Parabéns Guto pela mudança de postura no segundo tempo!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 28

Tópico: Parabéns Guto pela mudança de postura no segundo tempo!

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão Parabéns Guto pela mudança de postura no segundo tempo!

O que dizer de um primeiro tempo para esquecer, levando um gol de um tampinha do Mike.
    Onde ninguém jogou bola, a exceção do mailson.
    Hernane machucado no início do jogo.
    A chamada q Guto deu no time mexeu com o time.
    Se ñ ganhamos, ninguém pode reclamar do segundo tempo.
    Qto a Pedro Carmona, não vejo espaço para ele no sport.
    Jogador q nunca se fixou em time nenhum, além de ser de vidro.
    Pst

Aspirante

Status
    Cadastro
    14-10-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    O que dizer de um primeiro tempo para esquecer, levando um gol de um tampinha do Mike.
    Onde ninguém jogou bola, a exceção do mailson.
    Hernane machucado no início do jogo.
    A chamada q Guto deu no time mexeu com o time.
    Se ñ ganhamos, ninguém pode reclamar do segundo tempo.
    Qto a Pedro Carmona, não vejo espaço para ele no sport.
    Jogador q nunca se fixou em time nenhum, além de ser de vidro.
    Pst
    Só que ele tem que parar com a teimosia... Entrar com Juninho e Ezequiel foi dose... Espero que os novos contratados joguem alguma coisa e não venham somente de passeio em Recife.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Yan pegar banco para Ezequiel foi o cúmulo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por rjcarvalho Ver Post
    Só que ele tem que parar com a teimosia... Entrar com Juninho e Ezequiel foi dose... Espero que os novos contratados joguem alguma coisa e não venham somente de passeio em Recife.
    Bom comentário...é por aí mesmo...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    14-03-2010

Padrão

Não darei parabéns a quem teima em errar, NUNCA!

Ele consegue travar o time.

Já falei uma vez, e vou repetir, com essas atitudes, seremos porteiro do G4...

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Guto só vai mim convencer quando o Sport passar o Bragantino que já tem 38 pontos, o Sport Precisa ter 4 vitorias seguidas para passar o Bragantino. igual fez o fluminense, estava na Lanterna da Série A ganhou 6 partidas seguidas e saiu da lanterna. não sei o ano que foi isso.
    mais da para o Sport ser Campeão da Série B.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    Guto só vai mim convencer quando o Sport passar o Bragantino que já tem 38 pontos, o Sport Precisa ter 4 vitorias seguidas para passar o Bragantino. igual fez o fluminense, estava na Lanterna da Série A ganhou 6 partidas seguidas e saiu da lanterna. não sei o ano que foi isso.
    Veinho, com ou sem Guto, o Sport tem que estar entre os quatro...se der pra chegar em primeiro, ótimo, mas, o objetivo é se classificar pra série A...
    Sds

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Veinho, com ou sem Guto, o Sport tem que estar entre os quatro...se der pra chegar em primeiro, ótimo, mas, o objetivo é se classificar pra série A...
    Sds

mais isso é pensamento de time pequeno, Eu sei que todos aqui que a classificação para a Série A, se o Sport já estar passando sufoco na Série B levando gol fácil, e tem uma defesa que leva gols de Cruzamentos, que esse Problema já vem de 5 anos, já imaginou na Série A!! cada jogo uma Goleada, o Sport como sempre não vai ter dinheiro para trazer jogador de grande Porte,como técnica e Habilidade, como a Série A.... Precisa em cada Equipe. o atlético/GO era pra sai da ilha ganhando o jogo de 3 ou 4 a 1 do Sport, teve muita Sorte o atlético/GO ter perdido os gols. se não iria ter um vexame daqueles.
    Sds.
    Última edição por Cicero Marques Feitosa; 28-08-2019 às 04:09

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

mais isso é pensamento de time pequeno, Eu sei que todos aqui que a classificação para a Série A, se o Sport já estar passando sufoco na Série B levando gol fácil, e tem uma defesa que leva gols de Cruzamentos, que esse Problema já vem de 5 anos, já imaginou na Série A!! cada jogo uma Goleada, o Sport como sempre não vai ter dinheiro para trazer jogador de grande Porte,como técnica e Habilidade, como a Série A.... Precisa em cada Equipe. o atlético/GO era pra sai da ilha ganhando o jogo de 3 ou 4 a 1 do Sport, teve muita Sorte o atlético/GO ter perdido os gols. se não iria ter um vexame daqueles.
    Sds.
    Discordo, boca nua...na atual conjuntura rubro negra, o que falei é um pensamento com os pés no chão...
    Simples assim...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

As vezes subir no bambo não resolve, lembrando em 2011 que subimos naquele sufoco épico, que comemorei bastante mas caímos no ano seguinte com um time montado nas coxas e totalmente desorganizado. bem diferente de 2006 e 2013, que subimos com uma base sólida e ficamos por anos consecutivos, sei que não é garantia de nada porém os exemplos citados acima desmonstram isso.

PST!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Allbuquerrque Ver Post
    As vezes subir no bambo não resolve, lembrando em 2011 que subimos naquele sufoco épico, que comemorei bastante mas caímos no ano seguinte com um time montado nas coxas e totalmente desorganizado. bem diferente de 2006 e 2013, que subimos com uma base sólida e ficamos por anos consecutivos, sei que não é garantia de nada porém os exemplos citados acima desmonstram isso.

PST!!!
    Pois é... subir logo é bom para não deixar aumentar o rombo financeiro, mas o ideal é subir com o mínimo de organização, uma base...

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Sobre o tópico, ok, o time de fato melhorou bastante. Em boa parte porque Guto desfez uma de suas inexplicáveis teimosias: tirou Juninho, escalado onde todos sabem que o rendimento dele é nulo, colocou um meia de ofício. Também houve uma mudança na postura do time, aí pode-se dar o mérito ao técnico. Mas não apaga o fato de continuar escalando algumas peças bem questionáveis, como Ezequiel.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-03-2015

Padrão

Parabéns ao Guto Ferreira por ter chamado a atenção do time e ter desfeito a MERDA que o Guto Ferreira fez na escalação do primeiro tempo!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Parabéns nada, ele não fez mais do que a obrigação por causa da merd@ que fez, aliás, se tivesse entrado bem no primeiro tempo teria ganho o jogo, esses 2 pontos perdidos foi culpa dele e só. Temos que melhorar bastante pra dá mais tranquilidade pra trabalhar, ficar todo tempo em quarto lugar incomoda, quero ver o Sport entre os 2 primeiros pra dormir mais tranquilo, só por conta desses empates estamos trabalhando sempre no limite nos jogos seguintes, sábado a vitória é obrigatória já que depois vamos enfrentar o bragantino.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Parabéns nada, ele não fez mais do que a obrigação por causa da merd@ que fez, aliás, se tivesse entrado bem no primeiro tempo teria ganho o jogo, esses 2 pontos perdidos foi culpa dele e só. Temos que melhorar bastante pra dá mais tranquilidade pra trabalhar, ficar todo tempo em quarto lugar incomoda, quero ver o Sport entre os 2 primeiros pra dormir mais tranquilo, só por conta desses empates estamos trabalhando sempre no limite nos jogos seguintes, sábado a vitória é obrigatória já que depois vamos enfrentar o bragantino.
    Muito boas observações, Breno.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Sport sem Guilherme, Brocador. Quero ver o ataque. Se colocar Ezequiel de frente e Juninho no meio, será mais um empate. Confronto dos dois times que mais empataram. Preciso dizer mais nada.:mad
    O 9 colocado tem mais vitórias que o Sport.
    Última edição por Diogo Lima; 28-08-2019 às 11:18

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Jorge Allbuquerrque Ver Post

PST!!!
    Pois eu quero é subir, no bambo, seja como for, amigo...
    Isso que você relata, é muito relativo...vai logo da diretoria que, pode saber montar um time forte pra série A, chegando em quarto lugar, como também pode montar um time fraco, mesmo tendo saído campeão da série B...
    Tem que subir e pronto, amigo...isso é o primeiro passo pra ir resolvendo as broncas deixadas pela gestão passada...
    Abraço.
    Última edição por Windsor Junior; 28-08-2019 às 12:02

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Isso que você relata, é muito relativo...vai logo da diretoria que, pode saber montar um time forte pra série A, chegando em quarto lugar, como também pode montar um time fraco, mesmo tendo saído campeão da série B...
    Tem que subir e pronto, amigo...isso é o primeiro passo pra ir resolvendo as broncas deixadas pela gestão passada...
    Abraço.
    Concordo demais. O Sport precisa subir de qualquer jeito. A saúde financeira do clube depende disso. 1 ano na série A, com rebaixamento, desde de que a diretoria mantenha o compromisso de ir saldando as dívidas e sem fazer loucuras para não cair, é bem melhor, em termos financeiros, do que 2 anos na série B. É matemática pura e simples. Infelizmente, vamos ter que deixar de lado, por um tempo, a expectativa por bom futebol, bons resultados, títulos etc. É preciso acertar as finanças do clube... ficar na série B esperando que haja organização dentro das 4 linhas para, teoricamente, não fazer feio na série A, vai ser fatal para o clube. A gangorra será melhor financeiramente do que a permanência na série B, desde que haja sempre o compromisso de resolver as dívidas como um dos principais objetivos do clube nos próximos anos. Vamos ter que sofrer um tempo com um futebol menos qualificado. É o jeito.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Abraço.
    Por isso falei que não é garantia de nada....

Claro que todo torcedor do Sport quer ver o time de volta a 1ª divião porém que se mantenha por lá e não fique na gangorra.

PST!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Meu amigo é o Oeste, se colocar o time da sarna ganha pra esse time, o nosso time complica as coisas inexplicavelmente, se não ganhar do Oeste sábado não entre nem em campo contra o Bragantino pra não passar vergonha.

Citação Postado Originalmente por Diogo Lima Ver Post
    Sport sem Guilherme, Brocador. Quero ver o ataque. Se colocar Ezequiel de frente e Juninho no meio, será mais um empate. Confronto dos dois times que mais empataram. Preciso dizer mais nada.:mad
    O 9 colocado tem mais vitórias que o Sport.

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Meu amigo Wind, pra subir precisa de estratégia e não dá pra ficar numa gangorra de sobe e desce em quarto, no final do campeonato sim, eu quero subir em qualquer posição mas, pra dá tranquilidade temos que tá entre os 2 primeiros, enquanto não chega a última rodada.

Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Breno A Pereira Ver Post
    Meu amigo Wind, pra subir precisa de estratégia e não dá pra ficar numa gangorra de sobe e desce em quarto, no final do campeonato sim, eu quero subir em qualquer posição mas, pra dá tranquilidade temos que tá entre os 2 primeiros, enquanto não chega a última rodada.
    Acho que não me fiz entender...
    Amigo, hoje, repito, hoje, a prioridade máxima é subir...lógico que não queremos ficar na velha e chata gangorra, mas, isso se vê depois...
    Eu tô falando uma coisa, vocês vem com outra...
    E ficar prognosticando se vai subir e descer logo depois, não tem como, porque vai depender de inúmeros fatores...
    Primeiro, acho que nem existe o subir no bambo...existe o subir e pronto...imagine quantos times queriam estar ali, entre os quatro...segundo, suponhamos que exista o bambo, ainda assim, abrirá totais condições para que, uma diretoria com os pés no chão e competente, possa montar uma equipe competitiva...
    Sinceramente, eu não entendo tanta exigência de torcedor...
    Breno, o clube está com muitas dificuldades, amigo, portanto, subir, seja como for, será excelente...o depois, a gente deixa pra ver no ano que vem...
    Abraço.

Avatar de Rodrigo Nascimento - SLZ
    Profissional

Status
    Cadastro
    13-06-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por rjcarvalho Ver Post
    Juninho não tem condições... As finalizações dele são brincadeiras de mau gosto...

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Penso da mesma forma.

Ou então que se bata no peito e se diga, o Sport é menor que os demais clubes que estão na frente.
    Inconcebível jogar uma série B com esse time e com o nível dos concorrentes tão baixo e achar que estar no G4 no final é suficiente, ou pior vir com um discurso de que vencer série B não tem valor, e chegar apenas entre os 4 tem ? Pq ser campeão da série B após uma queda, para mim e para todo o resto do Brasil significa dizer que somos grandes mas tivemos uma má fase, que qualquer time grande tem, vide Atlético-MG, Corinthians, Inter e Palmeiras, e nos recuperamos e já subimos com a autoridade de clube grande que somos, vencendo a divisão de acesso que não é o nosso lugar, pois somos grandes.

Agora, cair e subir na pendenga, isso sim mostra e nos faz eternos figurantes ou meros azarões e zebra quando algo conseguimos.
    Pq se o Sport não se acha grande e com o dever de vencer a série B, divisão inferior e de baixo nível técnico, quando ela esta jogando, como almejar algo na série A?

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Abraço.
    E se levarmos em conta a Série B e o nosso atual padrão financeiro, essa diretoria foi competente e soube montar um elenco razoável.

Como tenho dito, o nosso problema deve ser treinador ou o físico, tendo em vista que muitos jogadores estão no DM ou são dúvidas para o próximo jogo, e o Sport só está disputando 1 campeonato.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Última Mensagem: 20-02-2019, 20:05
  2. Respostas: 1
    Última Mensagem: 21-01-2018, 13:10
  3. Mudança de postura:
    By Raymundo Diniz in forum Sport
    Respostas: 18
    Última Mensagem: 27-06-2015, 15:17
  4. Respostas: 9
    Última Mensagem: 21-04-2013, 20:01
  5. Respostas: 8