Estive na Arena Barueri. E o que vi...

Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Estive na Arena Barueri. E o que vi...

Profissional

Status
    Cadastro
    26-08-2003

Padrão Estive na Arena Barueri. E o que vi...

Me deixou profundamente assustado. O futebol do Sport, ou melhor, a falta dele me fez pensar em muitas coisas, mas principalmente em outros anos, quando não subimos porque empatávamos ou perdíamos de times medíocres da qualidade do Oeste e outros.
    O que vi em campo:

Um time totalmente desorganizado (não tem comando. Quem iria bater o pênalti? Depois Leandrinho empurra Pedro Carmona numa jogada clara de gol);
    Um time preguiçoso. E não adianta falar do horário do jogo, porque o time do Oeste, extremamente limitado e estava na vice-lanterna, mas os caras correram e jogaram com raça:
    Um time sem pegada e disperso em campo.

Fiquei preocupado e chateado, pois estou sem carro porque vendi o meu. Aluguei um carro, gastei dinheiro, levei meu filho e minha nora, para ver um jogo horrível daquele. E ainda fiquei bravo com o conformismo do nosso treinador. Ele tinha que falar a verdade: "É, jogamos uma porcaria, fiz umas mexidas que não deram em nada, e o jogador displicente bateu o pênalti. Enfim, foi horrível". Mas ele não fala estas coisas, fica tentando justificar um empate sem gols com uma das piores equipes do futebol brasileiro na série B.
    O que me vi me deixou: bravo, preocupado e chateado. Mas sempre PST

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

acredito que vc fez tudo isso induzido pelo coracao e nao pela realidade dos acontecimentos .

ate pela tv e prejuizo ver esse sport/guto

Profissional

Status
    Cadastro
    23-04-2005

Padrão

O time vive de desculpas e falsas esperanças a alguns meses, isso é fato.
    VAMOS SPORT!!!!!!!!!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Epaminondas José Ver Post
    Me deixou profundamente assustado. O futebol do Sport, ou melhor, a falta dele me fez pensar em muitas coisas, mas principalmente em outros anos, quando não subimos porque empatávamos ou perdíamos de times medíocres da qualidade do Oeste e outros.
    O que vi em campo:

Um time totalmente desorganizado (não tem comando. Quem iria bater o pênalti? Depois Leandrinho empurra Pedro Carmona numa jogada clara de gol);
    Um time preguiçoso. E não adianta falar do horário do jogo, porque o time do Oeste, extremamente limitado e estava na vice-lanterna, mas os caras correram e jogaram com raça:
    Um time sem pegada e disperso em campo.

Fiquei preocupado e chateado, pois estou sem carro porque vendi o meu. Aluguei um carro, gastei dinheiro, levei meu filho e minha nora, para ver um jogo horrível daquele. E ainda fiquei bravo com o conformismo do nosso treinador. Ele tinha que falar a verdade: "É, jogamos uma porcaria, fiz umas mexidas que não deram em nada, e o jogador displicente bateu o pênalti. Enfim, foi horrível". Mas ele não fala estas coisas, fica tentando justificar um empate sem gols com uma das piores equipes do futebol brasileiro na série B.
    O que me vi me deixou: bravo, preocupado e chateado. Mas sempre PST

você saiu de Carro de Recife até Arena Barueri, se foi; você teve muita coragem, essas Estradas que sai de Recife há são Paulo é Mão dupla não tem acostamento, e a noite pra dirigir é muito Perigoso, fora que a Gasolina não tá pra ninguém fazer esse tipo de sacrifício pois a vida é muito importante, se você viajou pra o Interior de São Paulo se ariscou atoa.

no Lance entre Carmona e Leandrinho, acho que Leandrinho queria mesmo pegar seus minutos de Fama, como o único que fez o gol da vitoria, e por isso empurrou Carmona, nenhum dos 2 fez o gol e o Sport saiu com um empate Feio. sem essa de Sol batendo na cara pelo Lance ou porque Leandrinho achou que era um jogador do Oeste, se Carmona estava de Camisa Branca igual Leandrinho.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post

alguma coisa Obscura tem nesse Elenco do Sport que não deslancha com tanto time fraco, vai terminar a Segunda Fase com o Sport empatando, vai levar o nome de Rei dos Empates.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Leonardo Petribú Ver Post

E está no G4, já pesasse??? Imagina se não estivesse...
    Acho que parte da torcida talvez preferisse isso, quem sabe...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

O time que jogou hoje está muito longe de ser o titular que, analisando bem, já tem seus percalços, imagine cheio de mudanças...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    26-08-2003

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    você saiu de Carro de Recife até Arena Barueri, se foi; você teve muita coragem, essas Estradas que sai de Recife há são Paulo é Mão dupla não tem acostamento, e a noite pra dirigir é muito Perigoso, fora que a Gasolina não tá pra ninguém fazer esse tipo de sacrifício pois a vida é muito importante, se você viajou pra o Interior de São Paulo se ariscou atoa.

no Lance entre Carmona e Leandrinho, acho que Leandrinho queria mesmo pegar seus minutos de Fama, como o único que fez o gol da vitoria, e por isso empurrou Carmona, nenhum dos 2 fez o gol e o Sport saiu com um empate Feio. sem essa de Sol batendo na cara pelo Lance ou porque Leandrinho achou que era um jogador do Oeste, se Carmona estava de Camisa Branca igual Leandrinho.
    Não meu caro Cícero. Eu moro em São Paulo. Mas estava sem carro e aluguei um só pra ir neste jogo. Levei o filho e a nora. Mas não tem jeito. Quando o Sport for jogar com algum time que estiver do décimo pra baixo nem me dou mais ao trabalho de ir. Porque não vai ganhar...KKK

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Não meu caro Cícero. Eu moro em São Paulo. Mas estava sem carro e aluguei um só pra ir neste jogo. Levei o filho e a nora. Mas não tem jeito. Quando o Sport for jogar com algum time que estiver do décimo pra baixo nem me dou mais ao trabalho de ir. Porque não vai ganhar...KKK
    Deixa disso...se der pra você ir, vá com toda força, amigo...
    O Sport precisa de apoia da torcida, não de tamanha desconfiança...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu também moro em São Paulo.

Tópicos Similares

1. nunca estive tão confiante !!
    By Marcelo Uchôa in forum Sport
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 05-05-2013, 12:56
  2. Rubro-Negros , A JOVEM na Arena Barueri Sao paulo X Sarna
    By Wladimir neri arruda Jr in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 07-04-2011, 00:51
  3. SPORT treinou na Arena Barueri
    By Rodrigo Maciel in forum Sport