Indicação Clayton Peixoto Meia Canhoto do Botafogo PB

Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Indicação Clayton Peixoto Meia Canhoto do Botafogo PB

Profissional

Status
    Cadastro
    24-12-2008

Ideia Indicação Clayton Peixoto Meia Canhoto do Botafogo PB

Bom Dia,

Caros foristas, faz tempo que não me manifesto aqui. Aliás, meio que perdi as esperanças de fazer indicações. Porém, acredito muito na instituição Sport Club Recife e resolvi mais uma vez fazer uma indicação desse meia baixinho, canhoto, habilidoso que vem me surpreendendo. O estilo de jogo dele lembra muito o de Lucas Lima. Sendo que ele parece ser mais voluntarioso e tem mais poder de finalização.

O cara está aqui do lado na Paraíba, comendo a bola e ninguém da nossa diretoria, olheiros, conselheiros olham isso. Deve ser barato por não ter despertado a atenção dos clubes do eixo sul/Sudeste. Estamos na era digital minha diretoria, vamos abrir os olhos e dar mais importância as mídias digitais. Vcs estão cheio de “olheiros” trabalho de graça para vocês. O que custa enviar um olheiro do clube para verificar em lócuo as informações que aqui passamos. #ficaadica

Segue o link:

https://youtu.be/oKlIQPCU3BU

PST!!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-12-2008

Padrão

Detalhe: O mesmo já passou no Sport e não foi aproveitado em 2016.

Juniores

Status
    Cadastro
    16-03-2012

Padrão

Recebeu proposta do Fortaleza, mas acredito que não saia do botafogo. O time tá bem esse ano, ele tá em boa fase e recebendo em dia. Vem jogando muito ultimamente, muito habilidoso e excelente chute de fora da área, mas acho muito difícil dele sair daqui do botafogo. Contrato dele é até o fim do ano, tem multa recisória, só não sei o valor.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o Sport pode até ter visto Ele, mas o valor da multa esbarra em trazer Ele.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-10-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Pablo Rodrigo Ver Post
    Bom Dia,

Caros foristas, faz tempo que não me manifesto aqui. Aliás, meio que perdi as esperanças de fazer indicações. Porém, acredito muito na instituição Sport Club Recife e resolvi mais uma vez fazer uma indicação desse meia baixinho, canhoto, habilidoso que vem me surpreendendo. O estilo de jogo dele lembra muito o de Lucas Lima. Sendo que ele parece ser mais voluntarioso e tem mais poder de finalização.

O cara está aqui do lado na Paraíba, comendo a bola e ninguém da nossa diretoria, olheiros, conselheiros olham isso. Deve ser barato por não ter despertado a atenção dos clubes do eixo sul/Sudeste. Estamos na era digital minha diretoria, vamos abrir os olhos e dar mais importância as mídias digitais. Vcs estão cheio de “olheiros” trabalho de graça para vocês. O que custa enviar um olheiro do clube para verificar em lócuo as informações que aqui passamos. #ficaadica

Segue o link:

https://youtu.be/oKlIQPCU3BU

PST!!
    É muito difícil vermos uma boa indicação dessa ser considerada pela diretoria, infelizmente. Jogou muito bem contra a temível Tombense. Fez 2 gols muito bonitos de fora da área. Se for o mesmo que por aqui passou, evoluiu demais. Aquele, muito tímido, teve algumas chances e, sequer, mostrou a mesma qualidade anteriormente observada lá no Rio Grande do Sul, de onde veio.

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Pablo Rodrigo Ver Post
    Detalhe: O mesmo já passou no Sport e não foi aproveitado em 2016.
    Acho difícil então ele querer voltar...
    "Foi triste!!"

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por GIVALDO VASCONCELOS Ver Post
    É muito difícil vermos uma boa indicação dessa ser considerada pela diretoria, infelizmente. Jogou muito bem contra a temível Tombense. Fez 2 gols muito bonitos de fora da área. Se for o mesmo que por aqui passou, evoluiu demais. Aquele, muito tímido, teve algumas chances e, sequer, mostrou a mesma qualidade anteriormente observada lá no Rio Grande do Sul, de onde veio.
    Eu diria que ele praticamente nem teve chance com a camisa do Sport. Esteve em campo com a camisa do Sport por 158 minutos (fonte: https://www.ogol.com.br/player_resul...s&tpstats=club), em 6 jogos. Ou seja, não jogou nem 2 jogos completos, na verdade. Isso virou rotina no Sport: vários jogadores chegam e vão embora sem serem avaliados realmente.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-02-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Eu diria que ele praticamente nem teve chance com a camisa do Sport. Esteve em campo com a camisa do Sport por 158 minutos (fonte: https://www.ogol.com.br/player_resul...s&tpstats=club), em 6 jogos. Ou seja, não jogou nem 2 jogos completos, na verdade. Isso virou rotina no Sport: vários jogadores chegam e vão embora sem serem avaliados realmente.
    Matheus Galdezani, esse Clayton, Rafael Pereira (zagueiro que depois foi bem no Náutico), aquele lateral Jean do Tubarão, que tinha deficiência técnica mas foi vendido pra Suécia por um valor maior que o de Renê...enquanto isso, os miseráveis têm todas as chances do mundo...

Juniores

Status
    Cadastro
    14-03-2016

Padrão

Rapaz, lembro desse Clayton por aqui e não vi nada demais nele. Um meia que tocava pro lado. Achei absurda a não utilização do Matheus galdezani e os infinitos jogos completados por Ronaldo, neto Moura e Thalisson. É de uma preocupante falta de visão.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por rafter360 Ver Post
    Rapaz, lembro desse Clayton por aqui e não vi nada demais nele. Um meia que tocava pro lado. Achei absurda a não utilização do Matheus galdezani e os infinitos jogos completados por Ronaldo, neto Moura e Thalisson. É de uma preocupante falta de visão.
    Concordo que não tenha se destacado, mas jogou muito pouco. E o momento, pra variar, era péssimo.

Veterano

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por rafter360 Ver Post
    Não é possível que não haja apadrinhamento no clube
    Tem muito perna de Paula que tem regalias

Juniores

Status
    Cadastro
    16-03-2012

Padrão

https://globoesporte.globo.com/pb/fu...-de-2021.ghtml Se já era difícil de tirar, agora é que complicou. Renovou o contrato e aumentou a multa recisória, sai não. Botafogo tá bem e com dinheiro em caixa (passou para a 3º fase da copa do Brasil) e vem bem no campeonato estadual e CNE.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

a diretoria do Sport é muito Burra e sempre foi Burra, quando acha um Meia de Qualidade não faz um contrato de 5 de Anos, vem Club de São Paulo e Rio de Janeiro leva o jogador de graça, o caso de Jair foi assim, mesmo Ele não sendo Meia, o Sport já teve esse achado antes, e Perdeu o Meia para o Palmeiras na época. Ele foi até Artilheiro no Estadual em Pernambuco, esqueci o nome do jogador, quando Eu lembrar posto aqui.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Cicero Marques Feitosa Ver Post
    a diretoria do Sport é muito Burra e sempre foi Burra, quando acha um Meia de Qualidade não faz um contrato de 5 de Anos, vem Club de São Paulo e Rio de Janeiro leva o jogador de graça, o caso de Jair foi assim, mesmo Ele não sendo Meia, o Sport já teve esse achado antes, e Perdeu o Meia para o Palmeiras na época. Ele foi até Artilheiro no Estadual em Pernambuco, esqueci o nome do jogador, quando Eu lembrar posto aqui.
    Não se trata de burrice não, velho da boca nua...isso depende de como é feita a negociação, pois, muitas vezes, nem o empresário, nem o jogador, aceitam contratos longos, principalmente, convenhamos, quando envolve um clube mediano...o cara sabe que pode ser pretendido por clubes maiores...
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Última Mensagem: 13-06-2017, 10:03
  2. Respostas: 0
    Última Mensagem: 23-05-2017, 03:16
  3. Respostas: 5
    Última Mensagem: 31-01-2016, 05:03
  4. Contratação de meia-canhoto.
    By Clovis Santos in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 27-07-2010, 19:38