Guto Ferreira!

Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: Guto Ferreira!

Profissional

Status
    Cadastro
    06-09-2014

Ideia Guto Ferreira!

Guto Ferreira não é mais técnico do Internacional. Segundo dizem havia uma multa rescisória altíssima em caso de acesso e o Inter quer outro treinador pra 2018. Daí demitiram antes que o acesso se confirmasse...

O que os amigos acham dele? Acho que seria uma boa pra reformular o elenco e começar o trabalho pra 2018. Inclusive, eu traria agora, ainda que não acredite que técnico pode fazer a diferença nessa reta final, mas só de não ser Daniel Paulista já é alguma coisa...

https://globoesporte.globo.com/rs/fu...ferreira.ghtml
    Última edição por Pablo B.; 11-11-2017 às 18:19

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2008

Padrão

Boa alternativa!

Profissional

Status
    Cadastro
    01-05-2004

Padrão

Entrei no fórum só pra dizer que ele seria o meu técnico pro ano que vem. Pelos últimos 2 anos de carreira dele, acho que vale a pena.

Aspirante

Status
    Cadastro
    17-08-2011

Padrão

Bom nome, tentaria!

Juniores

Status
    Cadastro
    24-09-2011

Padrão

A reta final começa amanhã, seria tarde contratar um novo técnico. Embora pode ser que um tratamento de choque forte neste elenco, sirva para alguma coisa. Temos que focar e acreditar em Daniel e nos irrespónsaveis, que estão vestindo a nossa camisa e nos representando amanhã. Quem sabe que eles voltem com uma vitória, ganhar do lanterna não seria difícil, mas acho que até o pior time da terceira divisão a esta altura seria difícil é como enfrentar o Real Madrid. A final reverter uma queda livre é preciso muito força, que o elenco demonstrou em não ter.Tudo nos atrai para o buraco negro (série B), Juiz, penaltes perdidos por Diego, falha de Magrão e outras que vão existir. Mas vamos ter esperanças, afinal ela nunca morre enquanto existir.

Avatar de Diogenes Silvio Medeiros
    Veterano

Status
    Cadastro
    26-03-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Pablo B. Ver Post
    Guto Ferreira não é mais técnico do Internacional. Segundo dizem havia uma multa rescisória altíssima em caso de acesso e o Inter quer outro treinador pra 2018. Daí demitiram antes que o acesso se confirmasse...

O que os amigos acham dele? Acho que seria uma boa pra reformular o elenco e começar o trabalho pra 2018. Inclusive, eu traria agora, ainda que não acredite que técnico pode fazer a diferença nessa reta final, mas só de não ser Daniel Paulista já é alguma coisa...

https://globoesporte.globo.com/rs/fu...ferreira.ghtml
    O meu pensamento sempre foi de se contratar um treinador emergente, que saiba organizar times, não aprovo, como não aprovei a vinda dos últimos medalhões em decadência que o Sport trouxe do ano passado para cá: PRF, O. de Oliveira, Ney Franco e pro último Vanderlei Luxemburgo.

Prefiro nomes como o de Guto Ferreira, Enderson Moreira, Gilson Clênia, e até Marcelo Chamusca... Como se desenha o Sport numa série B, Guto seria um bom nome sim.

Profissional

Status
    Cadastro
    15-09-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Diogenes Silvio Medeiros Ver Post
    O meu pensamento sempre foi de se contratar um treinador emergente, que saiba organizar times, não aprovo, como não aprovei a vinda dos últimos medalhões em decadência que o Sport trouxe do ano passado para cá: PRF, O. de Oliveira, Ney Franco e pro último Vanderlei Luxemburgo.

Prefiro nomes como o de Guto Ferreira, Enderson Moreira, Gilson Clênia, e até Marcelo Chamusca... Como se desenha o Sport numa série B, Guto seria um bom nome sim.
    Amigo, com todo respeito, atê entendo o que vc quis dizer, mas não dá pra colocar Gilson Kleina, Marcelo Chamusca, etc, como técnicos emergentes. Já estão há anos no mercado sem grandes trabalhos. Seria enterrar o clube ainda mais.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-07-2009

Padrão

Guto ou Enderson Moreira,pra mim os melhores.
    Sport o verdadeiro campeão de 87.O resto é resto. 100% Sport.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Bom técnico, agora dá medo dele largar o Sport no meio do caminho como fez com o Bahia.

Profissional

Status
    Cadastro
    13-09-2007

Padrão

Tanto no Bahia quanto no Inter, Guto Ferreira não iniciou bem. Levou certo tempo para ajeitar o time, o que é perfeitamente natural. Amargou resultados desfavoráveis no começo. E nenhum treinador aceitaria pegar o Sport numa reta final. Pode sair ovacinado como Salvador da pátria, se evitar o rebaixamento, como também pode ter a mácula indelével do rebaixamento no currículo.

O jeito é torcer e rezar. Só teremos um novo técnico no início de 2018.

Avatar de Humberto Bezerra Coelho
    Sênior

Status
    Cadastro
    20-06-2008

Padrão

Isto se não efetivarem DP!!!!
    Meu coração é leonino, nasci, cresci e morrerei amando o meu SPORT CLUB DO RECIFE.!!!!!

Profissional

Status
    Cadastro
    12-05-2017

Padrão

pra serie b , traz mazola junior !! o namorado da torcida kkkkk

Juniores

Status
    Cadastro
    28-11-2016

Padrão

Não consigo entender como grande parte dos torcedores aprovam o nome de Guto Ferreira e reprovam o Enderson Moreira. Os dois disputam a mesma competição, um com um time milionário e outro com um time mediano e mesmo assim o time de Enderson consegue ser superior ao de Guto.

Ano passado Guto também tinha o melhor elenco da série B (Bahia) e quase perdeu o acesso para o Náutico !!!

Sem contar que Enderson tá no América a tempo, já recebeu e recusou diversas propostas de times maiores pq queria terminar o projeto no time que foi rebaixado com ele no ano passado e mesmo assim o cara continuou lá até conseguir dar a volta por cima e conseguir o acesso (e possível título) da Série B.

Guto Ferreira abandonou a Chapecoense pra assumir o Bahia, no ano seguinte abandonou o Bahia pra assumir o Inter... o cara é mercenário e vem de dois trabalhos medianos/ruins em clubes de maior orçamento na competição que disputa.

Aspirante

Status
    Cadastro
    19-08-2006

Padrão

Para mim seria uma boa.
    PELO SPORT TUDO

Profissional

Status
    Cadastro
    15-06-2007

Padrão

Pelo visto a turma aqui está se planejando para jogar a B....

Tópicos Similares

1. Guto ferreira é um excelente treinador!
    By Jorge Martin in forum Sport
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 21-04-2016, 19:55
  2. Abel Braga, Guto Ferreira...
    By Wlad Aranha in forum Sport
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 07-09-2015, 09:28
  3. Guto Ferreira
    By Juan Paz in forum Sport
    Respostas: 9
    Última Mensagem: 01-09-2015, 17:52
  4. Guto Ferreira...