Sport Pode Mais

Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Sport Pode Mais

Juniores

Status
    Cadastro
    07-07-2014

Padrão Sport Pode Mais

Bem, mais cedo respondi a um tópico que se referia ao grupo Sport Pode Mais, falando sobre a possibilidade do grupo pleitear o cargo de presidente do Sport Club do Recife. Agora já posso entrar em mais detalhes:

Nosso grupo já disputou a presidência em 2014, com o candidato Bruno Reis, pois achamos necessário um debate mais profundo sobre o futuro do clube. Fizemos uma campanha limpa, com propostas, renovação, planejamento estratégico, diálogo com o sócio e nos pusemos a disposição do presidente para ajudar a chapa que saiu vitoriosa.

O que vimos nos últimos dois anos foi um distanciamento do sócio, um descaso com o clube, o isolamento da gestão e fracassos e mais fracassos no futebol. Por isso, decidimos mais uma vez entrar na disputa, sempre com transparência, propostas e diálogo! Nosso principal ponto é dialogar com o sócio.

Leonardo Cruz já foi diretor patrimonial do clube em 2002, diretor técnico da Federação Pernambucana de Futebol e se encaixou no perfil do grupo. Uma liderança jovem e experiente! Ainda não tenho muito o que falar, mas durante o mês de novembro e nesse fim de outubro, postarei algumas de nossas propostas, disponibilizarei nosso plano de gestão, que já fora apresentado em 2014 e estamos abertos ao diálogo! Queremos saber a opinião dos sócios, queremos ideias, propostas, críticas, desde que construtivas, para assim construirmos um Sport mais moderno, mais transparente e mais vencedor !

Nosso grupo obteve grande aceitação nas redes sociais. Em pesquisas feitas no Twitter do Meu Sport, nosso grupo conta com 33% dos votos, encostado no grande Milton Bivar com 37% e o atual presidente só tem 25%. Em outra pesquisa do Twitter @futebol_NE, num cenário sem Milton Bivar, lideramos a pesquisa com 48% contra 35% do atual presidente.

Conto com o apoio de todos, até os que não votarão na chapa, para construirmos um debate saudável e rico em propostas para o futuro do nosso clube. O Sport pertence a sua torcida, é um clube de massa e precisa voltar para a sua torcida !

Abraço à todos!
    Última edição por Matheus Cavalcanti; 22-10-2016 às 15:17
    Matheus Cavalcanti

Twitter:
    @matheus8708

Profissional

Status
    Cadastro
    26-05-2013

Padrão

parabéns pela combatitividade, gostaria de receber as informações. Como posso fazer?

Juniores

Status
    Cadastro
    07-07-2014

Padrão

Citação Postado Originalmente por Emannuel Nilson Ver Post
    parabéns pela combatitividade, gostaria de receber as informações. Como posso fazer?

Brevemente postarei mais detalhes sobre encontros, chats e outros. ABS!!
    Matheus Cavalcanti

Twitter:
    @matheus8708

Tópicos Similares

1. O sport pode mais
    By Marcos Zona Norte in forum Sport
    Respostas: 7
    Última Mensagem: 21-11-2014, 17:46
  2. Sport pode mais
    By Marcos Zona Norte in forum Política, eleições e movimentos afins
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 14-11-2014, 13:28