#ForcaFlamengo - Página 2

Página 2 de 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 26 até 50 de 80

Tópico: #ForcaFlamengo

Veterano

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Padrão

O Flamengo negligenciou a segurança
    Foi o responsável por essa tragédia

Nada de Força Flamengo
    Tem que se investigar esta irresponsabilidade
    Força as famílias que perderam seus filhos que viviam em containers inflamáveis e sem alvará de funcionamente

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Guilherme Ferreira Ver Post
    Hipocrisia pura...
    Eu acho q Magrão ainda é funcionário do clube, e faz o que a diretoria manda. Até pq colocar este tipo de mensagem nas camisas dos jogadores nao compete aos atletas, mas sim a quem determinar as coisas, A DITETORIA!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fernando Assis Assis Ver Post
    Eu acho q Magrão ainda é funcionário do clube, e faz o que a diretoria manda. Até pq colocar este tipo de mensagem nas camisas dos jogadores nao compete aos atletas, mas sim a quem determinar as coisas, A DITETORIA!
    Não me referi ao jogador em si, mas a quem fez essa homenagem, parecem cúmplices do flabosta.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Nando, esse tipo de homenagem parte, com certeza, do jogador...
    A diretoria já se pronunciou nas redes socais...
    Isso foi coisa de Magrão, pode acreditar...diretoria não precisa se manifestar em casos como este, obrigando atletas a usarem uniformes com homenagens ou coisas do tipo...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Isso foi coisa de Magrão, pode acreditar...diretoria não precisa se manifestar em casos como este, obrigando atletas a usarem uniformes com homenagens ou coisas do tipo...
    Sds
    Vc pode afirmar, mas duvido!
    Claro que a decisão de colocar em todas as camisas foi da diretoria.
    Vc acha que as notas de força Fla nas redes sociais tb foi Magrão ?
    Sua Fonte tá bem equivocada Wind, pode ter certeza do que estou falando.
    Foi a diretoria que prestou a homenagem e mandou colocar as mensagens nas camisas. A iniciativa veio do maketing, os demais envolvidos só acataram, coisa até muito natural pela comoção gerada pelo fato.
    Só não diga que foi coisa de um atleta pq não foi!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Quanto ao incidente, a morte dos garotos, só espero que os responsáveis sejam devidamente punidos e com todo rigor da lei.
    Só quero ver qual vai ser a postura da Conmebol e Fifa, pq da CBF ja sabemo: " passar a mão na cabeça!".

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Foi a diretoria que prestou a homenagem e mandou colocar as mensagens nas camisas. A iniciativa veio do maketing, os demais envolvidos só acataram, coisa até muito natural pela comoção gerada pelo fato.
    Amigo, se vc leu meu post, verificou que afirmei ter sido a diretoria a postar nas redes sociais, então, não entendi a pergunta feita se foi Magrão...não foi nenhuma fonte minha....
    Agora, mantenho minha opinião que foi um ato isolado de Magrão, mas, posso estar errado, assim como o amigo pode estar com relação a essas afirmações...vou sondar isso...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Amigo, se vc leu meu post, verificou que afirmei ter sido a diretoria a postar nas redes sociais, então, não entendi a pergunta feita se foi Magrão...não foi nenhuma fonte minha....
    Agora, mantenho minha opinião que foi um ato isolado de Magrão, mas, posso estar errado, assim como o amigo pode estar com relação a essas afirmações...vou sondar isso...
    Sds
    De quem partiu essa atitude foi uma baita hipocrisia, #Cadeiaflabosta!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Sds
    Se vc não entendeu a pergunta esclareço. A pergunta que fiz foi em tom de ironia diante da sua afirmação alegando ter sido um ato isolado de Magrão homenagear o flalixo e não da diretoria, que desde o fato se manifestou em rede social e como desdobramento lógico as mensagens nas camisas dos jogadores, neste domingo. Jamais um atleta terá este tipo de poder em determinar que tipo de coisa será posta na camisa do clube em um jogo.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Se vc não entendeu a pergunta esclareço. A pergunta que fiz foi em tom de ironia diante da sua afirmação alegando ter sido um ato isolado de Magrão homenagear o flalixo e não da diretoria, que desde o fato se manifestou em rede social e como desdobramento lógico as mensagens nas camisas dos jogadores, neste domingo. Jamais um atleta terá este tipo de poder em determinar que tipo de coisa será posta na camisa do clube em um jogo.

Lógico que entendi, mas, preferi relevar, por isso, questionei, apenas, não retruquei...mas, essa é a forma que você tem pra debater...
    Discordar faz parte, mas, não adianta ironizar, principalmente, quando você não tem certeza de nada...se você acha que estou equivocado, a recíproca é verdadeira, portanto, há de se respeitar as opiniões...
    E, sinceramente, um jogador não precisa ter poder, digamos assim, pra fazer uma homenagem...vejo como algo natural, mas, como eu disse, vou procurar saber com quem realmente pode dizer se foi ou não a diretoria, mas, pra mim, ainda foi um ato isolado...se não foi, com certeza postarei aqui...
    Na verdade, meu nobre, tudo isso é porque o comentário foi em cima de Magrão, daí, sua reação é imediata....não se pode dizer nada aqui do mito...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 11-02-2019 às 04:03

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Que bom que vc entendeu!!!
    E quanto a minha forma de debater tudo depende do contexto, fato, assunto, e por aí vai...mas, repito, que bom que vc entendeu tudo!
    Última edição por Fernando Assis Assis; 11-02-2019 às 21:50

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Que bom que vc entendeu!!!
    E quanto a minha forma de debater tudo depende o do contexto, fato, assunto, e por aí vai...mas, repito, que bom que vc entendeu tudo!

Costumo entender muito bem as coisas, interpretá-las, etc e tal...agora, em alguns momentos, manda o bom senso que a pessoa, pra evitar discussões desnecessárias, faça vista grossa, diante de ironias, por exemplo...foi o que fiz, mas, não adiantou...
    Então, fica o registro que entendi, repito, como sempre entendo tudo, mas, discordando das suas observações...
    Sds

Administrador

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Foi a diretoria que fez a homenagem.

PST!

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Não sei quem foi responsável, mas acertaram na homenagem aos garotos, erraram no pedido de força ao clube. Enfim, vamos em frente, temos problemas demais para ficar nessa celeuma.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Vitor Rodrigues Ver Post
    Não sei quem foi responsável, mas acertaram na homenagem aos garotos, erraram no pedido de força ao clube. Enfim, vamos em frente, temos problemas demais para ficar nessa celeuma.
    Na homenagem aos garotos e suas famílias, perfeito, agora, botar nas camisas do jogo o força flamengo foi demais da conta...
    Se foi a diretoria, ou Magrão, ou minha mãe, não importa...
    Sds, amigo.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nina Blue Ver Post
    Foi a diretoria que fez a homenagem.

PST!
    Obrigado por reforçar o óbvio Nina!!
    Difícil era pensar diferente.

Sport eternamente Sport

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Mais uma pisada na bola dessa diretoria...já não bastasse a volta da Jovem...
    E digo ainda que, se fosse um Diego Souza, por exemplo, usando aquela camisa ridícula com aqueles dizeres de força Flamengo, num minuto aparecia uma crítica aqui, agora, por ser Magrão, o mito, aí alguns baixam a cabeça pra essa vergonha...
    Não vi nenhum rubro negro apoiando isso nas redes sociais que pesquisei, só aqui...
    Mas, deixa pra lá...não vou ficar preso a discussões sem futuro...quem gosta desse tipo de homenagem, deveria mandar fazer uma camisa com o força Flamengo...ou será que não aprova, porém, por ser Magrão usando, passou a aprovar...será que tem torcedor assim??? Porque na minha opinião, se aprova, usa uma camisa também, repito...é só uma sugestão...
    Agora, fazer homenagem aos garotos e às famílias, concordo demais...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 11-02-2019 às 22:59

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

É só reclamar com quem mandou amigo, ao invés de imputar ao Magrão algo indevido.
    A homenagem e mensagem de apoio ao clube carioca sou totalmente contra, pois para mim são os únicos culpados pela tragédia.
    O que discordo de vc é essa perseguição ao Magrão desnecessária e não diga que não é pq é sim. Jamais creditaria ou ficaria reclamando de atleta A ou B por obedecer ordens da diretoria.
    Quer criticar a homenagem ao flalixo, eu apoio vc e engrossou o coro. Agora façamos realmente contra quem tem que ser feita, A DIRETORIA, e somente a ela e a ninguém mais.
    Simples assim, é ou não é?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

É só reclamar com quem mandou amigo, ao invés de imputar ao Magrão algo indevido.
    A homenagem e mensagem de apoio ao clube carioca sou totalmente contra, pois para mim são os únicos culpados pela tragédia.
    O que discordo de vc é essa perseguição ao Magrão desnecessária e não diga que não é pq é sim. Jamais creditaria ou ficaria reclamando de atleta A ou B por obedecer ordens da diretoria.
    Quer criticar a homenagem ao flalixo, eu apoio vc e engrossou o coro. Agora façamos realmente contra quem tem que ser feita, A DIRETORIA, e somente a ela e a ninguém mais.
    Simples assim, é ou não é?
    Não concordo...
    E não há perseguição nenhuma, amigo...o que acontece é que você não aceita ler nada que critique o profissional, mesmo nas falhas grotescas, que não foi esse caso, estou apenas exemplificando...ninguém pode falar nada que você aparece pra contestar, algumas vezes com ironias...
    E critiquei a diretoria, agora, fiz alusão a quem defende aquela camisa...
    Então, se pra você eu persigo, pra mim, você exacerba na defesa...simples assim, é ou não é???
    Acho que esse assunto está encerrado, por assim dizer...não há certo ou errado...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 11-02-2019 às 23:54

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Não concordo...
    E não há perseguição nenhuma, amigo...o que acontece é que você não aceita ler nada que critique o profissional, mesmo nas falhas grotescas, que não foi esse caso, estou apenas exemplificando...ninguém pode falar nada que você aparece pra contestar, algumas vezes com ironias...
    E critiquei a diretoria, agora, fiz alusão a quem defende aquela camisa...
    Então, se pra você eu persigo, pra mim, você exacerba na defesa...simples assim, é ou não é???
    Acho que esse assunto está encerrado, por assim dizer...não há certo ou errado...
    Sds
    Nao há certo e errado apena por que vc determinou? Claro que há certo ou errado, pra vc. Pq se assim nao fosse nao estava aqui falando e retirando o que todo mundo já percebeu, a perseguição a um atleta que muito fez e ainda faz pelo clube.
    Vc fala como se apenas a suas opiniões fossem importantes e verdades absolutas, menos companheiro!
    E sim enquanto vc achar conveniente criticar Magrão por nada vou estar aqui para retrucar, da mesma forma que vc se sente a vontade para fazer as críticas. Lembre-se aqui é um fórum todos são.livres para opinar seja da forma que for, até pq não inaugurou as ironias dentro desse espaço.
    No mais, o certo é que vc imputiu uma ação do clube a um só atleta, e logo uma ação que não é bem vista pelos.olhos da torcida por ser dirigida a um clube do qual todos torcedores do clube tem certo desprezo, e vc quis imputar o ato a um atleta que vc costumeiramente aqui de uns tempos para cá só faz criticar é pedir sua saída do time de forma desnecessária e inoportuna. E agora que as informações se confirmam de ter sido a diretoria vc vem com essa de não há certo ou errado...paciência!
    Vc tava errado Wind e ponto final, assuma. Um pouco de humildade não faz mal.
    E repito fui irônico sim ao perguntar se para vc Magrão tb era o responsável pelas postagens na rede. Afinal, vc deu a ele todo o poder!
    Deixa o cara trabalhar em paz, no final do ano Mailson assim e vc não.precisará mais ver ele com a camisa 1.
    Agora que vc tava errado tava, e ponto final!!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Sds
    E sim, vc direcionou a iniciativa como sendo de responsabilidade do atleta, olha a mensagem aí.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Concordo demais e, pior ainda, é seu Magrão com uma camisa alusiva a isso...
    Sds
    Olha outra mensagem aí.
    Então vamos com calma e bem menos.
    Tá ficando feio isso.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Deixa o cara trabalhar rapaz, final do ano ele sai e vai viver a vida dele. Isso senão encerrar ao final do estadual.
    Vamos ajudar os que querem ajudar e ele é e sempre foi um dos que quer ajudar o clube. Então vamos apoiar ao invés de criticar de forma gratuita.

Sport sempre Sport

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Sim, claro que eu exarcebo na defesa, mas faço na mesma intensidade que vc faz nas críticas, não é?
    Porém a diferença é que faço a defesa de forma necessária, já as críticas são como as que vc fez nesse tópico, desnecessárias.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Nao há certo e errado apena por que vc determinou? Claro que há certo ou errado, pra vc. Pq se assim nao fosse nao estava aqui falando e retirando o que todo mundo já percebeu, a perseguição a um atleta que muito fez e ainda faz pelo clube.
    Vc fala como se apenas a suas opiniões fossem importantes e verdades absolutas, menos companheiro!
    E sim enquanto vc achar conveniente criticar Magrão por nada vou estar aqui para retrucar, da mesma forma que vc se sente a vontade para fazer as críticas. Lembre-se aqui é um fórum todos são.livres para opinar seja da forma que for, até pq não inaugurou as ironias dentro desse espaço.
    No mais, o certo é que vc imputiu uma ação do clube a um só atleta, e logo uma ação que não é bem vista pelos.olhos da torcida por ser dirigida a um clube do qual todos torcedores do clube tem certo desprezo, e vc quis imputar o ato a um atleta que vc costumeiramente aqui de uns tempos para cá só faz criticar é pedir sua saída do time de forma desnecessária e inoportuna. E agora que as informações se confirmam de ter sido a diretoria vc vem com essa de não há certo ou errado...paciência!
    Vc tava errado Wind e ponto final, assuma. Um pouco de humildade não faz mal.
    E repito fui irônico sim ao perguntar se para vc Magrão tb era o responsável pelas postagens na rede. Afinal, vc deu a ele todo o poder!
    Deixa o cara trabalhar em paz, no final do ano Mailson assim e vc não.precisará mais ver ele com a camisa 1.
    Agora que vc tava errado tava, e ponto final!!
    Como sempre, um estilo autoritário, e pior, quer fazer com que eu tenha tal estilo...
    Ponto final por quê??? Porque você está ordenando???
    Não tem ponto final nenhum...como eu disse, você exacerba na defesa com relação a Magrão e esse seu jogo de reputar a mim uma condição de crítico ferrenho e perseguidor desse atleta, é algo sem fundamento, até porque eu baseio minhas críticas aqui, goste você ou não...ora, você fala em humildade, onde está a sua??? Você sai afirmando coisas simplesmente porque quer e eu vou ter que aceitar???
    Não sou eu apenas a criticar, não só Magrão como qualquer outro...
    Repito, você afirma que estou errado, eu reitero que você é quem está quando afirma que persigo A ou B...
    Crítico quando acho pertinente...e essa crítica foi a um só atleta, porque foi apenas ele que estava com aquela camisa...os outros jogadores estavam usando camisas com os nomes dos garotos...você fica tão perturbado quando envolve Magrão que nem percebe as coisas mais simples...
    E não só eu, COMO MUITOS DAQUI E DE FORA DAQUI, queriam ver Maílson como titular, então, que mal há nisso??? Nenhum...faz parte e vou continuar dizendo que Maílson foi injustiçado...e isso está longe de ser desnecessário é inoportuno...a não ser, logicamente, na sua visão deturpada dos fatos...
    Repito, esse seu jogo de querer botar-me na berlinda com a história de que todo mundo já percebeu isso ou aquilo, é algo notoriamente falacioso, pois, não existe só minha pessoa com essa opinião não...
    Por fim, errado está o nobre que, ao invés de explanar argumentos, defendendo a titularidade de Magrão, vem querer analisar minha postura como pessoa...isso não dá, meu caro, pois, quando faço minhas observações, estou sempre na linha dos fatos e não das pessoas...
    Sem mais para o momento.

Regras para Posts