a melhora dos resultados nesse returno é resultado da mudançaa de postura de guto !!

Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: a melhora dos resultados nesse returno é resultado da mudançaa de postura de guto !!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Seta a melhora dos resultados nesse returno é resultado da mudançaa de postura de guto !!

fui um ferrenho critico de guto na fase do "empatite" por ele se mostrar um treinador muito conservador , que tinha medo de arriscar uma patidas que tava na cara o empate, em busca de uma vitoria . essa serie b é muito fraca , perceba que bastou guto arriscar , ser mais ousado que nosso time ja ta fazendo um returno com mas vitorias . nesse jogo mesmo ele tirou norberto e colocou elton ...claramente jogando o time pra frente e deu no que deu .

vamos pre frente ...sem mede de ser ousado guto !!
    Última edição por Deco Sport; 05-10-2019 às 15:51

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Só faço uma ressalva

O material humano dele melhorou bastante, desde o início do campeonato

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Eu acho que a postura de Guto foi a mesma. O que mudou foi o elenco. Passamos boa parte daqueles empates com Ronaldo, Lazaroni e Prata que chegou a ser improvisado na esquerda quando Sander se machucou.

Chegamos na série B com as jogadas viciadas de Ezequiel, que foi anulado pelos adversários. Leandrinho que fisicamente tb estava mal.

Enfim, o Sport deixou de ser um time que só explorava as jogadas individuais de um ou outro e passou ter mais coletivo.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

A maior "ousadia" do treinador no momento será consertar o sistema defensivo. Todo jogo levamos gol.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antônio Alexandre Ver Post
    Eu acho que a postura de Guto foi a mesma. O que mudou foi o elenco. Passamos boa parte daqueles empates com Ronaldo, Lazaroni e Prata que chegou a ser improvisado na esquerda quando Sander se machucou.

Chegamos na série B com as jogadas viciadas de Ezequiel, que foi anulado pelos adversários. Leandrinho que fisicamente tb estava mal.

Enfim, o Sport deixou de ser um time que só explorava as jogadas individuais de um ou outro e passou ter mais coletivo.
    Boa análise, amigo Toinho...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

cara ..acho que foram as duas coisas a postura de guto era conservadora sim ..porem com a qualificacao do elenco ele teve mas confianca em ousar .

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    cara ..acho que foram as duas coisas a postura de guto era conservadora sim ..porem com a qualificacao do elenco ele teve mas confianca em ousar .
    Entendo seu lado, mas como era essa postura defensiva nos jogos? Eu confesso que não me recordo disso.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Só faço uma ressalva

O material humano dele melhorou bastante, desde o início do campeonato

Realmente, o elenco foi mais qualificado do que em relação ao começo do campeonato.

Juniores

Status
    Cadastro
    24-12-2004

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    fui um ferrenho critico de guto na fase do "empatite" por ele se mostrar um treinador muito conservador , que tinha medo de arriscar uma patidas que tava na cara o empate, em busca de uma vitoria . essa serie b é muito fraca , perceba que bastou guto arriscar , ser mais ousado que nosso time ja ta fazendo um returno com mas vitorias . nesse jogo mesmo ele tirou norberto e colocou elton ...claramente jogando o time pra frente e deu no que deu .

vamos pre frente ...sem mede de ser ousado guto !!
    A saída de Sammir foi essencial

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Guto vem fazendo, no geral, um bom trabalho, mesmo com suas pirraças, erros, etc e tal...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Guto vem fazendo, no geral, um bom trabalho, mesmo com suas pirraças, erros, etc e tal...
    Sds

quem poderá debater contigo Ô Sultão das das Tendas Escandinávia, Ô vidente da Casa de Odete, Ô Guru das Cabanas Rebelde. tu sabe de tudo Ô destemido Fraldão GG.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

gostei foi do Amarelo que o técnico do São Bento levou.
    kkkkkkkkkkkk

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    quem poderá debater contigo Ô Sultão das das Tendas Escandinávia, Ô vidente da Casa de Odete, Ô Guru das Cabanas Rebelde. tu sabe de tudo Ô destemido Fraldão GG.
    Sds.
    Sei de tudo não...ainda preciso aprender contigo como levar um carão atrás do outro kkkkkkk...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

---Hernane 13 gols.
    Guilherme 12 gols
    ---Rodrigão 11

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sei de tudo não...ainda preciso aprender contigo como levar um carão atrás do outro kkkkkkk...
    Sds

mais menino!! de onde tu tirou isso, nenhum aqui tem idade pra mim ensinar.. kkkkkkkk
    Sds.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Última Mensagem: 24-09-2019, 22:28
  2. Respostas: 27
    Última Mensagem: 28-08-2019, 22:28
  3. Guto acha que empate fora der casa é bom resultado.
    By Geraldo Santiago in forum Sport
    Respostas: 23
    Última Mensagem: 23-07-2019, 09:20
  4. Respostas: 53
    Última Mensagem: 24-07-2015, 15:37
  5. Bons resultados nesse início de rodada...
    By Eduardo Almeida in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 02-07-2011, 11:06

Regras para Posts