ESSE TIME do SPORT DO JEITO QUE ESTÁ, SEM REFORÇOS, IRIA LONGE NA SÉRIA A?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 46

Tópico: ESSE TIME do SPORT DO JEITO QUE ESTÁ, SEM REFORÇOS, IRIA LONGE NA SÉRIA A?

Profissional

Status
    Cadastro
    21-01-2016

Padrão ESSE TIME do SPORT DO JEITO QUE ESTÁ, SEM REFORÇOS, IRIA LONGE NA SÉRIA A?

Temos sim alguns bons destaques individuais. Citemos aí o;

Brocador, que voltou a fazer gols
    O Maíson, grata e jovem surpresa(Apesar que numa série A, contra times mais tradicionais,pode sentir o peso fortemente)
    O Adrielson-Bem seguro lá trás.
    o Sander e sua habitual raça nos jogos
    E o Guilherme. Para mim o principal jogador desse time. Joga muito.Qualidade de jogador de seleção.

Também estou gostando muito do treinador, não é um primor, mas é uma boa opção.

O que vocês acham?

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Com o elenco atual, acho que brigaria pra não cair e cairia.

Mas com Willian Farias, Renatinho e Marcinho, talvez ficaria na A, em um 14° ou 15° lugar.

Mas é bom lembrar que analiso com base na Série A deste ano, pois os 4 que devem subir pra A são, ao meu ver, melhores que os 4 que estão pra cair, daí, vejo uma Série A 2020 mais complicada.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 10-09-2019 às 12:40

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Maílson estreou pegando uma bomba chiando na série A. Acho que manteria a atuação. Há quem garanta que é um time melhor do que o ano passado, mas acho, no geral, seria um time que brigaria para não cair do mesmo jeito. De qualquer forma, os bastidores - inclua aí clima político, finanças, salários em dia - são muito determinantes no clima do elenco.

Mas quer saber mesmo? Ao invés de ficar no "se", vamos focar e levar o Sport de volta à 1ª divisão, o que faremos na série A é algo que teremos que planejar depois de garantido o acesso.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Maílson estreou pegando uma bomba chiando na série A. Acho que manteria a atuação. Há quem garanta que é um time melhor do que o ano passado, mas acho, no geral, seria um time que brigaria para não cair do mesmo jeito. De qualquer forma, os bastidores - inclua aí clima político, finanças, salários em dia - são muito determinantes no clima do elenco.

Mas quer saber mesmo? Ao invés de ficar no "se", vamos focar e levar o Sport de volta à 1ª divisão, o que faremos na série A é algo que teremos que planejar depois de garantido o acesso.
    A tendência de Maílson é só evoluir. As falhas que ele tem atualmente são simplesmente questão de experiência, ou talvez de melhor preparação nos treinos.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não sei se iria longe na série A, mas, mantendo a pegada que estamos vendo, não cairia...deixando claro que me refiro à série A atual...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 10-09-2019 às 10:37

Aspirante

Status
    Cadastro
    13-01-2017

Padrão

Considerando as zagas que estão levando gols nossos e os ataques que estão testando o nosso goleiro e defesa, bem como o futebol ainda irregular do Sport, acho que estaríamos ali na luta para não cair.

O nível dos times da B é muito ruim. Isso não significa que Brocador não tá bem e que Mailson não atravessa boa fase, pelo contrário, mas os jogadores que eles enfrentariam na série A certamente mexeriam com os números atuais dos 2.

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Existe uma possibilidade bem real em subirmos,devemos nos concentrar nisto!Conseguindo teremos um time base que reforçado com uma meia duzia de jogadores podera se manter na A!
    Mas,primeiro vamos tentar subir!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Melhor elenco desde 2015...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Melhor elenco desde 2015...
    Eu gostava do elenco de 2017 - Mena, Sander, Patrick, Diego Souza, André... -, tanto é que chegamos a virar de turno em posição muito boa, mas acho que fatores externos atrapalharam e os atletas não gostavam - ou passaram a não gostar - da permanência do Luxemburgo.
    Última edição por Marcelo Uchôa; 10-09-2019 às 12:42

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Eu gostava do elenco de 2017 - Mena, Sander, Patrick, Diego Souza, André... -, tanto é que chegamos a virar de turno em posição muito boa, mas acho que fatores externos atrapalharam e os atletas não gostavam - ou passaram a não gostar - da permanência do Luxemburgo.
    Além de Anselmo, os titulares eram melhores, e os valores individuais também, só que esse elenco hoje em dia é mais equilibrado... mas no banco era Leandro Banana,Lenis, Marquinhos, Rogério, Tomás e outras desgraças...
    Última edição por Guilherme Ferreira; 10-09-2019 às 13:17

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Além de Anselmo, os titulares eram melhores, e os valores individuais também, só que esse elenco hoje em dia é mais equilibrado... mas no banco era Leandro Banana,Lenis, Marquinhos, Rogério, Tomás e outras desgraças...
    Ainda assim, um time bem superior ao atual. Mas o que mais faz diferença mesmo é a gestão. Coloque um time superior no plantel mas com salários atrasados contra outro mais humilde mas com pagamento em dia... o resultado nós sabemos...

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Com o elenco atual, acho que brigaria pra não cair e cairia.

Mas com Willian Farias, Renatinho e Marcinho, talvez ficaria na A, em um 14° ou 15° lugar.

Mas é bom lembrar que analiso com base na Série A deste ano, pois os 4 que devem subir pra A são, ao meu ver, melhores que os 4 que estão pra cair, daí, vejo uma Série A 2020 mais complicada.
    e o investimento no bragantino deve se consolidar e começar a render após o "curto prazo".... transformando ele em um time que brigaria pelo meio da tabela (no quesito previsão baseado em condições financeiras para montar elenco no início do campeonato)
    PST!!
    Thomas Diniz

Profissional

Status
    Cadastro
    21-05-2005

Padrão

Acho que o time atual estaria muito mal na série A. Nossa defesa ao contrário de algumas opiniões dadas aqui, ao meu ver, é fraca. Nossos laterais são sofríveis, Norberto tá jogado nada e Sander é um boi brabo, que para piorar tá errando muitos passes, e na saída de bola o que é mais grave. Nosso meio campo, que até 2 semanas atrás era muito criticado aqui no fórum, continua sendo merecedor de atenção e de reforços. O ataque é Guilherme e mais dois, pode melhorar. Agora levando em consideração a situação financeira do clube, o time é excelente. Quase, eu diria, improvável de ter sido montado. O que demonstra a capacidade de Mílton, Wanderson e cia. Tenho certeza que vamos subir e se os atuais diretores continuarem à frente do futebol, vamos montar um time muito melhor que o do ano passado e que o atual.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Mais uns 6 reforços bons e estaríamos brigando pela Sula, lembrando que DS volta ano que vem.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Mais uns 6 reforços bons e estaríamos brigando pela Sula, lembrando que DS volta ano que vem.
    Que história é essa que Diego Souza volta?

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Carlos Sampaio Ver Post
    Temos sim alguns bons destaques individuais. Citemos aí o;

Brocador, que voltou a fazer gols
    O Maíson, grata e jovem surpresa(Apesar que numa série A, contra times mais tradicionais,pode sentir o peso fortemente)
    O Adrielson-Bem seguro lá trás.
    o Sander e sua habitual raça nos jogos
    E o Guilherme. Para mim o principal jogador desse time. Joga muito.Qualidade de jogador de seleção.

Também estou gostando muito do treinador, não é um primor, mas é uma boa opção.

O que vocês acham?

amigo o que Eu acho é que você errou Feio com Mailson, caso o Sport não traga um Goleiro Bom, com Mailson vai ser Goleada, os Atacantes da Série A não perde gols Bobos como os Atacantes da Série B não. os times da Série A são muito bem Qualificado e Habilidosos.
    tem bom laterais, volantes, Meio de campo, e atacantes, temos alguns jogadores bom nesse time do Sport que se destaca, como Charles, Guilherme, Hernane, Sander, Raul Prata, Carmona, agora essa defesa com Rafael Thyere e Adryelson não dá.
    Sds.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diego Souza é do Botafogo/RJ agora. tu tá viajando na Maionese.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Esqueci de Anselmo...

E o banco era de fazer vergonha mesmo.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thomasfd Ver Post
    e o investimento no bragantino deve se consolidar e começar a render após o "curto prazo".... transformando ele em um time que brigaria pelo meio da tabela (no quesito previsão baseado em condições financeiras para montar elenco no início do campeonato)
    Bragantino com a Red Bull, Bahia bastante organizado e com uma ótima gestão, Coritiba deverá investir pra não cair mais... Acho que vai ser uma Série A muito complicada porquê os "médios" estarão organizados.

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

O primeiro comentário, do Marcelo Uchôa, é perfeito!

Assino em baixo.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Ele vai voltar ano que vem se o Sport tiver na série A, vai ser um peso pro botafogo o salário dele e ele só baixa se for pro Sport.

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Que história é essa que Diego Souza volta?

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

O boitafogo tá sem dinheiro pra pagar até o gandula, imagina 600 mil de salários pro DS? ele só baixa pra vir pro Sport, pode apostar que ano que vem ele tá de volta.

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diego Souza é do Botafogo/RJ agora. tu tá viajando na Maionese.

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Lembrando que o Sport caiu porquê roubaram para a chape. Não tinhamos time para cair mesmo com a crise. Vamos ver se este ano salvam a chape denovo.

CSA e Avai já cairam
    Pra mim caem Chapecoense e Fluminense. Mas ainda tem Vasco, Cruzeiro e Goiás na briga.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por André de Moraes Souza Ver Post
    Lembrando que o Sport caiu porquê roubaram para a chape. Não tinhamos time para cair mesmo com a crise. Vamos ver se este ano salvam a chape denovo.

CSA e Avai já cairam
    Pra mim caem Chapecoense e Fluminense. Mas ainda tem Vasco, Cruzeiro e Goiás na briga.
    De extrema consternação com o acidente e empatia pela Chapecoense, com os fatos estranhos do campeonato do ano passado passei a antipatizar com esse clube.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

O boitafogo tá sem dinheiro pra pagar até o gandula, imagina 600 mil de salários pro DS? ele só baixa pra vir pro Sport, pode apostar que ano que vem ele tá de volta.
    "O Botafogo tá sem dinheiro pra pagar até o gandula"

Mas o Sport tá nessa aí também, Breno, e assim será por um tempinho.

E é bom lembrar que a capacidade de se refinanciar desses times de arrecadação maior são maiores que a do Sport também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Última Mensagem: 14-04-2015, 19:33
  2. Respostas: 8
    Última Mensagem: 27-09-2013, 21:50
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 20-04-2013, 08:42
  4. Respostas: 4
    Última Mensagem: 02-12-2012, 21:05
  5. Respostas: 5
    Última Mensagem: 16-02-2008, 12:02

Regras para Posts