-4-1 do Guardiola.

E eu posso até ser inocente, mas fake news eu não solto.

Abraço!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Rapaz, 4-4-2 e 4-5-1 ficara em desuso no futebol atual, visse? Os clubes têm privilegiado mais os pontas (3-4-3 ou 4-3-3). O Man. City joga em um interessante 4-1-4-1 do Guardiola.

E eu posso até ser inocente, mas fake news eu não solto.

Abraço!

não faço fake news, Ela vem pronta Eu só copio e colo aqui, achando que estar correto, fake news é só pra quem é ‎Hackers. kkkkk

Tópicos Similares

1. como já era esperado !!
    By Marcelo Uchôa in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 03-08-2013, 16:27
  2. como era esperado Givanildo continua na ilha...
    By Leonardo Pacheco Freire j in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 23-05-2010, 14:43
  3. O esperado reforço da série-B.
    By Clovis Santos in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 19-08-2009, 23:41
  4. Como já era esperado, tabela da serie b, favorece o corintiansband
    By Lourimelio B. Melo in forum Outros Clubes
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 27-12-2007, 12:24
  5. Jogo mais esperado para 2007(brasileiro série A)
    By Marcelo Alexandre Cunha in forum Sport
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 05-12-2006, 10:45

Regras para Posts