NOJO DESSE SPORT MEDÍOCRE de ONTEM!

Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: NOJO DESSE SPORT MEDÍOCRE de ONTEM!

Profissional

Status
    Cadastro
    21-01-2016

Padrão NOJO DESSE SPORT MEDÍOCRE de ONTEM!

Um time destruído como o do Guarani está esse ano e o Sport não conseguir vencer?

Com chances de matar o jogo e nada!

Oportunidade clara de consolidar mais ainda a subida a série A.

Time sem concentração, disposição, displicente .

Levaram uma delegação maior que a de seleções em copa e foram ao Brinco de Ouro apenas passear?

Sem foco, sem determinação. Sem brigar a cada jogo pelos objetivos,pode até chegar, mas não convence.

Precisamos de um time que brigue por tudo a cada jogo , que não desista e que não que se acomode,pois a série A não perdoa conformismos.

Fica a dica!
    Última edição por Carlos Sampaio; 01-11-2019 às 08:40

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

E o pior colega, é que só a torcida esta brigando para que essa mentalidade não crie raízes no clube, pois até o presidente passou recado em sua manifestação de pensamento pequeno ao praticamente tirar do elenco a responsabilidade de lutar pelo título, eu disse LUTAR, se vai conseguir ou não é outra coisa, pois dependemos do insucesso de quem tá na frente, mas fazer nossa parte, vencer os jogos. Ou seja, até isso ele descartou com sua declaração para um bom entendedor, e esse elenco não é besta! Entendeu o recado e tá cagando para o resto pois sabe que já subiram, e terminar entre os 4 é o que basta e tá de bom tamanho para a instituição SPORT CLUB DO RECIFE, como bem deixou claro o presidente.

Critiquei ele sobre essa declaração e criticarei sempre, deveria ter ficado calado sobre esse assunto, era melhor e mais sábio ter feito isso.
    E o fato de criticar ele sobre sua declaração não quer dizer que não reconheça sua ótima gestão administrativa e capacidade forma um bom elenco com pouco recurso, pois nesse aspecto seu trabalho foi excelente, dou parabéns a ele sempre, pois merece demais, grato demais a ele por esse trabalho. Agora isso, jamais me fará calar ou dar direito a ele dizer o que disse passando recado para o elenco que o título não é importante, ele é sim e deveria ter sido o principal objetivo do clube desde o começo, pois defendo sempre, quem briga pelo título esta sempre entre os 3 primeiros e como sobe 4, brigar pelo título é fazer do acesso uma consequência natural da disputa pela taça. Agora brigar pelo acesso, apenas, dar margem para preguiça e acomodação, pois o que importa apenas é estar entre os 4 ao final da última rodada e somente isso, e foi isso que foi passado para esse elenco, lamentavelmente!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carlos Sampaio Ver Post
    Um time destruído como o do Guarani está esse ano e o Sport não conseguir vencer?

Levaram uma delegação maior que a de seleções em copa e foram ao Brinco de Ouro apenas passear?

Sem foco, sem determinação. Sem brigar a cada jogo pelos objetivos,pode até chegar, mas não convence.

Precisamos de um time que brigue por tudo a cada jogo , que não desista e que não que se acomode,pois a série A não perdoa conformismos.

Fica a dica!
    Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    E o pior colega, é que só a torcida esta brigando para que essa mentalidade não crie raízes no clube, pois até o presidente passou recado em sua manifestação de pensamento pequeno ao praticamente tirar do elenco a responsabilidade de lutar pelo título, eu disse LUTAR, se vai conseguir ou não é outra coisa, pois dependemos do insucesso de quem tá na frente, mas fazer nossa parte, vencer os jogos. Ou seja, até isso ele descartou com sua declaração para um bom entendedor, e esse elenco não é besta! Entendeu o recado e tá cagando para o resto pois sabe que já subiram, e terminar entre os 4 é o que basta e tá de bom tamanho para a instituição SPORT CLUB DO RECIFE, como bem deixou claro o presidente.

Critiquei ele sobre essa declaração e criticarei sempre, deveria ter ficado calado sobre esse assunto, era melhor e mais sábio ter feito isso.
    E o fato de criticar ele sobre sua declaração não quer dizer que não reconheça sua ótima gestão administrativa e capacidade forma um bom elenco com pouco recurso, pois nesse aspecto seu trabalho foi excelente, dou parabéns a ele sempre, pois merece demais, grato demais a ele por esse trabalho. Agora isso, jamais me fará calar ou dar direito a ele dizer o que disse passando recado para o elenco que o título não é importante, ele é sim e deveria ter sido o principal objetivo do clube desde o começo, pois defendo sempre, quem briga pelo título esta sempre entre os 3 primeiros e como sobe 4, brigar pelo título é fazer do acesso uma consequência natural da disputa pela taça. Agora brigar pelo acesso, apenas, dar margem para preguiça e acomodação, pois o que importa apenas é estar entre os 4 ao final da última rodada e somente isso, e foi isso que foi passado para esse elenco, lamentavelmente!
    Assino embaixo de ambas as declarações.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

O time é a cara do treinador. Tem seus méritos, mas é extremamente apático e conformista em determinadas situações. A raiva que dá é que sabemos que eles tem capacidade pra jogar muito mais do que jogaram...
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post
    O time é a cara do treinador. Tem seus méritos, mas é extremamente apático e conformista em determinadas situações. A raiva que dá é que sabemos que eles tem capacidade pra jogar muito mais do que jogaram...
    Esse é o ponto central dos debates de hoje.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Pois é, mas, basta uma vitória que volta a ser o time a encarar o Barcelona...
    Sem mais, amigo...eu não tenho paciência pra certas coisas...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

“A raiva que dá é que sabemos que eles tem capacidade pra jogar muito mais do que jogaram...”

Exatamente.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carlos Sampaio Ver Post

Fica a dica!

Amigo nem todo time que tem um bom time ganha ás vezes, o Guarani entrou nesse jogo pra ganhar, o Guarani estava morrendo de medo de ir pra Série C, é um Club Falido e sem estrutura nenhuma, desde 1987 que o Guarani não foi mais um time forte quando tinha bons Jogadores como o Camisa 10 Neto que hoje é Comentarista da Band, tinha Ricardo Rocha, Evair, Paulo Isidoro, muitos aqui não viu o Guarani no seu Auge como Eu vi, era time pra bater no Flambosta, hoje o Guarani tá só o Fio da Rabiola.
    Sds.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Amigo nem todo time que tem um bom time ganha ás vezes, o Guarani entrou nesse jogo pra ganhar, o Guarani estava morrendo de medo de ir pra Série C, é um Club Falido e sem estrutura nenhuma, desde 1987 que o Guarani não foi mais um time forte quando tinha bons Jogadores como o Camisa 10 Neto que hoje é Comentarista da Band, tinha Ricardo Rocha, Evair, Paulo Isidoro, muitos aqui não viu o Guarani no seu Auge como Eu vi, era time pra bater no Flambosta, hoje o Guarani tá só o Fio da Rabiola.
    Sds.
    Só pra lembrar a vc Çiço o Guarani de 94 com Amoroso, Djalminha e Luizão no ataque era um grande time. Jogava o fino da bola!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Só pra lembrar a vc Çiço o Guarani de 94 com Amoroso, Djalminha e Luizão no ataque era um grande time. Jogava o fino da bola!

kkkkkkkkkkkkkk é mesmo!! esqueci tu acredita!! esse amoroso fazia gol pra Caramba, Eu gostava do Futebol dele. Luizão também.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

O empate seria importante ontem, pq o sport tem diferença de 6 pontos e um empate do Bragantino, já que 6 pontos nosso time não passaria o Braga devido ao número de vitórias deles, se o Braga empatar hoje, adeus título. No mais, que esse acesso se concretize o mais rápido possivellllllllll
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

O time, na minha opinião, quer aumentar a gratificação pela classificação, eu entendi a partida de ontem como um recado a diretoria!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Não acho... Pq jogou o mesmo futebol do início do campeonato.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Bom, pra quem aguentou o time do ano passado, esse até que é suportável, incluo time e treinador do ano passado, ambos lutaram ferozmente pra derrubar o SPORT, e tiverem êxito.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Humberto Bezerra Coelho Ver Post
    O time, na minha opinião, quer aumentar a gratificação pela classificação, eu entendi a partida de ontem como um recado a diretoria!!!
    Não duvido nada. Faz anos q acho que o Sport virou refém dessa prática, infelizmente!

Tópicos Similares

1. Se dependesse desse treinador medíocre
    By Fancisco Rizzo in forum Sport
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 13-09-2016, 11:45
  2. Respostas: 7
    Última Mensagem: 03-05-2015, 11:43
  3. Respostas: 19
    Última Mensagem: 17-10-2013, 19:32
  4. Que nojo desse campeonato...
    By Bruno1979 in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 14-10-2012, 21:18
  5. Cada vez mais tenho nojo desse fórum...
    By Raphael Barroso in forum Dúvidas, Sugestões e Criticas
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 13-06-2012, 09:44

Regras para Posts