Eu Não sou FAKE, como torcedor e 2x sócio tenho o direito de me Expressar!

Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Eu Não sou FAKE, como torcedor e 2x sócio tenho o direito de me Expressar!

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016
    B. Jangada Jbo Guar. / Manzanares, Madrid (tempor.)

Padrão Eu Não sou FAKE, como torcedor e 2x sócio tenho o direito de me Expressar!

20171127_114430-584x1040.jpg20171127_113434-584x1040.jpg
    Muitos aqui dizem que sou Fake, e até me ofendem de tricobarbie e outras coisas mais; Principalmente os torcedores e foristas Antonio Alexandre, Fernando Assis, Gessika Sales. Isso porque eu posto coisas que muitos querem dizer mas não tem coragem, porem posto-as sem denegrir o SPORT Club Do Recife.
    Para dirimir alguma duvida Posto essas fotos aqui apenas querendo colocar algo que comprove o meu clube de coração, talvez não surta efeito pois a gente só vê o que quer ver..
    Desafio voces a procurar nos meus topicos e posters se uma vezinha sequer eu escrevi o nome do meu time SPORT com uma das 4 letras minusculas; Quem não torce por uma agremiação não se preocupa com esse detalhe.
    Se Nina ou quaisquer moderador quiser comprovar se sou SPORT ou não, voces tem meu email e posso comprovar.
    Alias o forum só devia permitir postar nesse espaço SPORTANOS ASSOCIADOS.
    Última edição por Will S. Welson; 29-04-2018 às 00:41 Motivo: Ortografia

Novato

Status
    Cadastro
    19-08-2014

Padrão

Deixa essa galera pra lá, cara. Tenho minha conta a muito tempo e nem falo aqui, porque muitos não respeitam a opinião alheia, venho só pra ler mesmo, por ser um torcedor do sport. Todos os dias leio tudo aqui, o que eu leio de besteira desse tipo, é muita coisa. Quanto a parte do fórum pra associados, não vejo sentido, mas é opinião sua, valeu
    Última edição por Eduardo Cavalcanti; 28-04-2018 às 23:34 Motivo: erro

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016

Padrão

Obrigado Eduardo, mas a pessoa ser taxado daquilo que não é, é Flórida!
    Quanto a ser associado seria para ler e postar, para entrar no fórum e apenas ler as postagem não precisaria ser sócio do SPORT.

Juniores

Status
    Cadastro
    04-01-2010

Padrão

Citação Postado Originalmente por Paulo Lucena Ver Post
    Se é torcedor do Sport, haja como um e pare de ser advogado de Arnaldo.
    Que besteira é essa de haja como rubro-negro e fale só o que eu concordo?! O Wilson fala o que achar e pronto!

Arnaldo está sendo um péssimo presidente? Sim! Horrível e, acompanhando o estilo Matorelli, só dá notícia boa. O que é ruim, esconde...

Mas não tem q meter o pau em tudo q ele faz, afinal, por trás dele tem algo muito maior, que é o Sport!

O mandato dele acaba em dezembro e dai vamos resolver. Não adianta fazer política agora é nem colocar culpa em quem votou em Arnaldo, que sempre afirmou q o clube estava nadando em dinheiro nas eleições, quando estava era gastando todo o adiantamento da TV (a que Martorelli deu apelido de luvas). 90% das pessoas que votaram em Arnaldo estão arrependidas. Mas pode ter um 10% que realmente gosta dele (e isso também é democracia), mas espero que estejam todos no conselho para sair no final do ano...

Cada um diz o que pensa e escuta a indagação do contraditório.

PST.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por André L Ribeiro Ver Post
    Que besteira é essa de haja como rubro-negro e fale só o que eu concordo?! O Wilson fala o que achar e pronto!

Arnaldo está sendo um péssimo presidente? Sim! Horrível e, acompanhando o estilo Matorelli, só dá notícia boa. O que é ruim, esconde...

Mas não tem q meter o pau em tudo q ele faz, afinal, por trás dele tem algo muito maior, que é o Sport!

O mandato dele acaba em dezembro e dai vamos resolver. Não adianta fazer política agora é nem colocar culpa em quem votou em Arnaldo, que sempre afirmou q o clube estava nadando em dinheiro nas eleições, quando estava era gastando todo o adiantamento da TV (a que Martorelli deu apelido de luvas). 90% das pessoas que votaram em Arnaldo estão arrependidas. Mas pode ter um 10% que realmente gosta dele (e isso também é democracia), mas espero que estejam todos no conselho para sair no final do ano...

Cada um diz o que pensa e escuta a indagação do contraditório.

PST.
    André, até concordo com você e, se o amigo acompanha algumas postagens minhas, sabe que prezo muito pelo
    respeito ao contraditório, mas, há casos e casos, né verdade???
    No que tange ao Will, nada contra a pessoa, que nem conheço, porém, ele vem num ritmo de críticas avassalador e, muitas vezes, sem nenhum nexo, com assuntos banais, então, a galera fica chateada...
    Não perco tempo com discussões acerca disso, pois, pior que ele tem outros aqui, inclusive, verdadeiros fakes, pois, já soube pela moderação...
    Acho que criar um meio termo é ideal, porque abrir tópicos atrás de tópicos, todos os dias, única e exclusivamente, pra detonar tudo, fica chato, com certeza...
    Enfim, dei só uma opinião, mas, quem quiser continuar nessa pisadinha, que continue...eu, vou ajudar o time do Sport, incentivando nos jogos...
    Sds, amigo.

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Seria muita falta do que fazer você vir a um fórum de um time, torcendo para outro. E ter quase 1000 mensagens postada nesse espaço, ainda mais.

Agora... que você é do contra, isso é. Quando todos criticam, você defende... e vice-versa. rssss

isso não dá pra entender.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Nada contra sua pessoa, "Will S. Welson". Analiso apenas o seu personagem nesse fórum. Eu e outros achamos que seu perfil não é verdadeiro, não por pensar diferente de mim, mas pela sua conduta nesse ambiente. Chamando de alienados os que não acreditavam na salvação do time ano passado. Quando Arnaldo Barros vira uma unanimidade negativa no fórum, vc começa a defendê-lo. A foto do seu avatar é um leão morto, com a mensagem que ele vai ser rebaixado. Além de outros discursos, no mínimo, suspeitos.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

amigo...deixa disso , aqui as opinioes são divergente entre os foristas mesmo !! ate mesmo com si proprio (veja o ciço , um dia ele concorda com uma coisa e logo em segui ele discorda dessa mesma coisa kkkkkkkk)
    Última edição por Deco Sport; 29-04-2018 às 10:10

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antônio Alexandre Ver Post
    Nada contra sua pessoa, "Will S. Welson". Analiso apenas o seu personagem nesse fórum. Eu e outros achamos que seu perfil não é verdadeiro, não por pensar diferente de mim, mas pela sua conduta nesse ambiente. Chamando de alienados os que não acreditavam na salvação do time ano passado. Quando Arnaldo Barros vira uma unanimidade negativa no fórum, vc começa a defendê-lo. A foto do seu avatar é um leão morto, com a mensagem que ele vai ser rebaixado. Além de outros discursos, no mínimo, suspeitos.
    Pois é, amigo...
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Deco Sport Ver Post
    amigo...deixa disso , aqui as opinioes são divergente entre os foristas mesmo !! ate mesmo com si proprio (veja o ciço , um dia ele concorda com uma coisa e logo em segui ele discorda dessa mesma coisa kkkkkkkk)
    kkkkkkkkkkkkkk Cícero é café com leite....

O pior são as piadas nível "a praça é nossa".

Mas é o que mais posta notícias do Sport aqui....

Profissional

Status
    Cadastro
    27-01-2016

Padrão

O forista em tela é muito irritante mesmo e da causa as suspeitas não pelo fato de ser muito crítico, mas sim por criticar sem nexo algum, como alguém que critica apenas para manter o circo em chamas. Agora, sendo rubro negro e sendo este invariavelmente um fórum, é preciso saber lidar com todo tipo de comentário. Eu recomendo apenas que o forista seja um pouco mais coerente.

Veterano

Status
    Cadastro
    16-04-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Raphael Dantas Ver Post
    Seria muita falta do que fazer você vir a um fórum de um time, torcendo para outro. E ter quase 1000 mensagens postada nesse espaço, ainda mais.

Agora... que você é do contra, isso é. Quando todos criticam, você defende... e vice-versa. rssss

isso não dá pra entender.
    Pronto, você definiu e falou o que eu iria postar!
    Simples assim!
    Quer fazer política? Faz quando for o tempo na semana de eleições do clube e não agora. O momento é de apoio.
    E não tem essa de que aqui fala o que quiser não! Esse espaço é pra falar do Sport club do Recife, opinar, elogiar e criticar, mas tudo de forma construtiva. Se for pra fazer tudo isso de forma destrutiva, aqui não tem e não deve ter espaço mesmo!
    Que sentido teria ser um espaço da nossa torcida se pudesse entrar aqui pra ficar detonando o clube?
    Aqui é um espaço para acompanhar e debater sobre o Sport Club do Recife, de forma racional e positiva, sempre visando o bem do clube. Pra ficar aqui só querendo malhar o cube pode cancelar a conta. E a moderação tem que ficar de olho nisso. A democracia aqui tem que ser limitada, democrática do ponto de vista de todos os membros poderem ter voz e apenas isso. Agora, quanto a esse papo de poder falar o que quiser não pode ter isso não. Quer falar o que quiser, especialmente ficar menosprezando e só detonando o Sport, vá pra outro lugar!

Simples assim!

Chega desses discursos. Quem aqui frequenta tem que saber que o Sport é da torcida do Sport, e querer e sempre fazer comentários, mesmo que críticos, mas sempre visando a melhora do clube é e sempre deverá ser requisito pra ser membro desse espaço.
    Senão for assim, que mude o nome do site para " meuclube.com" ou "meutime.com".

Aqui é Sport e não diretor a, b, c ou d.

Suspenso

Status
    Cadastro
    04-09-2017

Padrão

Você é Arnaldo, a gente é Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016

Padrão

Não torço ou idolatro ou demonizo membros da diretoria, Sou SPORT desde Criança. O que eu postei foi que apesar de todas as criticas o atual presidente mostrou suas contas diante de todos os conselheiros e foram aprovadas, provou também que muito das ações trabalhistas vinham de Gestões anteriores.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016

Padrão

Falei também que qualquer um podia falar mal do SPORT porem jamais dentro dos nossos recintos. Por isso fui escorrachado nesse ciber espaço.

Profissional

Status
    Cadastro
    10-08-2016

Padrão

E Para o Antonio Alexandre no meu Avatar tem um Leão mostrando o dedo e os dizeres "Olha aqui que vou ser Rebaixado"

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Última Mensagem: 19-11-2017, 19:41
  2. Respostas: 5
    Última Mensagem: 12-11-2017, 23:32
  3. Respostas: 0
    Última Mensagem: 20-08-2017, 18:09
  4. Respostas: 0
    Última Mensagem: 19-04-2016, 13:10
  5. SÓCIO TORCEDOR = Como fazer esta idéia chegar em Sílvio?
    By Christian Maciel Antunes in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 03-11-2009, 09:08

Regras para Posts