#ForcaFlamengo - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Mostrando resultados 76 até 80 de 80

Tópico: #ForcaFlamengo

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Kkkkk
    Se ele faz isso vcs eram os primeiros a dizer que ele era insubordinação e que estava se colocando como maior que o clube por não acatar uma ordem da autoridade maior do clube, o presidente.
    Enfim, quando se quer jogar pedra em alguém qualquer coisa serve de mote. kkkk
    Fale por você, tenho minha opinião nesse assunto, independentemente de qualquer jogador, diretor etc.

Não sou crítico de Magrão, muito pelo contrário, embora não o defenda como titular.

O seu tom de deboche mostra que não devo me alongar no debate...

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Fale por você, tenho minha opinião nesse assunto, independentemente de qualquer jogador, diretor etc.

Não sou crítico de Magrão, muito pelo contrário, embora não o defenda como titular.

O seu tom de deboche mostra que não devo me alongar no debate...
    O "Tom de deboche" não poderia ser diferente, pois é cômico o seu argumento paras seguir na "onda" de ataques a Magrão. O contexto fatico desse assunto aqui no tópico, faz realmente sua argumentação ser cômica, por isso, o tom nao podia ser outro kkkk apenas isso.
    E a risada ao final agora é pq é realmente muito engraçada a capacidade de achar que as pessoas não percebem o propósito das colocações ofensivas ao atleta em questão.
    Sai dessa onda, é sem futuro. É melhor aquela que cobra investigações contra a gestão passada, ela é bem mais produtiva para o clube.
    Última edição por Fernando Assis Assis; 12-02-2019 às 21:46

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

O "Tom de deboche" não poderia ser diferente, pois é cômico o seu argumento paras seguir na "onda" de ataques a Magrão. O contexto fatico desse assunto aqui no tópico, faz realmente sua argumentação ser cômica, por isso, o tom nao podia ser outro kkkk apenas isso.
    E a risada ao final agora é pq é realmente muito engraçada a capacidade de achar que as pessoas não percebem o propósito das colocações ofensivas ao atleta em questão.
    Sai dessa onda, é sem futuro. É melhor aquela que cobra investigações contra a gestão passada, ela é bem mais produtiva para o clube.
    O seu argumento é ad hominem e sua tentativa de nivelar a motivação é rasa, condizente com seu tom de deboche, fraquíssimo como seu discurso...

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    O seu argumento é ad hominem e sua tentativa de nivelar a motivação é rasa, condizente com seu tom de deboche, fraquíssimo como seu discurso...
    Seu incomodo e esforço para entrar numa discussão que não era sua rsrsr mostra muito bem quem é falacioso! kkkk

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Seu incomodo e esforço para entrar numa discussão que não era sua rsrsr mostra muito bem quem é falacioso! kkkk
    A discussão não é minha, é de todos, o fórum é aberto, apenas demonstrei meu ponto de vista corroborando com outro membro, continua com provocações tolas, eu me abstenho de qualquer diálogo em relação a isso.

Regras para Posts