Da próxima vez não se deixem iludir(eleições)

Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Da próxima vez não se deixem iludir(eleições)

Novato

Status
    Cadastro
    08-03-2014

Padrão Da próxima vez não se deixem iludir(eleições)

Esse blá!, Blá! Blá! Todo, de torcedores revoltados, e que deveria se refletir nas urnas, num instante acaba. Chegando próximo da eleição, basta a diretoria vir com uma notícia fantástica. Do mesmo modus operandis que já fez no passado, anunciando a Arena já para o ano seguinte. É como oferecer doce pra exigir o bom comportamento de uma criancinha. Os sócios do Sport caem feito patinhos. Eu já vi essa história antes. Na era Dubeux, no ano em que o Sport foi rebaixado pra 2ª divisão, Homero Lacerda bateu chapa com a situação e perdeu. Acho que foi o único caso no mundo que um time é rebaixado e a chapa da situação ainda ganha as eleições. Nunca imaginei que uma torcida fosse tão fácil de iludir e de ser manobrada, como foi pelo falacioso Dubeux, após o SPORT amargar um rebaixamento humilhante.
    Foi só o Vick Vigarista do Dubeux inventar que a arena iria sair no ano seguinte e não deu outra, e isto porque ele já vinha enganando e anunciando a arena, durante os dois anos do seu mandato. E foi costurando a torcida e os sócios em banho Maria. Quando chegou nas eleições prometeu mil e uma coisas novamente, sendo a principal a certeza da construção da arena. Até o Milton Bivar se apresentou novamente afirmando que seria diretor de futebol. Isso tudo para impedir que o Grande Homero Lacerda voltasse ao comando novamente do SPORT CLUB DO RECIFE.
    Tenho certeza que eles farão de tudo novamente para impedir que Homero e grandes rubro-negros retornem ao comando do SPORT. E não duvido que eles consigam como já aconteceu no passado. Basta apenas manipular as informações novamente. Eles sabem que se Homero voltar não sai mais, a não ser que queira. Isto porque, ele acabará de vez com os vexames sofridos pelo SPORT. Some-se ao fato que ele como sempre, colocará o SPORT novamente em evidência no cenário nacional, acabando com a mamata dessa camarilha que já comanda o SPORT por mais de dez anos.

Juniores

Status
    Cadastro
    21-06-2008

Padrão

disse tudo !! e em 2001 foi assim tbm ... e sempre tem a mesma consequência !! é uma torcida que não aprende NUNCA

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Vou transcrever o que escrevi no outro tópico, para não ficar repetitivo:

Saulo, você NEM COGITA A POSSIBILIDADE de Homero não ter ganho pq foi preterido?
    Pq tem que ter um MOTIVO MAIOR para Homero ter perdido ?

Muita gente, como eu por exemplo, tem ressalvas quanto a Homero. E eu sou sócio e voto. Como eu, várias pessoas (que votam) pensam parecido.
    A maioria dos sócios são pessoas instruídas, que analisam melhor suas escolhas. Não são povão. Acho que você está confundindo.
    Se os eleitores de Homero fosse tão grandes assim, você acha que eles mudariam de ideia por um projeto de Arena? De verdade ? Que eleitores mente fraca da porra, viu ?

Contra Luciano Bivar eu fiquei em uma encruzilhada grande... Não queria votar em nenhum dos dois. E foi o que mais escutei das pessoas.... "Eu queria uma terceira via...". Inclusive um amigo Ricardo Sá Leitão, iria lançar essa terceira via, até os 45 do segundo tempo, e eu não só ia votar nela, como ia ajudar em tudo que era possível para que ganhasse. Mas naquela época Bivar se mostrou agregador, fez um colegiado com alguns membros do meu outro fórum (Raphael Santos e Murilo Falcão por exemplo, Murilo inclusive tava trabalhando nessa Gestão até pouco tempo), inclusive chamou pessoas deste outro fórum para a diretoria (Sidcley para o Marketing que saiu até pouco tempo atrás e Marcela). Ele prometeu implementar novas ideias de profissionalismo para o clube (seguindo inclusive o roteiro elaborado por esse colegiado de membros sócios em muitos aspectos). Até o próprio Ricardo chegou a participar do Colegiado e desistiu de bater chapa (pesou muito o fato de ele não ter muito tempo para dedicar-se ao SPORT).
    Não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com Arena.... eu votei pq ACREDITEI nas pessoas "por trás das câmeras" e não no Bivar em si. Só que ele mostrou-se OUTRA pessoa quando assumiu... Fica como aprendizado que em Bivar não se pode confiar.

Ainda assim, para mim foi melhor do que ter votado em HOMERO. Pq Bivar saiu na primeira pressão que deram neles e afastou-se. Seu vice, que é quem está aí, para mim é um excelente presidente.

Não acho legal direcionar os votos para a Arena. Soa um pouco prepotente ou até "mau perdedor".

Mas, falando por mim, NÃO, eu não votei em projeto de Arena e eu não votaria em Homero em condições normais (talvez se fosse uma eleição entre ele e o falecido silvio guimarães, talvez rsss).

Profissional

Status
    Cadastro
    18-01-2007

Padrão

Só para sintetizar,

Se os eleitores de HOMERO se deixam levar por "ilusões, como você diz... são eleitores frágeis de mente.

Homero consegue perder até para um projeto de Arena (projeto esse, que ele também criou com uma mentalidade diferente). Tem que analisar a força REAL deste candidato.

Sênior

Status
    Cadastro
    25-05-2005

Padrão

Sou eleitor de Homero sempre que ele se candidatar e, nem de longe, deixo-me levar por ilusões, diferentemente de babões dessa gestão, que pensam ser os inteligentes do pedaço...na realidade são uns pulhas, que não sabem de nada da história do clube, e não ajudam em nada com discursos pobres e sem nexo...não respeitam aquilo que os mais velhos postam, sempre com provocações...
    Ficam criticando Homero, mesmo sabendo que este é o mais competente pra assumir o clube hoje....
    Isso nada mais é do que vontade de assumir algo dentro do clube...esses bostas nunca serão dirigentes...
    Em tempo, apenas peguei carona no tópico, que foi muito bem escrito...
    Sds
    Última edição por Windsor Junior; 09-10-2016 às 01:37

Juniores

Status
    Cadastro
    15-01-2016

Padrão

Só sei que fazem alguns anos que nós estamos passando vergonha no futebol. Nessa década estamos perdendo títulos para um clube falido e que não tem 10% da estrutura que o sport tem. Perder um ano ou outro até entenderia... Mas a maioria?!!! Algo muito errado com o que o sport tem de mais importante, que é o futebol, está acontecendo. Algo tem que mudar!!! Nós, torcedores do sport, temos que exigir uma mudança urgente!!!! PST

Banido

Status
    Cadastro
    05-10-2016

Padrão

esta carapuça de Iludido eu não uso não.

Tópicos Similares

1. Para quê se iludir?
    By Alexsandro Silva in forum Sport
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 31-05-2012, 16:40
  2. Não vamos nos iludir!
    By Ramiro Trajano Rodrigues in forum Sport
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 31-08-2011, 09:32
  3. Respostas: 2
    Última Mensagem: 09-04-2009, 15:04
  4. Não vamos nos iludir