Ao pessoal da equipe técnica deste site...

Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Ao pessoal da equipe técnica deste site...

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão Ao pessoal da equipe técnica deste site...

Existiria um bloqueador de "pop up" que pudesse ser instalado no site para se evitar essa enxurrada de SPAM que superlota a tela do PC quando entramos no fórum?
    Eu sou meio leigo no assunto, mas está insuportável ler as notícias. A cada clique para ler os posts, abre com ele essa aporrinhação de mensagens, que sempre voltam quando clicamos no "X" para fechá-las.

As da empresa aérea LATAN é a número um, além da Netshoe e de outros comerciais.
    São tantas que às vezes cobrem 70% da tela, impedindo de se ler as mensagens dos posts.

Profissional

Status
    Cadastro
    26-02-2010

Padrão

Sim existe, mas eu não vou arriscar falar para não quebrar nenhuma regra do fórum. Vai saber.

O que eu sugiro para a Administração do site é solicitar um auxílio mensal dos membros, talvez num valor irrisório como R$ 5,00/10,00 mensal etc.

As pessoas tem a mania de pensar que tudo é gratuito..
    SPORT CLUB DO RECIFE. "Autêntico campeão"
    1987
    1990
    2008
    ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★★ estaduais
    1968
    ★★★ 1994/2000/2014

Veterano

Status
    Cadastro
    28-04-2008

Padrão

Entendo que o site precisa de dinheiro pra sobreviver mas não está legal mesmo, às vezes eu não consigo abrir o site no smartphone, seria bom encontrarmos outra fórmula de sustentar o fórum.
    Saudações Rubronegras Torcedor em Sampa

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Alguns fóruns, como o CPturbo, abrem uma lista de usuários que fazem doações, juntamente com a quantia necessária para cobrir o servidor. Poderíamos testar esse procedimento aqui. Não sei quanto os administradores costumavam desembolsar, mas o fato de haver um abatimento, já poderia ajudar.

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antônio Alexandre Ver Post
    Alguns fóruns, como o CPturbo, abrem uma lista de usuários que fazem doações, juntamente com a quantia necessária para cobrir o servidor. Poderíamos testar esse procedimento aqui. Não sei quanto os administradores costumavam desembolsar, mas o fato de haver um abatimento, já poderia ajudar.
    Concordo, Antônio.

Profissional

Status
    Cadastro
    16-06-2009

Padrão

Tá uma merda navegar no site
    Brunno Onofre

Administrador

Status
    Cadastro
    10-11-2006

Padrão

Amigos, entendo a chateação de todos.

Mas nosso site tem muito acesso, porque não é apenas um site de notícias ou um blog, é também um fórum, onde os próprios usuários alimetnam o conteúdo e isso gera acesso e uso grande disco.

Hoje estamos hospedados em um servidor dedicado na França e o custo está em 350 Euros por mês.

No Brasil um servidor dedicado nas configurações que precisamos ficaria perto de 2 mil reais por mês.

Já houve um tempo em que eu ou outros amigos tirava do bolso para manter o fórum, pelo lazer, pelo amor ao clube e por entender que esse é um local de convivência da comunidade rubro-negra. Mas os tempos estão bem difíceis né?

Então, como não temos nenhum anunciante fixo que pague alguma quantia por mês, precisamos recorrer para essas publicidades patrocinadas que não geram tanto dinheiro, mas reduzem os custos pessoais desprendidos para manter o site no ar.

Se alguém tiver interesse em anunciar alguma marca no site, farei isso com a maior alegria do mundo e retiro essas propagandas.
    Rafael Soares

Sport, O Maior Clube do Nordeste

@rafaelsoares_pe

Tópicos Similares

1. O problema deste time não é de ordem técnica!!
    By Agostinho_Santos in forum Sport
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 20-08-2017, 18:22
  2. Respostas: 27
    Última Mensagem: 02-07-2015, 12:02
  3. Pessoal, vamos melhorar o nível deste forum
    By Breno A Pereira in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 21-06-2012, 16:07
  4. Ratinho, técnica refinada...como fica a situação deste jogador?
    By Kennedy Ramos de Alencar in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 03-06-2010, 16:31

Regras para Posts