ESSE TIME do SPORT DO JEITO QUE ESTÁ, SEM REFORÇOS, IRIA LONGE NA SÉRIA A? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 46 de 46

Tópico: ESSE TIME do SPORT DO JEITO QUE ESTÁ, SEM REFORÇOS, IRIA LONGE NA SÉRIA A?

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Lembrando que o ciará fez um jogo de comadre com o vascu pra derrubar o Sport, isso foi uma festa pra eles.

Citação Postado Originalmente por André de Moraes Souza Ver Post
    Lembrando que o Sport caiu porquê roubaram para a chape. Não tinhamos time para cair mesmo com a crise. Vamos ver se este ano salvam a chape denovo.

CSA e Avai já cairam
    Pra mim caem Chapecoense e Fluminense. Mas ainda tem Vasco, Cruzeiro e Goiás na briga.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Mesmo estando no mesmo patamar Marcelo, nós temos a preferência de DS, ele vai vir depois do estadual pode acreditar.

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    "O Botafogo tá sem dinheiro pra pagar até o gandula"

Mas o Sport tá nessa aí também, Breno, e assim será por um tempinho.

E é bom lembrar que a capacidade de se refinanciar desses times de arrecadação maior são maiores que a do Sport também.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Não iríamos longe não, brigaríamos pra não cair. Porém, não se enganem, se subirmos, a briga será pra não cair mesmo. O que está em jogo na verdade é a recuperação financeira do clube. Se subirmos, não poderemos gastar muita coisa a mais não, as dívidas comerão boa parte do dinheiro.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2014

Padrão

Acho que esse elenco tem uma coisa que a muito não se tinha, que é o jogo coletivo.
    Durante tempos existia dependências de Marcelinho, M. Arelio, Diego Souza . Hoje temos um time parecido com aquela pegada de 2008 em que não se tinha muitos atletas técnicos, mas o jogo coletivo e a raça faziam um time forte e competitivo "parece que este é o perfil no qual Milton Bivá ver o futebol" .
    Última edição por Fabinho Morais; 11-09-2019 às 15:36

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Lembrando que o ciará fez um jogo de comadre com o vascu pra derrubar o Sport, isso foi uma festa pra eles.
    Por isso não torço por nenhum time do Nordeste pra subir...esse negócio de ser bom pra região, isso e aquilo...ahh, que se phodam os outros times...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Por isso não torço por nenhum time do Nordeste pra subir...esse negócio de ser bom pra região, isso e aquilo...ahh, que se phodam os outros times...
    Abraço.
    Amigo, não acredito que o Ceará fez jogo de comadre não, perderam algumas chances de gol. Talvez a "não pressão" da queda tenha tirado a responsabilidade deles.

Eu torço sempre pra que tenha o maior número de times nordestinos nas divisões superiores, só vejo vantagens para o Sport. Fortalece o regional, o que traz dinheiro, diminui duração de viagens, fortalece as rivalidades, entre outras... Só um ponto de vista.

Abraço Wind.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Amigo, não acredito que o Ceará fez jogo de comadre não, perderam algumas chances de gol. Talvez a "não pressão" da queda tenha tirado a responsabilidade deles.

Eu torço sempre pra que tenha o maior número de times nordestinos nas divisões superiores, só vejo vantagens para o Sport. Fortalece o regional, o que traz dinheiro, diminui duração de viagens, fortalece as rivalidades, entre outras... Só um ponto de vista.

Abraço Wind.

Não, fez não, Rafinha...quem fez foi minha mãe...
    Porra, amigo veio, peraí...foi um negócio nojento...que você torça pelos times nordestinos, tudo bem, agora, ser inocente ao ponto de crer que aquele jogo foi calcado dentro da honestidade, é de lascar...
    Bom, mas, cada um acredita naquilo que quer...
    Abraço, amigo.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Porra, amigo veio, peraí...foi um negócio nojento...que você torça pelos times nordestinos, tudo bem, agora, ser inocente ao ponto de crer que aquele jogo foi calcado dentro da honestidade, é de lascar...
    Abraço, amigo.
    kkkkkkk, não acredito nisso não Wind pra ser sincero. Não era bom negócio pra eles. Me lembrou um jogo do próprio Sport em 2007, quando estávamos garantidos na série A já na última rodada, mas com a vitória iríamos pra sulamericana. Jogamos contra o Juventude, lanterna já rebaixado, e não vencemos. Abraço amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

kkkkkkk, não acredito nisso não Wind pra ser sincero. Não era bom negócio pra eles. Me lembrou um jogo do próprio Sport em 2007, quando estávamos garantidos na série A já na última rodada, mas com a vitória iríamos pra sulamericana. Jogamos contra o Juventude, lanterna já rebaixado, e não vencemos. Abraço amigo.
    Tranquilo, Rafinha...como eu disse, amigo veio, cada um crê naquilo que quer...pra mim, ficou claríssimo o arrumadinho, aliás, não conheço nenhum rubro negro, à exceção do amigo, que tenha uma opinião sobre o jogo ter transcorrido de forma decente...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Acho esse elenco com a chegada de Renatinho , Marcinho e William Farias , vamos completado time sim , o elenco tá bom , vamos brigar pelo título ainda , e deve ser mantida a base para o ano que vem, na seria A esse ano tem 11 times de nível é nove que se tivesse na série B tava levando cassete, hoje em dia na existe mais 20 times fortes , está diminuindo, tem 9 times com mais estrutura uns 2 no meio o resto é tido feijão com arroz.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Mesmo estando no mesmo patamar Marcelo, nós temos a preferência de DS, ele vai vir depois do estadual pode acreditar.

meu garoto de onde você tirou isso!! que Diego Souza vai sai do Botafogo/RJ e voltar pro Sport, depois do Estadual Carioca.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio J C Barreto Ver Post
    Acho esse elenco com a chegada de Renatinho , Marcinho e William Farias , vamos completado time sim , o elenco tá bom , vamos brigar pelo título ainda , e deve ser mantida a base para o ano que vem, na seria A esse ano tem 11 times de nível é nove que se tivesse na série B tava levando cassete, hoje em dia na existe mais 20 times fortes , está diminuindo, tem 9 times com mais estrutura uns 2 no meio o resto é tido feijão com arroz.
    Realmente, Cláudio, as contratações tem agradado e os jogadores vem correspondendo...isso é muito bom...
    O clube está no caminho certo pra voltar pra série A...
    Sds, amigo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    meu garoto de onde você tirou isso!! que Diego Souza vai sai do Botafogo/RJ e voltar pro Sport, depois do Estadual Carioca.
    Sds.
    Não vi essa notícia em canto nenhum...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Abraço, amigo.

Meu amigo quase que parto para a Cidade de Pé junto, fiquei uma Semana com falta de Ar e muita dor no Peito, mais graças a Deus Ele mim curou, era começo de Infarto. tu é Feliz que ainda tem Mãe, perdi a minha quando tinha 18 anos. muita saudade da minha Mãe.
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Sds

Eu também Windsor, sem falar que o Salário dele é muito alto, não tenho certeza mais parece que o São Paulo pagava a Diego Souza 650 mil por Mês, é muita grana.
    Sds.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Sds
    Também não vi Windsor,mas tem muita chance de DS voltar ao Sport no ano que vem,mais velho,o salário já não seria o mesmo,fora que ele gosta do Sport,teve perto de vir esse ano para a serie B,porque não na serie A,sabendo que o Botafogo pata pagar é pior que o sport.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Diego Souza voltar acho muito difícil, se vier vai ter que diminuir muito seu Salário. que não é pouco.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Meu amigo quase que parto para a Cidade de Pé junto, fiquei uma Semana com falta de Ar e muita dor no Peito, mais graças a Deus Ele mim curou, era começo de Infarto. tu é Feliz que ainda tem Mãe, perdi a minha quando tinha 18 anos. muita saudade da minha Mãe.
    Sds.

Nada a ver o que escrevi, com o exemplo que você deu...que viagem da porra, velho banguelo...
    Vá jogar xadrez com os velhinhos do asilo...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Abraço Wind.
    O Ceará tinha a possibilidade de melhorar a premiação final (conquistando uma classificação superior) e conquistar uma vaga na Sulamericana, mas abriu mão disso. Tirou o pé de forma premeditada. Se eu não me engano, flagraram integrantes da comissão do Vasco conversando com gente do Ceará antes da partida, no saguão do hotel. E a primeira coisa que Lisca postou numa rede social após a partida foi uma alfinetada para cima do Sport, alegando que o jantar seria "Arrumadinho".
    Não sou muito de acreditar nessas teorias da conspiração, mas acho que houve sim "safadeza" nessa partida.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    O Ceará tinha a possibilidade de melhorar a premiação final (conquistando uma classificação superior) e conquistar uma vaga na Sulamericana, mas abriu mão disso. Tirou o pé de forma premeditada. Se eu não me engano, flagraram integrantes da comissão do Vasco conversando com gente do Ceará antes da partida, no saguão do hotel. E a primeira coisa que Lisca postou numa rede social após a partida foi uma alfinetada para cima do Sport, alegando que o jantar seria "Arrumadinho".
    Não sou muito de acreditar nessas teorias da conspiração, mas acho que houve sim "safadeza" nessa partida.
    Pois é, amigo...são muitas as evidências...é praticamente impossível não ter havido uma sacanagem...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Nada a ver o que escrevi, com o exemplo que você deu...que viagem da porra, velho banguelo...
    Vá jogar xadrez com os velhinhos do asilo...
    Sds

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é uma Comédia, só tu pra mim fazer Rir.
    Sds.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Última Mensagem: 14-04-2015, 19:33
  2. Respostas: 8
    Última Mensagem: 27-09-2013, 21:50
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 20-04-2013, 08:42
  4. Respostas: 4
    Última Mensagem: 02-12-2012, 21:05
  5. Respostas: 5
    Última Mensagem: 16-02-2008, 12:02