Pra fazer gol tem que F I N A LI Z A R C E R T O

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 35

Tópico: Pra fazer gol tem que F I N A LI Z A R C E R T O

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão Pra fazer gol tem que F I N A LI Z A R C E R T O

Domínio do jogo...
    Finalizações..... vocês treinam ?
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

no jogo de hoje os atacantes correram demais pra fechar a segunda linha de 4 ...toda hora vc via os tres atacante voltando pra atras da linha da bola marcando ..acho que isso tirou um pouco o gas pra construir jogadas na frente .

obs: guilherme é um grande destaque do nosso time ...ano quase perfeito nao tenho duvida disso . mas as vezes e fominha chega perto da areas quer chutar toda bola ..nesse jogo teve um contra ataque que ele poderia ter tocado pra marquinhos ou elton e ele quiz se consagrar . mas vamos pra frente ...estamos quase la !!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Acho que todo esse senão de que o SPORT joga com vontade ou não passa pelos pés de Guilherme, ele que dá o ritmo do time

E Guilherme não é um jogador agudo, dificilmente vai a linha de fundo, joga inclusive de pé trocado, pra fechar pro meio

Acho até que ele tem mais características de meia do que de atacante

Mas o cara ajudou esse ano na nossa subida, fez muitos gols e deu várias assistências

Mas ele não é um jogador de raça, dar carrinho, velocidade

É um cara mais técnico do que vontade

Esse é o jeito dele jogar, é o jeito que nos fará subir, mas talvez não nos fará campeões

Talvez se fosse outro cara mais raçudo no lugar dele, não subissemos

Quem saberá ?

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o importante que tiramos ponto do Coritiba na Casa deles, e o Sport atacou no primeiro e segundo tempo.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Esse título de tópico demorou a sair aqui no fórum, mas ta ai, perfeito.

Sobre Guilherme, ok, ajudou etc e blá blá blá...

Isso mostra o quanto essa série B é horrível.

Guilherme numa série B é no máximo, NO MÁXIMO um jogador normal!!!

Numa seria A, só isso, nos trará de volta a B.

Sinceramente, eu evito falar por que a carência de uma parte da torcida em procurar/querer idolatrar qualquer é enorme.

Mas Guilherme tem que evoluir muito, se quiser ser pelo menos coadjuvante muma série A, por que protagonista Com essa oscilação para menos, ele não foi nem na B.

Obs: quando acabar a série B, devolvam Leandrinho URGENTE kkkkkkkkkkkkk Deus me livre!

Profissional

Status
    Cadastro
    28-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Domínio do jogo...
    pior é a passividade do treinador o tempo todo com as mãos nos "quartos" e sem reclamar e acochar os jogadores a ser mais incisivos com o resultado. o coritiba pedindo pra perder e ninguém não tava nem aí para um melhor resultado.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Esse título de tópico demorou a sair aqui no fórum, mas ta ai, perfeito.

Sobre Guilherme, ok, ajudou etc e blá blá blá...

Isso mostra o quanto essa série B é horrível.

Guilherme numa série B é no máximo, NO MÁXIMO um jogador normal!!!

Numa seria A, só isso, nos trará de volta a B.

Sinceramente, eu evito falar por que a carência de uma parte da torcida em procurar/querer idolatrar qualquer é enorme.

Mas Guilherme tem que evoluir muito, se quiser ser pelo menos coadjuvante muma série A, por que protagonista Com essa oscilação para menos, ele não foi nem na B.

Obs: quando acabar a série B, devolvam Leandrinho URGENTE kkkkkkkkkkkkk Deus me livre!
    Isso,

Basta vê a trajetória recente dele, na série A depois do Botafogo, nunca mais jogou bola

A realidade é simples, se Guilherme estivesse bem não viria pra série B jogar bola no SPORT

Mas um jogador pode sempre recuperar seu futebol, principalmente no nível baixo do futebol brasileiro atual

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcio Pereira Ver Post
    pior é a passividade do treinador o tempo todo com as mãos nos "quartos" e sem reclamar e acochar os jogadores a ser mais incisivos com o resultado. o coritiba pedindo pra perder e ninguém não tava nem aí para um melhor resultado.

Amigo veio, o time se houve bem e atacou quando pode...o treinador ontem mexeu certo e botou o time pra frente, convenhamos...
    Na boa, vamos deixar de pegar no pé do cara sem motivos, grande amigo...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Outro detalhe que deve ser abordado, foi a forma como o Coritiba atuou, ou seja, respeitou muito o Sport, tanto que, no final do jogo, eles chegaram a ficar tocando a bola de lado, como se estivessem satisfeitos com aquele empate, até porque sabem que o Sport poderia num contra ataque, pelos jogadores que tem, decidir o jogo...
    O resultado, foi aceitável e o time também esteve dentro do aceitável...
    Esse fórum tá phoda, com críticas e mais críticas o tempo todo...pra achar uma elogio que seja, ou um reconhecimento disso ou daquilo, é quase impossível...
    Em tempo: nada contra o tópico que aborda um tema a ser observado...apenas aproveitei o meu post para fazer tal adendo...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 05-11-2019 às 08:56

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Domínio do jogo...
    Não achei que o problema foi de finalização, arremate errado ao gol. Foram poucas as boas possibilidades para uma finalização. Pouquíssimas, quase zero. Ontem o principal problema do Sport foi o passe final. Foi o que realmente faltou ontem. No mais, o Sport controlou o jogo do início ao fim da partida. A postura do time foi correta. Tornou o jogo até fácil, mas não soube criar oportunidades. Faltou um passe certeiro e/ou cruzamento.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Outro detalhe que deve ser abordado, foi a forma como o Coritiba atuou, ou seja, respeitou muito o Sport, tanto que, no final do jogo, eles chegaram a ficar tocando a bola de lado, como se estivessem satisfeitos com aquele empate, até porque sabem que o Sport poderia num contra ataque, pelos jogadores que tem, decidir o jogo...
    Esse fórum tá phoda, com críticas e mais críticas o tempo todo...pra achar uma elogio que seja, ou um reconhecimento disso ou daquilo, é quase impossível...
    Em tempo: nada contra o tópico que aborda um tema a ser observado...apenas aproveitei o meu post para fazer tal adendo...
    Sds
    Tu depende do olhar

Eu mesmo estou " sastifeito" demais com o ano, pernambucano e acesso

Mas se a visão é de que tem que ser campeão da B, que não é a minha, então teremos que procurar os " culpados"

Abraço

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Não achei que o problema foi de finalização, arremate errado ao gol. Foram poucas as boas possibilidades para uma finalização. Pouquíssimas, quase zero. Ontem o principal problema do Sport foi o passe final. Foi o que realmente faltou ontem. No mais, o Sport controlou o jogo do início ao fim da partida. A postura do time foi correta. Tornou o jogo até fácil, mas não soube criar oportunidades. Faltou um passe certeiro e/ou cruzamento.
    Me baseio no que vi e no que a crônica esportiva comentou após o jogo.
    As poucas, pouquíssimas, quase zero chances que houveram foram extremamente mal executadas.
    O título do tópico para discussão foi esse.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Sds
    realmente ..nem no final do jogo eles foram pra o abafa . ficaram tocando bola na defesa e quando ia pra o ataque iam sempre com poucos jogadores respeitaram demais por conta da postura do time que nao entregou (brigao demais) e pela postura do tecnico que (nesse jogo) , mostrou que queria vencer (empate foi consequencia e nao objetivo) .

estamos quase la !!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    realmente ..nem no final do jogo eles foram pra o abafa . ficaram tocando bola na defesa e quando ia pra o ataque iam sempre com poucos jogadores respeitaram demais por conta da postura do time que nao entregou (brigao demais) e pela postura do tecnico que (nesse jogo) , mostrou que queria vencer (empate foi consequencia e nao objetivo) .

estamos quase la !!
    É, pelo visto o Sport não é o único com excesso de cautela...

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Leandrinho apagado, sumido novamente..Para ser franco, nao temos um meia efetivo. Nosso maior problema.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Tu depende do olhar

Eu mesmo estou " sastifeito" demais com o ano, pernambucano e acesso

Mas se a visão é de que tem que ser campeão da B, que não é a minha, então teremos que procurar os " culpados"

Abraço

Sim, amigo...eu acho que desejar o título pode até fazer parte do contexto, mas, criar uma espécie de raiva, pelo clube não conseguir este feito, com tudo que vem passando, repito, pra mim, há um extremo exagero na coisa...principalmente agora, com a subida pra série A, ou seja, algo excepcional pra aquilo que todos imaginavam...
    Eu não poso conceber que todo jogo, mesmo com o time jogando meia boca, digamos assim, haja críticas e mais críticas...já está na hora de passarmos a postar coisas mais positivas, sobre encher a Ilha nos próximos jogos, comemorarmos o acesso, discutir quais jogadores devem permanecer, enfim, tudo dentro de uma alegria e não de uma chatice...é mais ou menos por aí, meu velho...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 05-11-2019 às 10:25

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

estamos quase la !!

Pois é, Deco...e ainda assim, vejo gente detonando o treinador, deixando claro que falo por esse jogo, detonando A, B ou C, em detrimento de dar uma valorizada no resultado, por conseguinte, no acesso, cada vez mais próximo...é por aí...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    28-01-2010

Padrão

to ligado Wind. você sabe que não muito de reclamar. Mas a gente não pode relaxar pra ninguém. o Coritiba dando o ouro na mão da gente e ele omisso com nenhum intuito de vencer o jogo.
    pra mim isso é revoltante.
    abç
    PST

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

to ligado Wind. você sabe que não muito de reclamar. Mas a gente não pode relaxar pra ninguém. o Coritiba dando o ouro na mão da gente e ele omisso com nenhum intuito de vencer o jogo.
    pra mim isso é revoltante.
    abç
    PST

Fica tranquilo, irmãozinho...conheço você demais kkkkkk...e realmente, você não reclama muito não...
    Olha, como te falei no zap, ontem foi um jogo chato, morno, onde os clubes ficaram naquela de respeitar demais, porém, nosso treinador modificou dentro daquilo que seria o óbvio, mas, não deu tão certo como se esperava...faz parte, amigo...não fique revoltado, e sim, feliz pra car.alho porra rsss...vamos pra série A, veinho...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    28-01-2010

Padrão

Fica tranquilo, irmãozinho...conheço você demais kkkkkk...e realmente, você não reclama muito não...
    Olha, como te falei no zap, ontem foi um jogo chato, morno, onde os clubes ficaram naquela de respeitar demais, porém, nosso treinador modificou dentro daquilo que seria o óbvio, mas, não deu tão certo como se esperava...faz parte, amigo...não fique revoltado, e sim, feliz pra car.alho porra rsss...vamos pra série A, veinho...
    Abraço.
    kkkkkkkkkkkkkk... Nessa sua visão de respeito de ambos os times você tem toda razão.
    Sábado Ilha lotada com toda certeza
    Grande abç

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

kkkkkkkkkkkkkk... Nessa sua visão de respeito de ambos os times você tem toda razão.
    Sábado Ilha lotada com toda certeza
    Grande abç

Abraço, grande amigo...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Na minha leitura,ontem conseguimos um excelente resultado,sinceramente nem acreditava empatar este jogo,pois,o adversario em seus dominios necessitava desta vitoria!

Temos de focar uma vitoria no proximo jogo,pois,pelas atuais contas ja nos remete a serie A

Lembrem-se que começamos o ano numa crise enorme,conquistamos o PE ,praticamente carimbamos nosso retorno a A,então so tenho que elogiar a todos,que conseguiram se superar e estamos ai mais fortes que nunca!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

O Coritiba é o melhor mandante da Serie B e o Sport teve as redeas do jogo ontem. Faltou apenas sacramentar a vitoria. Ruim foi perder para o Guarani.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Domínio do jogo...
    Pois é Pericles, é olhe que ontem estavam em campo os principais artilheiros do campeonato (Brocador, Guilherme e Rodrigão)...

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

estamos quase la !!

o time atacou o Coritiba o tempo todo se a Bola não entrou Paciência, ganhando do Criciúma estamos praticamente Classificados.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Última Mensagem: 04-03-2018, 16:19
  2. Respostas: 2
    Última Mensagem: 11-07-2016, 00:19
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 11-05-2011, 07:40
  4. Respostas: 3
    Última Mensagem: 02-09-2009, 13:44
  5. Tava sem fazer nada aqui e pensei em fazer um jogo
    By germano coutinho in forum Outros Assuntos
    Respostas: 10