Pessoal, vencemos, chega de tópicos pessimistas! - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 37 de 37

Tópico: Pessoal, vencemos, chega de tópicos pessimistas!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raymundo Diniz Ver Post
    Acho essa série B de um nível técnico terrível.

Veja que se inverteu até uma realidade do futebol. Hoje é melhor jogar fora que em casa, porque é mais fácil ficar fechado jogando por uma bola que jogar em casa tendo que ter a iniciativa do jogo.

Por incrível que pareça não estamos na liderança, com muita folga, pelos pontos perdidos em casa, se não me engano 15.

Ocorre que, mesmo com isso vejo nosso elenco, analisando individualmente e por posição, bem superior a quase todos e não deveríamos estar sofrendo tanto.

O time não engrena.

Quando pensamos que vai, acontece um jogo horrível daquele de sexta em que tínhamos tudo pra embalar e perdemos sem ter uma única chance de gol.

Temos tudo pra subir, mesmo com os altos e baixos, mas pra isso precisamos uma sequência e torçamos para que seja a partir de sábado e não que venha outra decepção.
    Grande Raymundo, sou capaz de apostar que vamos vencer no sábado, com certa tranquilidade...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Exatamente!
    E é curioso que esses mais extremistas, normalmente, são os que mais se iludem. Se o time engata sequência de 3 vitórias falam em título, se perde uma, só faltam falar em rebaixamento.

Exatamente, amigo kkkkk...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Que assim seja, amigo.
    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Grande Raymundo, sou capaz de apostar que vamos vencer no sábado, com certa tranquilidade...
    Abraço.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Profissional

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Exatamente!
    E é curioso que esses mais extremistas, normalmente, são os que mais se iludem. Se o time engata sequência de 3 vitórias falam em título, se perde uma, só faltam falar em rebaixamento.
    Nem sempre meu amigo, pois procuro muito ponderar os fatos antes de falar. Esse nosso time não me inspira confiança nenhuma, por isso que falo reiteradamente, que vamos subir, mas será no sufoco, quando na minha opinião, deveríamos estar sobrando no campeonato.

Aspirante

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    A análise foi bem equilibrada, prezado Sultão... mas... com esse time meu estoque de calmantes está acabando, bem como aumentando minha conta do bar.
    E, ratifico: Nosso Mailson precisa treinar mais.
    Certo colega. Não só Mailson, mas tb essa dupla de zaga, que não passa segurança nenhuma para o time. Acredito na subida do Sport. Na série A o time deverá ser reformulado com certeza, porque senão voltamos pra B.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por rjcarvalho Ver Post
    Certo colega. Não só Mailson, mas tb essa dupla de zaga, que não passa segurança nenhuma para o time. Acredito na subida do Sport. Na série A o time deverá ser reformulado com certeza, porque senão voltamos pra B.
    Obrigatoriamente passaremos por uma grande reformulação, já que o time é feito em grande parte por jogadores emprestados.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Exatamente!
    Isso é verdade.

Eu, particularmente, ainda quero muito esse título pela rentabilidade, e acho que temos elenco pra isso, mas a cada dia fica mais difícil ir atrás do Bragantino.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-07-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Isso é verdade.

Eu, particularmente, ainda quero muito esse título pela rentabilidade, e acho que temos elenco pra isso, mas a cada dia fica mais difícil ir atrás do Bragantino.
    Ainda é possível meu caro,o Sport tem time pra isso,acho que tá precisando saber jogar em casa,infelizmente estamos perdendo jogos fácil em casa.Sds.
    Sport o verdadeiro campeão de 87.O resto é resto. 100% Sport.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Operário é um time enjuado mesmo perdendo ontem, aos 49 minutos empatou o jogo, e o Sport se quiser ganhar e se impor, tem que matar o jogo logo no Primeiro tempo, fazendo 2 gols, o Operário pode até correr atrás mais vai sofrer pra chegar ao empate, o que falta hoje ao Sport é a defesa que continua batendo Cabeça, e os Cruzamentos tantos de Lateral e de bola Parada. tirando esses erros os Sport joga e é Forte Candidato ao título.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão

Raymundo Diniz: você declarou algo que eu e ninguém ainda tinha atentado. A serie B ta tão fraca e tão diferente, que é mais vantajoso jogar fora que em seus domínios. Me parece que o CRB tem mais vitorias como visitante (7 em 11) que jogando em Maceió.
    Não pelas vitorias mas pelo modo como vence
    By SPORT All

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

como falei o Sport só melhora com a saída de Rafael Thyere e Adryelson, os 2 falha muito, já era pra ter Corrigido isso; acaba a Série B e vão levar os erros pra Série A, tem que contratar bons zagueiros e volantes. porque a Série A não é brincadeira; sobe e pontua quem tem um time forte e quem erra menos.

Sênior

Status
    Cadastro
    31-01-2003

Padrão

Pois é, amigo, infelizmente era "eu, eu, eu. Caiu na ILHA se fu...".

Hoje já não é mais assim.

Perdemos 15 pontos em casa, metade disso já seriam suficientes para estarmos tranquilos na tabela.
    (SPORT 1X1 Oeste; SPORT 0x0 figueirense; SPORT 0x0 Brasil de pelotas; SPORT 1x1 Guarani; SPORT 1x1 Coritiba; SPORT 1X1 Atlético GO; SPORT 0x2 América).

Em compensação, conseguimos muitos pontos fora.

Jogando em casa, se não me engano, acho que o Bragantino é o que fazendo o dever de casa.

CRB, como você citou, tem uma excelente campanha fora e peca em casa.
    Coritiba também.

Com um campeonato equilibrado por baixo, jogar fora é bem melhor.
    Em casa o time vai na onda da torcida, tem a posse de bola, mas não tem a qualidade pra dar o sufoco e transformar isso em gols.
    Já o outro fica todo fechado esperando pra dar o bote.

Mas espero a partir de sábado mudarmos essa estatística e passar a valer o CALDEIRÃO DA ILHA que fez tremer grandes potências no passado de glórias nosso.

Citação Postado Originalmente por Will S. Welson Ver Post
    Raymundo Diniz: você declarou algo que eu e ninguém ainda tinha atentado. A serie B ta tão fraca e tão diferente, que é mais vantajoso jogar fora que em seus domínios. Me parece que o CRB tem mais vitorias como visitante (7 em 11) que jogando em Maceió.
    "Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder."

Tópicos Similares

1. Vamos dar um tempo nos tópicos pessimistas!
    By Ruben Filho in forum Sport
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 21-09-2011, 08:32
  2. Respostas: 18
    Última Mensagem: 18-01-2011, 22:31
  3. Respostas: 6
    Última Mensagem: 11-10-2010, 19:32
  4. Chega de tópicos Fora Silvio!
    By Wlad Aranha in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-11-2009, 11:40

Regras para Posts