Acertado com Sport, Léo Artur desembarca no Recife sexta-feira

Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Acertado com Sport, Léo Artur desembarca no Recife sexta-feira

Juniores

Status
    Cadastro
    02-12-2018

Padrão Acertado com Sport, Léo Artur desembarca no Recife sexta-feira

Sport vai receber, nesta semana, o mais novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Léo Artur, que estava no Fluminense, e é jogador da Ferroviária-SP, vai desembarcar no Recife na sexta-feira para assinar contrato com o Leão. Já está tudo acertado entre pernambucanos, paulistas e o jogador

https://www.google.com.br/amp/s/glob...ta-feira.ghtml

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

ainda bem; espero que arrebente no Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Espero, nunca ouvi falar.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Sport não estar em Condições agora no momento de dá uma de Soberbo ou Orgulhoso, se estar vindo jogador novo para jogar a Série B.
    sem essa de xingar ou falar Mau do jogador, com a Crise que estar na Ilha e 193 Milhões em divida deixada por 2 Gestão, tem que abraçar qualquer jogador que venha, Sammir mesmo tendo nome e Fama de bom jogador nada acrescentou no Sport e chance Ele teve muitas.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    Espero, nunca ouvi falar.
    Somos dois.
    Também nunca ouvi falar e tô meio sem entender toda essa animação entorno do nome desse atleta.
    Mas, espero que jogue uma bola que justifique toda essa euforia, pois, sendo muito sincero, ainda não entendi o motivo.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Somos dois.
    Também nunca ouvi falar e tô meio sem entender toda essa animação entorno do nome desse atleta.
    Mas, espero que jogue uma bola que justifique toda essa euforia, pois, sendo muito sincero, ainda não entendi o motivo.

não é Euforia ou Alegria, entenda!! o Sport tem Juninho, Carmona e Guilherme, mas se vem Léo Artur e Marquinhos, o Meio Campo fica com mais Opções, você viu que o jogo contra o vila nova foi jogo duro e bem marcado pelo vila nova, e 2 jogadores do Sport saiu gravemente Machucado, Sander teve um Leve Traumatismo Craniano, e Adryelson o Ombro fora do Lugar e uma Luxação. Sander não joga contra a Ponte Preta e Adryelson é duvida. tendo mais jogador pelo Meio o Sport tem chance de subir, e ainda temos o Segundo Turno da Série B.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Somos dois.
    O motivo da “euforia” - não vejo tamanha euforia, mas tudo bem - é bem simples: para uma Série B, e levando em conta o padrão financeiro atual do Sport, é uma boa contratação, pois o Léo já mostrou alguma qualidade na Ferroviária e na Ponte Preta. É o que chamamos de “boa aposta”.

Só.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

lembrando que não vamos ter jogador de nome ou de Peso como muitos fala, vimos que veio Sammir e nada vez jogando pelo Sport, parece que veio desmotivado, mais chance teve pelo Sport, não pode Reclamar de nada, agora que foi embora, temos que Apoiar Léo Artur e Marquinhos caso venha.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Só pra constar, não sei se os colegas que replicaram minha postagem entenderam minha indagação e o pq. Não conheço o atleta é tão pouco vejo seu futebol sendo comentado na grande mídia, por isso, minha admiração com a grande expectativa e euforia criada. E usei o termo euforia pois nas postagens parece se falar de um grande jogador jovem mais com futebol já reconhecido no país, o que me permitam dizer, acredito no a ser o caso justamente por não ser conhecido. Mas se os colegas conhecem e acompanham a carreira do jogador, que, repito, desconheço totalmente, e o fato de eu não conhecer não quer dizer que ele não seja Bom, para que não digam que eu estou dizendo que devo conhecer para ele ser Bom, mas sim que por essa razão minha surpresa com a euforia nos comentários são plausíveis.
    Mas, como disse se o conhecem e acham que é bola, eu digo, que bom. Já vou entrar na onda e ficar ansioso para ver o futebol do.dito cujo. Se for " bola cheia" maravilha pro Sport.

Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

Só pra constar, não sei se os colegas que replicaram minha postagem entenderam minha indagação e o pq. Não conheço o atleta é tão pouco vejo seu futebol sendo comentado na grande mídia, por isso, minha admiração com a grande expectativa e euforia criada. E usei o termo euforia pois nas postagens parece se falar de um grande jogador jovem mais com futebol já reconhecido no país, o que me permitam dizer, acredito no a ser o caso justamente por não ser conhecido. Mas se os colegas conhecem e acompanham a carreira do jogador, que, repito, desconheço totalmente, e o fato de eu não conhecer não quer dizer que ele não seja Bom, para que não digam que eu estou dizendo que devo conhecer para ele ser Bom, mas sim que por essa razão minha surpresa com a euforia nos comentários são plausíveis.
    Mas, como disse se o conhecem e acham que é bola, eu digo, que bom. Já vou entrar na onda e ficar ansioso para ver o futebol do.dito cujo. Se for " bola cheia" maravilha pro Sport.

Ele não é nenhum craque joga o Básico, mais a Euforia não é pela Bola apresentada por Ele, mais pelo fato de o Sport ter Anos que não vinha contratando Meia para o setor, veio Marcelinho Paraíba, Diego Souza, e ficamos de novo a deriva, mais esse jogador não é Craque, se é isso que você que saber, Ele é Meia mas joga pro time.

Tópicos Similares

1. André desembarca hoje ou amanhã no Recife!
    By Rafael Alvares in forum Sport
    Respostas: 35
    Última Mensagem: 29-05-2016, 11:57
  2. Aluísio Maluf, o técnico chega ao Recife na sexta-feira
    By Cicero Fabiano Arruda in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 15-05-2012, 23:31
  3. Respostas: 10
    Última Mensagem: 07-01-2009, 16:05
  4. Curinthians desembarca no Recife
    By Marcio Cavalcante in forum Sport
    Respostas: 6