Eduardo Baptista aciona Sport na Justiça em quase R$400 mil por não-pagamento de dívi

Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Eduardo Baptista aciona Sport na Justiça em quase R$400 mil por não-pagamento de dívi

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Eduardo Baptista aciona Sport na Justiça em quase R$400 mil por não-pagamento de dívi

Eduardo Batista aciona Sport na Justiça em quase R$400 mil por não-pagamento de dívidas.

O processo corre na Justiça, e as partes envolvidas se apresentarão na próxima quinta-feira sobre o caso; valor da causa é de R$373.998,92.

O técnico Eduardo Batista, que comandou o Sport nos anos de 2014-2015 e 2018, entrou em processo judicial contra o clube leonino. Com causa no valor de R$ 373.998,92, o ex-comandante rubro-negro cobra o não-pagamento de verbas rescisórias, 13º salário proporcional, Fundo de Garantida por Tempo de Serviço (FGTS) e saldo de salário. O processo corre na 8ª Vara do Trabalho do Recife sob a supervisão da juíza Andrea Keust Bandeira de Melo. Em contato com a reportagem do Superesportes, o treinador confirmou que veio à Recife para resolver as tratativas, mas preferiu não se pronunciar.

Além das cobranças citadas acima, existem mais duas multas em específico, que envolvem a quebra de contrato de trabalho, embasadas no Art.467. e Art. 477. por meio da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Na manhã desta terça-feira, uma audiência inicial foi marcada para tratar do caso. No entanto, a reunião foi cancelada. Agora, o novo prazo da audiência de instrução - quando as duas partes apresentam todos seus documentos, tanto do Sport, réu, como do autor, Eduardo Batista - está marcado dia 19 deste mês, próxima quinta-feira. Vale ressaltar que ainda não houve o julgamento.

O processo foi autuado na Justiça - ou seja, quando a 8ª Vara do Trabalho do Recife tomou conhecimento do caso - no dia 10 de abril deste ano, enquanto o Sport foi notificado pouco mais de dois meses depois, no dia 27 de junho. No dia seis de deste mês, o clube juntou a petição de Contestação.
    ----
    ---
    Trajetória.
    ----
    ----
    Eduardo Batista começou a carreira como treinador do Sport em 2014, onde permaneceu até 2015. No currículo, dois títulos, sendo um deles o tri-campeonato da Copa do Nordeste, além do 40º Campeonato Pernambucano. Em seguida, seguiu para o Fluminense e passou por clubes como Ponte Preta, Palmeiras, Atlético-PR e Coritiba. Em sua primeira passagem no Leão, Eduardo Baptista obteve 53% de aproveitamento com 127 jogos disputados. Foram 55 vitórias, 35 empates e 37 derrotas.

No entanto, a sua segunda no Sport não rendeu bons frutos. “Repatriado” em 2018, o time pernambucano disputava a Série A, mas na briga contra o rebaixamento. Esteve à frente do Leão em 40 dias, período em que disputou oito partidas, empatando uma, sendo derrotado em seis, e vencendo apenas um duelo - contra o lanterna Paraná.

https://www.mg.superesportes.com.br/...nto-de-d.shtml

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Engracado ...porque o martorelli e arnaldo nao se manifestao nessas horas ?
    Última edição por Deco Sport; 10-09-2019 às 22:52

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    Engracado ...porque o martorelli e arnalfo nao se manifestao nessas horas ?

porque tá tomando um Wisk de 12 anos e comendo um Sushi.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

verdade, manda a conta pra ARNAL...DRÃO.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Denilson Gomes Ver Post
    verdade, manda a conta pra ARNAL...DRÃO.

se mandar a conta ela volta na hora.kkkkkkk

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Normal.

O projeto Arnaldo Barros/martorelli ainda ta dicunforça...

Eles processam todos, por que são semi deuses.

Então; Arnaldo é martorelli vocês são os melhores presidentes da história do clube.

Parabéns, que Belo trabalho.

Eu não tenho adjetivos pra tal situação maravilhosa que deixaram o clube.

Tá bom assim, dois bandidos?

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Complicada situação e parece que nestas horas piora!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não me interessa se ele tem ou não direito, mas, é um treinador de merda...por mim iria receber isso lá na casa de car.alho...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Se foi combinado e não pago... justiça.

Amor ao clube só quem tem são os torcedores... e olhe que nem são todos viu!
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Não me interessa se ele tem ou não direito, mas, é um treinador de merda...por mim iria receber isso lá na casa de car.alho...
    Sds

a Culpa não é dele Windsor!! a Gestão passada, deixou muita gente sem receber, e contratos feitos de qualquer jeito, sem uma Avaliação melhor vista em cada Contrato assinado, e com isso deixou Brecha para cada jogador ou técnico colocar o Sport na justiça. você não vê isso em times de São Paulo e Rio de Janeiro, os dirigentes lá sabem fazer contrato correto, para depois o jogador não colocar o time na Justiça, há não ser que o club não pague de jeito nenhum. mais ninguém vê isso acontecendo Frequentemente em cada 2 Meses, como vem acontecendo com o Sport.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    a Culpa não é dele Windsor!! a Gestão passada, deixou muita gente sem receber, e contratos feitos de qualquer jeito, sem uma Avaliação melhor vista em cada Contrato assinado, e com isso deixou Brecha para cada jogador ou técnico colocar o Sport na justiça. você não vê isso em times de São Paulo e Rio de Janeiro, os dirigentes lá sabem fazer contrato correto, para depois o jogador não colocar o time na Justiça, há não ser que o club não pague de jeito nenhum. mais ninguém vê isso acontecendo Frequentemente em cada 2 Meses, como vem acontecendo com o Sport.
    Sds.

Você leu o que eu escrevi??? Primeiro, não estou culpando esse treinador merda, segundo, deixei claro que não me interessa se ele está certo ou não...eu simplesmente não gosto desse sujeito, porque além de treinador fraco, é metido pra ca.rai, então, comigo, ele receberia lá na casinha de car.alho...entendeu, estropício???
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Sds
    KKKKKKKKKKKK.. simples assim...

Já vi muita burrada, mas recontratar Baptistinha, ainda mais depois da treta com o pai, foi um baita atestado de burrice.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Última Mensagem: 22-03-2019, 22:27
  2. Santa Cruz aciona Justiça para que Sport ceda mais ingressos.
    By Cicero Marques Feitosa in forum Sport
    Respostas: 18
    Última Mensagem: 07-05-2016, 14:28
  3. Eduardo baptista não é mais técnico do sport!!
    By Paulo Fragoso in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 18-09-2015, 05:42
  4. Respostas: 16
    Última Mensagem: 13-10-2014, 14:49
  5. Parabéns Eduardo Baptista... Uma questão de justiça.
    By luiz sergio vera cruz in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 17-03-2012, 10:09

Regras para Posts