#ForcaFlamengo - Página 3

Página 3 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 51 até 75 de 80

Tópico: #ForcaFlamengo

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Sim, claro que eu exarcebo na defesa, mas faço na mesma intensidade que vc faz nas críticas, não é?
    Porém a diferença é que faço a defesa de forma necessária, já as críticas são como as que vc fez nesse tópico, desnecessárias.
    Kkkk...muita petulância...você faz de forma sensata, equilibrada, isso e aquilo, já eu, teço comentários desnecessários kkkkk...
    Pra mim, é exatamente o contrário...não queira forçar a barra não...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Deixa o cara trabalhar rapaz, final do ano ele sai e vai viver a vida dele. Isso senão encerrar ao final do estadual.
    Vamos ajudar os que querem ajudar e ele é e sempre foi um dos que quer ajudar o clube. Então vamos apoiar ao invés de criticar de forma gratuita.

Sport sempre Sport
    Não estou impedindo ninguém de trabalhar, vamos parar como drama...
    Estou pedindo, e tenho esse direito, que Maílson tenha chances de jogar, e só...normal em qualquer torcida...
    Saiba interpretar, aliás, sei que você sabe muito bem, mas, está fazendo a política de querer jogar-me contra outras opiniões, criando fatos que SÓ VOCÊ ACHA...então, suas interpretações tornam-se descabidas, por assim dizer...
    É muito simples...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

E sim, vc direcionou a iniciativa como sendo de responsabilidade do atleta, olha a mensagem aí.
    E qual o problema??? Deixa de se preocupar com besteiras...
    E ainda estou tomando mais informações acerca disso...se bem que, sendo ele, não sendo ele, sendo minha mãe, pra mim, foi uma bola fora aquela camisa...opinião minha e pronto...vc retruque dentro dos fatos, e não inventando que se trata de algo pessoal...ridículo isso...

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Garcia Ver Post
    pessoal a #ForcaFlamengo foi adotada por grande parte da população pra expressar sua solidariedade as às famílias dos garotos que partiram!

isso não e direcionado ao clube e sim aos garotos que faziam parte da instituição, mas os pêsames e paras para as famílias e a todos que perderam seus entes queridos!!!
    Rafa,amigão o problema não é esse,é que você é ex componente da Jovem .ai já viu.patrulhamento

Profissional

Status
    Cadastro
    16-09-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Na homenagem aos garotos e suas famílias, perfeito, agora, botar nas camisas do jogo o força flamengo foi demais da conta...
    Se foi a diretoria, ou Magrão, ou minha mãe, não importa...
    Sds, amigo.
    Deviam ter botado nas camisas o #forçavale como homenagem às vítimas de Brumadinho, não? Nada a ver esse tal de força em alusão ao urubu, acho que a hashtag correta seria: #forçafamília. No final das contas me parece que o suposto culpado (Flamengo) é a vítima.

Depois somos ridicularizados no exterior e nos perguntamos por quê, o tal do brasileiro, regra geral, é muito deficiente em interpretar e se expressar corretamente...
    "Os homens deveriam ser iguais aos cães, pois estes são sinceros" (Diógenes)

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

E ainda estou tomando mais informações acerca disso...se bem que, sendo ele, não sendo ele, sendo minha mãe, pra mim, foi uma bola fora aquela camisa...opinião minha e pronto...vc retruque dentro dos fatos, e não inventando que se trata de algo pessoal...ridículo isso...
    Mesmo que não tenha partido do próprio Magrão usar uma camisa com essa "tag" é uma insensibilidade do próprio usuário, eu não usaria, um homem tão velho e experiente como ele, ainda por cima pai de família, deveria ser mais sensível e preocupado com esses assuntos, ser iniciativa da diretoria não é desculpa, qualquer cidadão com senso crítico se insurgiria contra isso.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Luiz Alberto Ver Post
    Deviam ter botado nas camisas o #forçavale como homenagem às vítimas de Brumadinho, não? Nada a ver esse tal de força em alusão ao urubu, acho que a hashtag correta seria: #forçafamília. No final das contas me parece que o suposto culpado (Flamengo) é a vítima.

Depois somos ridicularizados no exterior e nos perguntamos por quê, o tal do brasileiro, regra geral, é muito deficiente em interpretar e se expressar corretamente...
    Pois é, amigo...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcos Zona Norte Ver Post
    Rafa,amigão o problema não é esse,é que você é ex componente da Jovem .ai já viu.patrulhamento
    Isso não tem nada a ver, ninguém está criticando nada pessoal de Rafael, sequer eu sabia disso, que ele era ex-jovem, não vejo problema nenhuma se fosse ex ou atual, meu problema é com criminosos.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Mesmo que não tenha partido do próprio Magrão usar uma camisa com essa "tag" é uma insensibilidade do próprio usuário, eu não usaria, um homem tão velho e experiente como ele, ainda por cima pai de família deveria ser mais sensível e preocupado com esses assuntos, ser iniciativa da diretoria não é desculpa, qualquer cidadão com senso crítico se insurgiria contra isso.

Muito bem lembrado...Magrão teria moral suficiente para não usar essa camisa...
    Concordo com seu post, na íntegra.
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Isso não tem nada a ver, ninguém está criticando nada pessoal de Rafael, sequer eu sabia disso, que ele era ex-jovem, não vejo problema nenhuma se fosse ex ou atual, meu problema é com criminosos.
    sim você sim ,não tem problema com isso

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Vc é que vem sendo muito claro e deixando transparecer que é algo pessoal, nem sei se é rsrsrsrsr
    Ah sim entendo bem, sempre será um besteira quando vc estiver errado, mas sempre será o assunto mais relevante do mundo quando o contrário. E se ainda tá tomando as devidas informações é pq não sabia de fato sobre o assunto, logo não deveria imputado nada a ninguém.
    Tenha um ótimo dia amigo, nao vou mais me ater ao assunto, pois já ficou devidamente esclarecido rsrsrs!!

Sport eternamente Sport
    Última edição por Fernando Assis Assis; 12-02-2019 às 08:03

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Vc é que vem sendo muito claro e deixando transparecer que é algo pessoal, nem sei se é rsrsrsrsr
    Ah sim entendo bem, sempre será um besteira quando vc estiver errado, mas sempre será o assunto.mais relevante do.mundoquando o contrário.
    Bom dia amigo, nao vou.mais me ater ao assunto pois já ficou devidamente esclarecido rsrsrs!!

Sport eternamente Sport
    belas palavras . disse tudo .

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Quem tem que dar "força" ao Flamengo são os advogados dos seus representantes. Vão precisar.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    [/COLOR]

Boa analogia. Realmente, desejar força a quem promoveu a tragédia pela negligência é um desrespeito às vítimas.
    Exatamente!!!

PST!!!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Ah sim entendo bem, sempre será um besteira quando vc estiver errado, mas sempre será o assunto mais relevante do mundo quando o contrário. E se ainda tá tomando as devidas informações é pq não sabia de fato sobre o assunto, logo não deveria imputado nada a ninguém.
    Tenha um ótimo dia amigo, nao vou mais me ater ao assunto, pois já ficou devidamente esclarecido rsrsrs!!

Sport eternamente Sport
    Basta olhas as postagens aqui, pra ver que sua acusação não tem fundamento, amigo...vários foristas corroborando da mesma opinião...todo mundo tem algo contra Magrão??? É pessoal também???
    Não tem nada de pessoal, mesmo com sua insinuação...até parece o contrário...
    Bom, como bem disseste, ficou mais que esclarecida a coisa...kkkk
    Bom dia pra você também, Fernando...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

a Luta contra Magrão continua por aqui.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Basta olhas as postagens aqui, pra ver que sua acusação não tem fundamento, amigo...vários foristas corroborando da mesma opinião...todo mundo tem algo contra Magrão??? É pessoal também???
    Não tem nada de pessoal, mesmo com sua insinuação...até parece o contrário...
    Bom, como bem disseste, ficou mais que esclarecida a coisa...kkkk
    Bom dia pra você também, Fernando...
    Sds
    Relaxe que esse negócio de as mesmas pessoas corroborando coma mesma idéia é complicado, basta alguém popular levantar uma bola em situação oportuna que a maré chega junto.
    Como disse os fatos são claros e o resto é só adereço Wind rsrsrsr
    Fica na paz!!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

a Luta contra Magrão continua por aqui.
    Contra e a favor! Sempre!!

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Contra e a favor! Sempre!!
    isso mesmo ......

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Relaxe que esse negócio de as mesmas pessoas corroborando coma mesma idéia é complicado, basta alguém popular levantar uma bola em situação oportuna que a maré chega junto.
    Como disse os fatos são claros e o resto é só adereço Wind rsrsrsr
    Fica na paz!!
    Não, você sabe que há uma grita de parte da torcida pro garoto jogar um pouquinho...nem falo, apesar de achar que merecia, sobre titularidade, mas, que o jovem posa jogar um partida ou outra...não dói admitir isso, como também admitir que não se trata de denegrir nenhum profissional, sendo apenas opiniões...
    Enfim, tudo beleza, vamos em frente, Nando...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    15-01-2010

Padrão

Como sempre, um estilo autoritário, e pior, quer fazer com que eu tenha tal estilo...
    Ponto final por quê??? Porque você está ordenando???
    Não tem ponto final nenhum...como eu disse, você exacerba na defesa com relação a Magrão e esse seu jogo de reputar a mim uma condição de crítico ferrenho e perseguidor desse atleta, é algo sem fundamento, até porque eu baseio minhas críticas aqui, goste você ou não...ora, você fala em humildade, onde está a sua??? Você sai afirmando coisas simplesmente porque quer e eu vou ter que aceitar???
    Não sou eu apenas a criticar, não só Magrão como qualquer outro...
    Repito, você afirma que estou errado, eu reitero que você é quem está quando afirma que persigo A ou B...
    Crítico quando acho pertinente...e essa crítica foi a um só atleta, porque foi apenas ele que estava com aquela camisa...os outros jogadores estavam usando camisas com os nomes dos garotos...você fica tão perturbado quando envolve Magrão que nem percebe as coisas mais simples...
    E não só eu, COMO MUITOS DAQUI E DE FORA DAQUI, queriam ver Maílson como titular, então, que mal há nisso??? Nenhum...faz parte e vou continuar dizendo que Maílson foi injustiçado...e isso está longe de ser desnecessário é inoportuno...a não ser, logicamente, na sua visão deturpada dos fatos...
    Repito, esse seu jogo de querer botar-me na berlinda com a história de que todo mundo já percebeu isso ou aquilo, é algo notoriamente falacioso, pois, não existe só minha pessoa com essa opinião não...
    Por fim, errado está o nobre que, ao invés de explanar argumentos, defendendo a titularidade de Magrão, vem querer analisar minha postura como pessoa...isso não dá, meu caro, pois, quando faço minhas observações, estou sempre na linha dos fatos e não das pessoas...
    Sem mais para o momento.

Sem querer me meter nesse debate acerca da homenagem, mas falando apenas das críticas a Magrão em si, é bem verdade que basta alguém pedir Maílson de titular que, por conta disto, aparece gente falando que há "desrespeito" a Magrão. Também não entendo esse comportamento.

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcelo Uchôa Ver Post
    Sem querer me meter nesse debate acerca da homenagem, mas falando apenas das críticas a Magrão em si, é bem verdade que basta alguém pedir Maílson de titular que, por conta disto, aparece gente falando que há "desrespeito" a Magrão. Também não entendo esse comportamento.
    no meu caso . o que acho é que não temos substituto .quando Magrão se aposentar

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Não, você sabe que há uma grita de parte da torcida pro garoto jogar um pouquinho...nem falo, apesar de achar que merecia, sobre titularidade, mas, que o jovem posa jogar um partida ou outra...não dói admitir isso, como também admitir que não se trata de denegrir nenhum profissional, sendo apenas opiniões...
    Enfim, tudo beleza, vamos em frente, Nando...
    Sds
    Pois é, mas é algo bem mais do que apenas pedir pela entrada do jovem e excelente Mailson que vem sendo feito aqui prezado, também não custa admitir Isso, não é?
    Então coloquemos os pontos nos "ís": vc quer Magrão fora do gol, pra ontem, eu não. Ele vai sair no final da temporada, ou antes , no meio dela, se seu rendimento comprometer o time. E graças a DEUS temos um excelente substituto a altura, mesmo sendo ainda um pouco Verde. Porém, já demonstrou que pode evoluir rapidamente quando Magrão se aposentar nessa temporada. Enfim, deixemos o tempo correr e seguir seu curso, a hora de Mailson está chegando, não há necessidades, em tempo, de se antecipar nada.
    Magrão pode fechar seu ciclo em alta e como titular e Mailson assumir na boa, tudo muito simples assim.
    Bola pra frente Wind!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

no meu caso . o que acho é que não temos substituto .quando Magrão se aposentar
    Discordo!!
    Mailson já mostrou que tem todo potencial para isso. Só não Acho Justo fazer isso agora com Magrão, saca-lo do time.
    Primeiro pela qualidade que ainda é de série A, e pra ser um dos melhores, ainda, pega demais mesmo! E segundo pela história dele com a camisa do clube, já ganhou quase tudo com a camisa do clube merece demais permanecer na titularidade.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Mesmo que não tenha partido do próprio Magrão usar uma camisa com essa "tag" é uma insensibilidade do próprio usuário, eu não usaria, um homem tão velho e experiente como ele, ainda por cima pai de família, deveria ser mais sensível e preocupado com esses assuntos, ser iniciativa da diretoria não é desculpa, qualquer cidadão com senso crítico se insurgiria contra isso.
    Kkkkk
    Se ele faz isso vcs eram os primeiros a dizer que ele era insubordinação e que estava se colocando como maior que o clube por não acatar uma ordem da autoridade maior do clube, o presidente.
    Enfim, quando se quer jogar pedra em alguém qualquer coisa serve de mote. kkkk

Regras para Posts