Melhor chapa que vi em vida (oposição)

Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: Melhor chapa que vi em vida (oposição)

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão Melhor chapa que vi em vida (oposição)

Milton Bivar (sem comentários), Ricardo Sá Leitão (amigo pessoal, COMO eu queria esse cara na frente de algo do Sport. Meu futuro presidente.. Peço isso faz tempo), Carlos Frederico (vice e acredito que futuro presidente da situação, reeditando 2008), Fernando pessoa (no conselho)

Amigos... vai ser uma lavada...

Nem queria abrir tópico sobre eleição até o Sport definir sua situação... Mas essa chapa ficou um absurdo de boa.

Depois da tempestade, vem a bonança....

Agora é todo sinal positivo do mundo pra nos mantermos na série A.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Concordo com você nisso

P.S - E do lado de lá DuB e a situação, Deus acuda o Sport
    Última edição por Guilherme Ferreira; 27-11-2018 às 18:19

Profissional

Status
    Cadastro
    17-08-2012

Padrão

Não acredito q chapa com Dubex terá pelo menos um voto.
    Eu acho q nem Dubex votará nele mesmo... ele é consciente...
    O que fazemos na vida ecoa para eternidade...

Profissional

Status
    Cadastro
    10-09-2018

Padrão

Se fosse consciente voltava pra construtora...

Juniores

Status
    Cadastro
    12-09-2007

Padrão Com certeza teremos Rubro negros de verdade!

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Milton Bivar (sem comentários), Ricardo Sá Leitão (amigo pessoal, COMO eu queria esse cara na frente de algo do Sport. Meu futuro presidente.. Peço isso faz tempo), Carlos Frederico (vice e acredito que futuro presidente da situação, reeditando 2008), Fernando pessoa (no conselho)

Amigos... vai ser uma lavada...

Nem queria abrir tópico sobre eleição até o Sport definir sua situação... Mas essa chapa ficou um absurdo de boa.

Depois da tempestade, vem a bonança....

Agora é todo sinal positivo do mundo pra nos mantermos na série A.
    Milton tem um respaldo enorme desde a conquista da copa do Brasil.
    TOP!
    PST!

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Só espero que agora, neste momento, essa chapa espetacular, que já adianto, tem meu apoio, encontre-se com a atual gestão e peça que faça de tudo para que o clube consiga permanecer na série A, independente de quem vá assumir o próximo biênio.

Juniores

Status
    Cadastro
    25-07-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson Valadares Ver Post
    Não acredito q chapa com Dubex terá pelo menos um voto.
    Eu acho q nem Dubex votará nele mesmo... ele é consciente...
    Você que pensa. Arrisco a dizer que terá algumas centenas de votos. Gostei da chapa de Milton, estou ansioso pela diretoria de futebol. Por favor Milton, não me venha com Costinha, Fred etc..

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Felipe G Ver Post
    Você que pensa. Arrisco a dizer que terá algumas centenas de votos. Gostei da chapa de Milton, estou ansioso pela diretoria de futebol. Por favor Milton, não me venha com Costinha, Fred etc..
    Meu medo dessa chapa é justamente a diretoria de futebol, não suporto Costinha, Fred Domingos e alguns outros próximos a eles.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Meu amigo, já podemos votar? Quero votar agora mesmo, nao aquento ate a eleição, chapa ARRETADA!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Juniores

Status
    Cadastro
    27-04-2009

Padrão

Como sócio, vou votar. Já decidi em quem não voto, que é na chapa da situação. Fracassaram (espero que nem tanto, que seria deixar o time na série B), e é hora de mudar.

Dessa chapa de oposição citada, só conheço de nome, Milton Bivar (esse todos torcedores conhecem, gostem ou não dele). O companheiro forista Raphael, conhece o vice e dá boas referências, o que para mim é interessante para decidir em quem votar.

Mas Ouvi ontem na rádio clube, que tem uma terceira chapa de oposição. Ouvi os nomes, mas não conheço ninguém, alguém conhece?

Juniores

Status
    Cadastro
    27-04-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Meu medo dessa chapa é justamente a diretoria de futebol, não suporto Costinha, Fred Domingos e alguns outros próximos a eles.
    Também não!
    Mas nunca vi um pior que DuB, e ele estando em qualquer chapa vai comandar o futebol, então eu não voto em chapa que DuB participe.

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Pablo Jose Ferreira Ver Post
    Como sócio, vou votar. Já decidi em quem não voto, que é na chapa da situação. Fracassaram (espero que nem tanto, que seria deixar o time na série B), e é hora de mudar.

Dessa chapa de oposição citada, só conheço de nome, Milton Bivar (esse todos torcedores conhecem, gostem ou não dele). O companheiro forista Raphael, conhece o vice e dá boas referências, o que para mim é interessante para decidir em quem votar.

Mas Ouvi ontem na rádio clube, que tem uma terceira chapa de oposição. Ouvi os nomes, mas não conheço ninguém, alguém conhece?
    Vc não conhece Carlos Frederico? Ele foi o diretor de Marketing de Milton Bivar e seria o candidato dele da situação... Aí Silvio Guimarães fez uma jogada interna, pra conseguir apoio, e tomou a frente....

Deu no que deu...

Ricardo é um nome novo.... Já ajudou o Sport de outras formas. É juiz federal e professor de direito.
    A gente costumava fazer caravanas para ver o Sport jogar longe de casa... e ele era membro ativo do Antigo fórum. O cara é muito inteligente.

Eu queria ele na presidência do Sport. Mas, é um começo.... =)

Novato

Status
    Cadastro
    21-06-2018

Padrão

Também não!
    Mas nunca vi um pior que DuB, e ele estando em qualquer chapa vai comandar o futebol, então eu não voto em chapa que DuB participe.
    Concordo!!!
    Nunca esquecerei de sua declaração depois do jogo contra o Jr. Barranquilla ano passado na Ilha, pela Sul-americana! Perdemos de 2x0, ainda teria o jogo da volta e ele disse em entrevista pós-jogo que tínhamos perdido para o provável campeão!! Ou seja, afirmando que Sport não tinha condições de reverter o resultado!! O comandante de futebol de um clube como o Sport NUNCA pode dizer isso, por mais que ele pense assim!! Postura covarde que não representa nossas tradições, que faz com que eu jamais vote em qualquer chapa que ele participe.

Profissional

Status
    Cadastro
    17-12-2008

Padrão

Também não!
    Sem dúvida, caso eu estivesse habilitado a votar nessa eleição jamais votaria na situação. Dubeux deveria cuidar da questão financeira do clube (nos ajudou muito nessa área), não do futebol.

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Vc não conhece Carlos Frederico? Ele foi o diretor de Marketing de Milton Bivar e seria o candidato dele da situação... Aí Silvio Guimarães fez uma jogada interna, pra conseguir apoio, e tomou a frente....

Deu no que deu...

Ricardo é um nome novo.... Já ajudou o Sport de outras formas. É juiz federal e professor de direito.
    A gente costumava fazer caravanas para ver o Sport jogar longe de casa... e ele era membro ativo do Antigo fórum. O cara é muito inteligente.

unico defeito é ser Juiz Federal kkkkkk ,brincadeirinha . calma garotos

Juniores

Status
    Cadastro
    27-04-2009

Padrão

Deu no que deu...

Não lembro desse nome. Aliás, não me ligo muito nessas chapas nem politicagem no SPORT. Por exemplo, se alguém me perguntar hoje, que é o diretor de futebol do SPORT, não saberei dizer. Lembro que li a notícia, com o nome dele, quando Guilherme Beltrão saiu, mas já esqueci. Mas, estou acreditando ser um bom nome. Devo votar nessa chapa. Agora tem uma 3a. chapa. Alguém conhece?

Juniores

Status
    Cadastro
    27-04-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Rafael Ferraz Ver Post
    Sem dúvida, caso eu estivesse habilitado a votar nessa eleição jamais votaria na situação. Dubeux deveria cuidar da questão financeira do clube (nos ajudou muito nessa área), não do futebol.
    Mas ele deve gostar do futebol e se achar muito competente. Se ele estiver numa chapa, acho que dará sempre um jeito de mandar no futebol. Então, ele estando em qualquer chapa, não voto.

Tópicos Similares

1. OPINIÃO PESSOAL: A melhor chapa é a da Oposição.
    By Oziel Mendes de Souza in forum Sport
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 26-11-2016, 16:25
  2. Tem que ser lançado uma Chapa de Oposição Já!!!!!!!
    By Fábio Alencar in forum Política, eleições e movimentos afins
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 12-11-2014, 08:31
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 23-10-2014, 08:55
  4. Respostas: 26
    Última Mensagem: 23-11-2010, 01:16
  5. Respostas: 1
    Última Mensagem: 02-12-2008, 14:22

Regras para Posts