Esse estilo de jogo começa a preocupar

Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Esse estilo de jogo começa a preocupar

Novato

Status
    Cadastro
    01-02-2018

Padrão Esse estilo de jogo começa a preocupar

Sinceramente só eu ou vocês tão vendo o time andando, só se preocupando em marcar e não agride. Já é o 3º ou 4º jogo que o primeiro tempo não ataca. Antes no segundo o time era fulminante, atacava demais,sempre melhor, mais já é o 2º jogo que o time faz um segundo tempo ridículo.
    Sinceramente se isso for estratégia do guto, acho que está brincando, pois a hora que o time tomar 1 gol no primeiro tempo, vai cair na realidade e pode até não conseguir virar.

Tem que matar nos 2 tempos, esse estilo de jogo é horrivel de assistir.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Eu vejo o time oscilando, mas desde o início do campeonato. O que mudou do começo para cá foi a chegada de jogadores mais qualificados, mas a oscilação de partidas ruins com boas permanece. Enfim, é garantir o acesso e depois avaliar jogadores, técnico, etc.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por ivisonjr3 Ver Post
    Sinceramente só eu ou vocês tão vendo o time andando, só se preocupando em marcar e não agride. Já é o 3º ou 4º jogo que o primeiro tempo não ataca. Antes no segundo o time era fulminante, atacava demais,sempre melhor, mais já é o 2º jogo que o time faz um segundo tempo ridículo.
    Sinceramente se isso for estratégia do guto, acho que está brincando, pois a hora que o time tomar 1 gol no primeiro tempo, vai cair na realidade e pode até não conseguir virar.

Tem que matar nos 2 tempos, esse estilo de jogo é horrivel de assistir.
    Me preocupa porque ainda não conseguimos o acesso...
    Já vi que pra ser campeão com esse time preguiçoso não vai dar, então quero um minimo de tesão nas partidas pra conseguir logo esse acesso.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Eu vejo o time oscilando, mas desde o início do campeonato. O que mudou do começo para cá foi a chegada de jogadores mais qualificados, mas a oscilação de partidas ruins com boas permanece. Enfim, é garantir o acesso e depois avaliar jogadores, técnico, etc.
    Concordo, Vitor. Sempre oscilou mesmo. Fez e vem fazendo o suficiente pra subir "tranquilo". E só.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 21-10-2019 às 12:46

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Estaria preocupado se não estivesse dando resultado. Falta pouco, isso é o importa no momento. Depois de garantido o acesso poderemos pensar em lapidar a forma de jogar.

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Me preocupa porque ainda não conseguimos o acesso...
    Já vi que pra ser campeão com esse time preguiçoso não vai dar, então quero um minimo de tesão nas partidas pra conseguir logo esse acesso.
    Pois é, amigão.
    Está se tornando um suplício assistir a esses jogos vendo o Spoort se arrastando em campo, sem criativcidade, sem objetivo sem um mínimo de capricho nos passes e nas finalizações.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Como alguns amigos falaram, oscilamos muito no campeonato, não foi de ontem ou do penúltimo jogo... É desde o início. No entanto, mesmo com toda essa oscilação, estamos em 2º no campeonato a 3 vitórias para confirmamos o nosso acesso... Acho que não é hora de 'cobrar' postura ou futebol, e sim, resultado!! Precisamos somar pontos...

Quarta-feira, meio a zero é goleada! São 3 pontos para a conta e uma maior tranquilidade na tabela para a sequência de 2 jogos (difíceis) fora!
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Avatar de Rodrigo Nascimento - SLZ
    Profissional

Status
    Cadastro
    13-06-2008

Padrão

O problema é que o SPORT não sabe matar o jogo. Fica aguardando o adversário "se suicidar". E quando isso não acontece, dá no que vimos ontem e em outras oportunidades.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deyvison Trajano Ver Post
    Como alguns amigos falaram, oscilamos muito no campeonato, não foi de ontem ou do penúltimo jogo... É desde o início. No entanto, mesmo com toda essa oscilação, estamos em 2º no campeonato a 3 vitórias para confirmamos o nosso acesso... Acho que não é hora de 'cobrar' postura ou futebol, e sim, resultado!! Precisamos somar pontos...

Quarta-feira, meio a zero é goleada! São 3 pontos para a conta e uma maior tranquilidade na tabela para a sequência de 2 jogos (difíceis) fora!

o torcedor tem que saber que jogador hoje joga por dinheiro, não por Amor a Camisa, isso foi antes da Lei Pelé. temos um bom time.
    mais não estão jogando como deveria.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Mesmo assim estamos a sete jogos sem perder, se não me engano, quatro vitórias e três empates e temos a melhor campanha do returno.

Se tivesse sido assim desde o início já estaríamos classificados e com a mão na taça.

Pode não estar sendo o melhor que queremos mas está sendo eficiente.

Se continuar assim estou satisfeito, ganhando em cas e empatando fora já está bom.

Vitória quarta fundamental pra não quebrar essa sequência.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Perfeito, Raymundo Diniz.

Ruim ou bom, o fato é, está dando certo sim!

Podemos não gostar, eu não gosto.

Porém dentro dessa oscilação, já poderíamos até ter sido campeão desse campeonato mequetrefe.

Vamos voltar a série A, independente de qualquer coisa.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Mesmo assim estamos a sete jogos sem perder, se não me engano, quatro vitórias e três empates e temos a melhor campanha do returno.

Se tivesse sido assim desde o início já estaríamos classificados e com a mão na taça.

Pode não estar sendo o melhor que queremos mas está sendo eficiente.

Se continuar assim estou satisfeito, ganhando em cas e empatando fora já está bom.

Vitória quarta fundamental pra não quebrar essa sequência.
    O pensamento é esse,afinal vamos subir que é o principal,mas fica uma pequena frustação que poderíamos ter sido campeões,fácil,se tivéssemos iniciado com esse objetivo,como o Bragantino,realmente começamos com um time com alguns fracos jogadores,um goleiro inexperiente,uma zaga limitada,entendo até que o Sport pensou em vender Mailson e Adryelson,para fazer caixa ,que È essencial ao clube pelas condições financeiras,que no inicio não se tinha nem previsão de subida,com o passar dos jogos o time a trancos e barrancos até que teve uma eficiência e conseguiu os pontos,com a possibilidade de subir ,ouve as condições de contratações importantes como a de Wilian Farias que preencheu nosso maior defeito,com o inicio com um bom goleiro e um zagueiro melhor estávamos na briga pelo titulo,sobre Guto,tem uma grande vantagem sobre o bom relacionamento com o elenco,nesse ano mostrou mais conservador que em outros times,quase não mudou um esquema se quer durante os jogos,onde deixamos de ganhar alguns pontos por sua culpa,más ,também acertou muito,já que estamos em segundo e o time se equilibrou,mas joga com seu temperamento passivo,a cara do time,faltou ousadia?acho que sim,mas o que importa é conseguir o acesso,isso ele cumpriu.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

acho que a diretoria não achava que o Sport chegaria tão longe, depois que viu que dava pra ser Campeão, começaram a dizer que o Objetivo seria o titulo.

Tópicos Similares

1. Como está Magrão? Com esse vale a pena se preocupar!
    By Fernando Assis Assis in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 16-03-2018, 12:02
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 25-03-2015, 09:06
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 22-05-2014, 06:21
  4. Respostas: 3
    Última Mensagem: 03-09-2011, 14:38
  5. O sucesso do Sport começa a me preocupar...
    By Fábio Fernnando in forum Sport
    Respostas: 19
    Última Mensagem: 05-12-2008, 08:37

Regras para Posts