Sport x bragantino vamos comentar aqui.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 97

Tópico: Sport x bragantino vamos comentar aqui.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão Sport x bragantino vamos comentar aqui.

O Sport se prepara para enfrentar o Bragantino, no próximo sábado, na Ilha do Retiro, e para o jogo o técnico Guto Ferreira será obrigado a mexer mais uma vez no time titular. Uma das mudanças deve ser no posicionamento de Hyuri, que treinou como centroavante por conta da lesão de Hernane Brocador. O novo ataque será formado por três jogadores de velocidade, Hyuri, Guilherme e Yan.

Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander, João Igor, Charles, Leandrinho, Yan, Guilherme, Hyuri. ...técnico: Guto Ferreira.

bragantino: Júlio César; Aderlan, Anderson Marques, Rayan, Edmar, Barreto, Uilliam Correia, Claudinho, Morato, Wesley, Matheus Peixoto, Thiago Ribeiro...técnico: Antônio Carlos Zago.
    ---
    ---
    Esquema 4-3-3
    ---
    ---
    Cartão Amarelo: Morato e Vitinho.
    -----
    -----
    -----
    Estadio Ilha do Retiro: horário 19:00 horas, Sábado 07 de Setembro de 2019.
    ----
    ----
    Árbitro:---------------Pathrice Corrêa Wallace Maia------------AB(RJ)
    Assistente 1:---------Silbert Farias Sisquim---------------------AB(RJ)
    Assistente 2:---------Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá---AB(RJ)
    Quarto Árbitro:-------Gleydson Ferreira Leite-------------------CD(PE)
    Analista de Campo:--Erich Bandeira----------------------------CBF(PE)

Sport 2 x 0 Bragantino 2 gols de Hyuri e Guilherme.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Se não for, deve estar próximo do recorde de antecipação do "Vamos Comentar Aqui". Mas vamos lá: pelo momento do time, pelo momento do campeonato, e pela escalação, aqui proposta, estou muito confiante numa vitória. E, vindo essa vitória, a moral adquirida diante do melhor time da competição, até este momento, talvez nos dê aquele empurrãozinho que falta para embalarmos com força em busca da Série A. Estarei lá.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Terça 03/09/2019 jogo das 19:15

-------Vila Nova 0 X 2 Vitória
    Brasil de Pelotas 1 x 0 Londrina
    ---------Criciúma 0 x 0 Ponte Preta

o Sport tem que ganhar do Bragantino de qualquer jeito, tem 5 Clubes com 8 vitorias abaixo dele, só basta um time desse ganhar passa o Sport no Quarto Lugar.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Vai ser empate

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por GIVALDO VASCONCELOS Ver Post
    Se não for, deve estar próximo do recorde de antecipação do "Vamos Comentar Aqui". Mas vamos lá: pelo momento do time, pelo momento do campeonato, e pela escalação, aqui proposta, estou muito confiante numa vitória. E, vindo essa vitória, a moral adquirida diante do melhor time da competição, até este momento, talvez nos dê aquele empurrãozinho que falta para embalarmos com força em busca da Série A. Estarei lá.
    Bom, lendo este post, não preciso escrever mais nada...concordo com tudo...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Já passamos da metade do campeonato e o time do Sport não inspira confiança massss, temo que confiar e acreditar sempre e a torcida tem que fazer a parte dela que é ir empurrar o time, 3 atacantes não é ideal pra não deixar brecha no meio de campo, vamos esperar Guto definir o time pra analisarmos melhor.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Já passamos da metade do campeonato e o time do Sport não inspira confiança massss, temo que confiar e acreditar sempre e a torcida tem que fazer a parte dela que é ir empurrar o time, 3 atacantes não é ideal pra não deixar brecha no meio de campo, vamos esperar Guto definir o time pra analisarmos melhor.
    Na verdade, nenhum time inspira total confiança, nem o seu querido Bragantino, amigo veio rss...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

kkkkkk, o bragantino tá só provando o que eu falei desde o início e o que acompanho aqui em Sampa, tenho certeza que o nosso amigo Ciço avaliza o que eu tô falando.

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Na verdade, nenhum time inspira total confiança, nem o seu querido Bragantino, amigo veio rss...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

kkkkkk, o bragantino tá só provando o que eu falei desde o início e o que acompanho aqui em Sampa, tenho certeza que o nosso amigo Ciço avaliza o que eu tô falando.
    Sabe Breno, pra mim não tá provando nada de tão bom, apenas um pouco de regularidade, com os mesmos tropeços de outros clubes...e o que você acompanha daí, todos nós vemos daqui, Breno kkkk...a diferença é só uma: o amigo está aí e nós, aqui...rsss
    Acho exagerada essa sua admiração pelo futebol deles, mas, cada um com seu cada qual, amigo velho...
    Quanto a esse velho da boca nua avalizar essa situação, por favor...menos, menos...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 04-09-2019 às 10:20

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

De início, aposto num empate pra esse jogo, mas eu gostei da escalação e as voltas de Sander e Guilherme são muito importantes, daí, não é absurdo pensar em uma vitória.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Meu amigo quem tá residindo no estado sabe mais dos times e jogares locais, tenha certeza, por isso desde o início eu vi que o bragantino iria fazer uma campanha diferenciada, um time ser líder do paulistão não é pra qualquer um, quanto a Ciço ele é uma enciclopédia, ali sabe de tudo e muito mais, sabe até os nomes dos conselheiros do Al-Jazira dos Emirados Árabes.

Sabe Breno, pra mim não tá provando nada de tão bom, apenas um pouco de regularidade, com os mesmos tropeços de outros clubes...e o que você acompanha daí, todos nós vemos daqui, Breno kkkk...a diferença é só uma: o amigo está aí e nós, aqui...rsss
    Acho exagerada essa sua admiração pelo futebol deles, mas, cada um com seu cada qual, amigo velho...
    Quanto a esse velho da boca nua avalizar essa situação, por favor...menos, menos...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Sport 1 x 0 Red Bull
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    De início, aposto num empate pra esse jogo, mas eu gostei da escalação e as voltas de Sander e Guilherme são muito importantes, daí, não é absurdo pensar em uma vitória.

Claro que não é absurdo achar que vai vencer esse jogo, garoto...tô estranhando você...absurdo vai ser aquela bosta ganhar aqui...
    O Sport vai ganhar esse jogo, mostrando quem manda...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 04-09-2019 às 16:23

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Meu amigo quem tá residindo no estado sabe mais dos times e jogares locais, tenha certeza, por isso desde o início eu vi que o bragantino iria fazer uma campanha diferenciada, um time ser líder do paulistão não é pra qualquer um, quanto a Ciço ele é uma enciclopédia, ali sabe de tudo e muito mais, sabe até os nomes dos conselheiros do Al-Jazira dos Emirados Árabes.

Discordo, meu amigo Breno...com as redes sociais, o camarada sabe até do fiofó de fulano lá no Japão...
    E quanto a ser líder, numa primeira fase, não faz deles um super time...o que havia ali foi muita acomodação dos times grandes...
    Achas mesmo que a campanha deles é diferenciada??? Pra mim, muito, mas muito longe disso...repito: apenas um pouco mais de regularidade que os outros...
    Por fim, aquele velho banguelo sabe de nomes, etc, como vc frisa, exatamente porque pesquisa nas redes sociais, então, o amigo ratifica aquilo que digo...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Breno o velhinho Pop Star é assim mesmo; mais é muito gente Fina, o Bragantino não joga no 4-3-3 não, joga assim quando estar com a bola, mais quando perde faz uma Barreira de 4-4-2, Eles adotaram um Sistema de jogo que os outros times tem que Adequar os Sistema deles, que o técnico do Bragantino colocou; Guto agora não tem mais desculpa de meio de campo, temos, Marquinhos que é muito Habilidoso com a Bola dominada, Carmona, Leandrinho e Léo Artur, se não ganhar do Bragantino, o Sport não entrou pra Brigar para subi pra Série A. apenas estar brigando pra ficar em os 4 da frente da tabela.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

é assim que termina a Série B para o Sport, com o titulo na mão.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Claro que não é absurdo achar que vai vencer esse jogo, garoto...tô estranhando você...absurdo vai ser aquela bosta ganhar aqui...
    O Sport vai ganhar esse jogo, mostrando quem manda...
    Abraço.
    Eu to preocupado com a falta de regularidade do Sport. Empatamos aqui com o Atlético-GO, nosso concorrente direto.

Contudo, pela primeira vez nessa Série B, acho que Guto vai escalar de fato o que tem de melhor.

Aspirante

Status
    Cadastro
    10-09-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    é assim que termina a Série B para o Sport, com o titulo na mão.

São 38 jogos!!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Isso e outras coisas que tento falar mas o bicho é teimoso, acho que é a idade.

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Eu to preocupado com a falta de regularidade do Sport. Empatamos aqui com o Atlético-GO, nosso concorrente direto.

Contudo, pela primeira vez nessa Série B, acho que Guto vai escalar de fato o que tem de melhor.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o velhinho Pop Star é teimoso.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Exatamente isso, amigo veio...a idade ensina muita coisa...simplesmente, dentro da minha experiência acompanhando as competições, não vejo pra que tanto enaltecimento com relação ao Bragantino...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Exatamente isso, amigo veio...a idade ensina muita coisa...simplesmente, dentro da minha experiência acompanhando as competições, não vejo pra que tanto enaltecimento com relação ao Bragantino...
    Abraço.

velhinho o Bragantino tem suas Limitações, mais é um time unido, tem conjunto, e os jogadores não bate cabeça um com outro, como o caso de Leandrinho e Carmona.
    quero vê quando é que alguns aqui vão enchegar isso.
    o Bragantino não é Bam, Bam. mais fora e dentro de Casa tá fazendo seu Papel muito bem.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Amigão, não aparenta mas eu sou mais velho que tu meu véi, aqui no fórum vai virar asilo kkkkk.

Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Isso mesmo Ciço, um dia ele entende.

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    velhinho o Bragantino tem suas Limitações, mais é um time unido, tem conjunto, e os jogadores não bate cabeça um com outro, como o caso de Leandrinho e Carmona.
    quero vê quando é que alguns aqui vão enchegar isso.
    o Bragantino não é Bam, Bam. mais fora e dentro de Casa tá fazendo seu Papel muito bem.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Isso mesmo Ciço, um dia ele entende.

pra ganhar do Bragantino não precisa ser o Barcelona, da pra ganhar deles, mais tem que errar menos e acertar os chutes a gol, mais o que vejo são erros constantes em todos os jogos, erros todos iguais; como se o time todo não treina Posicionamento tanto na defesa, meio e ataque. não é difícil de vê isso!!
    Sds.

Tópicos Similares

1. Bragantino x SPORT - Vamos comentar aqui!!!
    By Anderson Duarte (SoN) in forum Sport
    Respostas: 299
    Última Mensagem: 28-09-2013, 22:12
  2. Respostas: 133
    Última Mensagem: 11-06-2013, 21:39
  3. Sport x Bragantino, vamos comentar aqui!!
    By Kamary Coriolano in forum Sport
    Respostas: 617
    Última Mensagem: 15-10-2011, 10:16
  4. Bragantino x Sport Vamos comentar aqui!!
    By Kamary Coriolano in forum Sport
    Respostas: 314
    Última Mensagem: 16-07-2011, 18:56
  5. sport x bragantino vamos comentar aqui!
    By carlos cecilio in forum Sport
    Respostas: 57
    Última Mensagem: 14-08-2010, 18:02

Regras para Posts