America Mineiro começando a aparecer no retrovisor...

Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: America Mineiro começando a aparecer no retrovisor...

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão America Mineiro começando a aparecer no retrovisor...

O America já chegou a figurar na ultima posição, segurando a lanterna desse campeonato, hoje, vem de uma recuperação incrível e creio que logo, logo estará na briga pelo acesso. É de suma importância o Sport começar a criar gordura, pois, os times da parte intermediaria estão vindo com força, como CRB, Ponte Preta, Operário e America (esse apesar de está um pouco atrás e o que para mim vai chegar com mais força na briga pelo acesso devido a sua ascensão)...È bom não arriscar, pois, o bolo de times brigando pelo acesso está aumentando... Vamos com tudo para cima do Figueirense trazer essa vitoria e começar a construir essa gordura...
    Última edição por Fabianosec21; 12-09-2019 às 12:33

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Natural que os times mais estruturados passem a subir. Até o Vitória, que fez um péssimo início, está começando a se distanciar da rabeira.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Entendo seu ponto de vista Vitor, porém, o que estou querendo enfatizar não é apenas o America MG e o Vitoria se distanciarem da rabeta, e sim o fato de estarem se aproximando do G4 aumentando o bolo dos times que irão brigar pelo acesso, lembrando que são times de camisas fortes também...
    Última edição por Fabianosec21; 12-09-2019 às 12:48

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Também estava de olho no América Fabiano, penso que eles e ponte preta chegarão até a última rodada com chances de classificação. Mas só dependemos de nós. Que eles cheguem com chances, contanto que já tenhamos assegurado nossa vaga. O negócio é conquistarmos mais 27 pontos pelo menos pra garantir.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Sport tambem esta mais coeso. Ainda tem a chegada das últimas contratações.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabianosec21 Ver Post
    O America já chegou a figurar na ultima posição, segurando a lanterna desse campeonato, hoje, vem de uma recuperação incrível e creio que logo, logo estará na briga pelo acesso. É de suma importância o Sport começar a criar gordura, pois, os times da parte intermediaria estão vindo com força, como CRB, Ponte Preta, Operário e America (esse apesar de está um pouco atrás e o que para mim vai chegar com mais força na briga pelo acesso devido a sua ascensão)...È bom não arriscar, pois, o bolo de times brigando pelo acesso está aumentando... Vamos com tudo para cima do Figueirense trazer essa vitoria e começar a construir essa gordura...
    Entendo sua preocupação, e é preciso estar sempre alerta, como escoteiro.
    Os dois próximos jogos para nós serão decisivos para as nossas pretensões.
    Ou seja, precisamos vencer.
    O que me anima mais é ver que o time está mais azeitado, e ainda temos jogadores a estrear.
    OU seja, nós também estamos melhorando.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Entendo sua preocupação, e é preciso estar sempre alerta, como escoteiro.
    Os dois próximos jogos para nós serão decisivos para as nossas pretensões.
    Ou seja, precisamos vencer.
    O que me anima mais é ver que o time está mais azeitado, e ainda temos jogadores a estrear.
    OU seja, nós também estamos melhorando.

não tem como Eu não Rir com esse velhinho Sanguinolento, Escoteiro; que tipo de Chefe de Escoteiro tu seria? no caso da Azeitona a verdadeira só em Israel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais é normal os times que tem melhores CT e mais condições subir com mais Força para não ficar tão para trás.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Creio que esse jogo será bem difícil, exigindo do Sport uma postura de um time que chega e diz aqui quem manda sou eu, esse jogo não é apenas de 6 pontos, diria que é de 12 pontos que é exatamente a diferença que colocaremos para o America em caso de vitoria. A situação deles é idêntica a nossa quando enfrentamos o Bragantino, onde, se perdêssemos aumentaria a distancia para 12 e se ganhássemos diminuiria para 6 pontos, que esse jogo sirva inclusive de lição. Entrar ligado Sport e não dar brecha, jogar o que sabe e nosso favoritismo se transformará em vitoria...

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Creio que esse jogo será bem difícil, exigindo do Sport uma postura de um time que chega e diz aqui quem manda sou eu, esse jogo não é apenas de 6 pontos, diria que é de 12 pontos que é exatamente a diferença que colocaremos para o America em caso de vitoria. A situação deles é idêntica a nossa quando enfrentamos o Bragantino, onde, se perdêssemos aumentaria a distancia para 12 e se ganhássemos diminuiria para 6 pontos, que esse jogo sirva inclusive de lição. Entrar ligado Sport e não dar brecha, jogar o que sabe e nosso favoritismo se transformará em vitoria...
    Analiso da mesma maneira, Fabiano.
    E vou além - acho que esse jogo será tão ou mais difícil do que foi o jogo contra o bragantino.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Analiso da mesma maneira, Fabiano.
    E vou além - acho que esse jogo será tão ou mais difícil do que foi o jogo contra o bragantino.
    Comungo do mesmo pensamento Pericles... o que me deixa mais tranquilo é saber que o time está amadurecendo, inclusive, já estão segurando mais o placar ao final do jogo levando a bola para linha de fundo, estão começando a entender a filosofia da serie B...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

O objetivo do Sport, hoje, é passar Atlético-GO e Bragantino. Os clubes do "retrovisor" não vão incomodar se o time manter essa regularidade.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

O Sport joga melhor contra equipes que procuram o jogo, tanto é que não perdemos para as equipes da parte de cima da tabela: empatamos com a Ponte (F), Coritiba (C), Atlético-PR (C), Bragantino (F) (vencemos na Ilha), vencemos o Botafogo... apesar de oscilarmos entre os tempos de jogo contra essas equipes, mas no geral fomos bem. Dentro de nossas limitações, vejo um Sport mais coeso, e as contratações recentes vão agregar um pouco mais de qualidade e competitividade ao elenco.

Não espero um jogo fácil contra o América, entretanto, acredito em mais uma vitória do Sport...
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Tópicos Similares

1. Renan Oliveira indo para o América Mineiro
    By Marcelo Vaz Filho in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 19-08-2014, 09:14
  2. Copa do Brasil de 2013: a verdade está começando a aparecer?
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 03-12-2013, 20:53
  3. America Mineiro vence de virada
    By joao coutinho in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 10-10-2010, 13:47
  4. Assista Atletico mineiro X america
    By Caio Barreto in forum Outros Clubes
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 04-04-2010, 16:24
  5. Fausto torcedor do América mineiro