Léo Medrado cornetando a contratação de André (Bate Bola - ESPN - Canal 30-1)

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Mostrando resultados 1 até 25 de 40

Tópico: Léo Medrado cornetando a contratação de André (Bate Bola - ESPN - Canal 30-1)

Juniores

Status
    Cadastro
    27-12-2006

Padrão Léo Medrado cornetando a contratação de André (Bate Bola - ESPN - Canal 30-1)

Já não bastam queimar o Sport no nível local, agora querem fazer a nível nacional. Léo Medrado chegou a afirmar no programa Bate Bola que "será que André terá a mesma motivação da última vez, de dar a voltar por cima e ser pretendido novamente por um "time de ponta". É um escroto mesmo.

Profissional

Status
    Cadastro
    09-03-2015

Padrão

Rapaz, é muito claro que cornetar para eles é muito bom. Vamos à análise lógica:

Possibilidades:
    1) Jornalista Elogia; ou 2) Jornalista Corneta.
    A) Jogador vai bem; ou B) Jogador vai mal.

Situação 1) A): Jornalista elogia e o jogador vai bem.

As pessoas ficam felizes pq o jogador foi bem, e o jornalista se torna mais um dentre os vários que elogiarão ele. Ninguem lembra do jornalista. (SALDO PARA O JORNALISTA = neutro)

Situação 1) B): Jornalista elogia e o jogador vai mal.

As pessoas ficam com raiva pq o jogador foi mal, e vão relembrar que o jornalista falou bem dele. Vão criticar o jornalista. (SALDO PARA O JORNALISTA = negativo)

Situação 2) A): Jornalista corneta e o jogador vai bem.

As pessoas ficam felizes pq o jogador foi bem, e o jornalista é esquecido depois de elogiar o jogador porque ele "queimou a lingua dele". Mérito para o jogador, mas ninguém lembra do jornalista. (SALDO PARA O JORNALISTA = neutro)

Situação 2) B): Jornalista corneta e o jogador vai mal.

As pessoas ficam com raiva pq o jogador foi mal, e vão relembrar que o jornalista falou mal dele. O jornalista vai dizer "bem que eu falei" é elogiado porque teve "visão". (SALDO PARA O JORNALISTA = positivo)

Assim, é muito mais fácil para o jornalista cornetar porque a chance dele se dar mal é muito menor.

Sênior

Status
    Cadastro
    28-04-2004

Padrão

A lógica mostra que desta vez o Sport está respaldado no investimento de 5 anos de contrato e o jogador escaldado, sabendo que não deve voltar a cometer os mesmos erros na carreira, pois o Sport está lhe dando uma segunda chance. Além disso, esse Léo Medrado, se fosse inteligente, deveria explorar o fato que, Diego Souza, jogando pelo Sport, retornou à seleção brasileira e este deve ser o parâmetro de André.

Juniores

Status
    Cadastro
    28-11-2016

Padrão

Leo Medrado já falou nesse Bate Bola que os grandes favoritos pra vencer a Copa NE são Vitória e Bahia

Avatar de Edder de Aguiar dos Sant
    Veterano

Status
    Cadastro
    28-02-2009

Padrão

só acho o seguinte, as passagens de Romerito e Fumagalli, na segunda oportunidade pelo SPORT, não foram a metade da primeira vez. André tava escanteado no Atlético Mineiro, daí veio para o SPORT e arrebentou. Foi pro Corinthians nada bem, e no Sporting idem ao Corinthians. Espero que chegue e volte jogando bola e fazendo gols.
    Sócio Nº 289.993

Profissional

Status
    Cadastro
    17-01-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Carvalho de Paula Ver Post
    Rapaz, é muito claro que cornetar para eles é muito bom. Vamos à análise lógica:

Assim, é muito mais fácil para o jornalista cornetar porque a chance dele se dar mal é muito menor.
    Essa lógica é aplicada no fórum também...e só ver a proporção e popularidade de tópicos elogiando/criticando

Veterano

Status
    Cadastro
    26-05-2009

Padrão

Eu quero assim, da última vez teve muitas criticas a André... que ele mostre pra esses idiotas que ele vão rasgar a boca.
    Você diz que eu sonho muito grande, eu digo que você pensa muito pequeno

Veterano

Status
    Cadastro
    26-12-2006

Padrão

Quem é Leo Medrado?

Super Moderator

Status
    Cadastro
    08-05-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por caiohenriquearruda Ver Post
    Leo Medrado já falou nesse Bate Bola que os grandes favoritos pra vencer a Copa NE são Vitória e Bahia
    Que bom... Deixa eles como favoritos mesmo e tomando de 4...
    Chegando lá na Ilha do Retiro
    Vou abrir ala que o Sport vai jogar
    O Rubro-Negro
    É cor de guerra
    É o Super SPORT que Estremece a Terra...

Vivendo com o SPORT esta emoção
    A galera se engrandece muito mais
    Quem não fala no SPORT é mudo
    Casá, Casá, "PELO SPORT TUDO"!

SPORT CLUB DO RECIFE
    FORÇA SPORT!!!

Veterano

Status
    Cadastro
    28-01-2003

Padrão

Mas, nesse caso, não é apenas esse leo medrado....também há na nossa torcida quem não tenha gostado dessa negociação.

E aí os motivos são diversos....

Eu, por exemplo, NÃO TRARIA. Não pela qualidade, não pelo estado clínico, não por falta de motivação, não pelo rapaz ser citado como baladeiro...nada disso...apenas pelas cifras envolvidas.

Esquecem que trouxemos o LEANDRO e, nesse caso, direcionaria a grana (que no nosso caso é limitadíssima) para outras posições que já foram citadas e cantadas em verso e prosa nesse fórum: VOLANTE, MEIA, LATERAL ESQUERDO e ATACANTE DE BEIRADA.

Agora....sendo otimista, considerando que o clube está organizado, que faz seu planejamento, que tem ainda a intenção de continuar reforçando o elenco.....aí, se acreditarmos nisso, então seja muito bem-vindo ANDRÉ.

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

eu já acho que o valor pago por andré, um jogador de 26 anos com futeol em nível de seleção brasileira (basta recuperar seu alto nível, foi um excelente custo/benefício. claro que, tudo vai depender do desenvolvimento do jogador ao longo de seu contrato... mas, se pensarmos no mercado do futebol, aonde os atacantes são os jogadores mais caros, quanto não seria para trazer um jogador "em alta" da mesma qualidade de André?

E outra, embora seja precipitado, não sei se o Leandro tem essa bola toda para ser o único atacante de referência... já atacante de beirada, temos: lenis, everton felipe, marquinhos e rogério (o Sport já deu indícios que vai comprá-lo), então, não vejo tanta necessidade assim, pois temos jogadores da base, como juninho, que podem fazer a função.

Citação Postado Originalmente por Eduardo Almeida Ver Post
    Mas, nesse caso, não é apenas esse leo medrado....também há na nossa torcida quem não tenha gostado dessa negociação.

E aí os motivos são diversos....

Eu, por exemplo, NÃO TRARIA. Não pela qualidade, não pelo estado clínico, não por falta de motivação, não pelo rapaz ser citado como baladeiro...nada disso...apenas pelas cifras envolvidas.

Esquecem que trouxemos o LEANDRO e, nesse caso, direcionaria a grana (que no nosso caso é limitadíssima) para outras posições que já foram citadas e cantadas em verso e prosa nesse fórum: VOLANTE, MEIA, LATERAL ESQUERDO e ATACANTE DE BEIRADA.

Agora....sendo otimista, considerando que o clube está organizado, que faz seu planejamento, que tem ainda a intenção de continuar reforçando o elenco.....aí, se acreditarmos nisso, então seja muito bem-vindo ANDRÉ.
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Léo Medrado, apesar de rubro negro, é meio punheteiro...vez por outra solta umas coisinhas chatas...
    Sds

Sênior

Status
    Cadastro
    19-12-2006

Padrão

UrubWin, ele não é torcedor do Sport, é torcedor do Náutico. alguns fazem essa confusão por que ele jogou na base do Sport...

a filha dele estuda na escola da minha e já tive oportunidade de conversar algumas vezes com ele...

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Léo Medrado, apesar de rubro negro, é meio punheteiro...vez por outra solta umas coisinhas chatas...
    Sds
    Saudações! Pelo Sport Tudo!

Abs,
    Bruno Lapenda

Profissional

Status
    Cadastro
    04-12-2006

Padrão

Quando não tem o que fazer e fica muito tempo sentado! Deve ter dado aquela formiguinha na parte de traz dele!! A vontade de aparecer de alguns é irritante!!
    "Pelo sport tudo"!!

Juniores

Status
    Cadastro
    19-04-2007

Padrão

Simples, parem de dar audiência a esses caras... Eles querem é isso, levantar polêmica e que a torcida comente sobre sobre esses fatos.
    "Amo o clube, não apenas os resultados"

Profissional

Status
    Cadastro
    06-09-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Lapenda Ver Post
    UrubWin, ele não é torcedor do Sport, é torcedor do Náutico. alguns fazem essa confusão por que ele jogou na base do Sport...

a filha dele estuda na escola da minha e já tive oportunidade de conversar algumas vezes com ele...
    Um amigo meu estudou com Léo Medrado e me disse que ele é (ou pelo menos era) rubro-negro. Ia pra jogo e tudo.

Mas desde que trabalhou na Barbie ele meio que virou a casaca e hoje em dia torce mais pra Barbie mesmo...

Profissional

Status
    Cadastro
    06-09-2014

Padrão

Quanto ao assunto do post, acho normal e até justo essa desconfiança com relação a André.

André foi "mal" por onde passou desde que saiu do Sport. Por mais que os treinadores sempre quisessem mantê-lo, a torcida e a diretoria de Corinthians e Sporting rapidamente perderam a paciência com ele...
    A nossa esperança é que, assim como foi em 2015, que ele possa encontrar aqui um ambiente onde ele possa se sentir bem e desenvolver seu futebol.

Muita gente (como o próprio Léo Medrado) acha que André só deu certo no Sport porque "queria reaparecer pro futebol brasileiro". Eu discordo dessa teoria pelo simples fato que André já estava em um clube com grande visibilidade. Bastava ele jogar bem pelo Atlético-MG pra ressurgir no cenário nacional e internacional. Na minha opinião, André queria sim ir pra seleção, jogar na Europa, etc... Mas não foi por isso que ele jogou bem aqui. Ele jogou bem porque encontrou um ambiente propício. Um ambiente que deu condições de fazer seu futebol render. Se ele encontrar esse ambiente mais uma vez, tenho certeza que irá render tanto ou mais que em 2015. Mesmo que com menos chances de ir pra seleção e com chances mínimas de voltar a jogar fora do país.

Banido

Status
    Cadastro
    04-04-2016

Padrão

Acho bom fecharmos os olhinhos pra imprensa e jornalistas em geral... ouço, acompanho, assisto, só pra saber alguma novidade ou outra, sem me valer muito da opinião dos cronistas, ainda que positivas...
    Gosto até do Sport meio apagado e esquecido nestes meios, parece até que dá mais sorte!
    Escutava muito a resenha da rádio JC as 18, pois coincide com o horário que volto do trabalho. Porém, um Sr chamado Ednaldo Santos beira o ridículo! E como a novela de André já acabou... vou ficar maisnpor aqui mesmo!

Banido

Status
    Cadastro
    04-04-2016

Padrão

Em relação a André, especificamente, apesar de toda desconfiança que possa existir pelo seu extra campo, devemos apoiar e torcer muito, pois o esforço empregado nesta contratação foi dos maiores!

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Bruno Lapenda Ver Post

Bruneca, não tem como apostar com você, mas, continuo dizendo que ele é rubro negro e, nem de longe é por conta dele ter jogado no Sport...aliás, eu nem sabia disso...ele fez o migué contigo...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Pablo B. Ver Post
    Um amigo meu estudou com Léo Medrado e me disse que ele é (ou pelo menos era) rubro-negro. Ia pra jogo e tudo.

Mas desde que trabalhou na Barbie ele meio que virou a casaca e hoje em dia torce mais pra Barbie mesmo...
    Amigo, não existe virar casaca, vai por mim...ele é rubro negro...rss
    Abraço.

Profissional

Status
    Cadastro
    06-09-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Windsor Junior Ver Post
    Amigo, não existe virar casaca, vai por mim...ele é rubro negro...rss
    Abraço.
    A parte do "virar a casaca" foi por minha conta... Esse meu amigo também diz que ele é rubro negro até hoje. Eu só acho estranho essa perseguição dele com relação ao Sport e a babação com a Barbie.
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Citação Postado Originalmente por Pablo B. Ver Post
    A parte do "virar a casaca" foi por minha conta... Esse meu amigo também diz que ele é rubro negro até hoje. Eu só acho estranho essa perseguição dele com relação ao Sport e a babação com a Barbie.
    Abraço.

Amigo, parece estranho, mas, se vc reparar bem, cronistas que desconfiamos serem rubro negros, via de regra detonam o clube...
    Acho que o cara já fica receoso de dar muito na vista, aí exagera nas críticas, como forma de desviar o verdadeiro foco da coisa...
    Abraço.

Sênior

Status
    Cadastro
    15-11-2006

Padrão

Não sei quem é, mas se André voltar a jogar bem, despertar interesse e o Sport vender será muito bom, desde que seja bem vendido.

Avatar de Cicero Marques Feitosa
    Sênior

Status
    Cadastro
    06-12-2006

Padrão

o cara pode ser Léo Medrado, Léo Quadrado, Léo Queimado, Léo Furado, ninguém que saber, isso é inveja, nenhum club do Nordeste tem 2 craque no time, como Diego Souza e André.

Tópicos Similares

1. Bate bola (ESPN)
    By Diego de Melo Souza in forum Sport
    Respostas: 28
    Última Mensagem: 23-02-2016, 17:13
  2. Respostas: 5
    Última Mensagem: 13-08-2015, 12:26
  3. Prof EB no bate bola 3 do ESPN .
    By Bruno F. de Paula in forum Sport
    Respostas: 23
    Última Mensagem: 26-06-2015, 14:52
  4. Entrevista ao vivo de EB no bate bola do ESPN!
    By Eli de Lima Botelho in forum Sport
    Respostas: 20
    Última Mensagem: 22-06-2015, 20:21
  5. Programa Bate Bola na ESPN !!!!!!!!
    By carlos edson gomes in forum Sport
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 16-08-2009, 22:57

Regras para Posts