Impressionante, só substitui 6 por meia dúzia... Como ganhar? - Página 2

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 26 até 50 de 89

Tópico: Impressionante, só substitui 6 por meia dúzia... Como ganhar?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Hugo L. Souza Ver Post
    Ninguém falou para tirar o treinador... Apenas estamos explanando nossa insatisfação com a postura dele... Isto o campeonato inteiro...
    Hoje as substituições não acrescentaram nada ao time...
    Mas se discorda tudo bem... Só não entendi a parte do cuião... Tem alguns satisfeitos com o acesso, alguns querem o título!
    Abraços tio!
    Vai ficar sem entender, amigo veio...deixa pra lá rsss...
    Bom, acho que críticas pra quem quer que seja são válidas, desde que não se tornem uma coisa sequenciada...
    Não acho Guto uma sumidade, mas, é o que temos pra hoje e, para surpresa de muitos, vem dando certo...o que enche o saco é que a cada erro, ou possível erro, já viram a culpa diretamente no técnico...e não diga que isso não está ocorrendo aqui, porque está...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 21-10-2019 às 08:03

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Prefiro Guto trocando 6 por meia dúzia do que inventando...

Pronto...não preciso dizer mais nada...exatamente isso...
    Se o cara inventa, cacete...se troca jogadores dentro de uma coerência nas posições, cacete também...
    Ora, o Sport não é uma seleção, temos um grupo com muitas limitações e isso complica muitas vezes o trabalho do treinador...
    Sds, amigo.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Se as reclamaçõe irrogadas fossem diretamente proporcionais ao número de socios, teríamos uma receita top e, indubitavelmente, jogadores melhores.
    Última edição por Diogo Lima; 21-10-2019 às 09:35

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Vai ficar sem entender, amigo veio...deixa pra lá rsss...
    Bom, acho que críticas pra quem quer que seja são válidas, desde que não se tornem uma coisa sequenciada...
    Não acho Guto uma sumidade, mas, é o que temos pra hoje e, para surpresa de muitos, vem dando certo...o que enche o saco é que a cada erro, ou possível erro, já viram a culpa diretamente no técnico...e não diga que isso não está ocorrendo aqui, porque está...
    Abraço.
    Hehehehe... Entendi caba véio!
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Se as reclamaçõe irrogadas fossem diretamente proporcionais ao número de socios, teríamos uma receita top e, indubitavelmente, jogadores melhores.
    Pois é Diogo...
    Olha 90% dos jogos estou presente... Pago minhas mensalidades rigorosamente em dia... Então me acho no direito de falar, quando assim julgar necessário... Ontem foi este dia... Ontem eu queria a Vitória, tenho certeza que você também, e vendo o que aconteceu em campo... Vim expressar meu descontentamento, se você gostou, eu respeito sua opinião... Mas eu quero o Sport vencedor, vitorioso, ganhando títulos, não importa qual seja!

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Pois é Diogo...
    Olha 90% dos jogos estou presente... Pago minhas mensalidades rigorosamente em dia... Então me acho no direito de falar, quando assim julgar necessário... Ontem foi este dia... Ontem eu queria a Vitória, tenho certeza que você também, e vendo o que aconteceu em campo... Vim expressar meu descontentamento, se você gostou, eu respeito sua opinião... Mas eu quero o Sport vencedor, vitorioso, ganhando títulos, não importa qual seja!
    Hugo, uma vitória ontem (perfeitamente possível) nos distanciaria ainda mais do 5º colocado (objetivo 1) e nos aproximaria mais do líder (objetivo 2) ... mas não vejo no time o tesão de buscar o título... irritantes bolas pro lado, falta jogar na vertical, atacar, fazer prevalecer a qualidade técnica, mas não...

Com mais entrega, mais foco e determinação seríamos os LIDERES do campeonato.
    Não só assim garantindo a vaga ( pra muitos o que basta ) mas garantindo o título (que pra muitos outros é importante ) tanto pelo valor venal recebido como por pular fases da copa do Brasil...

Mas com esse time, com Elton inútil nele, não espere mais que isso.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Não acho que o time não quis vencer ontem, jogo feito jogar contra o central em Caruaru, nunca é certeza de vitoria, independente da vontade

Como também não acho que era fácil Elton fazer aquele gol de ontem

No rebote, o goleiro estava no chão, mas três jogadores deles se jogam na bola

Aqui se impõe um futebol que nunca existiu, aquele que o time sempre ganha no final

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deyvison Trajano Ver Post
    Yan não era opção hoje...
    Obrigado pela informação!...Mas ainda assim tinha o Marcinho.
    Elton faz tempo que já demonstrou que tá aqui só esperando o tempo passar para ir embora. Ele deveria ter partido com Milton Cruz.

Sênior

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Pois é Diogo...
    Simples assim!!

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por rjcarvalho Ver Post
    Mas a substituição é que foi errada. Poderia entrar com Marcinho e deixava Yuri como centroavante. Elton é um lixo.
    Você está querendo demais...
    Você acha que esse treinador tem raciocínio para uma mudança dessa nas peças do time com o jogo em andamento?
    Nem nos treinos ele prevê isto.

O fato dele manter Marquinhos (canhoto) na direita e o Guilherme (destro) na esquerda, como time precisando atacar pelas pontas, é impressionante. Pelo menos pela esquerda ainda temos a passagem constante de Sander nos contra-ataques.

E na vaga de Norberto eu preferiria o Raul Prata, que é mais apoiador.
    O time está inerte. Dá o bote mas não acerta.
    Chega a dar sono a cada rodada.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Lembrando que na primeira partida do returno Hernanes não pode jogar

Hyuri foi nosso centroavante

Jogou nada e ainda perdeu um pênalti, o jogo também foi 0x0

Oeste e SPORT

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Gente,o momento é de apoio total,no inicio do campeonato ninguem estava fazendo fé que estariamos em segundo a 4 pontos do terceiro!

Estamos muito proximos duma classificação,Guto errou,acertou enfim,time esta prestes a conquistar o acesso!

Vamos discutir estes assuntos de trocar a,b ou c numa proxima etapa,fiquem certo que a diretoria vive o dia a dia do clube e sabe das deficiencias e dentro do possivel estarão tentando encontrar soluções!

Vamos apoiar GUTO ,TIME e DIRETORIA,precisamos de alguns pontos ainda para comemorar o acesso!

Profissional

Status
    Cadastro
    19-07-2007

Padrão

Guto é treinador de serie B, só isso.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Jose Barbosa Ver Post
    Gente,o momento é de apoio total,no inicio do campeonato ninguem estava fazendo fé que estariamos em segundo a 4 pontos do terceiro!

Estamos muito proximos duma classificação,Guto errou,acertou enfim,time esta prestes a conquistar o acesso!

Vamos discutir estes assuntos de trocar a,b ou c numa proxima etapa,fiquem certo que a diretoria vive o dia a dia do clube e sabe das deficiencias e dentro do possivel estarão tentando encontrar soluções!

Vamos apoiar GUTO ,TIME e DIRETORIA,precisamos de alguns pontos ainda para comemorar o acesso!
    Realmente amigo ...nao mudou ate hoje entao nao vai ser agora ..so nos resta apoiar mesmo faltam poucos jogos .

Avatar de Rodrigo Nascimento - SLZ
    Profissional

Status
    Cadastro
    13-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ivonildo Silveira Ver Post
    Também acho. Por isso que não se irmou em times da série A.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

só basta empatar para Guto ser culpado de tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Jose Barbosa Ver Post

Só um adendo, estamos a 6 pontos do líder.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Vi depois. 4 pontos do terceiro colocado. Foi mal.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

esse jogo contra o Paraná é o mais importantes de todos, se não se distanciar, vai ficar embolado o G4 da segunda e terceira posição.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Hugo, uma vitória ontem (perfeitamente possível) nos distanciaria ainda mais do 5º colocado (objetivo 1) e nos aproximaria mais do líder (objetivo 2) ... mas não vejo no time o tesão de buscar o título... irritantes bolas pro lado, falta jogar na vertical, atacar, fazer prevalecer a qualidade técnica, mas não...

Com mais entrega, mais foco e determinação seríamos os LIDERES do campeonato.
    Não só assim garantindo a vaga ( pra muitos o que basta ) mas garantindo o título (que pra muitos outros é importante ) tanto pelo valor venal recebido como por pular fases da copa do Brasil...

Mas com esse time, com Elton inútil nele, não espere mais que isso.
    Isto, pensamos de forma linear!!!

Não justifica a preguiça do Sport nos jogos... Maioria dos jogos o Sport, apenas impõe seu ritmo quando a coisa está feia...

Ser campeão não fará do Sport maior, ou coisa parecida, mas trará vantagens ($$), e também por que não respeito, onde mostrará que somos de fato de primeira, e nas poucas vezes que que estivermos na série B, seremos protagonista! Assim como os grandes que caem!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    esse jogo contra o Paraná é o mais importantes de todos, se não se distanciar, vai ficar embolado o G4 da segunda e terceira posição.
    Concordo Ciço.

Juniores

Status
    Cadastro
    16-03-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ivonildo Silveira Ver Post
    Sempre foi. Pra uma série B, ele se encaixa na Bcom esse estilo dele de faz um gol e se fecha atrás, mas pra uma série A é só fumo, nunca vai se firmar.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-12-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Prefiro Guto trocando 6 por meia dúzia do que inventando...
    Vitor, você chama variação tática de invenção? O Sport não tem uma mudança que mude o estilo de jogo, vai ver o Vasco jogar, time ruim da gota serena, mas vê quem está comandando o time... Tem treinador meu velho, que muda a história do jogo.

Não quero invenções, e sim algo que mude o comportamento do time durante a partida, coisa que não acontece no Sport.

Por quer não jogar Carmona junto com Leandrinho? Por que ao invés de colocar Elton, não colocar mais um meia, liberando Guilherme e Hyuri... Ou colocaria Marcinho e centralizava Hyuri... Bem, ele treina o time há quase 10 meses... Deveria ter "planos B".

Também fico arretado com o desleixo do time, acha que vai ganhar quando quiser ganhar.
    Última edição por Hugo L. Souza; 21-10-2019 às 18:01

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Vitor, você chama variação tática de invenção? O Sport não tem uma mudança que mude o estilo de jogo, vai ver o Vasco jogar, time ruim da gota serena, mas vê quem está comandando o time... Tem treinador meu velho, que muda a história do jogo.

Não quero invenções, e sim algo que mude o comportamento do time durante a partida, coisa que não acontece no Sport.

Por quer não jogar Carmona junto com Leandrinho? Por que ao invés de colocar Elton, não colocar mais um meia, liberando Guilherme e Hyuri... Ou colocaria Marcinho e centralizava Hyuri... Bem, ele treina o time há quase 10 meses... Deveria ter "planos B".

Também fico arretado com o desleixo do time, acha que vai ganhar quando quiser ganhar.
    Concordo demais, Hugo.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Concordo demais......
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Tópicos Similares

1. Mania de trocar 6 por meia duzia
    By André de Moraes Souza in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 24-05-2017, 22:35
  2. Seis por meia dúzia, novamente!
    By Genuino in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 13-08-2012, 20:32
  3. ed. carlos por ailson.. é 6 por meia duzia!!
    By Rafael Garcia in forum Sport
    Respostas: 17
    Última Mensagem: 25-07-2012, 17:00
  4. Como ganhar jogo sem meia?
    By André Carneiro in forum Sport
    Respostas: 18
    Última Mensagem: 22-07-2009, 20:51
  5. 6 por meia dúzia
    By Ricardo Moura in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 01-09-2007, 19:40

Regras para Posts