eleições a presidencia do nosso sport ....alguem sabe alguma coisa a respeito ?

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 49

Tópico: eleições a presidencia do nosso sport ....alguem sabe alguma coisa a respeito ?

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Dúvida eleições a presidencia do nosso sport ....alguem sabe alguma coisa a respeito ?

pessoal ..bom dia

pra mim futebol esse ano já deu e não suporto mas nem ouvir o nome do nosso "presidente" por ai que me causa ansia de vomito . por isso gostaria de saber se alguem tem informações sobre nosso processo eleitoral 2018 ? se tem alguem se articulando pra assumir nosso clube ? suas propostas ? se estão ligados a esse péssimo presidente em exercicio ? etc ...

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Candidatos
    Carreiras
    Homero kkk
    Leonardo Cruz
    Milton
    Até o momento pode ser que apareça mais gente

Veterano

Status
    Cadastro
    15-05-2008

Padrão

Só rezo para que apareça alguém decente que queira mudar o clube de uma forma diferente das gestões anteriores ou se copiar algo que seja coisas boas ao menos.

Agora nos resta começar o período de campanha pra um a falar do outro soltando os podres, promessas esdrúxulas e um monte de sócios iludidos indo atrás como cordeiros de velhos lobos...

Enquanto em outros clubes vemos o conselho contribuindo com a saúde e imagem de uma instituição.

https://globoesporte.globo.com/sp/sa...o-santos.ghtml

https://globoesporte.globo.com/sp/sa...o-santos.ghtml

Estamos nessa situação não somente por conta do presidente, sim ele tem total culpa também... mas nosso corpo de diretores e conselheiros só pode ser coniventes com as atrocidades que vem ocorrendo no clube.
    No final das contas: "Farinha do mesmo saco"
    Vamos pensar grande, porque o NOSSO SPORT é grande!!

PELO SPORT TUDO!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    pessoal ..bom dia

pra mim futebol esse ano já deu e não suporto mas nem ouvir o nome do nosso "presidente" por ai que me causa ansia de vomito . por isso gostaria de saber se alguem tem informações sobre nosso processo eleitoral 2018 ? se tem alguem se articulando pra assumir nosso clube ? suas propostas ? se estão ligados a esse péssimo presidente em exercicio ? etc ...

Segundo eu soube, Milton Bivar está se articulando pra vir...kkkkkkkk...sinceramente...
    Por outro lado, quem afirma que Homero é candidato, não sabe de nada...é inocente do Rosarinho...eu fico brincando aqui dizendo que Homero vem, mas, é só pra perturbar certos politiqueiros de plantão...não há nada certo...
    Mas, soube que pode estar se formando uma chapa que, se confirmada, não perde pra ninguém...espero ansioso por isso...
    Homero vindo, não perde nem a pau...
    Sds
    No mais, é aguardar...
    Na verdade, Homero não deciciu absolutamente nada e, pode não concorrer...

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Homero e um candidato chapa Branca .
    Não ganha nem pra presidente da TJS.

Juniores

Status
    Cadastro
    16-03-2012

Padrão

Infelizmente são sempre os mesmos, com as mesmas falácias. Esperando que chegue algo novo e com boas propostas, mas acho difícil.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Moisés Lima Ver Post
    Infelizmente são sempre os mesmos, com as mesmas falácias. Esperando que chegue algo novo e com boas propostas, mas acho difícil.

Então, pode esquecer essas eleições, amigo...sério mesmo...
    Não virá nada de novo...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

e o pior é que agente sempre torce que apareca alguem diferente dos bivas e lacerdas ..mas ai me aparece esse arnaldo barros que esfacelou nosso clube sem dó nem piedade . ai é pra se lascar .

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

e o pior é que agente sempre torce que apareca alguem diferente dos bivas e lacerdas ..mas ai me aparece esse arnaldo barros que esfacelou nosso clube sem dó nem piedade . ai é pra se lascar .

Pois é, amigo...
    São tiros que saem pela culatra...
    Por isso, não fico aqui criando expectativas sobre algo novo, haja vista eu saber muito bem como as coisas andam com relação às eleições no Sport...sempre tem que ter um cardeal, caso contrário, a torcida não elege...
    Sds

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

em dezembro vamos botar pra fora ,bem longe da ilha .
    todo esse povo que só quer se aproveitar e fazer mal ao nosso clube.
    esse povo que só tem òdio no coração.

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

A questão é que Arnaldo, Martorelli e Gustavo Dubeux são da mesma turma de lacaios de Luciano Bivar, que desde a década de 90 tenta destruir o futebol do Sport e sua essência de formar jogadores para por a mão na grana da TV através de negociatas com seus pares. Certamente esse ano haverá outro lacaio candidato (não confundir Milton Bivar com essa corja; esse chegou a ser ameacado pelo crápula do irmão por se “meter” no clube).

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Só me preocupo com isso quando o Sport definir matematicamente sua situação...

Mas, bom debate para vocês ai.

Veterano

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Padrão

Sabem porque não aparecem?

Simples!!!

Estão esperando que o Sport ainda fique na série A

Se cair, vai sumir a maioria

Politicagem barata e vaidades povoa a Ilha

Nem crio espectativa

So se candidatam por interesses próprios

Profissional

Status
    Cadastro
    17-08-2012

Padrão

Citação Postado Originalmente por Marcos Zona Norte Ver Post
    Candidatos
    Carreiras
    Homero kkk
    Leonardo Cruz
    Milton
    Até o momento pode ser que apareça mais gente
    Desses q citastes o melhor nome sem dúvidas é Milton Vivar..
    O que fazemos na vida ecoa para eternidade...

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

uma coisa que e muito engraçada no clube é o seguinte :

a maioria dos candidatos adotam o descurso :"haa tenho muito afazeres pessoas , na verdade não teria muita disponibilidade , mas só porque o fui convocado pelas liderancas vou aceitar, mas nao tenho apego a cargos" kkkkkkkkkkkkkkkkkk depois leva um monte de lapada e achincalhado pela torcida mas nao larga o osso .

exemplo : gustavo dubeux ...esse cidadao é um empresario reconhecidamente de sucesso ,deve realmente ter muito o que fazer nas suas empresas, ja foi achincalhado por todos (torcida/imprensa etc) mas não larga o osso kkkkk

é sport é uma mae !!!

Veterano

Status
    Cadastro
    29-08-2013

Padrão

Homero Lacerda lança Luciano Bivar para presidente do Sport ,e ele assumindo o Futebol.
    Ao vivo em Jorge Soares Radio Clube

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Só me preocupo com isso quando o Sport definir matematicamente sua situação...

Mas, bom debate para vocês ai.
    Você e todos os candidatos........kkkkkkkkkkkkkk
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

bivar esse ano vai ta preoculpado com bolsonaro ...acho que vai esquecer essa tetinha aqui kkkk

o engrado e que la no psl ele é presidente licenciado kkkkkk ai gosta de se licenciar viu . aqui ele ganha no outro dia ele manda o vice assumir !!
    Última edição por Deco Sport; 12-09-2018 às 18:21

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2010

Padrão

Homero Lacerda lança Luciano Bivar para presidente do Sport ,e ele assumindo o Futebol.
    Aí Luciano Bivar se elege Deputado Federal e deixa o Sport... Já vi esse filme antes!

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Edvar Ver Post
    A questão é que Arnaldo, Martorelli e Gustavo Dubeux são da mesma turma de lacaios de Luciano Bivar, que desde a década de 90 tenta destruir o futebol do Sport e sua essência de formar jogadores para por a mão na grana da TV através de negociatas com seus pares. Certamente esse ano haverá outro lacaio candidato (não confundir Milton Bivar com essa corja; esse chegou a ser ameacado pelo crápula do irmão por se “meter” no clube).
    Não vejo por esse lado , não lado político aqui, posso falar sobre o Sport, e não concordo em parte, se você fala que a turma dos Bivar só quer colocar o Sport pra trás , as grandes conquistas que temos foram justamente com os Bivares, 1987 e 2008, na década de 90 foi o melhor do Sport, nesses últimos anos é um dos clubes que mais cresceram no Brasil,em 2015 tivemos um dos melhores times de todos os tempos , com a entrada de Arnaldo Barros aí sim danos um passo pra trás, e poderemos pagar caro com isso, entao a situação do Sport hoje não tem nada a ver com os Bivares, independente de uns gostarem ou não .

Profissional

Status
    Cadastro
    24-05-2014

Padrão

Pra seria ótimo,não tenho lado político, sou Sport, e quero o melhor , Bivar já errou antes , mas nunca deixou o clube nessa situação, Homero muitos querem no futebol, só acho ruim ainda porque Milton também não está presente, ótimo nome

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Vamos aguardar...
    Sds

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

ex presidentes vão lançar chapa de oposiçao .

https://www.wareporter.com.br/sport-...estao-do-leao/

gostaria que fosse ou milton ou wanderson

Veterano

Status
    Cadastro
    05-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Anderson Valadares Ver Post
    Desses q citastes o melhor nome sem dúvidas é Milton Vivar..
    Mas o dono do clube(LB) não deixa

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Citação Postado Originalmente por Claudio J C Barreto Ver Post
    Não vejo por esse lado , não lado político aqui, posso falar sobre o Sport, e não concordo em parte, se você fala que a turma dos Bivar só quer colocar o Sport pra trás , as grandes conquistas que temos foram justamente com os Bivares, 1987 e 2008, na década de 90 foi o melhor do Sport, nesses últimos anos é um dos clubes que mais cresceram no Brasil,em 2015 tivemos um dos melhores times de todos os tempos , com a entrada de Arnaldo Barros aí sim danos um passo pra trás, e poderemos pagar caro com isso, entao a situação do Sport hoje não tem nada a ver com os Bivares, independente de uns gostarem ou não .
    Acho que você não entendeu nada que escrevi. Primeiro que deixei claro que Milton Bivar e Luciano Bivar representam coisas completamente distintas, tanto que o último ameacou Milton por ter “se metido” no clube. Segundo que o Sport foi muito vencedor na década de 90 especialmente na mão de Wanderson Lacerda. Terceiro que não falei nada sobre política e sim sobre como existe um grupo metendo a mão nos cofres do clube. Pessoal aqui pode se enganar como for, mas eu tenho memória e me lembro bem de Luciano Bivar querendo acabar com as divisões de base do clube, criar uma S/A e tutelar a grana do clube dos 13. Não é à toa que nossa base está abandonada como está e que os cofres do clube estejam sendo esvaziados na base de negociatas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Última Mensagem: 30-12-2014, 01:04
  2. Ei galera, Alguem sabe alguma coisa...
    By Rafael Artur in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 28-05-2011, 08:51
  3. Respostas: 14
    Última Mensagem: 09-04-2011, 10:11
  4. Alguem sabe alguma coisa do Daniel Paulista?
    By Pedro Ferreira Faustino in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 24-09-2010, 19:56
  5. Ei galera... Alguem sabe alguma coisa?
    By Rafael Cavalcnti in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 29-05-2010, 13:56

Regras para Posts