DIEGO SOUZA ESTÁ NA COPA DO MUNDO. Eu o MANTERIA NO ELENCO.VISIBILIDADE IMENSA!

Mostrando resultados 1 até 21 de 21

Tópico: DIEGO SOUZA ESTÁ NA COPA DO MUNDO. Eu o MANTERIA NO ELENCO.VISIBILIDADE IMENSA!

Profissional

Status
    Cadastro
    21-01-2016

Padrão DIEGO SOUZA ESTÁ NA COPA DO MUNDO. Eu o MANTERIA NO ELENCO.VISIBILIDADE IMENSA!

VISIBILIDADE IMENSA PARA O SPORT. ISSO É FATO.

JOGADOR POLÊMICO,E BADALADO.

SO NUM VEM TÍTULOS COM ELE EM CAMPO... NÃO É JOGADOR DE DECISÕES.. É DE QUALIDADE TÉCNICA,LANCES PLÁSTICOS...O FUTEBOL REQUINTADO E BONITO...

E AÍ? COMPENSA?

Na seleção de Tite da certo... tem mais holofotes para dividir responsabilidades.

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

ao meu ver, tudo depende da vontade dele em permanecer na ilha...

mas sim, ele querendo manteria sem dúvidas, uma possível venda no futuro nos traria beneficio em dobro, dinheiro e visibilidade que nunca tivemos.
    PST!!
    Thomas Diniz

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Se têm tanta certeza que, se Diego Souza for pro são Paulo jogará a copa?
    Meu Deus: falam com tanta certeza que, se eu fosse diretor do Sport só liberaria pela multa integral.
    QUERO O MEU SPORT DE VOLTA!!! PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE!!!
    MAIOR QUE O SPORT, SÓ O MEU AMOR POR ELE!

Profissional

Status
    Cadastro
    22-03-2008

Padrão

Não vai pra copa nem aqui nem no São Paulo e nem em lugar algum.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-06-2015

Padrão

Amigo, que ele tem chances de ir é fato, mas certamente a probabilidade maior é dele não ir.

Gabriel Jesus é o titular absoluto, se machucou agora mas não demora muito a voltar e não deve ter problema para estar 100% na Copa.

No momento, Firmino está à frente de Diego Souza.. a temporada européia está a todo vapor, ele é titular de um dos maiores clubes europeus, vem fazendo gols, dando passes, não tem como comparar com o rendimento de um jogador no futebol brasileiro. Fora isso, enquanto ele estará na reta final de uma temporada européia de alto nível, Diego Souza estará apenas jogando campeonato pernambucano (ou paulista) e copa do brasil, talvez alguns jogos do brasileiro.. é difícil até mostrar serviço.

A chance que Diego Souza tem é pq ele tem um perfil peculiar, totalmente diferente de Gabriel Jesus, e Tite gostaria de ter essa opção no grupo.. porém n pode negar que Firmino tem o mesmo estilo de Gabriel Jesus e teoricamente isso é melhor no caso de uma lesão do titular, fora que está num melhor momento e sendo testado no mais alto nível.. contra os melhores jogadores do mundo.

Profissional

Status
    Cadastro
    07-01-2016

Padrão

Citação Postado Originalmente por rafaelg Ver Post
    Amigo, que ele tem chances de ir é fato, mas certamente a probabilidade maior é dele não ir.

Gabriel Jesus é o titular absoluto, se machucou agora mas não demora muito a voltar e não deve ter problema para estar 100% na Copa.

No momento, Firmino está à frente de Diego Souza.. a temporada européia está a todo vapor, ele é titular de um dos maiores clubes europeus, vem fazendo gols, dando passes, não tem como comparar com o rendimento de um jogador no futebol brasileiro. Fora isso, enquanto ele estará na reta final de uma temporada européia de alto nível, Diego Souza estará apenas jogando campeonato pernambucano (ou paulista) e copa do brasil, talvez alguns jogos do brasileiro.. é difícil até mostrar serviço.

A chance que Diego Souza tem é pq ele tem um perfil peculiar, totalmente diferente de Gabriel Jesus, e Tite gostaria de ter essa opção no grupo.. porém n pode negar que Firmino tem o mesmo estilo de Gabriel Jesus e teoricamente isso é melhor no caso de uma lesão do titular, fora que está num melhor momento e sendo testado no mais alto nível.. contra os melhores jogadores do mundo.
    Exatamente.

Ainda adianto que, mesmo ele estando garantido na Copa do Mundo, ao meu ver, é melhor negociar.

A copa é em junho e em junho ele pode fazer pré-contrato com outro time e sair de graça.

Renovar, acho muito difícil que ele vá querer, principalmente porque está insatisfeito.

Então, é melhor negociar pra não chegar em junho e o Sport levar nada.
    Com o Sport Eternamente estarei
    Pois rubro-negras são as cores que abracei

E o abraço, de tão forte, Não tem separação.
    Pra mim, o meu Sport É religião.
    A vida a gente vive pra vencer
    Sport, Sport, uma razão para viver!

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

10 milhões agora ou um ano com um cara insatisfeito ?

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Thiago Kabum Ver Post
    10 milhões agora ou um ano com um cara insatisfeito ?
    Sim, mas o São Paulo já fez essa proposta?

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Rapaz, que comentário abalizado da porra...
    Gostei, muito realista, por mais que a gente queira ver Diego Souza na seleção...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 03-01-2018 às 10:22

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2014

Padrão

Penso da mesma forma e ainda vou além: DS não vai pra copa se depender de GJ e Firmino...

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Rapaz, que comentário abalizado da porra...
    Gostei, muito realista, por mais que a gente queria ver Diego Souza na seleção...
    Sds
    Tudo muito lindo, porém, vocês estão esquecendo apenas de um detalhe, Diego Souza têm contrato com o Sport apenas até o final de 2018, mesmo ele arrebentando na copa o Sport não ganharia nada, pois, no meio do ano ele pode fazer um pre contrato com qualquer club.

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2011

Padrão Diego Souza na Copa, efeito para o Sport...

Vejo alguns comentando aqui, dizendo que se Diego Souza ficar e jogar a copa do mundo o Sport vai ganhar muito dinheiro, pois, ele vai se valorizar muito e vão surgir grandes propostas como por exemplo do mercado chinês...Tudo muito lindo, porém, vocês estão esquecendo apenas de um detalhe, Diego Souza têm contrato com o Sport apenas até o final de 2018, mesmo ele arrebentando na copa o Sport não ganharia nada além de um pouco de mídia, pois, no meio do ano ele pode fazer um pre contrato com qualquer club. Ainda assim, diante dessa situação torço muito para Diego ir a copa, independente de estar no Sport ou São Paulo pois, sempre foi um cara que honrou nossa camisa.

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2014

Padrão

Acredito que sua permanência passa por uma renovação...

Veterano

Status
    Cadastro
    18-02-2011

Padrão

Existe uma possibilidade remota de ganhar dinheiro após a copa do Mundo, pois é o início da temporada européia logo em seguida. Um clube estrangeiro do 2º escalão pode querer contar com o jogador desde o início da temporada. Acho muito difícil (mesmo indo à Copa, acho que DS terá poucas oportunidades, não sei se terá algum destaque... além disso, já estará com 33 anos), mas pode acontecer.

Profissional

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão

Será que os " caras " do sudeste já sabem que ele vai pra copa ?

Esse assédio pode ser pela informação ....

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Fabianosec21 Ver Post
    Tudo muito lindo, porém, vocês estão esquecendo apenas de um detalhe, Diego Souza têm contrato com o Sport apenas até o final de 2018, mesmo ele arrebentando na copa o Sport não ganharia nada, pois, no meio do ano ele pode fazer um pre contrato com qualquer club.

Não entrei em comentários sobre nenhuma seara financeira, muito menos se uma convocação seria bom ou ruim pro Sport, apenas pra deixar claro, Fabiano...
    Agora, pelo que pude ver, daquilo que escreveu o autor do tópico, o foco seria na visibilidade do clube, e não a um possível ganho financeiro com a ida desse jogador pra Copa do Mundo, só isso...
    Concordei com o comentário do Rafael, onde este acha muito difícil, assim como eu acho também, Diego Souza estar na seleção, por isso, não vejo correlação com o teor do seu post, são questões diferentes...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 03-01-2018 às 10:35

Avatar de Edison Felipe Bezerra de
    Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2005

Padrão

Sport tem preferência na renovação para 2019. Acho que ao final deste ano talvez o pensamento de Diego mude em relação a renovar uns 3 anos e encerrar a carreira no Sport. Acho que dentro de um clube de futebol formar ídolos só perde para ganhar títulos.

Banido

Status
    Cadastro
    30-01-2003

Padrão

Diego Souza nem continua no SPORT e nem vai estar na Copa.....

Avatar de Sérgio Luiz Faustino Dos Santos
    Profissional

Status
    Cadastro
    06-04-2004

Padrão

Esse não vai a lugar nenhum, imaginem para copa do mundo, está morto
    o que devo fazer para colocar minha foto nas postagem?

Veterano

Status
    Cadastro
    26-06-2007

Padrão

Não se iludam, Diego Souza não vai para a copa nem no Sport nem em time nenhum no mundo!

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o contrato de Diego Souza estar engatilhado, só falta Diego Souza assinar, que o contrato começa a valer, antes dele ir pra Copa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Última Mensagem: 31-10-2017, 09:13
  2. Respostas: 19
    Última Mensagem: 19-10-2017, 19:33
  3. Respostas: 4
    Última Mensagem: 24-03-2016, 08:27
  4. Respostas: 15
    Última Mensagem: 22-03-2016, 16:15
  5. Respostas: 18
    Última Mensagem: 22-10-2014, 17:26

Regras para Posts