Proposta de alteração dos dias e horários das eleições do Sport

Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Proposta de alteração dos dias e horários das eleições do Sport

Profissional

Status
    Cadastro
    06-07-2007

Padrão Proposta de alteração dos dias e horários das eleições do Sport

Pessoal,

Sou sócio desde 2002, e desde que me recordo todas as eleições são sempre em dias úteis e no horário comercial.

Isto implica num baixo número de adesão.. por exemplo, a eleição do ano passado, dos 16mil sócios aptos a votar, apenas 4mil foram exercer o direito, 25%.

Entendo que a forma como é realizada impede que os trabalhadores votem. Consequentemente os resultados podem não refletir o interesse da maioria dos sócios, e apenas o da maioria dos sócios que conseguem comparecer na data e horário colocado.

Deixo 3 sugestões, que podem ser implementadas individualmente ou em conjunto.

1 - Ampliar o horário de votação até as 22h. Permite que quem não votou por estar trabalhando ou estudando consiga ir à sede votar.
    2 - Levar a votação para um final de semana, como sábado ou domingo. Aumenta ainda mais a abrangência.
    3 - Disponibilizar votação on-line. Permite que até os sócios de outros estados (como eu já fui, morando 4 anos no Rio) consigam votar.

Já enviei e-mails sobre o assunto, sem retorno.

O que acham?
    Alguém consegue subir esse assunto na Ilha?

Juniores

Status
    Cadastro
    26-01-2008

Padrão

Acho justo.
    Não sei como se daria a lisura na votação online, mas seria interessante achar um meio para que os sócios, moradores de outras unidades da federação, tivessem como votar.
    Até o ano passado estava morando em São Paulo e perdendo as eleições.
    "EU SOU RUBRO-NEGRA DA ILHA DO RETIRO, VISTO VERMELHO E PRETO COM SATISFAÇÃO, SOU O RUGIDO, SOU O LEÃO DA ILHA, EU SOU SPORT DE CORAÇÃO"

=> http://www.escutaisso.com.br/esporte...l/da-lhe-sport <=

Profissional

Status
    Cadastro
    06-07-2007

Padrão

Citação Postado Originalmente por Eloyse Silvestre Ver Post
    Acho justo.
    Não sei como se daria a lisura na votação online, mas seria interessante achar um meio para que os sócios, moradores de outras unidades da federação, tivessem como votar.
    Até o ano passado estava morando em São Paulo e perdendo as eleições.
    Tu conseguiu voltar pra Recife, Yse???
    Que coisa boa! Vai pro jogo sábado? Ainda tens meu cel? Se sim avisa, estarei lá na Ilha e devo ir ao jogo!

Mas voltando ao tópico... a lisura pode ser adiquirida.
    Vejo 2 opções: 1 contratar empresas que trabalham especificamente com isso. Não será o 1o processo eleitoral via internet.
    2 Montar ponto de votação nas embaixadas. O Sport não criou as embaixadas? Servem só pra receber uma plaquinha? Coloca pra votar lá também!

Juniores

Status
    Cadastro
    26-01-2008

Padrão

Isso seria fantástico. A possibilidade de se associar e receber as carteirinhas e o direito a voto nos Consulados.

Ps. Consegui ir pra João Pessoa. De grão em grão, chegarei em Olinda de vez rsrs
    "EU SOU RUBRO-NEGRA DA ILHA DO RETIRO, VISTO VERMELHO E PRETO COM SATISFAÇÃO, SOU O RUGIDO, SOU O LEÃO DA ILHA, EU SOU SPORT DE CORAÇÃO"

=> http://www.escutaisso.com.br/esporte...l/da-lhe-sport <=

Sênior

Status
    Cadastro
    17-11-2006

Padrão

Citação Postado Originalmente por André Gallindo Dantas Ver Post
    Pessoal,

Sou sócio desde 2002, e desde que me recordo todas as eleições são sempre em dias úteis e no horário comercial.

Isto implica num baixo número de adesão.. por exemplo, a eleição do ano passado, dos 16mil sócios aptos a votar, apenas 4mil foram exercer o direito, 25%.

Entendo que a forma como é realizada impede que os trabalhadores votem. Consequentemente os resultados podem não refletir o interesse da maioria dos sócios, e apenas o da maioria dos sócios que conseguem comparecer na data e horário colocado.

Deixo 3 sugestões, que podem ser implementadas individualmente ou em conjunto.

1 - Ampliar o horário de votação até as 22h. Permite que quem não votou por estar trabalhando ou estudando consiga ir à sede votar.
    2 - Levar a votação para um final de semana, como sábado ou domingo. Aumenta ainda mais a abrangência.
    3 - Disponibilizar votação on-line. Permite que até os sócios de outros estados (como eu já fui, morando 4 anos no Rio) consigam votar.

Já enviei e-mails sobre o assunto, sem retorno.

O que acham?
    Alguém consegue subir esse assunto na Ilha?
    As eleições deveriam sim, ser num domingo... com certeza a adesão seria muito maior.
    AMO MEU CLUBE, NÃO SEUS RESULTADOS.
    SEJA SÓCIO DO SPORT!

Tópicos Similares

1. Chape x SPORT alteração de horário
    By William Dantas in forum Sport
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 22-06-2015, 20:49
  2. SPORT x Ponte Preta com alteração de horário
    By William Dantas in forum Sport
    Respostas: 27
    Última Mensagem: 02-07-2011, 09:06
  3. [SUB 20] Alteração no horário - Sport x Atlético-PR