+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Meus pontos NEgativos..

Padrão Meus pontos NEgativos..

1 - Osmar , eu JURO que tentei...nao da, tas numa fase da gota...volta pro banco e depois quem sabe tu retorna..
    2 - Giba..ou tu ve MUITO o jogo ou eu nao vejo nada...Acho que tu mexeu errado, vou saber ainda se alguem pediu pra sair....
    3 - VJ...tas caindo...tu precisa ser mais objetivo...

eh isso.
    PSTAOT

Padrão

L. Henrique pediu pra sair msm. Tava machucado.
    Quem não falar no SPORT é mudo: Cazá, cazá e pelo SPORT tudo!!!

Padrão e Bruno ?

Não foi negativo ? me diz ai Matheus.

sds

Padrão Achei nao.

Bruno jogou bem, o problema eh q a galera queria q ele ANULASSE Renato Augusto, e só conheço dois jogadores que anulariam R. Augusto... Hamilton e Durval...

Por falar nisso Hamilton vai ou não voltar??? Ja ta enchendo o saco...
    Sport até morrer
    PELO SPORT TUDO!

Padrão Re: e Bruno ?

Citação Postado Originalmente por Max Pessoa
    Não foi negativo ? me diz ai Matheus.

sds
    Como eh MAX???
    Tu foi pro Jogo???
    Tu visse o lateral do FLamengo jogar???? TODAS AS NOSSAS JOGADAS soh saiam pelo lado esquerdo...
    Tu nao percebeu isso????????????

Visse a substituicao do treinador deles?? visse q lado ele fechou??
    PELAMORDEDEUS.....presta atencao MAX!!!

PSTAOT

Padrão bruno

foi muito bem na funcao que lhe colocaram,voce viu o jogo?,sabe ler futebol?ou simplesmente tá secanod matheus esperando u m jogo ruim de bruno
    só coloco no meu escudo estrela de título nacional

Padrão Re: bruno

Citação Postado Originalmente por kadinho
    foi muito bem na funcao que lhe colocaram,voce viu o jogo?,sabe ler futebol?ou simplesmente tá secanod matheus esperando u m jogo ruim de bruno
    Tas vendo Max...nao sou soh eu nao bicho....Acoh que isso teu eh perseguicao pessoal visse!!!
    :P

PSTAOT

Padrão

Mateus, eu acho que giba peca em alguns pontos:

* Os laterais em alguns momentos do jogo vão os dois ao mesmo tempo ao ataque, isso deixa um "buraco negro" nas laterais, visto que é preciso regular: um de cada vez! Os dois ao mesmo tempo é suicidio (Corrigir isso é papel de Giba).
    *Dois segundo volantes no meio campo aumenta pra caramba a pressão na zaga e deixa mais vunerável ainda o "buraco negro" nas laterais ja citada.
    *Bala: Qual a função tatica dele no time? ciscar na lateral ofensiva? Giba precisa dizer o que quer dele em campo e se ele não puder cumprir o determinado, por que danado ele ta no campo?
    O SPORT QUE EMOCIONA, O SPORT QUE A GENTE AMA...

Padrão isso

Citação Postado Originalmente por Francisco Alves
    Mateus, eu acho que giba peca em alguns pontos:

* Os laterais em alguns momentos do jogo vão os dois ao mesmo tempo ao ataque, isso deixa um "buraco negro" nas laterais, visto que é preciso regular: um de cada vez! Os dois ao mesmo tempo é suicidio (Corrigir isso é papel de Giba).
    *Dois segundo volantes no meio campo aumenta pra caramba a pressão na zaga e deixa mais vunerável ainda o "buraco negro" nas laterais ja citada.
    *Bala: Qual a função tatica dele no time? ciscar na lateral ofensiva? Giba precisa dizer o que quer dele em campo e se ele não puder cumprir o determinado, por que danado ele ta no campo?
    Concordo Francisco......
    Acho q ele precisa ajustar a funcao de Bala...E pra mim ele eh ALA direita!!!

PSTAOT

Padrão

Tb não achei que bruno jogou mal nao, ele ao menos consegue marcar de maneira razoável. Agora osmar meu deus pelo que lembro as jogadas mais perigosas são nas costas dele inclusive o penalti. Ele é simplesmente horrivel prejudica a marcação no meio e nao faz nada em campo.

Padrão Fora osmar

temos q colocar osmar no banco pelo amor de Deus hj fui para o jogo além de jogar contra o Flamerda jogamos contra o Juiz FDP e osmar contra nos

+ Responder o Tópico

Regras para Posts