Pessoal, vencemos, chega de tópicos pessimistas!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 37

Tópico: Pessoal, vencemos, chega de tópicos pessimistas!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão Pessoal, vencemos, chega de tópicos pessimistas!

Pqp, nem qdo vencemos muitos não dão trégua.
    Imagine se tivéssemos perdido!

A hora é de incentivo, não temos grana para contratar melhores jogadores.
    Vamos a ilha no sábado e por favor parem de críticar

PELO SPORT TUDO

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Esse era um tópico que tive vontade de colocar aqui...
    Também fico sem entender certos posicionamentos...
    Parece que alguns não sossegam se não acharem um motivo que seja pra criticar...mesmo num momento de vitória, com o time bem posicionado no G4...
    Sabemos que há erros, que o time é limitado, mas, não custa ver as coisas pelo lado bom...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Vamos focar no sábado agora, corrigir os erros e vencer pra dá mais tranquilidade.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

A opinião de cada um é livre, dentro do permitido... Preocupante a atuação de Maílson, e apesar da vitória fica o questionamento acerca da queda do futebol de alguns jogadores...

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

nao vi nada preocupante no futebol do goleiro, sincerarmente essas bolas paradas de longe atravessada, é mais dos zagueiros, pra que o goleiro sai catando borboletas!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    A opinião de cada um é livre, dentro do permitido... Preocupante a atuação de Maílson, e apesar da vitória fica o questionamento acerca da queda do futebol de alguns jogadores...
    Com certeza, acontece que não houveram tópicos comemorando a grande vitoria, apesar dos inúmeros erros apontados. A virtude ficou ofuscada.

VAMOS QUE VAMOS

PST

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Estamos vencendo e não convencendo acho que é por isso. como o time não tem até agora uma forma definida de atuar, as vitoria anteriores do SPORT não são garantia alguma de vitorias futuras.
    Quando e se o SPORT elencar uma 5 vitorias seguidas nós torcedores que queremos ver o time na SERIE A vamos parar de tomar calmantes.
    (Vila nova 2 x 2 CRB ate o momento 35 2º)
    Não pelas vitorias mas pelo modo como vence
    By SPORT All

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Faltam 7 vitórias pro acesso. Sábado diminuiremos essa contagem contra um adversário direto

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Will S. Welson Ver Post
    Estamos vencendo e não convencendo acho que é por isso. como o time não tem até agora uma forma definida de atuar, as vitoria anteriores do SPORT não são garantia alguma de vitorias futuras.
    Quando e se o SPORT elencar uma 5 vitorias seguidas nós torcedores que queremos ver o time na SERIE A vamos parar de tomar calmantes.
    (Vila nova 2 x 2 CRB ate o momento 35 2º)

entenda!!! o time venceu mais não convenceu porque Existe vários erros, Primeiro devido alguns jogadores não estar em seus 100% em Forma Física não estar rendendo, Guto erra algumas vezes quando Substitui alguns jogadores que Ele acha que vai lhe ajudar na partida, e o Sport contratou jogadores para Eles irem pegando conjunto jogando, e time que joga tentando pegar conjunto tem partida que ganha, outra empata e outra perde.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Faltam 7 vitórias pro acesso. Sábado diminuiremos essa contagem contra um adversário direto

o Operário tava perdendo e empatou aos 49 Minuto do Segundo tempo. é um time injuado.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Acho que era um jogo pra matar fácil, mas valeram os três pontos. Estamos aos poucos concretizando nosso objetivo, então vamos em frente.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Nem vitória anterior é garantia de vitória futura e nem derrota hj implica em derrota amanhã.

Só acho que todas as críticas devem ser feitas de forma racional. Já queriam sacar brocador do time por conta do jogo passado, hj foi o mais lúcido do ataque.

Enfim, bola pra frente!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antônio Alexandre Ver Post
    Nem vitória anterior é garantia de vitória futura e nem derrota hj implica em derrota amanhã.

Só acho que todas as críticas devem ser feitas de forma racional. Já queriam sacar brocador do time por conta do jogo passado, hj foi o mais lúcido do ataque.

Enfim, bola pra frente!
    Muito bem lembrado, amigo...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-08-2012

Padrão

Assim como acho Renê fraco, Felipe Azevedo, e Eduardo Batista como treinador, acho Mailson fraco também...
    O que fazemos na vida ecoa para eternidade...

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    Pqp, nem qdo vencemos muitos não dão trégua.
    Imagine se tivéssemos perdido!

A hora é de incentivo, não temos grana para contratar melhores jogadores.
    Vamos a ilha no sábado e por favor parem de críticar

PELO SPORT TUDO
    Se não tivesse assistido ao jogo, diria que o Sport tinha perdido pela quantidade de tópicos negativos.

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Temos que comemorar a conquista de mais uma vitória, mas que esse time não passa segurança pra ninguém, é fato!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eli de Lima Botelho Ver Post
    Temos que comemorar a conquista de mais uma vitória, mas que esse time não passa segurança pra ninguém, é fato!

Eu acho que o time tem altos e baixos, como a maioria nessa série B, mas, no geral, tem feito aquilo que interessa...
    Nem sempre vamos vencer da forma que alguns querem...
    O time vem fazendo boa campanha...logicamente que alguns jogos há insegurança da equipe, mas, tudo dentro do aceitável, amigo...basta ver nossa posição na tabela...
    Aí, alguns vão dizer que estamos ali pela ruindade alheia...certo, e se for por isso??? Mostra que há muito mais times inseguros, portanto, estamos na média...vamos subir...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Eu acho que o time tem altos e baixos, como a maioria nessa série B, mas, no geral, tem feito aquilo que interessa...
    O time vem fazendo boa campanha...logicamente que alguns jogos há insegurança da equipe, mas, tudo dentro do aceitável, amigo...basta ver nossa posição na tabela...
    Aí, alguns vão dizer que estamos ali pela ruindade alheia...certo, e se for por isso??? Mostra que há muito mais times inseguros, portanto, estamos na média...vamos subir...
    Abraço.
    Pois é. Sempre dizem que o nível do futebol brasileiro está muito baixo, que a série A é a mais fraca de todos os tempos (todo ano é a mais fraca), dizem o mesmo para a série B. Aí eu pergunto: o Sport não está inserido nesse contexto não? Não faz parte dessa realidade do futebol brasileiro? Quando escapamos do rebaixamento em 2016 e 2017, foi pela ruindade dos outros. Agora estamos subindo pela ruindade dos outros. Na visão do próprio torcedor o mérito nunca é do Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    o Operário tava perdendo e empatou aos 49 Minuto do Segundo tempo. é um time injuado.
    Sds.
    Verdade, resultado ótimo para nós

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu falei aqui vamos esquecer o América, vamos Focar no Londrina e ganhamos. agora é o Operário, pode vir o time de Servente, com ou sem Macacão.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Abraço.
    A análise foi bem equilibrada, prezado Sultão... mas... com esse time meu estoque de calmantes está acabando, bem como aumentando minha conta do bar.
    E, ratifico: Nosso Mailson precisa treinar mais.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Acho essa série B de um nível técnico terrível.

Veja que se inverteu até uma realidade do futebol. Hoje é melhor jogar fora que em casa, porque é mais fácil ficar fechado jogando por uma bola que jogar em casa tendo que ter a iniciativa do jogo.

Por incrível que pareça não estamos na liderança, com muita folga, pelos pontos perdidos em casa, se não me engano 15.

Ocorre que, mesmo com isso vejo nosso elenco, analisando individualmente e por posição, bem superior a quase todos e não deveríamos estar sofrendo tanto.

O time não engrena.

Quando pensamos que vai, acontece um jogo horrível daquele de sexta em que tínhamos tudo pra embalar e perdemos sem ter uma única chance de gol.

Temos tudo pra subir, mesmo com os altos e baixos, mas pra isso precisamos uma sequência e torçamos para que seja a partir de sábado e não que venha outra decepção.

Abraço.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Esse era um tópico que tive vontade de colocar aqui...
    Também fico sem entender certos posicionamentos...
    Parece que alguns não sossegam se não acharem um motivo que seja pra criticar...mesmo num momento de vitória, com o time bem posicionado no G4...
    Sabemos que há erros, que o time é limitado, mas, não custa ver as coisas pelo lado bom...
    Sds
    Exatamente!
    E é curioso que esses mais extremistas, normalmente, são os que mais se iludem. Se o time engata sequência de 3 vitórias falam em título, se perde uma, só faltam falar em rebaixamento.

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Acho essa série B de um nível técnico terrível.

Veja que se inverteu até uma realidade do futebol. Hoje é melhor jogar fora que em casa, porque é mais fácil ficar fechado jogando por uma bola que jogar em casa tendo que ter a iniciativa do jogo.

Por incrível que pareça não estamos na liderança, com muita folga, pelos pontos perdidos em casa, se não me engano 15.

Ocorre que, mesmo com isso vejo nosso elenco, analisando individualmente e por posição, bem superior a quase todos e não deveríamos estar sofrendo tanto.

O time não engrena.

Quando pensamos que vai, acontece um jogo horrível daquele de sexta em que tínhamos tudo pra embalar e perdemos sem ter uma única chance de gol.

Temos tudo pra subir, mesmo com os altos e baixos, mas pra isso precisamos uma sequência e torçamos para que seja a partir de sábado e não que venha outra decepção.
    Verdade!

Sinceramente se nossos jogadores tiverem pouquinho mais de calma,chegaremos em primeiro facil!

Ontem tivemos resultado fantastico,fizemos dois gols mas,poderiamos ter pelo menos feito mais dois,Brocador perdeu um mais dificil do que o que fez e Leandrinho conseguiu chutar de uma forma esdruxula quando poderia inclusive ate dominar!

Mas,esta otimo,importante sempre são os tres pontos e conquistados fora de casa !

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    A análise foi bem equilibrada, prezado Sultão... mas... com esse time meu estoque de calmantes está acabando, bem como aumentando minha conta do bar.
    E, ratifico: Nosso Mailson precisa treinar mais.

Rsss...creio que será assim até o final da série B, grande gerente da casa da Luz vermelha...
    Quanto a Maílson, realmente, está deixando o torcedor do Sport com uma pulga atrás da orelha...
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Vamos dar um tempo nos tópicos pessimistas!
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 21-09-2011, 08:32
  2. Respostas: 18
    Última Mensagem: 18-01-2011, 22:31
  3. Respostas: 6
    Última Mensagem: 11-10-2010, 19:32
  4. Chega de tópicos Fora Silvio!
    By Wlad Aranha in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-11-2009, 11:40

Regras para Posts