Será que foi arrumado?
                 
Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Será que foi arrumado?

  1. #1
    Avatar de Roberto b. da silva
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    27-12-2008
    Localização
    Paulista
    Posts
    431

    Discordo Será que foi arrumado?

    O náutico vai caminhando para a série D, tá levando 2x0 em Juazeiro e torcedor da Barbie perde a cabeça e entra em campo pra dá em jogadores no intervalo. Daí fico pensando como perdemos um campeonato para esse timinho, aí vem em minha mente que esse PE 2018 foi de cartas marcadas pela federação.

  2. #2
    Avatar de Thomasfd
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    18-02-2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5,505

    Padrão

    perdemos para nós mesmos !

    isso sim, nao teve arbitragem, teve INCOMPETENCIA E FALTA DE QUALIDADE EM CAMPO !


    a federação não fez esse time tomar 3x 0 do nautico logo no início da competição !

    nao adianta tapar o sol com a peneira, não é pq deu tudo errado lá dps que vai apagar O PÉSSIMO início de ano dadireção, NAO TINHAMOS TIME.

    o time foi montado no início do brasileirol.
    PST!!
    Thomas Diniz

  3. #3
    Avatar de Roberto b. da silva
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    27-12-2008
    Localização
    Paulista
    Posts
    431

    Padrão

    Pior né nada que eles só conseguiram 4 pontos em cima de times de Pernambuco, empate com o Santa e vitória diante do salgueiro, será a federação mechendo os pauzinhos de novo? Conscidência não?

  4. #4
    Avatar de Raphael Dantas
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    18-01-2007
    Posts
    4,944

    Padrão

    Nem o náutico é o mesmo (e não me refiro só ao elenco) e muito menos o SPORT.

  5. #5
    Profissional

    Status
    Offline
    Cadastro
    12-10-2006
    Posts
    1,763

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Roberto b. da silva Ver Post
    O náutico vai caminhando para a série D, tá levando 2x0 em Juazeiro e torcedor da Barbie perde a cabeça e entra em campo pra dá em jogadores no intervalo. Daí fico pensando como perdemos um campeonato para esse timinho, aí vem em minha mente que esse PE 2018 foi de cartas marcadas pela federação.
    Embora eu não acredite que tenha havido armação, entendo perfeitamente a dúvida levantada. Realmente é incrível perder uma competição para um time ridículo da qualidade dessa barbie. Às vezes me questiono se a culpa é da diretoria, ou nossa, que a colocamos lá.

  6. #6
    Avatar de Brunno Lira
    Veterano

    Status
    Offline
    Cadastro
    14-03-2010
    Localização
    a 3 mil mtrs da ilha do Retiro
    Posts
    5,643

    Padrão

    No jogo de 3 x 0 que levamos desse timeco do náufrago era pra tet caído até o roupeiro.
    Nesse não teve ajuda de arbitragem!

    Mas o náufrago foi sim!!!!
    Muito, mais muito ajudado pela arbitragem.

    Queria conversar pessoalmente com alguns da imprensa daqui rsrsrs.

    Só pra perguntar o que ta havendo com o super timba mesmo.

  7. #7
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    27-04-2009
    Posts
    310

    Padrão

    O SPORT só estava cumprido tabela naquele campeonato, os jogadores não queriam era arriscar contusões e acredito que a diretoria não se empenhou em nada para cobrar resultados.
    Foi bom eles pensarem que estavam bem e terminarem na D!

  8. #8
    Juniores

    Status
    Offline
    Cadastro
    04-01-2010
    Localização
    São Carlos - SP
    Posts
    346

    Padrão

    Nosso time estava ruim mesmo. Perdemos o PÉ pq o time armado por Nelsinho foi incapaz de ganhar um mísero jogo fora de casa no Estadual... se a semi-final fosse com ida e volta, mesmo jogando mal, teríamos sido campeões...

  9. #9
    Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

    Status
    Offline
    Cadastro
    06-12-2006
    Localização
    Bem Perto da Ilha.
    Posts
    47,650

    Padrão

    os jogadores do Sport abriu o jogo, quando a diretória falou, que o Estadual não era importante. mais sim a Série A.

  10. #10
    Avatar de Péricles França
    Sênior

    Status
    Online
    Cadastro
    17-11-2006
    Posts
    18,525

    Padrão

    Citação Postado Originalmente por Brunno Lira Ver Post
    No jogo de 3 x 0 que levamos desse timeco do náufrago era pra tet caído até o roupeiro.
    Nesse não teve ajuda de arbitragem!

    Mas o náufrago foi sim!!!!
    Muito, mais muito ajudado pela arbitragem.

    Queria conversar pessoalmente com alguns da imprensa daqui rsrsrs.

    Só pra perguntar o que ta havendo com o super timba mesmo.
    Vide o gol do salgueiro...........perfeitamente normal.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Última Mensagem: 20-09-2014, 10:36
  2. Respostas: 14
    Última Mensagem: 21-02-2014, 16:17
  3. O time do São Caetano está bem arrumado
    By Marcelo Vaz Filho in forum Sport
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 17-08-2010, 10:10
  4. Giba desarrumou um time arrumado...
    By Henrique Campos in forum Sport
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 28-05-2007, 08:24
  5. Jogo Arrumado, CLARO QUE NÃO...
    By Rafael Santos Silva in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 18-11-2006, 18:10

Regras para Posts

  • Você não pode postar novos tópicos
  • Você não pode postar respostas
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar seus posts
  •