Cautela e humildade!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 30

Tópico: Cautela e humildade!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão Cautela e humildade!

Não gosto de tópicos de excessiva arrogância. Muitos aqui falando em time já classificado, campeão... o time é fraco! Vamos ter calma, tranquilidade e torcer para resultados negativos dos times que estão no nosso encalço.
    Jogamos para não perder e não vencer. Um jogo covarde.
    Vamos em frente!

PST

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Se jogar com esta postura, vai levar outra lapada do Coritiba.O jogo aereo deles é forte e o do Sport é pifio.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Concordo até certo ponto...eu por exemplo, defendo que o time está classificado, agora, nunca falei sobre ser campeão, desde que o Bragantino botou aquela grande diferença...
    Mas, no geral, a mensagem do tópico é pra ser seguida, principalmente, pelos jogadores...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Já subiu, fez alguns jogos bons, um monte de jogos sofríveis...era pra sobrar no campeonato se não tivesse um técnico tão covarde!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Cada um tem seu " jeito " de torcer

Eu, por exemplo, não concordo com a obrigação da vitoria sempre

É jogo, tem dia que não encaixa, faz parte

Nem por causa disso, eu começo a pensar que nada presta, time de covardes, faltou raça

Torcer só na vitoria, é muito bom

Lembrando que essa só é a quarta derrota do time em 32 jogos

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post

Nem por causa disso, eu começo a pensar que nada presta, time de covardes, faltou raça

Excelente post, amigo...
    Por isso, nas derrotas, procuro manter minha tranquilidade...
    E você lembrou muito bem, sobre termos apenas quatro derrotas até agora na competição...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Vamos sofrer com mais jogos de doer os olhos como o de hoje até o fim do campeonato. Não é "falta de raça" ou "time de covardes"; é o padrão de jogo do time. Partidas como a de hoje foram muitas, em boa parte delas empatamos e até vencemos, jogando pro gasto.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Vamos sofrer com mais jogos de doer os olhos como o de hoje até o fim do campeonato. Não é "falta de raça" ou "time de covardes"; é o padrão de jogo do time. Partidas como a de hoje foram muitas, em boa parte delas empatamos e até vencemos, jogando pro gasto.
    Verdade,

Em pouquíssimas partidas dessa série B ganhamos com propriedade

Normalmente são empates ou vitórias com placares minúsculos, com primeiros tempos sofríveis ou um pênalti salvador

Não sei de onde a galera acha que quando não vencemos é porque não queremos

Acho que, pela limitação do time, se não fosse pela raça em alguns jogos, poderíamos estar numa situação muito pior

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Verdade, Vitor. Eu postei pos jogo movido pela passionalidade.
    Agora de cabeca fria. Se Hyuri faz aquele gol de frente para o goleiro no fim, o Sport fatalmente sairia com os tres pontos, mesmo mostrando um futebol mequetrefe.
    O Guarani se sagrou vitorioso mais pela vontade imposta durante grande parte da partida.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Eu só lembro de duas partidas que me fizeram vibrar e ter esperança que esse time manteria o mínimo de regularidade, foi contra o Bragantino e Paraná. Nas outras partidas na maioria das vezes jogou pedra no santo. Num campeonato onde se classifica por regularidade, dá-se para imaginar as outras equipes...mas conseguimos nosso objetivo principal!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Verdade,

Em pouquíssimas partidas dessa série B ganhamos com propriedade

Normalmente são empates ou vitórias com placares minúsculos, com primeiros tempos sofríveis ou um pênalti salvador

Não sei de onde a galera acha que quando não vencemos é porque não queremos

Acho que, pela limitação do time, se não fosse pela raça em alguns jogos, poderíamos estar numa situação muito pior
    Exatamente, amigo...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Pela maneira como o Sport veio para 2019 , a terra arrasada que estamos carecas de saber o grande objetivo do ano seria o retorno a série A , não importa em qual colocação entre os quatro. Considero que já subimos , nisso irei comemorar pois a principal meta será cumprida.

Por outro lado , pelo que esse time acomodado fez durante quase todo campeonato o acesso ficará com aquele gosto de quero mais , somente três partidas desse time gostei em toda essa série B que foi pela ordem os jogos contra o Paraná / Bragantino e Operário os três na Ilha , de resto somente pequenos lampejos onde esse elenco relaxado jogará o minimo para subir. Essa derrota de hoje foi somente outra prova que esses preguiçosos não tem maiores ambições , o contentamento é apenas ficar entre os quatro independente do futebol apresentado , é pronto.

No mas , torcer para conseguir os pts que falta para confirmar de vez esse acesso , encerrar de vez essa agonia + desnecessária , sendo que se não for assim , não e Sport.
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Acho que o Sport tem o melhor elenco dessa ridícula Série B, mas com um técnico fraco.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Agora, eu realmente não vi ninguém aqui falar que o Sport já era campeão. Sempre vi a turma achando que era muito difícil, mas possível.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

vamos Calçar a Sandália ou Chinelo da Humildade, e deixar o Guto ou Guardiola trabalhar!! mesmo tendo no Time o Artilheiro da Série B, não conseguiu empatar ou ganhar do Guarani, e para o Ano que vem, vai de Guto mesmo. Avante!! em Frente. kkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Se pesquisarmos quantos jogos fizeram e quantos gols marcaram nosso quarteto ofensivo em 2018 é de dá pena

Nada garantia que esse elenco era bom ou que daria certo

Leandrinho era só DM
    Hyuri acho que só um gol ou dois em 2018
    Brocador jogando torneio de aspirantes
    Guilherme fez nada no coritiba numa mesma série B

Esse time mediano encaixou e está se superando, não vejo esse elenco todo com obrigação de ser campeão, que a maioria aqui vê
    Última edição por Thiago Kabum; 31-10-2019 às 23:47

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Agora, eu realmente não vi ninguém aqui falar que o Sport já era campeão. Sempre vi a turma achando que era muito difícil, mas possível.
    Realmente, ninguém falou que o Sport era campeão...o que aconteceu foi que alguns achavam que isso seria uma obrigação, mesmo diante de todas as dificuldades do clube...a questão baseou-se exatamente nesse ponto...parece que muitos não tem conhecimento daquilo que o clube está passando...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 01-11-2019 às 08:35

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Acho que o Sport tem o melhor elenco dessa ridícula Série B, mas com um técnico fraco.

Discordo sobre o técnico e concordo sobre o time...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Bom, o meu jeito de torcer é para que o time demonstre garra, vontade em campo.
    "ah, o que interessa é o resultado" ... esta falácia explica os públicos cada vez menores na ilha ... o torcedor sair de casa pra ver um time apático, sem tesão???

Uma coisa é um time fraco (que na minha opinião NÃO é o caso) mas que se entrega, que briga - como o guarani ontem
    Outra coisa é um time que toca a porra da bola de lado e não joga com objetividade... aí a torcida se arreta com razão.
    Não vejo ninguém aqui torcendo só na vitória, Thiago.
    O que vejo é vários foristas dizendo o mesmo que eu - SE TIVESSE MAIS GARRA, jogasse mais verticalmente, brigasse mais, o acesso já estaria garantido.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Nunca achei que o time tinha a obrigação de ser campeão. Isso não existe.
    Ainda mais com um início de ano tão amedrontador como tivemos... e os problemas financeiros continuam.
    Mas o ponto é exatamente o que você citou. Era possível. Era. Se em vez de tocar a porra da bola de lado jogassem com tesão da vitória.
    Agora é torcer pra fazer logo os pontos necessários e planejar o ano que vem.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Nunca achei que o time tinha a obrigação de ser campeão. Isso não existe.
    Ainda mais com um início de ano tão amedrontador como tivemos... e os problemas financeiros continuam.
    Mas o ponto é exatamente o que você citou. Era possível. Era. Se em vez de tocar a porra da bola de lado jogassem com tesão da vitória.
    Agora é torcer pra fazer logo os pontos necessários e planejar o ano que vem.

Concordo.

No inicio da temporada, principalmente após ser eliminado pelo Tombense, e devido aos problemas financeiros, achava que ficaríamos no meio da tabela da Série B.

Quanto ao título, só passei a torcer bastante quando o Bragantino deu alguns tropeços, mas nunca vi como obrigação.

Contudo, isso não impede que eu ache que, se tivéssemos um técnico melhor, estaríamos à frente ou brigando ponto a ponto com o Bragantino, justamente por achar que nosso elenco é melhor que o deles.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Concordo.

No inicio da temporada, principalmente após ser eliminado pelo Tombense, e devido aos problemas financeiros, achava que ficaríamos no meio da tabela da Série B.

Quanto ao título, só passei a torcer bastante quando o Bragantino deu alguns tropeços, mas nunca vi como obrigação.

Contudo, isso não impede que eu ache que, se tivéssemos um técnico melhor, estaríamos à frente ou brigando ponto a ponto com o Bragantino, justamente por achar que nosso elenco é melhor que o deles.
    Concordo integralmente.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Bom, o meu jeito de torcer é para que o time demonstre garra, vontade em campo.
    "ah, o que interessa é o resultado" ... esta falácia explica os públicos cada vez menores na ilha ... o torcedor sair de casa pra ver um time apático, sem tesão???

Uma coisa é um time fraco (que na minha opinião NÃO é o caso) mas que se entrega, que briga - como o guarani ontem
    Outra coisa é um time que toca a porra da bola de lado e não joga com objetividade... aí a torcida se arreta com razão.
    Não vejo ninguém aqui torcendo só na vitória, Thiago.
    O que vejo é vários foristas dizendo o mesmo que eu - SE TIVESSE MAIS GARRA, jogasse mais verticalmente, brigasse mais, o acesso já estaria garantido.

Péricles, meu bom

Sinceramente não acho que o time jogue sem raça

Acho sim, que o time joga na cadência de Guilherme, que nem sempre é agudo, e as vezes prefere rodar a bola

Mas é um ritmo de jogo que as vezes dá certo, as vezes não

Dessa maneira de jogar, talvez classifiquemos. Se jogassemos 90 minutos com raça, não sei se conseguiríamos

Quanto ao jeito de torcer, é muito particular de cada um, não falei pessoalmente com você ou qualquer outro

Mas muitas vezes leio aqui a seguinte situação

O time batalha no primeiro tempo e a bola não entra, TIME SEM RAÇA

Segundo tempo a bola passa a entrar, TIME JOGOU COM RAÇA

Exemplo disso foi o jogo contra o Paraná

Ou seja, a raça DEPENDE do resultado

Abraço
    Última edição por Thiago Kabum; 01-11-2019 às 09:08

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Com certeza, raça, esforço, vontade não faltaram ao elenco do Sport. Faltou qualidade (algo bem comum em vários times da série A, avalie na B) e, em muitos jogos, faltou uma maior atenção, aquela coisa de "entrar no jogo". E neste caso não vi como covardia do técnico ou do elenco, mas, talvez, uma certa soberba (o famoso "salto alto") por parte de alguns jogadores em certos jogos. Acontece, temos um grupo com vários jogadores jovens que nunca tiveram destaque na carreira, que nunca experimentaram um bom momento no futebol.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Exatamente!
    Desejar o Sport ser campeão é bem diferente de dizer que é campeão, ainda mais numa competição ridícula e fraca como essa série B, esse é o desejo minimo que se deve esperar de um torcedor do Sport. Quem conhece a história desse clube sabe do que estou falando.

Continuo a dizer, o Sport deveria e podia ser campeão, e sim, no contexto técnico da série B e do time que temos deveria sim ser campeão e sim é uma obrigação moral de todo clube grande que cai para série B. Ah mas tinha a crise financeira!...Entendo, mas digo, quando estava entre a 10a decima rodada e o fim do 1o turno todo mundo que acompanha essa competição, usando a razão percebeu que o nível dela é de sofrível para péssimo e formando o time que formamos e vendo que esse time tinha condições de jogar melhor que qualquer time inclusive "o líder" " todo poderoso"(para alguns) Bragantino de bragança paulista, vide o jogo 2x2 entre os dois em bragança, o Sport er para ter vencido, faltou pontaria, ficou claro que o rendimento do nosso time naquele nível só dependeria de duas coisas, motivação para título e salários em dia. Pronto, chegou um mês depois disso, não lembro bem, se falou em atraso salarial, e os própios atletas disseram que estava tudo em dia. Ou seja, se esta tudo em dia o que faltou para esse time render bem ao menos no quesito empenho, correria, esforço, enfim seja lá o que queiram chamar? Faço um adendo, se disser que nosso time é fraco, imaginem os outros, então numa lógica, vence o menos fraco, o nosso! E pq isso não aconteceu? Pq tantos empates com o time se arrastando desde o primeiro minuto de jogo? Pq vitórias por placar minimo sobre adversários medíocres que são goleados até por times de meio de tabela? A preguiça e o pouco esforço desse time e mesmo assim esta em 2º lugar mostram o nível baixo da competição. Imaginem se estivéssemos jogando numa intensidade maior, não falo de partida jogada com qualidade, mas apenas empenho, teríamos vencido ao menos metade dos jogos que empatamos.

Uma coisa é ser Humilde, outra coisa é o clube regredir seu patamar e não falo do financeiro, pois crise financeira todos os grandes do país já tiveram ou ainda estão, vide os times cariocas com exceção do "Urubosta" tudo devendo tudo e mesmo assim são grandes, pois um ano ou fase ruim, todos passam!

Querer que o Sport mantenha sua tradição, força, respeita e se comporte em campo conforme a grandeza da sua história e dos seus títulos não é arrogância, mas sim o mínimo que se deve ser conservado no clube para superar essa crise, pois se deixarmos a crise levar embora até isso, o clube não se reerguerá como deve e jamais alcançará o que pode alcançar dentro do futebol nacional.

Reflitam sobre!!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 01-11-2019 às 10:18

Tópicos Similares

1. Mas cautela com as criticas
    By Renato Arruda da silva in forum Sport
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 18-04-2013, 01:02
  2. Sem medo, mas com CAUTELA!
    By Beto Farias in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 22-10-2010, 16:09
  3. Cautela e caldo de galinha!