Guto pra série A.

Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Guto pra série A.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-07-2009

Padrão Guto pra série A.

Acho um bom treinador,tá tirando leite de pedra,o Sport tá em quarto lugar,mas poderíamos ser o primeiro não fosse a limitação dos atletas,fora os problemas extra campo dos salários atrasados,agora quando o Sport subir tem que dispensar técnico, a maioria dos jogadores e contatar muito bem,pois o patamar dos clubes do sul e sudeste cresceram demais,tem que ter uma revolução na diretoria para terem coragem de contratar.
    Sport o verdadeiro campeão de 87.O resto é resto. 100% Sport.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

vamos deixar uma Coisa bem clara aqui, caso o Sport suba esse Ano, a divida vai estar batendo na Porta do Sport todo dia, e muitos aqui não sabe ou não que saber, que caso o Sport suba, a Cobrança vai ser ainda Pior por partes daqueles que colocaram o Sport na Justiça, e se tiver jogador ainda pra Colocar o Sport na Justiça vai colocar só porque viu que o Sport subir. e subindo pra Série A vai ter dinheiro e é isso que todos pensa, quando vê um Club bem.

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    vamos deixar uma Coisa bem clara aqui, caso o Sport suba esse Ano, a divida vai estar batendo na Porta do Sport todo dia, e muitos aqui não sabe ou não que saber, que caso o Sport suba, a Cobrança vai ser ainda Pior por partes daqueles que colocaram o Sport na Justiça, e se tiver jogador ainda pra Colocar o Sport na Justiça vai colocar só porque viu que o Sport subir. e subindo pra Série A vai ter dinheiro e é isso que todos pensa, quando vê um Club bem.
    Cara, vc não fala coisa com coisa... Aí, por causa disso você prefere o Sport na D? Pq por sua lógica, na D o Sport não estará na vitrine, e de acordo ainda com sua lógica, os atletas não vão entrar com ação por causa disso.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Dourado Ver Post
    Cara, vc não fala coisa com coisa... Aí, por causa disso você prefere o Sport na D? Pq por sua lógica, na D o Sport não estará na vitrine, e de acordo ainda com sua lógica, os atletas não vão entrar com ação por causa disso.

não é isso!! mais o Sport não vai ter 195 Milhões pra pagar mesmo estando na Série A, Eu quero muito que o Sport suba, mais não vai ser nada fácil mesmo o Sport subindo. nem vai vir jogador de Nível Alto pro Elenco, o Sport não tem uma Crefisa que Banca o Palmeiras, esse é o Exemplo que dou.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

não é isso!! mais o Sport não vai ter 195 Milhões pra pagar mesmo estando na Série A, Eu quero muito que o Sport suba, mais não vai ser nada fácil mesmo o Sport subindo. nem vai vir jogador de Nível Alto pro Elenco, o Sport não tem uma Crefisa que Banca o Palmeiras, esse é o Exemplo que dou.

Veinho da boca nua, pode ter o que for pra pagar, mas, isso só será mais facilitado se estivermos na série A, independente de quaisquer coisas...
    Agora, vai dar comida pros pombos, estropício...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    02-11-2004

Padrão

Serve nem pra B.

Eu já teria tirado.

Veterano

Status
    Cadastro
    30-04-2008

Padrão

Em estando na serie A,tudo pode acontecer,de repente uma marca internacional quer entrar no Norte e NE e investe no SPORT,bronca e ficar na B que dai esta possibilidade não existira!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Veinho da boca nua, pode ter o que for pra pagar, mas, isso só será mais facilitado se estivermos na série A, independente de quaisquer coisas...
    Agora, vai dar comida pros pombos, estropício...
    Sds

tu que dava Milho aos Pombos, agora Eu que tenho de fazer isso!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sds.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Jose Barbosa Ver Post
    Em estando na serie A,tudo pode acontecer,de repente uma marca internacional quer entrar no Norte e NE e investe no SPORT,bronca e ficar na B que dai esta possibilidade não existira!!!

Amigo desde 1980 que Eu espero por esse Milagre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Marca Internacional só em Sonho de Barriga Cheia.

Juniores

Status
    Cadastro
    17-10-2006

Padrão

Quando estava no Internacional foi essa mesma coisa que tá sendo aqui no Sport , pra mim não tem diferença.

Não a toa mesmo tendo conseguido o acesso com o Inter ainda assim foi demitido faltando duas rodadas para a competição terminar ... por mim já teria saído , sendo que vamos ter que ir com ele agora até o final , muito dificilmente saíra nessa altura do campeonato.. vai ser naquele sufoco / agonia de novo sendo que mantenho a confiança que vamos subir. É o Sport conseguindo subir duvido nada que a diretoria o mantenha para 2020 cometendo por exemplo o mesmo erro que foi Mazola em 2011 é depois deu no que deu ... só resta aguardar as cenas dos próximos capÍtulos dessa passagem perdida de Guto , é que o final não seja triste para nós.

PST !!
    Com o Sport eternamente estarei
    Pois Rubro-negras são as cores que abracei
    Serei Sport por toda minha vida , mesmo depois da morte.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

acho que Guto não fica pra Série A. Guto é muito inconstante quando é pra motar time e Substituir, parece que tem muita duvida para montar time. mais a culpa maior são os jogadores que vinha cansando no jogo no Segundo tempo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

acho que Guto não fica pra Série A. Guto é muito inconstante quando é pra motar time e Substituir, parece que tem muita duvida para montar time. mais a culpa maior são os jogadores que vinha cansando no jogo no Segundo tempo.
    Oxente, você não disse que o Sport dificilmente sobe, veinho??? Então, pra que essa preocupação pra onde Guto vai???
    Deixa quieto e vai dar comida pros pombos...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Oxente, você não disse que o Sport dificilmente sobe, veinho??? Então, pra que essa preocupação pra onde Guto vai???
    Deixa quieto e vai dar comida pros pombos...
    Sds

olha se o Sport vai subi só depende de cada jogador; é isso mesmo que Eu penso, é só lembrar da Copa do Brasil de 2008; era impossível passar por Palmeiras, Internacional, Vasco, Corinthians, por ter times bem melhor do que o do Sport.mais os jogadores ficaram tão concentrados naquilo que queria que terminou sendo campeões da Competição. e o que vejo nessa Série B é jogadores que não tem a garra dos jogadores de 2008 já são 11 empates e 2 derrotas. time o Sport tem; o que fica chato são ás desculpas.
    Sds.

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Última Mensagem: 31-08-2019, 21:56
  2. Respostas: 9
    Última Mensagem: 06-08-2019, 17:24
  3. Respostas: 11
    Última Mensagem: 01-08-2019, 00:17
  4. Respostas: 18
    Última Mensagem: 28-07-2019, 18:57
  5. Guto por mas um Ano
    By Robson francisco da silva in forum Sport