Era esse o super time??? Que porra nenhuma...sou mais Sport
                 
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 46

Tópico: Era esse o super time??? Que porra nenhuma...sou mais Sport

  1. #1
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    46,139

    Padrão Era esse o super time??? Que porra nenhuma...sou mais Sport

    Era esse time aí que iria chegar aqui e vencer???
    Aqui quem manda é o Sport...na Ilha nossa torcida faz a diferença, porra...
    Que vitória arretada...da raça e, principalmente, da união do time...
    Vamos que vamos e pqp pro Bragantino...
    Sds

  2. #2
    Avatar de Claudio J C Barreto
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    24-05-2014
    Localização
    cabedelo PB
    Posts
    3,973

    Padrão

    Como venho dizendo , tecnicamente não tem nenhum com o nosso plantel, ainda não encaixou perfeitamente o time , pra mim o melhor no momento êco que entrou hoje , João Ygor fez uma excelente partida , marcou o melhor jogador da série B ao lado de Guilherme e sem faltas, Marcão tem que pegar mais rotina ainda , grande jogo , o Bragantino é um bom time , e está pronto, mas o nosso ê melhor.

  3. #3
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    27-12-2006
    Posts
    4,214

    Padrão

    Sempre confiei em Carmona

  4. #4
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    28-05-2007
    Localização
    Gravatá - PE
    Posts
    1,311

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Claudio J C Barreto Ver Post
    Como venho dizendo , tecnicamente não tem nenhum com o nosso plantel, ainda não encaixou perfeitamente o time , pra mim o melhor no momento êco que entrou hoje , João Ygor fez uma excelente partida , marcou o melhor jogador da série B ao lado de Guilherme e sem faltas, Marcão tem que pegar mais rotina ainda , grande jogo , o Bragantino é um bom time , e está pronto, mas o nosso ê melhor.
    Também vejo João Igor melhor que Marcão. O moleque tem uma saída de bola mais qualificada e dá um equilíbrio melhor no meio campo. Marcão é jogador pra fechar o time !

  5. #5
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    16-09-2005
    Posts
    4,850

    Padrão

    esse time do bragantino é uma merdinha, so tem um tal de CLAUDINHO e EDMAR jogadores mais interessantes, o restante é REFUGO.

  6. #6
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    46,139

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Francisco Denilson Gomes Ver Post
    esse time do bragantino é uma merdinha, so tem um tal de CLAUDINHO e EDMAR jogadores mais interessantes, o restante é REFUGO.
    Exatamente, Francisco...
    Sds

  7. #7
    Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

    Status
    Online
    Cadastro
    06-12-2006
    Localização
    Bem Perto da Ilha.
    Posts
    48,144

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Era esse time aí que iria chegar aqui e vencer???
    Aqui quem manda é o Sport...na Ilha nossa torcida faz a diferença, porra...
    Que vitória arretada...da raça e, principalmente, da união do time...
    Vamos que vamos e pqp pro Bragantino...
    Sds





    só falta tu descobrir cada estrelas da Galaxia, tá na hora de tua Papinha, vá comer. não esqueça de tomar seu Remédio de Ansiedade.
    Sds.

  8. #8
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    46,139

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    só falta tu descobrir cada estrelas da Galaxia, tá na hora de tua Papinha, vá comer. não esqueça de tomar seu Remédio de Ansiedade.
    Sds.
    Acordou, né estropício??? Vai começar a perturbar o pessoal do asilo...
    Sds

  9. #9
    Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

    Status
    Online
    Cadastro
    06-12-2006
    Localização
    Bem Perto da Ilha.
    Posts
    48,144

    Padrão

    se não fosse Carmona driblar 2 jogadores do Bragantino o Gol de Guilherme não tinha saído.

  10. #10
    Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

    Status
    Online
    Cadastro
    06-12-2006
    Localização
    Bem Perto da Ilha.
    Posts
    48,144

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Acordou, né estropício??? Vai começar a perturbar o pessoal do asilo...
    Sds



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Eu falei; cuidado com Carmona. isso porque faltou a Bola Parada, Ele é bom nesse aspecto também.

  11. #11
    Avatar de Brunno Lira
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    14-03-2010
    Localização
    a 3 mil mtrs da ilha do Retiro
    Posts
    5,666

    Padrão

    Dominamos o super time da série B.


    Kkkkkkkkkkkkkkkk


    Se fôssemos mais competentes teria sido mais tranquilo.

    Deixo claro que mesmo numa série B, acho nosso time bem normal.

    Mas a fre...scura com esse timeco do bragantino dava náuseas.

    Se jogarmos 10 vezes contra esse timeco, ganharemos 9, e lógico, empataremos outra rsrs

  12. #12
    Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

    Status
    Online
    Cadastro
    06-12-2006
    Localização
    Bem Perto da Ilha.
    Posts
    48,144

    Padrão

    se esse velhinho Pop Star quando toma seu Azulzinho, duvido Ele ter perdido aquele gol de Bicicleta de Hyuri. o velhinho cravava no gramado e fazia o gol. o Azulzinho que Ele toma tem Energético.

  13. #13
    Avatar de Diogo Lima
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    13-09-2007
    Posts
    4,346

    Padrão

    Algumas figurinhas carimbadas sumiram. Nao sei o porquê.

  14. #14
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    02-12-2018
    Posts
    409

    Padrão

    kd o povo negativo? kkk

  15. #15
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    26-01-2010
    Posts
    908

    Padrão

    O time do Bragantino tem o que chamamos de "encaixe", o nosso, penso q só está faltando isso pra estar a frente dessa série B, acredito q com alguns acertos pontuais principalmente do meio pra frente, deveremos não apenas subir mas ficar no topo da tabela.
    Nelson Rodrigues: “A maior desgraça da democracia, é que ela traz à tona a força numérica dos idiotas, que são a maioria da humanidade.”

  16. #16
    Avatar de Leonardo Petribú
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    23-04-2005
    Posts
    1,669

    Padrão

    Como vinhamos dizendo desde o início, Windsor! Mas pra muitos esse time era uma seleção da porr* e nosso elenco era limitado! Essa vitória foi importantíssima pra provar que basta Guto parar de inventar e esses caras quererem que dá pra subir tranquilo! Vitória arretada! Abraço!
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

  17. #17
    Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

    Status
    Online
    Cadastro
    06-12-2006
    Localização
    Bem Perto da Ilha.
    Posts
    48,144

    Padrão

    volta todos que achou que Carmona estava Morto, até o Bragantino não esperava tamanha Façanha de Carmona, driblando dos marcadores em cima dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    até Messi tiraria o Chapéu.

  18. #18
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    46,139

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    Dominamos o super time da série B.


    Kkkkkkkkkkkkkkkk


    Se fôssemos mais competentes teria sido mais tranquilo.

    Deixo claro que mesmo numa série B, acho nosso time bem normal.

    Mas a fre...scura com esse timeco do bragantino dava náuseas.

    Se jogarmos 10 vezes contra esse timeco, ganharemos 9, e lógico, empataremos outra rsrs
    Concordo, Brunno...
    Sds

  19. #19
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    46,139

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post
    Como vinhamos dizendo desde o início, Windsor! Mas pra muitos esse time era uma seleção da porr* e nosso elenco era limitado! Essa vitória foi importantíssima pra provar que basta Guto parar de inventar e esses caras quererem que dá pra subir tranquilo! Vitória arretada! Abraço!

    Exatamente, Leonardo...até vemos alguma regularidade na campanha do Bragantino, mas, nada que dê motivos para alguns exageros lidos aqui...
    Nossa vitória foi pra mostrar quem manda....
    Abraço.

  20. #20
    Avatar de Vitor Rodrigues
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    13-02-2017
    Posts
    3,873

    Padrão

    Time jogou muito ontem... e o mais importante, do primeiro ao último minuto criando, buscando o gol. Vitória realmente maiúscula.

    Outro ponto positivo: fazendo o simples, sem inventar, não se criam dificuldades desnecessárias, né Guto? Que cruzamento do Carmona...

  21. #21
    Avatar de Windsor Junior
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    25-05-2005
    Localização
    Recife
    Posts
    46,139

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Time jogou muito ontem... e o mais importante, do primeiro ao último minuto criando, buscando o gol. Vitória realmente maiúscula.

    Outro ponto positivo: fazendo o simples, sem inventar, não se criam dificuldades desnecessárias, né Guto? Que cruzamento do Carmona...
    Muito bem observado, Vítor...
    Não foi apenas a vitória, e sim, como ela foi construída, com bom futebol e muita vontade dentro de campo...
    Sds

  22. #22
    Avatar de Breno A Pereira
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    28-04-2008
    Localização
    Guarulhos-SP
    Posts
    5,044

    Padrão

    Somos todos mais Sport é claro e essa vitória foi bastante valorizada pela qualidade do adversário que não é líder a toa e ainda o gol da vitória nos acréscimos foi enfartante, chegou a hora de pegarmos o embalo.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

  23. #23
    Avatar de Rinaldo Dias
    Veterano

    Status
    Online
    Cadastro
    25-05-2007
    Posts
    7,789

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Exatamente, Leonardo...até vemos alguma regularidade na campanha do Bragantino, mas, nada que dê motivos para alguns exageros lidos aqui...
    Nossa vitória foi pra mostrar quem manda....
    Abraço.
    Você já havia falado e eu sempre concordei, Wind.
    O bragantino joga movido à $$$ e o nosso time na base da raça, associado a um plantel mais qualificado.

    Se tivéssemos um bom meio de campo, mais de criação do que de vontade, já estaríamos no topo.
    A deficiência em vitórias é a nossa maior complicação.

    Jogão, o de ontem. Estamos aprendendo a dar o troco nos minutos finais, apesar da lambança no gol de empate.
    Gostei do pouco tempo em campo do Carmona, e principalmente na frieza do lance que gerou o gol.
    E gostei mais uma vez do Raul Prata. Entrou muito e bem e está num bom momento.
    O mesmo sobre o João Igor.

    Precisamos engrenar umas três vitórias para manter os adversários de retaguarda à distância.

    Abraço e PST!

  24. #24
    Avatar de christiano araujo
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    17-10-2006
    Localização
    Tejipió
    Posts
    921

    Padrão

    O Bragantino tem um bom time , arrumado , ajustado para os padrões da série B. Não tem absolutamente time algum que assuste nesse campeonato.

    Sendo que sempre disse que não era nada de outro mundo. Ontem somente venceu o maior , quem tem camisa é história , aqui na Ilha quem manda é o papai Leão. Foi um bom jogo sendo que bem mais pegado , tatico do que técnico com o Sport fazendo uma partida aplicada , é no fim através da garra é mistica leonina conseguimos a vitória , foi show em todos os aspectos ontem.

    Que essa vitória seja a confirmação definitiva do acesso , vamos voltar para o nosso lugar de sempre que é a série A , pois somos de 1ª Divisão.

    PST !!
    Última edição por christiano araujo; 08-09-2019 às 12:01
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

  25. #25
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    27-12-2006
    Posts
    4,214

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    Sempre confiei em Carmona
    Aqui estou ironizando

    Critiquei o jogo de Carmona contra o Oeste

    Mas não há como negar que ontem ele foi decisivo

Tópicos Similares

  1. Richele não quer porra nenhuma...
    By Terence Lira in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 03-09-2013, 23:49
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 06-08-2013, 20:51
  3. Respostas: 5
    Última Mensagem: 25-11-2012, 18:12
  4. Saiu Naldinho que ñ estava jogando porra nenhuma
    By Hugo Olegário C. da Silva in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 04-10-2011, 21:33

Regras para Posts

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •