Perdendo o foco

Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: Perdendo o foco

Novato

Status
    Cadastro
    28-03-2016

Padrão Perdendo o foco

Desde o recesso para a copa do mundo, o Sport Club Recife, já vinha perdendo o foco em competitividade. Não foi apenas por atraso de salários, nem pela saída de seus principais nomes(jogadores), que por sinal já não vinham mesmo jogando, simulando contusão. que não é o caso de Rithele, Mais: Diêgo Souza e André. A perca mais significativa, foi a de Anselmo, Não por ser craque que nunca foi. Mas pelo seu empenho dentro de campo. Então; Vamos encontrar culpados pela situação de o Sport está vivendo hoje, vamos? Bem para mim, não é salários atrasados, que muitas empresas, clubes, prefeituras, Estados e outros grande Clubes do Futebl Nacional, estão também devendo e até mais meses. O verdadeiro motivo é o que já citei no inínio do meu comentário, perda de competividade, honrar as cores do Sport, correr, dar o sangue. Hoje éu ví um absurdo vendo o jogo do glorioso, uma modificação que procurei entender o porque, e não consegui. Quando da saída de Rogério, que eu não porque continua entrando no time, atrapalhando o restante da equipe, por um outro, que ele pode está engolindo a bola no treinamento, mais não tem conjunto de equipe, não ele tenha culpa, este rapaz é para entrar quando o time estiver ganhando de 20 para o Sport x 0 para o adversário, quando ele tinha no banco: Marlone se quizer-se que o time jogasse pelo lado direito, já que Bastos estava naquela posição. E Carlos Henrique se quizer-se o time mais centralizado. Por fim, depois da sainda do Anselmo, o sport ficou sem um homem de força na contenção e na armação de de jogadas, Felipe Bastos e David, meu xará, somado os dois não dar Anselmo, não por ser craque e Sim pela garra. Obrigado, a todos.
    Última edição por David Lima; 26-07-2018 às 23:16

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Última Mensagem: 04-10-2011, 22:35
  2. Perdendo o foco...
    By ThiagoSouza in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 23-02-2011, 23:26
  3. olha o foco,foco,foco
    By ricardo bastos in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 22-02-2011, 15:58