ontem MICAEL fez mais um gol pela base contra o corintians, insitência com Juninho m

Mostrando resultados 1 até 22 de 22

Tópico: ontem MICAEL fez mais um gol pela base contra o corintians, insitência com Juninho m

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Concordo ontem MICAEL fez mais um gol pela base contra o corintians, insitência com Juninho m

mimado, uma otima oportunidade pra dar mais chance a esse garoto , mandava ele ficar por la mesmo para se integrar ao elenco, fazia um revezamento entre MICAEL, PEDRO MARANHAO E JUNINHO. Esse Micael tem boa envergadura e sabe fazer gols.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Denilson Gomes Ver Post
    mimado, uma otima oportunidade pra dar mais chance a esse garoto , mandava ele ficar por la mesmo para se integrar ao elenco, fazia um revezamento entre MICAEL, PEDRO MARANHAO E JUNINHO. Esse Micael tem boa envergadura e sabe fazer gols.
    Pois é, Francisco... em 2018 a gente tomava gol de todo jeito com uma zaga porcaria e eu gritando aqui no fórum: "TESTEM ADRYELSON"
    O mesmo caso parece ser o do Micael... jogando muita bola na base e não testam nem a pau no profissional.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Péricles França Ver Post
    Pois é, Francisco... em 2018 a gente tomava gol de todo jeito com uma zaga porcaria e eu gritando aqui no fórum: "TESTEM ADRYELSON"
    O mesmo caso parece ser o do Micael... jogando muita bola na base e não testam nem a pau no profissional.
    Pois é Pericles, deveriam inclusive tomar como exemplo o caso de Joeligton que até hoje vêm rendendo bons frutos para o club, uma vez, que Eduardo Batista resolveu bancar o mesmo no time titular. Falando de forma chula afinal: um produto que está na vitrini têm muito mais chances de sucesso em sua venda.

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabianosec21 Ver Post
    Pois é Pericles, deveriam inclusive tomar como exemplo o caso de Joeligton que até hoje vêm rendendo bons frutos para o club, uma vez, que Eduardo Batista resolveu bancar o mesmo no time titular. Falando de forma chula afinal: um produto que está na vitrini têm muito mais chances de sucesso em sua venda.
    Impressionante isso, amigo.

Adryelson entrou porque FOI O JEITO, aí viram o óbvio: ele é muito melhor que o que estava...(como era o nome da murrinha mesmo?)
    Micael tem sido bem referenciado pelo seu talento e futebol... poderia ser integrado ao profissional e ir entrando aos poucos... quem sabe um novo Joelington?
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Juniores

Status
    Cadastro
    15-08-2016

Padrão

Não, os gols do Sport ontem foram do zagueiro Arthur e do meia Pablo Pardal, de falta. Mikael não fez gol, e os comentários são que ele é um jogador bem comum, não fez nada demais até agora que chamasse a atenção e valesse um teste nos profissionais.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-08-2016

Padrão

Ah, e esse zagueiro Arthur treinou no início do ano e pelo pernambucano pelos profissionais, muito bom zagueiro. Já Pablo Pardal dispensa comentários, todo mundo já conhece do potencial do garoto, só precisa jogar mais.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago S. Silva Ver Post
    Não, os gols do Sport ontem foram do zagueiro Arthur e do meia Pablo Pardal, de falta. Mikael não fez gol, e os comentários são que ele é um jogador bem comum, não fez nada demais até agora que chamasse a atenção e valesse um teste nos profissionais.
    Boa tarde Tiago, entendo seu comentario, porém, lembro que na época de Joeligton, o pessoal também não dava muita coisa por ele não, inclusive muitos riram, se não botar para testar jogando ao menos uns 4 jogos, nunca saberemos...

Juniores

Status
    Cadastro
    15-08-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabianosec21 Ver Post
    Boa tarde Tiago, entendo seu comentario, porém, lembro que na época de Joeligton, o pessoal também não dava muita coisa por ele não, inclusive muitos riram, se não botar para testar jogando ao menos uns 4 jogos, nunca saberemos...
    Boa tarde, Fabiano!

Respeito sua opinião, mas Joelinton era considerado promessa ainda na base, inclusive com convocações pra seleção brasileira de base. Inclusive eu me lembro que o apelido de Joelinton era de "O Novo Rivaldo", por ele ser alto, magro, de pernas e passadas longas e de boa habilidade, muito diferente desse Mikael, não desmerecendo o atleta, mas que até agora não foi convocado pra seleção nenhuma de base e não fez nada que pudesse fazer valer a pena um teste nos profissionais. Abraço!

PST!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

em um CT de Ponta como o Sport tem, de 50 Atletas, se sai 2 ou 3 desse montante para ir para a Europa é muito, caso tivesse torneio pela América do Sul com esses Garotos, a história para vender os jogadores a conversa seria outra. Preso no CT o jogador não aprende muita coisa no Futebol Sul Americano.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Torço sempre pra que nossos meninos dispontem, mas Mikael teve algumas oportunidades no profissional e não convenceu não, fez más partidas.

E pegando um gancho no post, Pardal falam muito dele, mas confesso que sempre que o observei não chamou muito minha atenção. Porém pela quantidade de elogios que vejo ao mesmo, creio que eu tenha visto dias menos inspirados dele.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Torço sempre pra que nossos meninos dispontem, mas Mikael teve algumas oportunidades no profissional e não convenceu não, fez más partidas.

E pegando um gancho no post, Pardal falam muito dele, mas confesso que sempre que o observei não chamou muito minha atenção. Porém pela quantidade de elogios que vejo ao mesmo, creio que eu tenha visto dias menos inspirados dele.
    Concordo, amigo, quanto ao Mikael e, até agora, não vi muita coisa no jogador Pardal não, mas, não vou dizer logo que o cara não presta, até porque vem recebendo muitos elogios e, como não estou vendo os jogos, não posso comentar de forma abalizada, porém, na minha visão noutros jogos, ele vai ter que jogar bem mais pra convencer-me...
    Abraço.

Sds
    Última edição por Windsor Junior; 30-08-2019 às 09:54

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Caro Thiago, você assistiu ao jogo? os locutores rasgaram elogios a Mikael, e ainda disseram: decore este nome que vai ser um grande jogador do futebol brasileiro, pois o garoto é bom de bola.

Citação Postado Originalmente por Thiago S. Silva Ver Post
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Avatar de Rodrigo Nascimento - SLZ
    Profissional

Status
    Cadastro
    13-06-2008

Padrão

Só no SPORT que eu vejo essa frescura de segurar os destaques da base e não lançar no profissional. Vários times fazem isso e entre um e outro vão acertando. Se conseguir firmar um por ano, é muito bom.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Caro Thiago, você assistiu ao jogo? os locutores rasgaram elogios a Mikael, e ainda disseram: decore este nome que vai ser um grande jogador do futebol brasileiro, pois o garoto é bom de bola.
    Amigo Breno, o fato dos locutores rasgarem elogios a esse jogador, não faz com que se tenha que ter a mesma opinião deles...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Eu acho engraçado é a torcida do Sport, que comparar um time Sub-20 com um time Profissional, só basta o Garoto não jogar bem, por causa da Pressão e ter que fazer gol pelo time, que a torcida vai começar a descer a Lenha no Garoto e xingar aqui no Fórum, precisa saber se Mikael estar preparado pra isso e aguenta pressão da torcida.

Juniores

Status
    Cadastro
    15-08-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Amigo Breno, no momento não estou acompanhando não. Porém acompanhei os jogos que ele fez no profissional e alguns jogos do Sub-20 ano passado, não me fez encher os olhos, jogador bem comum. Espero que eu queime a língua e ele arrebente no profissional, mas até agora não vi nada demais dele. Abraço!

PST!

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

como diz o velhinho Pop Star; é só Lampejos.

Veterano

Status
    Cadastro
    12-01-2009

Padrão

Juninho fazia muito gol nos juniores também.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cleuton Barros Ver Post
    Juninho fazia muito gol nos juniores também.

pois é? a turma tem memória curta.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

MAIS um gol desse rapaz hj contra a Ponte, nao vamos deixar esse rapaz sair do clube, detalhe depois que a antiga comissão tecnica pediu pra sair, o Sport decolou 4 vitorias e já e o 9 lugar.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Francisco Denilson Gomes Ver Post
    MAIS um gol desse rapaz hj contra a Ponte, nao vamos deixar esse rapaz sair do clube, detalhe depois que a antiga comissão tecnica pediu pra sair, o Sport decolou 4 vitorias e já e o 9 lugar.

Parece que o time do Sport está organizado, agora, o que me arreta é que toda vez começamos bem pra ca.rai, ganhando até pra times grandes, que tem uma base mais forte, porém, quando chega perto das finais, o time abre as pernas...é phoda...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2005

Padrão

Ontem contra a boa base do Grêmio , meteu mais 2 gols e Pedro Maranhão fez 1 , olho neles!

Tópicos Similares

1. Contra o corintians espero uma grande partida de DS!
    By Pablo Jose Ferreira in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 04-08-2017, 23:45
  2. Respostas: 11
    Última Mensagem: 09-07-2016, 19:37
  3. Cadê o Juninho da base do SPORT??
    By Fábio Jorge in forum Sport
    Respostas: 5
    Última Mensagem: 09-04-2010, 10:57
  4. corintians entra c açao contra milton
    By Paulo Jose Barbosa in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 12-06-2008, 04:04
  5. Ontem Pela Sportv Bem,amigos Todos Contra O Sport.
    By flavio aguiar gomes in forum Sport
    Respostas: 35
    Última Mensagem: 04-06-2008, 03:18

Regras para Posts