Importa MUITO vencer o Bragantino!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 29

Tópico: Importa MUITO vencer o Bragantino!

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão Importa MUITO vencer o Bragantino!

Além de se firmar entre os 4 melhores da Série B, uma vitória contra o Bragantino pode colocar o Sport na briga pelo título.

É bom lembrar que o campeão da Série B entra na Copa do Brasil nas oitavas de final e fatura 2,4 milhões: http://blogs.opovo.com.br/futeboldop...es-garantidos/
    Última edição por Marcelo Uchôa; 04-09-2019 às 15:14

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Acho que mesmo vencendo o líder a briga pelo título ainda é muito prematura pela distância de 9 pontos, acho que o Sport não tem um elenco encorpado para isso, mas uma vitória, sem dúvida solidifica o Sport no G4, além de ser um passo largo em direção a série A...

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Além de se firmar entre os 4 melhores da Série B, uma vitória contra o Bragantino pode colocar o Sport na briga pelo título.

É bom lembrar que o campeão da Série B entra na Copa do Brasil nas oitavas de final e fatura 2,4 milhões: http://blogs.opovo.com.br/futeboldop...es-garantidos/
    Com certeza importa e MUITO vencer o bragantino... quero ver se é esse time todo
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Com certeza importa e MUITO vencer o bragantino... quero ver se é esse time todo

Somos dois, veinho...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Disputa de titulo,importantissimo ganhar este jogo!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Marcelo bom tópico!
    Não acho que o Bragantino seja grande coisa, apenas que está nesta colocação pela injeção de grana do patrocinador, fundamental!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

vale lembrar também que o Bragantino desde que entrou na Série B, nunca teve alto e baixo, o Sport em cada jogo não demostrar que quer alguma coisa na Competição, não tem uma Regularidade como tem o Bragantino em todos os jogos, Eles adotaram um Sistema de defesa e ataque que o Sport não tem. por isso é tão difícil ganhar ou empatar com o Bragantino.

Novato

Status
    Cadastro
    29-05-2013

Padrão

Vamos pra cima deles...

PST.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por ERICO87 Ver Post
    Vamos pra cima deles...

PST.

ir pra cima, mais se perder bola, pode ter contra ataque do Bragantino, que se Fecha muito bem, quando perde a Bola no Meio ou no ataque, o Sport nesse jogo não pode atacar em Bloco, por isso Guto colocou Guilherme, Yan e Hyuri que são os 3 Velocista no ataque do Sport. mais a defesa do Sport não vem muito bem nessa Série B.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Ingresso já garantido!

Por incrivel que pareça muito confiante na vitória , mesmo por outro lado ainda bem ressabiado com esse time.. penso que sábado o Sport entrará totalmente ligado conseguindo vencer esse Bragantino que mesmo fazendo essa grande campanha à meu ver longe de ter um time que assuste.. Ilha receberá um ótimo público.. que sábado essa zica comece a sair total , é nada melhor que derrotar o líder para embalar de vez para o acesso.

PST !!
    Última edição por christiano araujo; 04-09-2019 às 19:57
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Não é esse time todo. Só é arrumado taticamente e tem algumas boas peças, como Uillian Correia, Claudinho e Ytalo.

Em termos de qualificação de elenco, é semelhante ou apenas um pouco acima do nosso.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Pois é, R$2,4 milhões na conta não dá para desprezar. Mas mesmo assim ainda tem quem diga que o acesso basta. É justamente pela fase e pela premiação que esse título deve ser priorizado. Subir campeão e ainda faturar essa boa grana em tempos de "vaca magra" só fará bem ao Sport, tanto na moral como aos cofres, isso é fundamental!

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Premiação de R$ 2,4 milhões e vaga nas oitavas da Copa do Brasil seria muito interessante, logicamente. Mas vejo como um "plus". Estamos fazendo um campeonato irregular desde o início. A cada rodada o técnico e diversos jogadores recebem inúmeras críticas. Estamos quebrados financeiramente. Subir é mais do que suficiente.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Premiação de R$ 2,4 milhões e vaga nas oitavas da Copa do Brasil seria muito interessante, logicamente. Mas vejo como um "plus". Estamos fazendo um campeonato irregular desde o início. A cada rodada o técnico e diversos jogadores recebem inúmeras críticas. Estamos quebrados financeiramente. Subir é mais do que suficiente.
    Penso da mesmíssima maneira... postagem arretada, Bruno.

Alguns estão criticando o fato de "não querer ser campeão" .... não é nada disso, e sim pelo reconhecimento da péssima situação financeira em que o clube se encontra - e ainda assim sempre estivemos entre os primeiros , mesmo com 11 EMPATES.

Claaaaaro que seria muito bom o título, a premiação e a entrada na CB mais na frente...
    Mas nada disso acontece, obviamente, se o clube não subir...
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Exatamente, amigo...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Penso da mesmíssima maneira... postagem arretada, Bruno.

Alguns estão criticando o fato de "não querer ser campeão" .... não é nada disso, e sim pelo reconhecimento da péssima situação financeira em que o clube se encontra - e ainda assim sempre estivemos entre os primeiros , mesmo com 11 EMPATES.

Claaaaaro que seria muito bom o título, a premiação e a entrada na CB mais na frente...
    Mas nada disso acontece, obviamente, se o clube não subir...
    Veinho, eu nem discuto sobre esse fato de ter que ser campeão...tão desnecessário...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Basta o time se organizar pra que isso não seja apenas um "plus"...

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Eu acho que não há obrigação de ser campeão, pois o time tá quebrado financeiramente e o acesso já estaria de bom tamanho. Acho que Bragantino, Coritiba, Atlético-GO, Sport, Ponte Preta, América/MG e Vitória tem elenco de níveis parecidos e poderiam, qualquer um desses, sair campeão.

A intenção do tópico é mostrar que é rentável ser campeão da Série B, e, por mais que o time seja irregular, ainda há tempo de se acertar na competição e brigar por esse título.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

engraçado o time tá Lutando pra ficar entre o Quarto, agora querem ser Campeão, uma coisa de cada vez, Primeiro vem a vitoria contra o Bragantino e Segundo ganhar fora do Figueirense, que já teve W.0 por não entrar em Campo, e vem com uma Crise Financeira Pior do que a do Sport. como Eu disse; um Passo de cada vez, passo Longo tenho certeza que ninguém consegue.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    engraçado o time tá Lutando pra ficar entre o Quarto, agora querem ser Campeão, uma coisa de cada vez, Primeiro vem a vitoria contra o Bragantino e Segundo ganhar fora do Figueirense, que já teve W.0 por não entrar em Campo, e vem com uma Crise Financeira Pior do que a do Sport. como Eu disse; um Passo de cada vez, passo Longo tenho certeza que ninguém consegue.
    Bicho filosofador da p.........
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Como venho falando,acho o elenco do Sport melhor tecnicamente da serie B,basta ver os pontos que perdemos por erros individuais de alguns jogadores,o tecnico também errou em alguns jogos,manteve jogadores em jogos que não estavam correspondendo demorando para trocar como Ronaldo e Ezequiel,mas vejo o time na luta pelo titulo sim,e esse jogo vai ser primordial para isso,mas concordo com a maioria ,o importante é subir para a serie A.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Bicho filosofador da p.........

velhinho é muito simples vê o que anda acontecendo com o Sport, estão empatando porque o Time não tem ninguém que segure a Bola no meio campo quando estar ganhando, como foi o caso da Ponte Preta, erros em todas ás Partidas, você não vê essas Bizarrice no Time do Bragantino, isso não é Questão de sorte, é Problema tático dentro de campo, os jogadores não se Comunica em Campo, como foi o caso de Leandrinho e Carmona, defesa do Sport vem batendo Cabeça em todos os jogos, como Cruzamento ou chute de Longa distancia porque não tem um que Abafe o chute, ou Cruzamento que nenhum zagueiro sobe para tirar a Bola de Cabeça. são erros Grotescos em todos os jogos que já deveriam ser Eliminados, mais o que se vê são erros que se Repete em todas ás Partidas.

ou Eu estou errado ou Caduco, qualquer técnico Adversário vê os erros do Sport, e trabalha em cima disso; passando aos seus jogadores cada erro do Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

a importância desse jogo além de ser com o lider,tem pra mim o inicio de uma sequência que pode determinar o futuro onde o Sport pode chegar,são 5 jogos com chences de ganharmos,Bragantino,America e Operario em casa e contra 2 times que estão em crise e perdendo em casa figueirense e Londrina,essa sequência pode colocar nosso time na briga pelo titulo.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Alguém aqui NÃO quer ser campeão?

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Uma vitória que será super importante, como fora outros jogos em que perdemos ou empatamos com times bem inferiores, a exemplo do Oeste. Infelizmente o time não possui regularidade e finaliza muito mal..

Tópicos Similares

1. Temos que vencer Palmeiras e Bragantino, só!
    By CabralNeto in forum Sport
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 01-06-2013, 18:07
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 24-02-2013, 18:23
  3. Nao vencer hoje,sera muito triste!!!
    By Paulo Jose Barbosa in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 11-11-2011, 18:11
  4. Respostas: 27
    Última Mensagem: 16-05-2007, 11:06
  5. Para vencer o Ipatinga. muito Respeito.....
    By Marc Dias in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 24-04-2007, 08:17

Regras para Posts