o que o sport vai fazer pra a globo (ou midia geral) não gritar FLA HEPTA ???

Mostrando resultados 1 até 25 de 25

Tópico: o que o sport vai fazer pra a globo (ou midia geral) não gritar FLA HEPTA ???

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão o que o sport vai fazer pra a globo (ou midia geral) não gritar FLA HEPTA ???

amigos , sei que o foco de momento e nosso retorno a serie A do brasileiro ..eu tambem estou nesse espirito , e é o que verdadeiramente importa pra nos (torcida , clube)...sei tambem que o assunto sport x fla e campeonato 87 já e batido , vencido em campo e transitado em julgado na justica é nosso . mas estamos no pais das safadesas , arrumadinhos e falta de respeitos AS LEIS . e inegavel que o flamengo esta jogando o melhor futebol do pais hoje e esta disparado no brasileiro com grande chance de ser campeoa ....ai eu pergunto :

vamos ter que aguentar a globo e algumas midias falar que o flamengo sera hepta ?

hoje temos uma diretoria (milton , wanderson, fred domingos ..etc) rubro negros de verdade e que brigam de verdade pelo clube e nao mas forasteiros afim de oferir lucro com o clube . tenho esperanca que o sport entre pesado nesse assunto e ja acione o juridico e comece a mexer nisso . e nao fique satisfeito com uma nota no jornal nacional do outro dia .

vamos tomar providencia desde já !!!

Juniores

Status
    Cadastro
    25-09-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    amigos , sei que o foco de momento e nosso retorno a serie A do brasileiro ..eu tambem estou nesse espirito , e é o que verdadeiramente importa pra nos (torcida , clube)...sei tambem que o assunto sport x fla e campeonato 87 já e batido , vencido em campo e transitado em julgado na justica é nosso . mas estamos no pais das safadesas , arrumadinhos e falta de respeitos AS LEIS . e inegavel que o flamengo esta jogando o melhor futebol do pais hoje e esta disparado no brasileiro com grande chance de ser campeoa ....ai eu pergunto :

vamos ter que aguentar a globo e algumas midias falar que o flamengo sera hepta ?

hoje temos uma diretoria (milton , wanderson, fred domingos ..etc) rubro negros de verdade e que brigam de verdade pelo clube e nao mas forasteiros afim de oferir lucro com o clube . tenho esperanca que o sport entre pesado nesse assunto e ja acione o juridico e comece a mexer nisso . e nao fique satisfeito com uma nota no jornal nacional do outro dia .

Tenho a mesma dúvida. Até quando vamos engolir de goela abaixo a opinião da imprensa sobre 87? Não tem algum amparo jurídico para que a decisão de todas as cortes sejam respeitadas? Ou é só ignorar e por a faixa de Hepta no flálixo?
    PELO SPORT TUDO

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Caro Deco , infelizmente tudo isso vai rolar, moro aqui na Paraíba , os Flamenguistas já falam isso, já discuti muito , hoje só faço dizer que somos os verdadeiros campeões, adianta nem discutir , a Globo espera isso desse time amarelão ganhar a muitos tempo, vai explorar isso é muito, a mídia só fala dessa bosta do Flamerda, vamos ter que aguentar, até os Nacruz já falam, é a única forma de atingir o Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

É certo que o farão. Podemos entrar com ação e tal, mas acho que vai continuar a mesma coisa, o "framengo" gritando "é hepta" com o coro da imprensa e nós garantindo nosso direito na justiça. Danem-se eles.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Nacruz faz barulho pelo único título nacional que possuem na gloriosa série C... o das Barbies ainda roubado... queria nem rir, kkkkkkkkkkkkkkk

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Já sugeri aqui de entrarem com uma cautelar... há amparo jurídico para tal e o custo da ação é relativamente baixo.

A parte "boa" é que poderíamos solicitar um valor de indenização previamente fixado para cada "ocorrência" afrontando a decisão do STF;

Poderíamos até levantar um caixa, eu pediria 500 k para CADA vez que falassem que o flamengo é campeao de 87.
    PST!!
    Thomas Diniz

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    É certo que o farão. Podemos entrar com ação e tal, mas acho que vai continuar a mesma coisa, o "framengo" gritando "é hepta" com o coro da imprensa e nós garantindo nosso direito na justiça. Danem-se eles.

Sempre preciso nas opiniões...
    Concordo, sem tirar uma vírgula sequer, Vítor...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thomasfd Ver Post
    Já sugeri aqui de entrarem com uma cautelar... há amparo jurídico para tal e o custo da ação é relativamente baixo.

A parte "boa" é que poderíamos solicitar um valor de indenização previamente fixado para cada "ocorrência" afrontando a decisão do STF;

Poderíamos até levantar um caixa, eu pediria 500 k para CADA vez que falassem que o flamengo é campeao de 87.
    Foi sobre isto que eu sempre questionei.
    Por quê os advogados do Sport nunca partiram para este confronto?

Era o flabosta e a globo tentando nos gozar e o dinheiro entrando no caixa do leão.

O departamento jurídico do clube sempre foi muito "litgh" com o flabosta nesta questão do título de 87.

Profissional

Status
    Cadastro
    21-01-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio J C Barreto Ver Post
    Caro Deco , infelizmente tudo isso vai rolar, moro aqui na Paraíba , os Flamenguistas já falam isso, já discuti muito , hoje só faço dizer que somos os verdadeiros campeões, adianta nem discutir , a Globo espera isso desse time amarelão ganhar a muitos tempo, vai explorar isso é muito, a mídia só fala dessa bosta do Flamerda, vamos ter que aguentar, até os Nacruz já falam, é a única forma de atingir o Sport.

Com todo respeito a sua opinião,mas eu acho que torcida apesar de ser fruto de influencia pesada dos meios,principalmente televisivos,pode pensar e acreditar no que quiser... Agora uma emissora de TV, propagar inverdades contra decisões judiciais transitado em jugado, é ferir gravemente os direitos legais. Isso é inassimilável! Acho que o corpo jurídico do sport tem que agir sim. E tu rapaz, o que faz ainda vendo essa emissora fraudulenta, totalmente parcial e manipuladora?

Melhor o velho radiozinho de sempre.

Justiça no país é uma zona.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Ô povo inocente esse do Fórum!! não existe ação na justiça para quem se considera HEPTA, o Flambosta tem que cai em algum Código Penal Brasileiro para que se abra uma Ação na Justiça, e o Flambosta tem Advogados que sabe muito bem sobre isso, Eles pode até se Considerar HEPTA, mais não tem a Taça das Bolinhas e não jogou a Libertadores de 1988. agora a FIFA deveria vê isso Ai, há CBF não, porque come no Prato do Flambosta e a globo também, mais estar vindo Ai a CNN Emissora Norte Americana. que estar acabando com a Reputação da globo.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Flambosta vai ser campeão esse ano na marra com ajuda dos Árbitros o time tem 58 Pontos e o Palmeiras 50 Pontos para o Flambosta não ser Campeão teria que perde 6 partida seguida e o Palmeiras ganhar 6 que acho muito difícil isso acontecer.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Se preparem a satanica (globo) ja disse como sera .....

---> olha o que eles estao passando ---> "2 times que já chegaram ao topo do mundo , um HEXA E O OUTRO HEPTA "

esta passando essa chamada pra o jogo fla x corinthinhas amanha domingo 3 de novembro 2019 .

E ai diretoria .....vai ser mas uma a engolir isso guela a baixo ?

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Se preparem a satanica (globo) ja disse como sera .....

---> olha o que eles estao passando ---> "2 times que já chegaram ao topo do mundo , um HEXA E O OUTRO HEPTA "

esta passando essa chamada pra o jogo fla x corinthinhas amanha domingo 3 de novembro 2019 .

E ai diretoria .....vai ser mas uma a engolir isso guela a baixo ?

a globo lixo tem raiva de times Nordestino.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Enquanto o Sport dever dinheiro à Globo, essa atitude irresponsável, desrespeitosa e criminosa contra um título reconhecido em última instância como do Sport irá continuar... judicialmente, não há mais o que se reclamar em termos de reconhecimento do legítimo campeão de 1987, cabe ao Sport fazer valer seu direito, porém, como dito no início, tal não será feito enquanto formos reféns financeiros da Rede Globo.
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    Enquanto o Sport dever dinheiro à Globo, essa atitude irresponsável, desrespeitosa e criminosa contra um título reconhecido em última instância como do Sport irá continuar... judicialmente, não há mais o que se reclamar em termos de reconhecimento do legítimo campeão de 1987, cabe ao Sport fazer valer seu direito, porém, como dito no início, tal não será feito enquanto formos reféns financeiros da Rede Globo.
    Exatamente amigo... o Sport deve a rede Globo e terá que tentar negociar um parcelamento desta divida em 2020, sendo assim, não pode entrar em atrito, pior que não podemos nem dizer "se a Globo exigir todo o valor em parcela unica, vamos entrar na justiça com os 2 pés" pois, não sabemos até quando vai esse contrato com essa emissora. Por falar nisso alguém sabe dizer até quando vai o contrato com a Globo?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    Isso é uma verdade, amigo...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Isso é uma verdade, amigo...
    Abraço.

Sim!! tá na hora de você abri seu Bocão velhinho, defenda seu time do Coração, sem Unhas e sem dentes.
    Sds.

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Eu apenas pergunto quem jogou a libertadores em 1988.
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Acho que o SPORT não vai fazer nada, vai ficar pianinho, pois o nosso clube está devendo muito a globo, e se chiar por causa disso a Bobo cobra tudo de uma vez só e inviabiliza nosso 2020, Simples assim.
    Não pelas vitorias mas pelo modo como vence
    By SPORT All

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Sim!! tá na hora de você abri seu Bocão velhinho, defenda seu time do Coração, sem Unhas e sem dentes.
    Sds.
    Tenho mais o que fazer, estropício...
    Isso fica para aqueles que estão à frente do clube, caso ainda achem necessário responder a essas merdas...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 04-11-2019 às 23:46

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Nada, sport precisa é ganhar outro seria A, pronto.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Tenho mais o que fazer, estropício...
    Isso fica para aqueles que estão à frente do clube, caso ainda achem necessário responder a essas merdas...
    Sds

pelo menos grite, dale, dale, dale, ôôôôô.
    Sds.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Essa é a hora de usar o marketing, vai ser bom eles fazerem isso RS.

Os dirigentes do SPORT podem dar várias entrevistas e usar as redes sociais, com baners de patrocinadores etc...

Vamos gente, vamos.

Nunca um mentira foi tão escancarada pela mídia, como essa do flamidia rs

Nosso nome sempre em evidência, junto a verdade.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

chama BOLSONARO pra ser presidente do Sport, tem que ser MACHO pra enfrentar a GLOBOLIXO.

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Olha a 'série' do jornal Extra (grupo Globo)...

https://extra.globo.com/esporte/flam...-24062439.html
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Última Mensagem: 21-07-2014, 07:37
  2. Como é o nome do diretor geral da globo nordeste?
    By sebastião vale in forum Sport
    Respostas: 10
    Última Mensagem: 23-04-2012, 18:12
  3. Respostas: 23
    Última Mensagem: 26-07-2010, 08:23
  4. Respostas: 6
    Última Mensagem: 24-03-2010, 11:15
  5. Respostas: 5
    Última Mensagem: 06-02-2009, 08:28

Regras para Posts