Guto, suas trocas 6 por meia duzia e seu amor por eder ..quantos pontos nos custaram?

Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Guto, suas trocas 6 por meia duzia e seu amor por eder ..quantos pontos nos custaram?

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão Guto, suas trocas 6 por meia duzia e seu amor por eder ..quantos pontos nos custaram?

E de certo que iremos pra serie A e que guto ferreira no geral foi feliz e vai atingir os objetivos do ano .

Mas é incrivel como esse treinador nao aprende com seus proprios erros , acho que é da natureza do "ser" treinador ser teimoso .

Adryelson nao é o melhor zagueiro do mundo , mas faz o feijao com arroz e guto teima em querer sacar o cara pra colocar o "grande" eder que das vezes que jogou foi responsavel direto por derrotas ou quase derrotas . vejamos ..contra o criciuma a bola passou na frente dele e o cara veio por traz e fez o gol e perdemos aquele jogo , depois contra o cuiabá (se nao me engano) fez penalty e foi expulso deixando nosso time em maus lencos (sorte que o time foi guerreiro e se superou e venceu o jogo) e hoje contra o guarani falou feio errou a cabecada que qualquer zagueiro de usina acertaria e o guarani fez o gol (culpa individual dele).. guto faz o seguinte , ja que tu gosta tanto de eder , leva ele pra tua casa triste .

E hoje novamente guto e a velha mania de nao arriscar nem 1 milimetro pra ganhar o jogo . guarani time horrivel ai me vem esse brilhante treinador e troca leandrinho por carmona (todo jogo ele faz ) , marquinho por hyuri (ponta por ponta)e um lateral por outro lateral ....phoha , eu e algums amigos ja falamos aqui desse problema do treinador..falta de ousadia , de vontade de vencer esses jogos . das outras 14 vezes deu sorte e empatou mas hoje o futebol foi justo com a covardia e as escolhas erradas e perdemos ..

Guto NAO seria de jeito nenhum meu treinador pra serie A .mas o que temos e esse treinador medroso que tem DNA de empate ,
    fazer o que ?! Paciencia. !!!

Bola pra frente que venha o coritiba

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Não gosto de Guto, mas Adryelson não jogou por um problema de saúde.

E não vi falha do Éder. Ele pulou, mas não alcançou a bola em cheio. Vi falha de Sander, que deixou o Lenon livre quando o cruzamento veio.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    E de certo que iremos pra serie A e que guto ferreira no geral foi feliz e vai atingir os objetivos do ano .

Mas é incrivel como esse treinador nao aprende com seus proprios erros , acho que é da natureza do "ser" treinador ser teimoso .

Adryelson nao é o melhor zagueiro do mundo , mas faz o feijao com arroz e guto teima em querer sacar o cara pra colocar o "grande" eder que das vezes que jogou foi responsavel direto por derrotas ou quase derrotas . vejamos ..contra o criciuma a bola passou na frente dele e o cara veio por traz e fez o gol e perdemos aquele jogo , depois contra o cuiabá (se nao me engano) fez penalty e foi expulso deixando nosso time em maus lencos (sorte que o time foi guerreiro e se superou e venceu o jogo) e hoje contra o guarani falou feio errou a cabecada que qualquer zagueiro de usina acertaria e o guarani fez o gol (culpa individual dele).. guto faz o seguinte , ja que tu gosta tanto de eder , leva ele pra tua casa triste .

E hoje novamente guto e a velha mania de nao arriscar nem 1 milimetro pra ganhar o jogo . guarani time horrivel ai me vem esse brilhante treinador e troca leandrinho por carmona (todo jogo ele faz ) , marquinho por hyuri (ponta por ponta)e um lateral por outro lateral ....phoha , eu e algums amigos ja falamos aqui desse problema do treinador..falta de ousadia , de vontade de vencer esses jogos . das outras 14 vezes deu sorte e empatou mas hoje o futebol foi justo com a covardia e as escolhas erradas e perdemos ..

Guto NAO seria de jeito nenhum meu treinador pra serie A .mas o que temos e esse treinador medroso que tem DNA de empate ,

Concordo com a falta de garra pra vencer, buscar a vitória sempre.
    Quanto ao gol, na verdade a bola desvia em Sander e sobra pro atacante...não vi falha do Eder.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Falha de eder olhem o gol e veja que ele nao acertou de cheio na bola que tava facil no cruzamento e a bola sobrou pra o jogador do guarani.
    Última edição por Deco Sport; 01-11-2019 às 08:43

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Concordo e discordo do tópico, pode isso?
    Rsrsrs

Sobre Guto, sim concordo, mas com esse elenco é quase impossível não trocar 6 por meia dúzia...
    Talvez 6 por 5.

Dizer que foi sorte empatar e ganhar, num campeonato nível VÁRZEA HARD!

Tanto ele como o elenco menos ruim dessa série B são responsáveis iguais

Tem jogador que joga no ataque, que em 5 rodadas na série A, a torcida vai pedir sua cabeça, entre outros.

Quanto a Adryelson, já assistiram o ilusionista?

Pronto, é ele!

Quanto ao final do tópico, concordo em 100000%

Guto, não aguenta 10 rodadas numa série A, pois já minou seu trabalho numa série B.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Concordo e discordo do tópico, pode isso?
    Rsrsrs

Sobre Guto, sim concordo, mas com esse elenco é quase impossível não trocar 6 por meia dúzia...
    Talvez 6 por 5.

Dizer que foi sorte empatar e ganhar, num campeonato nível VÁRZEA HARD!

Tanto ele como o elenco menos ruim dessa série B são responsáveis iguais

Tem jogador que joga no ataque, que em 5 rodadas na série A, a torcida vai pedir sua cabeça, entre outros.

Quanto a Adryelson, já assistiram o ilusionista?

Pronto, é ele!

Quanto ao final do tópico, concordo em 100000%

Guto, não aguenta 10 rodadas numa série A, pois já minou seu trabalho numa série B.
    Pra mim ele não chega nem na Copa do Brasil....

Que saudade de Luxemburgo!!!
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Não gosto de Guto, mas Adryelson não jogou por um problema de saúde.

E não vi falha do Éder. Ele pulou, mas não alcançou a bola em cheio. Vi falha de Sander, que deixou o Lenon livre quando o cruzamento veio.

Já eu, vi falha de uma caralhada de gente, garoto kkkkk...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Primeiro, foi mais uma falta que era pra ser lateral e o juiz inventou.

Todas as outras e bateram direto na área mas a do gol bateram curta.

O zagueiro errou feio pois uma bola facílima de cabecear pra longe e ele perde o tempo e só resvala na bola.

A bola sobra para o cara que erra o chute e sobra para o atacante.

Pra erraram em não marcar a batida da falta e na cabeça simples para afastar a bola.

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Já eu, vi falha de uma caralhada de gente, garoto kkkkk...
    Abraço.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Francamente, não vejo diferença de Éder em relação aos zagueiros titulares. Então, se não merece nem ser ovacionado, tampouco crucificado. Guto não inventando novamente em colocá-lo de lateral, pra mim tá bom.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Primeiro, foi mais uma falta que era pra ser lateral e o juiz inventou.

Todas as outras e bateram direto na área mas a do gol bateram curta.

O zagueiro errou feio pois uma bola facílima de cabecear pra longe e ele perde o tempo e só resvala na bola.

A bola sobra para o cara que erra o chute e sobra para o atacante.

Pra erraram em não marcar a batida da falta e na cabeça simples para afastar a bola.
    Jogo aéreo na área rubronegra é um Deus nos acuda, independente do zagueiro. Só não vou dizer que tenho saudades de Matheus Ferraz porque ele fez muita raiva antes de ir embora, kkkkkkkkkkkkkkk.

Profissional

Status
    Cadastro
    28-01-2010

Padrão

Com a "classificação" vao renovar com esse cara. Vamos começar a série A com jogadores indicados por "treinador". Vai ser demitido e vem outro pra sugar o clube.
    Vai da em merda

Profissional

Status
    Cadastro
    28-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Concordo com a falta de garra pra vencer, buscar a vitória sempre.
    Quanto ao gol, na verdade a bola desvia em Sander e sobra pro atacante...não vi falha do Eder.
    A muitos anos não se ver garra nem dentro de campo e muito as pessoas que passam pra dirigir o clube.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Bom,sobre o amor de Guto por Eder fez perder pontos com sua teimosia,vamos voltar um pouco no tempo,teimosias de Guto,Ronaldo,quantos pontos perdemos com ele em campo,Ezequiel que passou vários jogos que nada produzia ,até trocar por Yuri,Mailson,quantos pontos perdemos com ele em campo,com falhas que resultaram em gols,Adryelson ,quantos pontos perdemos com falhas que resultaram em gols,contratamos um excelente LE pra ser titular,só no ultimo jogo entrou em campo,sabemos que é infinitamente melhor que os outros,realmente Guto demora ,isso concordo,e sobre as substituições as vezes acerta e as veses erra,mas estamos em segundo,praticamente de volta a serie A,conclusão,acertou mais.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

E pra completar,a falha não foi só de Eder,e sim do time todo,inclusive de Guto,faltando alguns minutos para o fim,o time já sem forças e disperso,não tinha que colocar Marquinhos,e sim um marcador de meio campo para fechar o time e deixar 2 atacantes pra uma eventual oportunidade de gol,1 ponto era importante,levamos um gol de erro generalizado do time,o lateral que cruzou e estava só quem tinha que estar nele era Guilherme que parou no lance,inclusive erro de Guto.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio J C Barreto Ver Post
    E pra completar,a falha não foi só de Eder,e sim do time todo,inclusive de Guto,faltando alguns minutos para o fim,o time já sem forças e disperso,não tinha que colocar Marquinhos,e sim um marcador de meio campo para fechar o time e deixar 2 atacantes pra uma eventual oportunidade de gol,1 ponto era importante,levamos um gol de erro generalizado do time,o lateral que cruzou e estava só quem tinha que estar nele era Guilherme que parou no lance,inclusive erro de Guto.
    Era para ter colocado Marcão.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Sport sobe com tranquilidade...
    Parabéns Milton e toda diretoria...e olhem que votei em Eduardo...eu sou Sport e elogio demais essa gestão...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Francamente, não vejo diferença de Éder em relação aos zagueiros titulares. Então, se não merece nem ser ovacionado, tampouco crucificado. Guto não inventando novamente em colocá-lo de lateral, pra mim tá bom.
    Não mesmo. Acho até menos ruim que thyere e do mesmo nível de Adrielson.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Sport sobe e pago uma Cartela de ovos, pra quem gosta comer com Farinha. Kkkkkk

Tópicos Similares

1. Mania de trocar 6 por meia duzia
    By André de Moraes Souza in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 24-05-2017, 22:35
  2. Trocamos seis por meia-dúzia
    By Luciano Lima in forum Sport
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 15-08-2013, 18:00
  3. Seis por meia dúzia, novamente!
    By Genuino in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 13-08-2012, 20:32
  4. ed. carlos por ailson.. é 6 por meia duzia!!
    By Rafael Garcia in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 25-07-2012, 17:00
  5. 6 por meia dúzia
    By Ricardo Moura in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 01-09-2007, 19:40

Regras para Posts