Fórum CONIVENTE?

Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Fórum CONIVENTE?

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão Fórum CONIVENTE?

Diretoria do sport, no mínimo deveria se pronunciar por um tópico bastante polêmico.
    Já passou da hora desta MODERAÇÃO avaliar a veracidade de topicos postados. Se este forum que Se diz de adeptos da torcida do SPORT, deixa exposta uma instituição centenária do futebol brasileiro.

Até que ponto o site MEU SPORT SERVE PARA ESTE DESSERVIÇO. A RETRATAÇÃO DEVE SER PÚBLICA. Muito séria esta DENUNCIA, pois alem de atingir a nossa instituição denigre a imagem de dirigentes, técnico e jogadores!

Fico ESTARRECIDO com a passividade desta MODERAÇÃO do site MEU SPORT e solícito de imediato um pronunciamento da diretoria de modo a adoção de providências IMEDIATA acionando o autor desta notícia para que prove se são verídicas ou ilações!

Ao meu a ver a omissão da diretoria levará ao DESCRÉDITO TOTAL DE UMA ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO TECNICA E JOGADORES JÁ BASTANTE FRAGILIZADAS.

POR outro lado o fórum acobertando este tipo de tópico sem procurar apurar a VERACIDADE deste post estará propiciando um DESSERVIÇO ao SPORT CLUB DO RECIFE e uma imensa torcida que esta ANSIOSA POR NO MINIMO PELA VERDADE VERDADEI
    Última edição por Ruben Filho; 19-09-2017 às 21:03

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Respeito a opinião do amigo, mas se a diretoria for se justificar a cada falácia que é criada, mais falácias aparecerão. Pois é isto que os autores desses textos querem: Ibope.
    Última edição por Antônio Alexandre; 19-09-2017 às 21:33

Veterano

Status
    Cadastro
    25-05-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antônio Alexandre Ver Post
    Respeito a opinião do amigo, mas se a diretoria for se justificar a cada falácia que é criada, mais falácias aparecerão. Pois é isto que os autores desses textos querem: Ibope.
    Sem mais...

Profissional

Status
    Cadastro
    17-01-2014

Padrão

Ta falando sobre qual tópico?

Juniores

Status
    Cadastro
    08-09-2017

Padrão

Citação Postado Originalmente por Antônio Alexandre Ver Post
    Melhor resposta impossível.

PS: De que tópico está falando?

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

vcs sabem acredito que para discordarem sabe

Profissional

Status
    Cadastro
    13-02-2017

Padrão

Mas no próprio tópico já desmentiram a baboseira, com fontes e tudo. Sabe, por um lado é até bom para alertar os mais inocentes.

Obs: estou levando em consideração que seja o tópico do Gunther (teoria da conspiração).

Profissional

Status
    Cadastro
    14-03-2008

Padrão

Pessoal acho que vcs nÃo entenderam o que alertei ou melhor se entenderam estÃo se fazendo de desentendidos. Pergunto, atÉ quando vamos conviver com este tipo de tÓpico. A moderaÇÃo estÁ dando motivos para uma invasÃo de posts de ataques pessoais e a nossa instituiÇÃo. NÃo trancam nem advertem. Virou uma casa de mÃe joana.
    Espero que agora tenham entendido.

Profissional

Status
    Cadastro
    12-04-2015

Padrão

Citação Postado Originalmente por Ruben Filho Ver Post
    Pessoal acho que vcs nÃo entenderam o que alertei ou melhor se entenderam estÃo se fazendo de desentendidos. Pergunto, atÉ quando vamos conviver com este tipo de tÓpico. A moderaÇÃo estÁ dando motivos para uma invasÃo de posts de ataques pessoais e a nossa instituiÇÃo. NÃo trancam nem advertem. Virou uma casa de mÃe joana.
    Espero que agora tenham entendido.
    A resposta foi dada em cima do seu questionamento, Rubem. Veja:

"Ao meu a ver a omissão da diretoria levará ao DESCRÉDITO TOTAL DE UMA ADMINISTRAÇÃO COMISSÃO TECNICA E JOGADORES JÁ BASTANTE FRAGILIZADAS. "

Vc disse que a diretoria é omissa e isso levará a um descrédito. Respondi que não. A diretoria não tem que se pronunciar em relação à essas polêmicas.

Eu apenas não entrei no mérito da moderação. Os moderadores têm vida social, acredito eu. Então é natural que tópicos ruins nem sempre sejam excluídos instantaneamente. Mas o que percebi é que, ficando ciente do tópico com conteúdo questionável, eles sempre tomam uma ação.
    Última edição por Antônio Alexandre; 19-09-2017 às 23:26

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Super Moderator

Status
    Cadastro
    09-07-2009

Padrão

o topico foi trancado desde a primeira denuncia (via email) a moderação. os proprios usuarios postaram sobre a "veracidade" do assunto, cujo texto é copia de uma "noticia" sobre a copa do mundo de 1998, onde a seleção teria vendido para ser facilitada na conquista do penta na copa seguinte. o texto é o mesmo, so muda os personagens. desde então utilizam o assunto até os dias de hoje...

a resposta sobre a moderação ja foi dada pelo colega Antônio Alexandre, portando nao darei mais ênfase ao questionamento do autor. e finalizando, pedimos a todos que casos como este, q reportem a moderação para darmos tratativas cabiveis

sem mais,
    Última edição por Anderson Duarte (SoN); 20-09-2017 às 09:44
    "UNIDOS, somos IMBATÍVEIS!!!"

Sport Club do Recife
    ★1987 ★1990 ★2008

Tópicos Similares

1. A direção do Sport é muito conivente
    By VictorPetrolina in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 14-05-2016, 19:27
  2. Respostas: 17
    Última Mensagem: 15-08-2015, 11:34
  3. EDUARDO: Vítima ou conivente?? SE LIGA PROFESSOR!
    By Felipe Augusto N. in forum Sport
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 10-05-2014, 20:42
  4. Respostas: 11
    Última Mensagem: 23-01-2012, 17:47

Regras para Posts