Vamos com calma: MESMO QUE VENÇA OS 2 JOGOS, o SPORT não estará classificado!

Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Vamos com calma: MESMO QUE VENÇA OS 2 JOGOS, o SPORT não estará classificado!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Exclamação Vamos com calma: MESMO QUE VENÇA OS 2 JOGOS, o SPORT não estará classificado!

Ao fazer análise cuidadosa da tabela da Série B para checar a possibilidade matemática, e a resposta é que não é possível, mesmo que o time volte com seis pontos e os adversários diretos tropecem nas duas rodadas. Entenda abaixo:

O Sport tem hoje 56 pontos na tabela de classificação da Série B. O América-MG, que é o primeiro time fora do G-4, tem 48. Caso o Leão vença nas duas rodadas (chegando aos 62) e o Coelho tropece em ambas, a distância, que hoje é de oito pontos, aumentará para 14, mas ainda restarão 15 pontos a serem disputados na Série B.

https://globoesporte.globo.com/pe/fu...checamos.ghtml
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Pericles

Torço para fazer 2 pontos nos dois jogos fora e 3 contra Criciuma,o que nos levaria para 61 pontos e estariamos tranquilos
    Hoje com 31 rodadas o quinto lugar tem 48 pontos,se mantiver o mesmo percentual de aproveitamento chegaria a 59

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Importante o Paraná ganhar ontem, porque na próxima rodada enfrenta o América mg

Na verdade,

Todo time abaixo do america, que não for mais nos enfrentar, é bom que vença

Para equilibrar os próximos jogos entre eles

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Jose Barbosa Ver Post
    Pericles

Torço para fazer 2 pontos nos dois jogos fora e 3 contra Criciuma,o que nos levaria para 61 pontos e estariamos tranquilos
    Hoje com 31 rodadas o quinto lugar tem 48 pontos,se mantiver o mesmo percentual de aproveitamento chegaria a 59
    Torço também por dois ou quatro pontos, é racionalmente lógico, devemos manter a humildade e brigar para não levarmos gols!!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Respeitando os amigos, mas a única coisa que tenho pensado são em possíveis tropeços do Bragantino.

O acesso já é nosso.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Respeitando os amigos, mas a única coisa que tenho pensado são em possíveis tropeços do Bragantino.

O acesso já é nosso.
    E vem sendo coerente desde algum tempo, sempre olhando para o bragantino.
    Porém, Marcelo, como trabalho com setor financeiro, tudo pra mim precisa ser documentado...kkkkk

Apenas achei interessante deixar claro que não alcançaremos o primeiro objetivo nem com uma inédita sequência de 3 vitórias...
    Matematicamente falando, porque também acredito que o acesso será nosso.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Importante o Paraná ganhar ontem, porque na próxima rodada enfrenta o América mg

Na verdade,

Todo time abaixo do america, que não for mais nos enfrentar, é bom que vença

Para equilibrar os próximos jogos entre eles
    Exato... Manter esses times 'sonhando' é o melhor cenário.
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    11-01-2008

Padrão

O SPORT tem sete jogos pra fazer de quatro a seis pontos.
    Agora é tentar o título e planejar 2020.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post

O acesso já é nosso.
    Com todo respeito as opiniões divergentes, mas corroboro com o amigo Marcelo Uchôa.
    Pra mim, já subimos, e a única coisa que me interessa, também, são os tropeços do bragantino e nossa vitórias para conquistarmos essa competição e chegar na série A como clube grande que somos, com autoridade e campeões da divisão de acesso fora a premiação e o acesso a copa do brasil nas fases mais a frente.

Obs. Entendi a postagem do autor do tópico, que é sobre o ponto de vista matemático e ele tb tá certo, mas já faz um tempo que estou avaliando considerando o contexto, a realidade que possuo outras variáveis, sem partir para uma avaliação mais científica, mas que permitem fazer prognósticos corretos tb.

Saudações Rubro-Negras!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 31-10-2019 às 11:01

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Como é grande veinho??? Se o Sport ganhar as duas partidas não estará classificado??? Faz isso não rss...
    Com 62 pontos estaríamos mais que classificados...e aposto com quem quiser, duas grades de cervejas...pra pagar ligeiro rss...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 30-10-2019 às 09:45

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Como é grande veinho??? Se o Sport ganhar as duas partidas não estará classificado??? Faz isso não rss...
    Com 62 pontos estaríamos mais que classificados...e aposto com quem quiser, duas grades de cervejas..,pra pagar ligeiro rss...
    Abraço.

Concordo!!

depois Eu que tô Caducando né velhinho Carniça, caso o Sport ganhar do Guarani e empate com o Coritiba, vai estar Classificado. e em casa pega o Criciúma. que é vitoria garantida. vai a 63 Ponto e a Festa na ilha.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Com 62 pontos estaríamos mais que classificados...e aposto com quem quiser, duas grades de cervejas..,pra pagar ligeiro rss...
    Abraço.
    Veinho, você leu a reportagem, prezado?
    Estamos falando de matemática, veinho... só isso.
    Claro que nosso acesso está praticamente garantido... a reportagem focou na matemática pura e simples, que AINDA nos impede de gritar " série A "
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Veinho, você leu a reportagem, prezado?
    Estamos falando de matemática, veinho... só isso.
    Claro que nosso acesso está praticamente garantido... a reportagem focou na matemática pura e simples, que AINDA nos impede de gritar " série A "

Sim, li e entendo o que vc quer dizer, grande veinho...só que não há matemática, quando discutimos isso, amigo...há sim, a certeza da série A, caso o Sport vença os dois jogos...não há como ficar fora com 62 pontos...pode até não estar classificado matematicamente, como preferes, porém, ESTARÁ CLASSIFICADO, se é que você me entende, como estou querendo dizer kkkkk...
    Eu tinha certeza que você viria com esse argumento, só fiquei esperando kkkkk...
    Abraço, grande gerente da casa da luz vermelha...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    24-10-2008

Padrão

Pois é primo, se ganhar as duas aposto que o Sport sobe. Se é uma coisa que não combina é matemática e jogos. Não conheço nem um matemático que tenha ganho fortuna apostando. Respeitando, como é óbvio opiniões contrárias.

QUOTE=Windsor Junior;2778557]Sim, li e entendo o que vc quer dizer, grande veinho...só que não há matemática, quando discutimos isso, amigo...há sim, a certeza da série A, caso o Sport vença os dois jogos...não há como ficar fora com 62 pontos...pode até não estar classificado matematicamente, como preferes, porém, ESTARÁ CLASSIFICADO, se é que você me entende, como estou querendo dizer kkkkk...
    Eu tinha certeza que você viria com esse argumento, só fiquei esperando kkkkk...
    Sds[/QUOTE]

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jr. Pb. Ramos Ver Post
    Pois é primo, se ganhar as duas aposto que o Sport sobe. Se é uma coisa que não combina é matemática e jogos. Não conheço nem um matemático que tenha ganho fortuna apostando. Respeitando, como é óbvio opiniões contrárias.

QUOTE=Windsor Junior;2778557]Sim, li e entendo o que vc quer dizer, grande veinho...só que não há matemática, quando discutimos isso, amigo...há sim, a certeza da série A, caso o Sport vença os dois jogos...não há como ficar fora com 62 pontos...pode até não estar classificado matematicamente, como preferes, porém, ESTARÁ CLASSIFICADO, se é que você me entende, como estou querendo dizer kkkkk...
    Sds
    [/QUOTE]

Ah, é?

Blz, então pega a pontuação do São Bento, dá um murro na mesa e diz: NÃO VAI CAIR.

Ás vezes é difícil debater coisas aqui.
    O SPORT NÃO GARANTE O ACESSO mesmo se vencer os dois jogos e o américa MG perder, pois haverá um ponto a mais em disputa que a diferença entre o 2º e o 5º lugar... e este foi o único intuito do tópico, pois há gente que não sabe disso.

Se quiser comemorar, comemore, POIS ESTARÁ EXTREMAMENTE PERTO, praticamente impossível a não classificação, porém NÃO MATEMATICAMENTE garantido.
    Última edição por Péricles França; 31-10-2019 às 08:58
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Ah, é?

Blz, então pega a pontuação do São Bento, dá um murro na mesa e diz: NÃO VAI CAIR.

Ás vezes é difícil debater coisas aqui.
    O SPORT NÃO GARANTE O ACESSO mesmo se vencer os dois jogos e o américa MG perder, pois haverá um ponto a mais em disputa que a diferença entre o 2º e o 5º lugar... e este foi o único intuito do tópico, pois há gente que não sabe disso.

Se quiser comemorar, comemore, POIS ESTARÁ EXTREMAMENTE PERTO, praticamente impossível a não classificação, porém NÃO MATEMATICAMENTE garantido.[/QUOTE]

kkkkkkkkk...o veinho pegou ar...
    Eu não espero matemática não, grande veinho, pois, no futebol, quando as coisas estão nesse patamar que o Sport se encontra, então, se chegar a 62 pontos, é só festa...já garantiu...repito, na linguagem do futebol...rsss
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jr. Pb. Ramos Ver Post

Sds
    [/QUOTE]

Eu não gosto dessa linguagem do matematicamente classificado...apesar de gostar da matemática em si...sempre gostei rss...
    Se chegarmos a 62 pontos nesses dois jogos agora, pra mim, é classificação garantida...
    Já vou por jogo na Ilha pra fazer festa...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu não gosto dessa linguagem do matematicamente classificado...apesar de gostar da matemática em si...sempre gostei rss...
    Se chegarmos a 62 pontos nesses dois jogos agora, pra mim, é classificação garantida...
    Já vou por jogo na Ilha pra fazer festa...
    Abraço.[/QUOTE]

caso ganhe do Guarani, já tá classificado; acho que contra o Coritiba, vai ser ou 1 a 1 ou 2 a 1 Sport.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Se ganhar esses dois, pode comemorar, nunca que o América conseguiria fazer 14 pontos de 15.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Dourado Ver Post
    Se ganhar esses dois, pode comemorar, nunca que o América conseguiria fazer 14 pontos de 15.

mais o jogo hoje tá difícil.
    Sds.

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Última Mensagem: 02-05-2016, 18:40
  2. Respostas: 12
    Última Mensagem: 25-08-2015, 21:42
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 24-06-2012, 20:04
  4. Vamos ver se domingo os jogos serão no mesmo horario
    By Dante Wanderley Lima in forum Sport
    Respostas: 8