Fica bem claro, o nosso problema não é treinador!

Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: Fica bem claro, o nosso problema não é treinador!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão Fica bem claro, o nosso problema não é treinador!

Vejo aqui alguns posts criticando o Guto. Tbem ñ estou satisfeito com os resultados. Mas de sã consciência, o nosso time é fraco. Acho que o problema é que acham alguns que a expectativa por alguns jogadores sempre ficaram abaixo da expectativa por muitos. Samir e Carmona são bons exemplos.
    O campeonato é fraquíssimo, no nível dos times.
    O bragantino se destaca, como falei no início do campeonato, por ter injeção de dinheiro com um patrocinador.
    Acredito que ao invés de lançarmos tópicos esdrúxulos, deveriamos colaborar mais com o clube, fazendo a nossa parte.
    No jogo com o bragantino temos que ter no mínimo 25000. Não tem desculpas.
    Por favor nada de Geninho e Givanildo. Os tempos são outros.
    PELO SPORT TUDO!
    Última edição por Ruben Filho; 01-09-2019 às 16:14

Profissional

Status
    Cadastro
    19-06-2008

Padrão

Desculpe amigo, mas a questão do bom futebol do bragantino, vai bem mais além do que dinheiro e patrocinador. Pq dinheiro não faz jogador ruim jogar bola, tipo, Léo Ortiz que foi banco aqui e tantos outros refugos que jogam lá, ali tem treinador alinhado com competentes profissionais como um todo. E tem muito o dedo do técnico lá.

Sou contra a demissão de Guto apenas por não ter outro disponível, pelo tempo que temos, mas com certeza, esse time deveria está mostrando bem mais do que isso. Ou seja, Guto está devendo sim, no mínimo, técnico bom consegue extrair conjunto de um time. Mesmo jogadores ruins no elenco, esse é o caso do bragantino. Guto é ruim, mas no momento, pior sem ele.
    Ats,
    Francisco Dourado

PELO SPORT TUDO!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Time do bragantino: Julio Cesar no gol, Léo Ortiz na zaga, Uillian Correia de volante, Morato e Matheus Peixoto no ataque... Praticamente uma seleção! Respeito a opinião do amigo, mas discordo quase 100%. Nosso time, no papel, é muito superior a esse time do bragantino.
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Concordo 100% contigo.
    Não sei de onde tiraram a ideia que esse time do Sport é bom.
    Um monte de jogadores que nunca tinham mostrado nada , em lugar algum.

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post
    Time do bragantino: Julio Cesar no gol, Léo Ortiz na zaga, Uillian Correia de volante, Morato e Matheus Peixoto no ataque... Praticamente uma seleção! Respeito a opinião do amigo, mas discordo quase 100%. Nosso time, no papel, é muito superior a esse time do bragantino.
    Certo, e o nosso?
    Leandrinho - emprestado , extremamente irregular.
    Hyuri considerado um dos piores atacantes do Ceará nos últimos tempos.
    Guilherme - nosso melhor jogador, não servia para o Coritiba.
    Elton, não preciso nem falar né?
    Norberto, Lazaroni, etc quem são esses caras?
    Nosso lateral esquerdo é um lateral direito.

Enfim....
    Não vejo nosso time “claramente” melhor que o Bragantino não, na verdade acho isso coisa da cabeça de boa parte da torcida.

É curioso sabe pq? Se perguntassem a torcida do sport , se eles já conheciam anteriormente a maioria dos nossos jogadores desse ano a maioria com certeza iria responder que não.
    Por outro lado, os do bragantino já conhecemos, o que significa que eles já “rodaram” por times de expressão, e para terem feito isso, tem algum bom desempenho nas costas.
    O Bragantino é o único time da série b que eu já conhecia os jogadores de outros anos .

O próprio Coxa não conheço ninguém, fora o Rodrigao.
    Última edição por Albuquerque_R; 01-09-2019 às 12:48

Profissional

Status
    Cadastro
    21-05-2005

Padrão

Também acho muito simplista colocar a culpa de uma campanha irregular no treinador. Ontem tivemos a prova cabal de que nosso time é ruim, nossos jogadores, com raras exceções deixam muito a desejar. O penalti de Hyuri foi ridículo, ter Juninho de centro avante mostra quão limitado é o plantel. Leandrinho, oscila do mágico ao grotesco com predominância do último, o lance com Carmona é digno de vídeo cacetada. Norberto ontem foi uma lástima, não sei se sentiu saudades de Ezequiel seu parceiro na ala direita na maior parte do ano, mas não entrou em campo. A diretoria passada deixou o clube em farrapos, sem receita e devendo a Deus e ao mundo, os diretores atuais estão tirando leite de pedra para montar um time, não um elenco, que seja pelo menos razoável. É duro não poder escolher e sim aceitar quem se dispõe a vir jogar aqui, todo mundo emprestado com risco de sair ao menor sinal de uma boa temporada, já foi Ezequiel, e torçamos para não ir Guilherme. Vamos tomar ansiolítico, apelar para os deuses do futebol e para o mito Jason para conseguirmos o acesso. O título da segundona tô dispensando, quero o acesso.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post
    Perfeito, Leonardo...eu venho dizendo aqui, à exaustão que, esse time do Bragantino não tem merda nenhuma que impressione...
    Agora, se eles subirem como campeões, pra mim, pqp, eu quero é subir entre os quatro...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Albuquerque_R Ver Post
    Concordo 100% contigo.
    Não sei de onde tiraram a ideia que esse time do Sport é bom.
    Um monte de jogadores que nunca tinham mostrado nada , em lugar algum.

Nenhum time da série B é tão melhor que os outros...
    Sds

Juniores

Status
    Cadastro
    02-12-2018

Padrão

O problema do Sport é qualidade de meio campo e falta um bom atacante de velocidade e experiência

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Perfeito, Leonardo...eu venho dizendo aqui, à exaustão que, esse time do Bragantino não tem merda nenhuma que impressione...
    Agora, se eles subirem como campeões, pra mim, pqp, eu quero é subir entre os quatro...
    Sds
    Exatamente, Windsor! Penso da mesma forma.
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    31-05-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Nenhum time da série B é tão melhor que os outros...
    Sds
    Esse é o X da questão. Nosso time não tem nada demais.
    A diferença da gente pro Bragantino é que eles encaixaram. Os demais 19 times, não. Não acho que seja culpa só do técnico.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

A diferença da gente pro Bragantino é que eles encaixaram. Os demais 19 times, não. Não acho que seja culpa só do técnico.
    Amigo, eu nem acho que encaixaram, mas, que estão com uma regularidade momentânea, digamos assim...
    Mas, deixemos esses porras pra lá e vamos em frente...
    Não tem uma vaga só, tem quatro...
    Sds, amigo.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Bragantino joga nos erros dos times por isso ganha ás partidas, os jogadores do Bragantino Assimilou isso, e vem dando certo, o time do Sport não tem uma defesa bem Plantada e um Meio de campo que não atua bem, é um alto e baixo da gota, por isso empata tanto e só vai Buscar resultado Ruim no Segundo tempo. isso tem que Acabar.

Novato

Status
    Cadastro
    11-07-2019

Padrão

Queria que fosse um boleiro , de porte atlético para que os jogadores tenham como espelho, tipo um Roger da vida, ex jogador que dá uma vibração no time .

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Vejo bem parecido como vários aqui vêem... não tem bicho nenhum nessa série B.
    O SPORT, com o elenco que tem e sem invencionices, sobe sim.
    Existe, até agora, um misto de perda de foco, falta de treino de finalizações e uma certa dose de azar.
    Não acho nosso time o melhor da série B, mas repito - com o que temos aí a gente sobe;
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Existe, até agora, um misto de perda de foco, falta de treino de finalizações e uma certa dose de azar.
    Não acho nosso time o melhor da série B, mas repito - com o que temos aí a gente sobe;
    Nem preciso dizer que concordo, veinho...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Às vezes acho que falta, também, comando da comissão e/ou diretoria. O técnico vir a público "comemorar" que Leandrinho está reunindo condições físicas para jogar 90 minutos chega a ser ridículo, na minha opinião. Estamos em setembro, faltando apenas 3 meses para acabar a temporada. Somente agora um atleta profissional de 22 anos está reunindo condições físicas. Isso é uma piada. O Sport é uma mãe.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Sport sobe se os jogadores não for Burro e um monte de idiota, empatar com times de Pelada é dose pra Leão, tenho minhas duvidas se esse time treina Faltas, Escanteios, Penalty, o Goleiro Mailson treina saída de Bola, se a defesa treina Posicionamentos. será que faz tudo isso?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Última Mensagem: 19-02-2019, 15:38
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 26-03-2017, 22:26
  3. O problema é que nosso treinador
    By Epaminondas José in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 25-09-2014, 00:20
  4. Nosso problema não é treinador
    By Ricardo Bruno Veloso in forum Sport
    Respostas: 2