Antes de só criticar, tem que apoiar!

Mostrando resultados 1 até 23 de 23

Tópico: Antes de só criticar, tem que apoiar!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão Antes de só criticar, tem que apoiar!

Eu já falei por diversas vezes aqui, que o nosso plantel é fraco, que estamos nessa posição por que é essa série B é uma das mais fracas dos últimos anos.
    Vejo muitos aqui agora falando para sermos campeões.
    Pessoal primeiro ou quarto é a mesma coisa, o importante é subir. Coloquem isto na cabeça.
    Sei que muitos, assim como eu queria a vitória hj, mas se vcs repararem o campo é de dimensões diminutas, um verdadeiro alçapão.
    Quanto a Guto, acho que mexeu certo, não era jogo para ian e sim para Elton. Jogar no cruzamento na área e tentar um gol de cabeça. Se perceberem, a melhor jogada no segundo tempo foi dele.
    Criticar por críticar é fácil.
    Aliás esta torcida está devendo muito. Quero só ver quarta-feira, a desculpa vai ser a mesma, não fui por causa do horário, preço do ingresso é blá blá blá.
    Deixem de criticar somente, estamos no segundo lugar e a ilha tem que ser o diferencial. Comparecer aos jogos, incentivando e reclamando menos.

Pst
    Última edição por Ruben Filho; 20-10-2019 às 23:29

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    Eu já falei por diversas vezes aqui, que o nosso plantel é fraco, que estamos nessa posição por que é essa série B é uma das mais fracas dos últimos anos.
    Vejo muitos aqui agora falando para sermos campeões.
    Pessoal primeiro ou quarto é a mesma coisa, o importante é subir. Coloquem isto na cabeça.
    Sei que muitos, assim como eu queria a vitória hj, mas se vcs repararem o campo é de dimensões diminutas, um verdadeiro alçapão.
    Quanto a Guto, acho que mexeu certo, não era jogo para ian e sim para Luan. Jogar no cruzamento na área e tentar um gol de cabeça. Se perceberem, a melhor jogada no segundo tempo foi dele.
    Criticar por críticar é fácil.
    Aliás esta torcida está devendo muito. Quero só ver quarta-feira, a desculpa vai ser a mesma, não fui por causa do horário, preço do ingresso é blá blá blá.
    Deixem de criticar somente, estamos no segundo lugar e a ilha tem que ser o diferencial. Comparecer aos jogos, incentivando e reclamando menos.

Pst
    Concordo!! Precisamos comparecer na quarta!!

Sobre Yan ou Luan lembro que ambos não estavam disponíveis nessa partida (Luan na verdade, não joga mais esse ano...)
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Indo por parte, nobre Ruben:

1 - Discordo em relação ao elenco. Acho o nosso elenco mediano. Se disputasse uma Série A, brigaria pra não cair; mas, considerando e comparando com todos os outros DESTA Série B, podemos dizer, repito, EM RELAÇÃO AO RESTO, que temos, sim, um bom elenco;

2 - discordo sobre 1° e 4° ser a mesma coisa. Eu diria que 2° ao 4° é a mesma coisa, pois, como sempre gosto de lembrar aqui, o campeão da Série B entra na Copa do Brasil nas oitavas de final, o que garante 2,4 milhões aos cofres do clube, fora a renda - caso o Brasil não tenha mais que 8 representantes na próxima Libertadores. O Fortaleza, atual campeão da Série B, entrou nas oitavas da CB deste ano;

3 - Sim, o primordial é o acesso, pois melhorará bastante nossa arrecadação para o ano que vem;

4 - amigo, Luan fez cirurgia e dificilmente retorna este ano;

5 - na Série A de 2015, quando brigamos até o fim por vaga na Libertadores, nossa torcida penava pra colocar 20 mil na Ilha. Por isso, não me surpreende que não coloquem nem 16 mil contra o Paraná.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post

1 - Discordo em relação ao elenco. Acho o nosso elenco mediano. Se disputasse uma Série A, brigaria pra não cair; mas, considerando e comparando com todos os outros DESTA Série B, podemos dizer, repito, EM RELAÇÃO AO RESTO, que temos, sim, um bom elenco;

2 - discordo sobre 1° e 4° ser a mesma coisa. Eu diria que 2° ao 4° é a mesma coisa, pois, como sempre gosto de lembrar aqui, o campeão da Série B entra na Copa do Brasil nas oitavas de final, o que garante 2,4 milhões aos cofres do clube, fora a renda - caso o Brasil não tenha mais que 8 representantes na próxima Libertadores. O Fortaleza, atual campeão da Série B, entrou nas oitavas da CB deste ano;

3 - Sim, o primordial é o acesso, pois melhorará bastante nossa arrecadação para o ano que vem;

5 - na Série A de 2015, quando brigamos até o fim por vaga na Libertadores, nossa torcida penava pra colocar 20 mil na Ilha. Por isso, não me surpreende que não coloquem nem 16 mil contra o Paraná.
    Desculpe. Era Elton e já corrigi.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

todo time jogou sonolento. kkkkkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Concordo com o tópico...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Nada mais a acrescentar, Marcelo... você foi cirúrgico.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

não acho esse time do Sport Mediano, Guto é um técnico inteligente, mais tem hora que Ele não sabe treinar ou Orientar cada jogador em campo, o Sport não é Campeão dessa Série B se não quiser, Elenco tem pra isso, mais os jogadores estão fazendo corpo mole contra times Fracos como esse do Brasil de Pelotas, uma coisa Eu sei o que é do Sport vai ser, se não for Paciência.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Concordo, dizer que do 1º ao 4º é a mesma coisa é froids... Se o Sport não for protagonista na série B, vai ser onde? Tem que ganhar, mas lógico se não ganhar não será nenhum desastre ou esse blá blá blá todo...

Tem gente desdenhando o título, mas eu quero ganhar! Por vários motivos, principalmente o financeiro.

PST.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    não acho esse time do Sport Mediano, Guto é um técnico inteligente, mais tem hora que Ele não sabe treinar ou Orientar cada jogador em campo, o Sport não é Campeão dessa Série B se não quiser, Elenco tem pra isso, mais os jogadores estão fazendo corpo mole contra times Fracos como esse do Brasil de Pelotas, uma coisa Eu sei o que é do Sport vai ser, se não for Paciência.
    "Guto é um técnico inteligente, mais tem hora que Ele não sabe treinar ou Orientar cada jogador em campo"

Mais uma pérola...

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Simples, direto e assertivo!!!
    Nada a acresentar!!

Não sei pq a torcida do Sport que não admitia deixar de ser campeão nem de disputa de par ou ímpar hoje acha ruim ser campeão estadual, nordestino e até de uma série B, e ao mesmo tempo diz que nao temos mais condição de ser campeão da série A nem da Copa do Brasil, entoa vamos ser campeões do quê? Que razão tem para existir um clube que não quer ser campeão quando pode e não acha que tem condições de tentar ser campeão do que é mais difícil? Que motivo tem para existir, se não te tá ganhar nada? Onde foi parar nossa torcida?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Concordo, dizer que do 1º ao 4º é a mesma coisa é froids... Se o Sport não for protagonista na série B, vai ser onde? Tem que ganhar, mas lógico se não ganhar não será nenhum desastre ou esse blá blá blá todo...

Tem gente desdenhando o título, mas eu quero ganhar! Por vários motivos, principalmente o financeiro.

PST.
    Rapaz, pra mim é a mesma coisa...quero é ver o Sport na série A...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

"Guto é um técnico inteligente, mais tem hora que Ele não sabe treinar ou Orientar cada jogador em campo"

Mais uma pérola...

Eu não sei qual é seu Problema, um Club que estava atolado em dividas, soube trazer jogadores como, Marcinho. Willian Farias, Hyuri, Marquinhos, Carmona, Léo Artur, Charles, Felipe Garcia. Guilherme.

não digo todos, mais jogadores como Hernane que foi goleador no Flambosta com 32 gols, Guilherme, Willian Farias, Marquinhos, são jogadores veteranos e com vasta Experiencia no Futebol, e não vejo na Série B jogadores com Quilate deles. agora dizer que o time é Mediano assim já é de mais, e tem gente aqui que ainda concorda, é o que dizer do Fortaleza na Série A é Gigante do que o Sport?

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Rapaz, pra mim é a mesma coisa...quero é ver o Sport na série A...
    Abraço.

esse jogo contra o Paraná é o jogo da subida, não pelos pontos que pode fazer no jogo, mais é uma arrancada há mais, para no Próximo jogo ir a 59 faltando 4 pontos para 63 Pontos.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Eu não sei qual é seu Problema, um Club que estava atolado em dividas, soube trazer jogadores como, Marcinho. Willian Farias, Hyuri, Marquinhos, Carmona, Léo Artur, Charles, Felipe Garcia. Guilherme.

não digo todos, mais jogadores como Hernane que foi goleador no Flambosta com 32 gols, Guilherme, Willian Farias, Marquinhos, são jogadores veteranos e com vasta Experiencia no Futebol, e não vejo na Série B jogadores com Quilate deles. agora dizer que o time é Mediano assim já é de mais, e tem gente aqui que ainda concorda, é o que dizer do Fortaleza na Série A é Gigante do que o Sport?
    Difícil entender o que você escreve. Você confundiu tudo o que eu falei... não sei se a bronca é comigo e tal... outros foristas leram meu post e concordaram comigo, pois entenderam exatamente o que eu afirmei. mas tentarei desenhar pra você: eu falei que o elenco do Sport seria mediano numa Série A, e brigaria pra não cair; em relação à esta atual fraca Série B, falei que temos um bom elenco, e, pra mim, nosso elenco é melhor que o do Bragantino. Ainda não entendeu? Resta alguma duvida?

Agora, a questão aqui só foi mais uma pérola que você soltou, ao dizer que Guto é inteligente, mas não sabe treinar e nem orientar jogadores. Eu nem tinha citado o Guto no meu comentário.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 22-10-2019 às 01:31

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Eu não entendo essa filosofia no Sport. O campeão da B já entra nas oitavas da copa do Brasil ganhando mais de 2 milhões. A pergunta é: como abrir mão de uma grana dessa, com um clube numa pindaiba? Ficar atrás do Bragantino é froids������

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Eu não entendo essa filosofia no Sport. O campeão da B já entra nas oitavas da copa do Brasil ganhando mais de 2 milhões. A pergunta é: como abrir mão de uma grana dessa, com um clube numa pindaiba? Ficar atrás do Bragantino é froids������
    Amigo, o Sport não abriu mão disso, apenas não conseguiu ser mais regular que o Bragantino em algumas rodadas, mesmo sendo melhor, na minha opinião...
    Eu até acho que os jogadores não vão deixar passar a chance, caso haja, de serem campeões, mas, continuo não vendo isso como fator preponderante...subir é o primeiro objetivo...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Deviam ir anotando pra fazer um livro.

Mais uma pérola...
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Fácil assim.

Será algum diretor fez uma reunião com o treinador e jogadores pra dizer que não queriam ser campeão, apenas subir?

O time começou mal, paciência.
    bobeou em alguns jogos levando gol no fim? Sim.
    Perdeu pontos em casa que não poderiam perder? sim.

Guto demorou a encaixar o time? talvez.
    Começamos com Samir que não deu certo.

Leandrinho demorou a se firmar, depois melhorou e fez dois jogos ruins agora.
    Carmona uma eternidade pra ter uma chance.
    Tentou Juninho de meia.

Brocador demorou a, dentro da ruindade dele, passar a útil em campo.
    Hoje ele é, mesmo com toda a briga dele com a bola.

Enfim, é um campeonato longo e que as coisas as vezes demora a encaixar.
    Até a série A assim.

Flamengo de veio se ajustar agora no segundo turno, mesmo com todo o dinheiro pra contratar bons jogadores.
    Mas também o palmeiras, como todo elenco que tem, vem de uma irregularidade grande.

Santos começou bem mas cansou e o elenco é mediano.

Vejo time tidos como grande balançando aí na tabela.

Tudo isso tem que ser analisado.

Só o Bragantino com time bom ou ruim, só o vi jogando contra o SPORT (1x1) soube fazer o dever de casa no começo e agora está queimando a gordura que conquistou.

Por tanto o importante é subir.
    Se anda der pra ser campeão, mas se não, o objetivo foi alcançado, diga-se que muitos temiam ou nem acreditam no começo do campeonato.
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo, o Sport não abriu mão disso, apenas não conseguiu ser mais regular que o Bragantino em algumas rodadas, mesmo sendo melhor, na minha opinião...
    Eu até acho que os jogadores não vão deixar passar a chance, caso haja, de serem campeões, mas, continuo não vendo isso como fator preponderante...subir é o primeiro objetivo...
    Abraço.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Pois é...vai entender né colega...tem coisa que a gente só ver aqui, incrível!!
    Saudações Rubro-Negras!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Difícil entender o que você escreve. Você confundiu tudo o que eu falei... não sei se a bronca é comigo e tal... outros foristas leram meu post e concordaram comigo, pois entenderam exatamente o que eu afirmei. mas tentarei desenhar pra você: eu falei que o elenco do Sport seria mediano numa Série A, e brigaria pra não cair; em relação à esta atual fraca Série B, falei que temos um bom elenco, e, pra mim, nosso elenco é melhor que o do Bragantino. Ainda não entendeu? Resta alguma duvida?

Agora, a questão aqui só foi mais uma pérola que você soltou, ao dizer que Guto é inteligente, mas não sabe treinar e nem orientar jogadores. Eu nem tinha citado o Guto no meu comentário.

se o Sport é Mediano numa Série A com esse Elenco de hoje, o que dizer do Botafogo/RJ Fluminense, Fortaleza, tem jogador que faz corpo Mole jogando contra times de Série B, mais na Série A joga bem, quanto a Guto acho um técnico inteligente, mais tem hora que Ele da uns vacilo. acho Eu que até agora Guto não achou um jeito de fazer esse Grupo jogar sem erros, por isso Ele Substitui tirando um colocando outro e o time não corresponde, isso não é culpa dele.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Kkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É verdade!

PST!!!

Tópicos Similares

1. Torcedores, vamos apoiar ao invés de criticar!!
    By Durval Santos de Barros Júnior in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 13-08-2015, 10:49
  2. A hora é de apoiar, não criticar!
    By Marcos Andre Soares in forum Sport
    Respostas: 37
    Última Mensagem: 03-11-2009, 07:30
  3. envez de criticar vamos apoiar.
    By pedrinhosport in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 02-11-2009, 20:02
  4. Respostas: 1
    Última Mensagem: 15-06-2009, 08:56
  5. Poque não apoiar, ao invés de criticar ???
    By osvaldo_junior in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 27-05-2008, 23:41

Regras para Posts