Bragantino como era esperado na série A

Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 81

Tópico: Bragantino como era esperado na série A

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão Bragantino como era esperado na série A

Com 05 rodadas de antecedência. 15 pontos para o quinto lugar. 08 do sport, segundo.
    Nada demais para esta série B, que vem se mostrando uma das mais fracas dos últimos anos. O sport vacilou em muitos jogos e já era para estar qualificado, não fosse tbem a fragilidade deste time.
    Uma das séries B, mais fáceis para subir. Ainda estamos dependendo de pelo menos 09 pontos.
    Haja coração.
    Se não fosse com emoção, não seria o Sport.
    PSR

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Bragantino já era esperada essa campanha antes de começar o campeonato, quanto ao Sport foi uma grata surpresa, estávamos sem esperança de alçar vôos maiores por está super endividado e não ter como qualificar o elenco, está sendo uma bela campanha do Leão e com mais 6 pontos já estamos garantidos.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    Com 05 rodadas de antecedência. 15 pontos para o quinto lugar. 08 do sport, segundo.
    Nada demais para esta série B, que vem se mostrando uma das mais fracas dos últimos anos. O sport vacilou em muitos jogos e já era para estar qualificado, não fosse tbem a fragilidade deste time.
    Uma das séries B, mais fáceis para subir. Ainda estamos dependendo de pelo menos 09 pontos.
    Haja coração.
    Se não fosse com emoção, não seria o Sport.
    PSR

Síntese. ..........................
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Muito justo ....grande campanha time que busca vitoria todo jogo e o jogo todo !!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Temos um treinador muito covarde, essa diferença do Bragantino seria facilmente tirada se o Sport não fosse expert em levar gols nos acréscimos, sina ridícula... espero que Guto saia no fim de ano.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    Muito justo ....grande campanha time que busca vitoria todo jogo e o jogo todo !!
    Pronto. Disse tudo
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    26-01-2010

Padrão

O time do Bragantino é bom, se não o fosse não estaria na frente com "um pé nas costas", tb acho q conseguimos montar um bom grupo q poderia mais, porém com o que se prenunciava no início do ano, acho q as expectativas foram superadas, inclusive a situação é tão complicada q no ano q vem o normal será brigarmos ali na rabeira pra não cair, mesmo contando com a competência dos atuais gestores, porém percebam q o mesmo "bom grupo no papel" (me refiro a primeira divisão), equipes grandes como o Cruzeiro, só pra citar um exemplo, tb o possuem, será necessário mais q os 11 titulares, de preferência q ajam jogadores tb q possam compor o banco em posições chaves com qualidade para atuarem sem perca de qualidade, mais notadamente os q "decidem" e aí é mais complicado, pq é caro e caso se "garimpe", é complicado segurar.
    Nelson Rodrigues: “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.”

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    Perfeito! Isso ficou claro no jogo de ontem.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O que é o Bragantino??? Eu sinceramente só sei que o acesso do Sport Club do Recife é uma realidade e, vou tomar muita cachaça até o final do ano...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Como esperado.... e tem mais, ano que vem é um time que brigaria para cair, mas pelos numeros que estão dizendo que voa investir, NÃO BRIGARÁ PRA CAIR... e isso já dificulta o ano pro Sport.

Planejar e planejar para fazer um trabalho ainda melhor em 2020, pois nao será fácil.
    PST!!
    Thomas Diniz

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thomasfd Ver Post
    Como esperado.... e tem mais, ano que vem é um time que brigaria para cair, mas pelos numeros que estão dizendo que voa investir, NÃO BRIGARÁ PRA CAIR... e isso já dificulta o ano pro Sport.

Planejar e planejar para fazer um trabalho ainda melhor em 2020, pois nao será fácil.
    Exatamente, não poderemos errar nesse planejamento!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Exatamente, não poderemos errar nesse planejamento!

Amigo, Milton pegou o clube numa pindaíba do ca.rai e soube conduzir a coisa de maneira muito responsável e competente...
    Sinceramente, não creio que agora, com mais dinheiro, ele vá errar naquilo que sabe fazer muito bem...
    Vamos fazer uma boa série A, tenho essa certeza...
    Abraço.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

jogo é assim mesmo, ganha quem souber jogar melhor e achar Brecha pra ganhar o jogo, a defesa do Sport deu Brecha e os Adversário entrou por essa Brecha, ainda bem que no cruzamentos do Coritiba o Sport tirou todas. e abafou todos os chutes dos jogadores do Coritiba.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Apesar da arbitragem ter dado aquela força ontem , pois o primeiro gol do Bragantino claríssimo impedimento onde o jogo tava extremamente equilibrado , esse gol matou de vez o Guarani.

No geral , não há o que contestar esse acesso do Bragantino , foi merecidíssimo. A campanha já fala por si só. Vamos ver ano que vem como vão se sair na série A , com toda grana que será injetada pela Red Bull.

O Sport também já era pra ter garantido esse acesso , mais não. Apesar de faltar somente duas vitórias para confirmar , parece que falta mais para esse time acabar de vez com essa agonia + desnecessária..
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por christiano araujo Ver Post
    Apesar da arbitragem ter dado aquela força ontem , pois o primeiro gol do Bragantino claríssimo impedimento onde o jogo tava extremamente equilibrado , esse gol matou de vez o Guarani.

No geral , não há o que contestar esse acesso do Bragantino , foi merecidíssimo. A campanha já fala por si só. Vamos ver ano que vem como vão se sair na série A , com toda grana que será injetada pela Red Bull.

O Sport também já era pra ter garantido esse acesso , mais não. Apesar de faltar somente duas vitórias para confirmar , parece que falta mais para esse time acabar de vez com essa agonia + desnecessária..
    Amigo, pode parecer que faltam mais vitórias pra tu, porque pra mim, não tá faltando mais nada...só continuar comemorando...rss
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    O que é o Bragantino??? Eu sinceramente só sei que o acesso do Sport Club do Recife é uma realidade e, vou tomar muita cachaça até o final do ano...
    Sds

o Bragantino teve muita sorte, não teve jogador machucado ou voltando de Lesão, e teve um time bem arrumado e com Conjunto, isso fez com que ficasse com Gordura para a Rodada toda, não deixou a Peteca Cai, e pegou times que estava se arrumando dentro da Série B, e com isso deixou o Bragantino com Folga pra ganhar todas ás Partidas, já o Sport vinha com dividas da Gestão Passadas, Briga dentro da Diretoria pra saber onde foi parar o dinheiro, e nem a diretoria imaginava que o Sport iria ficar em segundo Lugar da Série B. nem os torcedores também. o time do Sport Oscilou muito, foi 15 empates e 4 derrotas. mais continuo dizendo dos jogadores do Bragantino não queria nenhum, e duvido que Eles vá com esse time pra Série A.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Meu amigo. No futebol, assim como em outras atividades não existe isto de sorte. Existe sim planejamento e visão profissional. O grupo que assumiu o bragantino além de aporte financeiro, têm uma visão empresarial muito forte e determinada. Estão fazendo um trabalho a médio e longo prazo.
    Diferente, estamos renascendo das cinzas e graças ao Milton Bivar, Vamos subir. Na realidade este elenco é fraco, mas é o que temos, e muita coisa deve mudar para 2020.
    Pst

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Meu amigo. No futebol, assim como em outras atividades não existe isto de sorte. Existe sim planejamento e visão profissional. O grupo que assumiu o bragantino além de aporte financeiro, têm uma visão empresarial muito forte e determinada. Estão fazendo um trabalho a médio e longo prazo.
    Diferente, estamos renascendo das cinzas e graças ao Milton Bivar, Vamos subir. Na realidade este elenco é fraco, mas é o que temos, e muita coisa deve mudar para 2020.
    Pst

vamos vê o Bragantino na Série A, depois nos discute este tópico aqui, vamos vê como se sai o Bragantino. que alguns acha o time da Galaxia.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Pst
    Concordo com a primeira parte do seu comentário e discordo da segunda. Para os parâmetros DESTA Série B, você realmente acha nosso elenco fraco? Creio que temos, ao lado de Bragantino e Coritiba, o melhor plantel.

Futebol é planejamento. Maioria dos clubes-empresa tendem a dar errado, como ocorreu com o Figueirense. Mas o pessoal da Red Bull tem crescido com outros clubes de fora do país, o que mostra que eles são bons nisso.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 06-11-2019 às 21:27

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Ahhh, agora sim...elogios e mais elogios pra bosta do Bragantino...
    Acho até que o tópico está com poucas páginas, haja vista a quantidade de anti sport que vejo aqui...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Amigo, Milton pegou o clube numa pindaíba do ca.rai e soube conduzir a coisa de maneira muito responsável e competente...
    Sinceramente, não creio que agora, com mais dinheiro, ele vá errar naquilo que sabe fazer muito bem...
    Vamos fazer uma boa série A, tenho essa certeza...
    Abraço.
    Confio no trabalho de Milton meu amigo. Mas por exemplo, no início ele trouxe Milton Cruz que quase lascou o planejamento, deixando de presente a desgraça do Elton. Mas como vc falou, com uma grana maior ele irá formar um time pra nós manter na série A. Forte abraço!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Pst
    Concordo com vc, os números atestam a campanha excelente do Bragantino. O grupo que investiu pesado neles, está fazendo isso em vários times pelo mundo. Os caras não vieram pra brincar. Não admitir isso, já é uma coisa sem sentido. Já no nosso caso, realmente renascemos das cinzas com o belo trabalho de Milton.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Ahhh, agora sim...elogios e mais elogios pra bosta do Bragantino...
    Acho até que o tópico está com poucas páginas, haja vista a quantidade de anti sport que vejo aqui...
    Sds
    Windsor elogiar um trabalho bem feito do grupo Red Bull, não torna ninguém anti Sport cara. O que se debate aqui e que a nossa classificação era pra ser muito mais fácil...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Confio no trabalho de Milton meu amigo. Mas por exemplo, no início ele trouxe Milton Cruz que quase lascou o planejamento, deixando de presente a desgraça do Elton. Mas como vc falou, com uma grana maior ele irá formar um time pra nós manter na série A. Forte abraço!!!

Meu velho, não vejo mais hora pra se comentar coisas do passado que denotam erros da direção do clube...
    Vejo sim, hora de comemorar, por cima de tudo e de todos...
    Repito, muitos torcedores aqui mereciam o Sport numa terceira divisão...talvez até, passassem a ir pra Ilha ajudar o clube...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Meu velho, não vejo mais hora pra se comentar coisas do passado que denotam erros da direção do clube...
    Vejo sim, hora de comemorar, por cima de tudo e de todos...
    Repito, muitos torcedores aqui mereciam o Sport numa terceira divisão...talvez até, passassem a ir pra Ilha ajudar o clube...
    Abraço.
    Pelo contrário meu amigo, devemos sim alertar pra não cometer o mesmo erro novamente. Quero ver o meu time forte e de uma coisa tenho certeza, nunca iremos jogar uma série C. Vc tá muito irritado pra quem já está comemorando o acesso meu amigo, relaxa, somos todos Sport.

Tópicos Similares

1. como já era esperado !!
    By Marcelo Uchôa in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 03-08-2013, 16:27
  2. como era esperado Givanildo continua na ilha...
    By Leonardo Pacheco Freire j in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 23-05-2010, 14:43
  3. O esperado reforço da série-B.
    By Clovis Santos in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 19-08-2009, 23:41
  4. Como já era esperado, tabela da serie b, favorece o corintiansband
    By Lourimelio B. Melo in forum Outros Clubes
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 27-12-2007, 12:24
  5. Jogo mais esperado para 2007(brasileiro série A)
    By Marcelo Alexandre Cunha in forum Sport
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 05-12-2006, 10:45

Regras para Posts