eleições a presidencia do nosso sport ....alguem sabe alguma coisa a respeito ? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
Mostrando resultados 26 até 49 de 49

Tópico: eleições a presidencia do nosso sport ....alguem sabe alguma coisa a respeito ?

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fábio Alencar Ver Post
    Mas o dono do clube(LB) não deixa
    Pois é. E o cara é tão canalha que ele coloca os lacaios no clube e quando a merda cobre se declara logo inimigo e ressurge como salvador. Estamos lascados.

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Onde estava Homero e Jarbas até pouco tem pouco atrás? Foram presidentes do CD Sport de quais gestões no Sport Recife ? Os sócios do clube não esquecerão que foram eles e outros "cardeais" que levaram Dubeux, Martorelli e Arnaldo para dentro do nosso clube.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio J C Barreto Ver Post
    Pra seria ótimo,não tenho lado político, sou Sport, e quero o melhor , Bivar já errou antes , mas nunca deixou o clube nessa situação, Homero muitos querem no futebol, só acho ruim ainda porque Milton também não está presente, ótimo nome
    Segundo eu soube, não posso confirmar, parece que essa articulação vem sendo feita por Jarbas Guimarães, um dos maiores presidentes da história do clube...caso seja verídica a informação, será uma chapa imbatível e, logicamente, muito boa pro clube, na minha opinião...
    Eu disse, vem chapa forte aí...
    Sds, amigo.
    Última edição por Windsor Junior; 12-09-2018 às 21:14

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fábio Alencar Ver Post
    Mas o dono do clube(LB) não deixa
    Milton é Candidato e não vai abrir pra ninguém.se precisar vai pro embate com Luciano

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Soube também agora que a composição é maior do que se pensa...
    Inclui até Wanderson, dentre outros, tudo em torno do nome de Luciano Bivar...
    Se realmente vier algo assim, Milton não ganha nem experiência kkkk...
    O mais coerente é Milton unir-se a esse grupo...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 12-09-2018 às 21:30

Profissional

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

Citação Postado Originalmente por Moisés Lima Ver Post
    Infelizmente são sempre os mesmos, com as mesmas falácias. Esperando que chegue algo novo e com boas propostas, mas acho difícil.
    Como chegará algo novo? Se grande maioria dos sócios, não querem renovação!
    Só basta um cacique das antigas, dizer que é candidato, que já fazem uma procissão atrás!
    SPORT!!!!ORGULHO DE SER SEU TORCEDOR!!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2014

Padrão

Leonardo Cruz é um bom nome...

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Washingtonlcs Ver Post
    Leonardo Cruz é um bom nome...
    Sério??? Rsss...
    Tranquilo, amigo, apesar de discordar veementemente, respeito sua opinião...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Segundo eu soube, não posso confirmar, parece que essa articulação vem sendo feita por Jarbas Guimarães, um dos maiores presidentes da história do clube...caso seja verídica a informação, será uma chapa imbatível e, logicamente, muito boa pro clube, na minha opinião...
    Eu disse, vem chapa forte aí...
    Sds, amigo.
    Com certeza amigo , esse negócio de dizer o novo já teve sua chance com Martinelli e Arnaldo, tão o resultado, Luciano Bivar , podem alguns não gostar , mas foi o maior presidente do Sport, lembrando que nosso maior feito e crescimento foi entrada do Clube dos 13, talvez só ele tinha essa força, essa união que faz o Sport grande como sempre , sds

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Digitei no Cel, Martorelli e Arnaldo já tiveram suas chances e olha o que deu

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    Acho que você não entendeu nada que escrevi. Primeiro que deixei claro que Milton Bivar e Luciano Bivar representam coisas completamente distintas, tanto que o último ameacou Milton por ter “se metido” no clube. Segundo que o Sport foi muito vencedor na década de 90 especialmente na mão de Wanderson Lacerda. Terceiro que não falei nada sobre política e sim sobre como existe um grupo metendo a mão nos cofres do clube. Pessoal aqui pode se enganar como for, mas eu tenho memória e me lembro bem de Luciano Bivar querendo acabar com as divisões de base do clube, criar uma S/A e tutelar a grana do clube dos 13. Não é à toa que nossa base está abandonada como está e que os cofres do clube estejam sendo esvaziados na base de negociatas.
    Entendo, quando falei de política digitei no Cel e as vezes sai errado, quiz dizer que não tenho lado político, sou o que for melhor para o Sport, apesar de alguns erros de LB, mas o nosso crescimento foi muito com mérito dele, clube dos 13 e estabilidade financeira, sobre a base, realmente ele se precipitou, mas com a lei Pelé fosse cumprida , não adiantava ter base, poderia ter esperado mais um pouco, mas a base hoje não está abandonada, não sei se você teve chance de ir ao CT, coisa de primeiro mundo, meu filho é monitorado pelo Sport e já fomos lá treinar 2 vezes, excelentes profissionais, muito garoto bem treinado,a base pode não está saindo tanto talento assim , mas tem saído, e como você falou, não existe mais reflexo da base hoje desde 2000 ter reflexo hoje na base não, mas vamos esperar pra ver, todos queremos o bem do Sport, na minha opinião LB com a união dos ex presidentes é a força do Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Com certeza amigo , esse negócio de dizer o novo já teve sua chance com Martinelli e Arnaldo, tão o resultado, Luciano Bivar , podem alguns não gostar , mas foi o maior presidente do Sport, lembrando que nosso maior feito e crescimento foi entrada do Clube dos 13, talvez só ele tinha essa força, essa união que faz o Sport grande como sempre , sds
    amigo ...o sport entrou no clube dos 13 em 97 na gestao de wanderson . entraram sport,coritiba e goias

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    amigo ...o sport entrou no clube dos 13 em 97 na gestao de wanderson . entraram sport,coritiba e goias
    Wanderson: 1991-1996
    L. Bivar: 1997-2001
    Fonte: http://blogs.diariodepernambuco.com....-pernambucano/
    Última edição por Bruno1979; 12-09-2018 às 23:35

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno1979 Ver Post
    Wanderson: 1991-1996
    L. Bivar: 1997-2001
    Fonte: http://blogs.diariodepernambuco.com....-pernambucano/
    tem razao amigo ..me equivoquei !!! luciano bivar era o presidente.

me confundi pois me lembro bem de uma reuniao em que o wanderson participou aonde o flamengo exigiu que o sport tinha que dividir o titulo de 87 e o wanderson (que deveria ser da diretoria na epoca) nao aceitou . e te digo , na epoca toda entrada no clube dos 13 foi costurada politicamente nos anos anteriores na gestao de wanderson , eu diria que esse foi realmente o grande responsavel do nosso acesso la. mas de fato o presidente em 97 era o bivar mesmo .
    Última edição por Deco Sport; 13-09-2018 às 00:54

Juniores

Status
    Cadastro
    16-03-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nilton Carlos Ver Post
    Só basta um cacique das antigas, dizer que é candidato, que já fazem uma procissão atrás!
    Pois é neh, é igual política, galera mete o pau, falando sobre corrupção e tal, mas sempre são os mesmos no poder. Não estou otimista quanto aos próximos anos, espero realmente que continuemos na série A.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

me confundi pois me lembro bem de uma reuniao em que o wanderson participou aonde o flamengo exigiu que o sport tinha que dividir o titulo de 87 e o wanderson (que deveria ser da diretoria na epoca) nao aceitou . e te digo , na epoca toda entrada no clube dos 13 foi costurada politicamente nos anos anteriores na gestao de wanderson , eu diria que esse foi realmente o grande responsavel do nosso acesso la. mas de fato o presidente em 97 era o bivar mesmo .
    Caro Deco , apesar nos anos anteriores ter sido Wanderson o presidente , quando digo que foi Luciano Bivar que colocou o Sport no Clube dos 13 , não foi porque ele era o presidente , foi ele com sua força política que conseguiu isso, mesmo antes durante Wanderson era LB que já lutava para o Sport chegar no c 13.

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Moisés Lima Ver Post
    Pois é neh, é igual política, galera mete o pau, falando sobre corrupção e tal, mas sempre são os mesmos no poder. Não estou otimista quanto aos próximos anos, espero realmente que continuemos na série A.
    Mas amigo , o novo que tantos queriam e eles mesmos diziam , foi Martorelli e Arnaldo Barros, já se consideravam com bolavas ideias, deu no que deu, nas Barbis inventaram um tal de MTA sei lá , quase quebra o resto do clube, administrar um clube como o Sport não é pra qualquer aventureiro, Arnaldo Barros deu o exemplo, se o Sport nos últimos 30 anos foi um dos clubes que mais evoluiu no Brasil, como esses ex presidentes fizeram errado, o que precisa de ser algo novo? Temos que ter calma nessa hora , prefiro mil vezes alguns desses do que esses que se dizem novos .

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Essa luta é mais antiga, começou nos anos 80. O título de 87 teve uma importância que foi muito além das 4 linhas. A gestão de Homero peitou muita "gente grande" na época. Mas com certeza Wanderson e L. Bivar também participaram dessa luta.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Caro Deco , apesar nos anos anteriores ter sido Wanderson o presidente , quando digo que foi Luciano Bivar que colocou o Sport no Clube dos 13 , não foi porque ele era o presidente , foi ele com sua força política que conseguiu isso, mesmo antes durante Wanderson era LB que já lutava para o Sport chegar no c 13.
    Sem dúvidas, caro Cláudio...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Essa luta é mais antiga, começou nos anos 80. O título de 87 teve uma importância que foi muito além das 4 linhas. A gestão de Homero peitou muita "gente grande" na época. Mas com certeza Wanderson e L. Bivar também participaram dessa luta.
    Amigo Bruno, bater de frente mesmo, inclusive com Márcio Braga, presidente do Flabosta, à época, só Homero mesmo...
    Abraço, meu amigo.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo Bruno, bater de frente mesmo, inclusive com Márcio Braga, presidente do Flabosta, à época, só Homero mesmo...
    Abraço, meu amigo.
    Com certeza, amigo. Acrescente Globo, o próprio Clube dos 13, Coca-Cola, CBF...

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Vamos ganhar essas eleições com Milton .o melhor presidente de todos os tempos.
    o resto é oportunista que só pensam em seus próprios interesses nunca no clube .

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Com certeza, amigo. Acrescente Globo, o próprio Clube dos 13, Coca-Cola, CBF...

Bom, caro amigo, o importante é que vários ex presidentes estão se movimentando para ajudar o clube, formando uma chapa forte...
    E, se Milton quiser ajudar, terá que se unir com estes, porque sozinho, não ganha nem de longe as eleições do Sport...isso nem se discute...
    Abraço.

Veterano

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Nilton Carlos Ver Post
    Verdade.......
    "Foi triste!!"

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Última Mensagem: 30-12-2014, 01:04
  2. Ei galera, Alguem sabe alguma coisa...
    By Rafael Artur in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 28-05-2011, 08:51
  3. Respostas: 14
    Última Mensagem: 09-04-2011, 10:11
  4. Alguem sabe alguma coisa do Daniel Paulista?
    By Pedro Ferreira Faustino in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 24-09-2010, 19:56
  5. Ei galera... Alguem sabe alguma coisa?
    By Rafael Cavalcnti in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 29-05-2010, 13:56

Regras para Posts